LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Mangá impressionante.
Como eu já havia dito anteriormente, Madara não iria continuar a luta com os Kages, mas sim iria seguir seu rumo atrás de seus objetivos ( E o Madara tbm disse com todas as letras que não é o do tipo de Ninja que se deixa controlar por um Jutsu desse ).
E pelo o que ele disse, o Susano Full só pode ser usado uma vez na luta, porque após ele ser desativado, não pode ser usado novamente, logo em seguida ( Acho que esse ponto fraco é até normal, pois uma técnica apelona igual a essa, não poderia ser apenas uma mar de brigadeiro ).
E vcs viram né? Kakashi está lutando com tudo, usando suas melhores técnicas desde a luta com os Espadachins, e ATÉ AGORA NÃO RECLAMOU DE CANSAÇO OU DE FALTA DE CHACKRA.
E o Tobi já vai ressucitar o Jubi? Poxa, o Kishi nem mostrou direito a luta do Mascarado com Naruto e já vai fazer isso?
E o Sasuke está se mostrando BEM confuso, eu ainda acho que ele vai deixar esse papo de vingança pra lá e vai voltar pro lado dos mocinhos.
Agora, o Orochimaru estando vivo foi a melhor de todas. AHSUHASUAHUHSUAHSUA
Nem eu esperava mais por essa, depois de tudo o que rolou recentemente no mangá, o Kishi é mesmo SEMPRE imprevisível, o Oro esteve o tempo todo vivo, assistindo tudo de camarote.
E o Orochimaru é o cara que sabe de tudo, da vila, do "clã", mas isso não foi nenhuma novidade, porque ele o mangá SEMPRE deu indícios de que ele era um cara que sabia DEMAIS, ou pelo menos, mais do que deveria saber.
E o Sasuke vai ao encontro dele, então espero revelações bem bombásticas, e quem sabe, o Kishi use isso pra explorar o ante-passado e falar mais do Hiruzen, Hashirama e outros, já que o Sasuke procura respostas sobre a vila, tbm.
Aguardem os próximos capítulos da novela. kkkkkk'
PS: O título do mangá é o "terceiro poder", certo? Na página final, aparece Sasuke, Madara e Tobi, o que isso dá a entender?