Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
"Aquele que sabe de tudo"
Ele não esta se referindo ao Google? :ana:

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora o povo pira, Orochimaru vivo kkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, é apenas uma teoria, mas pra mim, pode ser que ele esteja em Anko, já que é o único selo ainda remanescente.

Mas agora analisando o capítulo. Começamos com um Sasuke meio em dúvidas sobre o que faria. Juugo e Suigetsu o encontraram e entregaram o pergaminho onde o pode de "dominar o mundo" estava. Kabuto parece ser esquecido.

Enquanto isso Madara zoa com a cara dos Kages. Sasuke descobre que Madara está vivo e a possibilidade dele ir contra o mesmo aumenta. Já que Kishimoto quer torná-lo forte para que esteja a altura do novo Naruto, que forma melhor do que se não superando o Uchiha mais forte?

Por outro lado, temos a tão esperada invocação de Juubi, mesmo que incompleto. Parece que esse volume será fechado com a porra muito séria.

more_horiz
Não duvido de NADA sobre Orochimaru.

Mas para min Sasuke vai peitar Madara. Mas antes Os Kages vão mostrar suas vontades assim como Oonoki e Vovó já mostraram ou seja, acho que A, Mei e Gaara vão mostrar Técnicas que eles ainda não mostraram.

more_horiz
Sinceramente, todos tem que concordar que tudo o que falamos, até mesmo coisas sem nexo podem acontecer, ou seja, os mangás são quase todos imprevisiveis...

Bom, no mais, tendo como argumento o texto que mencionei acredito que o que o sasuke quer que o orochimaru encontre uma maneira( edo ) de ressuscitar seu clã, com todo aquele papo de dúvidas, " quem sou eu ?" - foi o que eu entendi!

Capitulo muito bom... como falaram em um outro post, pegaram todas as frentes de batalha e deram um resumo. Mas, eu não tenho nem idéia de pra onde vai se virar os proximos capitulos ou até podemos dizer que vai acontecer uma mistura, até pq o madara vai atras de naruto e sendo assim os kages terão que acompanha-lo.

"VAI CORINTHIANS!!!!"

more_horiz
Como sasuke percebeu que depois de ressuscitado o edo pode quebrar essa ligação, como madara fez, sendo assim revivendo o clã ou boa parte dele e faria com que a ligação fosse quebrada e assim ficarei feliz para sempre! enfim, só uma suposição, pode ser um pouco louca, mas venhamos e convenhamos...

more_horiz
Zephyrum escreveu:
Fiquei impressionado com o capitulo 592.
Não é surpresa Orochimaru ainda estar vivo. Ele é muito cabeça! Apesar de não gostar dele ú_ú.
Só eu que to achando que isso tudo é armação do Orochimaru pra conseguir o “Corpo Perfeito – Uchiha Madara” ?!
Galera vocês viram o foco que deu no selo amaldiçoado, e na última parte do capitulo Madara pegando no pescoço. Isso é muito estranho U_U’ ..
estava focando no selo amaldiçoado da anko que estava com o juugo , e reparei tbm que o madara estava com a mao no pescoço quem sabe o kabuto tenha dado a ele o selo amaldiçoado

more_horiz
Poutz,só falta o Tobi ser o Orochimaru,e com aqueles estudos todos ele ter conseguido achar uma maneira de implantar o sharingan em si msm...oque faz certo sentido,oque explicaria ele ter dito ao sasuke q se o Itachi soubesse a verdade sobre ele(Tobi) ele estaria perdido...depois de milhares de contradições e merdas q o Kishimoto fez agora talvez esteja fazendo uma coisa inteligente novamente...Interessante,mto interessante :hummm:

Em tempo,a varios capitulos num comentario disse q acreditava q Orochimaru ainda estava vivo,e seria o vilão mor,me chamaram de maluco e disseram q ele era passado...
Ser foda é um estilo de vida... :tenso:
Hahahahahahahhahahaha...

more_horiz
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mangá impressionante.

Como eu já havia dito anteriormente, Madara não iria continuar a luta com os Kages, mas sim iria seguir seu rumo atrás de seus objetivos ( E o Madara tbm disse com todas as letras que não é o do tipo de Ninja que se deixa controlar por um Jutsu desse ).

E pelo o que ele disse, o Susano Full só pode ser usado uma vez na luta, porque após ele ser desativado, não pode ser usado novamente, logo em seguida ( Acho que esse ponto fraco é até normal, pois uma técnica apelona igual a essa, não poderia ser apenas uma mar de brigadeiro ).

E vcs viram né? Kakashi está lutando com tudo, usando suas melhores técnicas desde a luta com os Espadachins, e ATÉ AGORA NÃO RECLAMOU DE CANSAÇO OU DE FALTA DE CHACKRA.

E o Tobi já vai ressucitar o Jubi? Poxa, o Kishi nem mostrou direito a luta do Mascarado com Naruto e já vai fazer isso?

E o Sasuke está se mostrando BEM confuso, eu ainda acho que ele vai deixar esse papo de vingança pra lá e vai voltar pro lado dos mocinhos.

Agora, o Orochimaru estando vivo foi a melhor de todas. AHSUHASUAHUHSUAHSUA

Nem eu esperava mais por essa, depois de tudo o que rolou recentemente no mangá, o Kishi é mesmo SEMPRE imprevisível, o Oro esteve o tempo todo vivo, assistindo tudo de camarote.

E o Orochimaru é o cara que sabe de tudo, da vila, do "clã", mas isso não foi nenhuma novidade, porque ele o mangá SEMPRE deu indícios de que ele era um cara que sabia DEMAIS, ou pelo menos, mais do que deveria saber.

E o Sasuke vai ao encontro dele, então espero revelações bem bombásticas, e quem sabe, o Kishi use isso pra explorar o ante-passado e falar mais do Hiruzen, Hashirama e outros, já que o Sasuke procura respostas sobre a vila, tbm.

Aguardem os próximos capítulos da novela. kkkkkk'

PS: O título do mangá é o "terceiro poder", certo? Na página final, aparece Sasuke, Madara e Tobi, o que isso dá a entender?

more_horiz
Muito bom o capitulo!

Acredito que Onooki esteja próximo da morte, Madara vai mata-lo para provar que eles não podem fazer nada.

Realmente, ninguém esperava Orochimaru sendo "chamado" neste capitulo!
Mas INFELIZMENTE eu acredito que ele ainda assim não terá uma importancia tão grande... nem ao menos sabemos se ele realmente esta "vivo". Mas espero que ele faça algo GRAAAAAANDE!

more_horiz
MADARA DISSE QUE TODOS OS QUE VIRÃO SUSANO PERFEITO MORRERÃO SERA HASHIRAMA NÃO LUTOU COM O SUSANO PERFEITO?

more_horiz
@Dante.
Não acho que ele não possa usar de novo. Ele disse que todos que viram aquele Susano'o morreram, e seria uma desgraça pra ele ter que ativa-lo de novo. Acho que ele quis dizer que seria vergonhoso ter que ativar o Susano'o 2 vezes pra matar alguem.

@Mangá

Capitulo FODASTICO.

Cara, eu não imaginava que iria acontecer tanta coisa em 1 só capitulo.
Kishi Maldito, enrolou tanto em alguns capitulos, e agora me apronta essa ASUHEASUEHU'

Enfim, "Que entediante" KKKKKKK Eu amo esse Madara u.U
Tobi revivendo o Jubi já? Tomara que não :/ Tobi nem lutou ainda, sacanagem. Espero que seja outra coisa...

O que diabos tem naquele pergaminho? ;@ Sasuke confuso... vai acabar voltando pro lado do bem.

Orochimaru vivo? Alguns vão ter multiplos orgasmos kkkkkk

O Terceiro Poder e mostra os 3 Uchihas (possiveis)? Acho que vem coisa boa no proximo capitulo *----*

Muuuito ansioso :/

more_horiz
Realmente, esperavamos toods que Orochimaru ainda não tivesse partido dessa pra melhor.

O capitulo me impressionou também. pelo visto, Orochimaru sabia PRA CARALHO, mais do que imaginavamos... mais do que Tobi sabia que ele sabia UHAUSHAUHSAH

enfim. o qe será que vai acontecer agora?

E Dante-kun, creio que o sentido da frase de Madara, não era "literal"...

more_horiz
Kishi não ta caprichando em desenhar o Sasuke.

Ou só eu percebi que quando ele ativa o MS ta com o designer do antigo?
Errozin meio estranho né... enfim.

more_horiz
• Tão falando aí que só porque o Madara colocou a mão no pescoço, ele pode ter o selo amaldiçoado colocado pelo Kabuto, pra mim acho que ele só ta entediado e meio que confuso, de '' Vou pegar a Kyuubi ou calo a boca deles matando o Oonoki?''

Kakashi é muito foda, ele não é chorão e nem arregão, pode vir a Juubi que ele não vai fugir, com medo, ele vai continuar lutando, com chakra ou com mínimo de chakra, que nem o Naruto. Bee e Gai, vão temer, mas por conta do Naruto e Kakashi, eles também não irão desistir e sair correndo que nem uma boneca.

more_horiz
@Dante.
Não acho que ele não possa usar de novo. Ele disse que todos que viram aquele Susano'o morreram, e seria uma desgraça pra ele ter que ativa-lo de novo. Acho que ele quis dizer que seria vergonhoso ter que ativar o Susano'o 2 vezes pra matar alguem.

Não, veja só, ele não pode finalizar os Kages com o Susano, porque foi interrompido no momento em que ia dar o "golpe final", e não porque ele foi incapaz, isso é algo que ele disse, logo, não vejo muito sentido em ele não querer ativar de novo o Susano, por arrogância.

Tanto que, ele disse que a diversão dele foi pro ralo.

Mas, talvez isso que vc disse, esteja certo, considerando a personalidade dele.

more_horiz
O terceiro poder...acho que a ultima pagina do manga mostra os 3 não? Eu entendi isso.

Manga realmente bom, tobi como sempre apelão no momentos mais críticos, mais ele pode ter se traido nessa, cair na provocação do naruto pode custar caro a ele. Se pelo menos tivesse capturado o bee vai la.
É incrível ver que o Gai ainda esta lutando, achei que não aguentaria muito.
Madara so sai de la se matar alguns Kages antes, e por mim seria a mizukage não ta ajudando em nada e ja desistiu faz tempo, mais tenho certeza que vai ser o onoki infelizmente, todos os kages é o que mostrou mais honra.

more_horiz
O cápitulo foi bom no geral,eu só me incomodo é que ja tem uns 7 mangás que o Kishi faz que vem dando a expectativa de "esse capitulo foi a ponte" "o próximo vai ser épico" e ele tem enrolado demais essa ponte --'

O grande problema é que ele fica dividindo as cenas minha expectativa pro proximo capitulo é que Madara derrote os Kages 1 por 1 e mate Onoki pra ele parar de lutar contra o obvio mas isso seja em 5 ou 7 paginas e o resto do mangá se foque em Naruto vs Tobi e chegada da aliança E que Madara só apareça agora chegando no proximo campo de batalha.

Orochimaru, mas que cara insistente kapkpakspas de qualquer forma ele é um ótimo vilão é bom saber que ele está de volta.

PS: Na boa até eu que torcia pra ver algo dos Kages ja me conformei que o Kishi n ta nem um pouco afim de explorar eles kpakspaskpaskaps
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos