Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
não interessa se Madara tá igual zumbi ou não.
interessa que ele tá livre :HM*:

e tbm Tobi parece que tá invocando o Juubi !
vamos ver no proximo episodio !

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capitulo + ou -

A galera dizendo coisas sem nexo do tipo que Kakashi está lutando um tempão e com uma stamina ótima. PUTZZZ, todo mundo tá cansado de saber que Kakashi possui uma fraca Stamina, como o Itachi diz Kakashi não é um Uchiha ele cansa fácil.. a luta contra o Tobi está começando agora.

mas do resto só teve enrolação tensooo.

more_horiz
Eu acho que o a possibilidade de orochimaru estar viva é na selo na anko, o próprio chakra dele. Assim como o minato estava dentro do naruto.
Acho impossível Orochimaru esta vivo, ele pode voltar, mais com ajuda de alguém. Ele não esta "vivo" e sim ainda existem pontos de chakras espalhados por ae.

more_horiz
Dann Tiger escreveu:
Eu acho que a possibilidade de orochimaru estar vivo é no selo na anko, o próprio chakra dele. Assim como o minato estava dentro do naruto.
Acho impossível Orochimaru esta vivo, ele pode voltar, mais com ajuda de alguém. Ele não esta "vivo" e sim ainda existem pontos de chakras espalhados por ae.

Corrigindo erros de portuga e...

Agora acho possível sasuke querer saber se tem alguém por traz da rebelião do clã, alguém manipulando os uchihas por traz, coisa que madara e tobi fariam sem problema isso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Capitulo + ou -

A galera dizendo coisas sem nexo do tipo que Kakashi está lutando um tempão e com uma stamina ótima. PUTZZZ, todo mundo tá cansado de saber que Kakashi possui uma fraca Stamina, como o Itachi diz Kakashi não é um Uchiha ele cansa fácil.. a luta contra o Tobi está começando agora.

kkkkkkkkkkkk'

Digo e repito: Kakashi está lutando sem parar desde a luta com os Espadachins, usando suas melhores, e até agora não se queixou de falta de Chackra ou de uma futura falta ( na verdade, ele até especulou, mas NA PRÁTICA está tudo normal ).

E olha que, ele já ownou dois Espadachins ( Zabuza e Fuguki ), lutou com os Jins, e está ajudando o Naruto a enfrentar o Gedou.

Está fazendo muito bem o seu papel de general.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Capitulo + ou -

kkkkkkkkkkkk'

Digo e repito: Kakashi está lutando sem parar desde a luta com os Espadachins, usando suas melhores, e até agora não se queixou de falta de Chackra ou de uma futura falta ( na verdade, ele até especulou, mas NA PRÁTICA está tudo normal ).

E olha que, ele já ownou dois Espadachins ( Zabuza e Fuguki ), lutou com os Jins, e está ajudando o Naruto a enfrentar o Gedou.

Desculpe mais eu não falo com fanaticos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kakashi precisou do esquedrões e do Sai para vencer o Zabuza e Fuguki;

Kakashi e Gai, tomaram uma surra dos jinchurikis, se não fosse o Naruto não tivesse chegado lá..

Kakashi é bom, mas não exageram fãs de Kakashi.. logo ele vai peidar ali por falta de chakra..

more_horiz
Dante escreveu:
@Dante.
Não acho que ele não possa usar de novo. Ele disse que todos que viram aquele Susano'o morreram, e seria uma desgraça pra ele ter que ativa-lo de novo. Acho que ele quis dizer que seria vergonhoso ter que ativar o Susano'o 2 vezes pra matar alguem.

Não, veja só, ele não pode finalizar os Kages com o Susano, porque foi interrompido no momento em que ia dar o "golpe final", e não porque ele foi incapaz, isso é algo que ele disse, logo, não vejo muito sentido em ele não querer ativar de novo o Susano, por arrogância.

Tanto que, ele disse que a diversão dele foi pro ralo.

Mas, talvez isso que vc disse, esteja certo, considerando a personalidade dele.

também estava pensando sobre isso.

E vendo que aparentemente Madara está "humano" novamente, acho que ele não pode mais "brincar" por não tem um corpo "imortal" como antes...

Logo, acho que como manter um Susano'o em forma perfeita, com o chakra estabilizado gasta uma quantidade consideravel, ele não poderia fazer isso só pra matar os Kages.

Indiferente disso, acredito que seja um pouco por parte disso, e um pouco por parte de sua personalidade arrogante também '-'

more_horiz
sinceramente eu tbm acho que falam muito de kakashi , mas ele faz poucoo.

ele possui uma baixa stamina e corpo fraco..

mas naum vou falar dele pois naum tem nada a ver com o topico.. tenso..rrsrsrsrs.

capitulo bom na luta de naruto x tobi, espero que ver mais batalha e enos connversa.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Capitulo + ou -

kkkkkkkkkkkk'

Kakashi e Gai, tomaram uma surra dos jinchurikis, se não fosse o Naruto não tivesse chegado lá..

Kakashi é bom, mas não exageram fãs de Kakashi.. logo ele vai peidar ali por falta de chakra..

Não diga besteiras.

Kakashi ownou Zabuza e Fuguki SOZINHOS, só precisou da ajuda de Sai e da equipe de selamento, PARA SELAR OS ZUMBIS, E NADA MAIS.

Pense que, Kakashi ( O general ), o Gai e alguns Chunins é que são relevantes ali, o resto é apenas figurante pra fazer números, e que os Espadachins mataram aos montes.

Na onde que que Kakashi e Gai apanharam dos Jinchurikis? Num vi NADA disso, eles foram MUITO bem ali, tanto que, saíram vivos, e Kakashi foi capaz de fez num Jinchuriki em manto lvl2, O QUE NEM OROCHIMARU FEZ.

Como eu já disse, ele já lutou bastante contra adversários incomuns, usando suas melhores técnicas e até agora, nada de "falta de Chackra".

more_horiz
[b]Bom gente, sou novo no fórum.. Sempre acompanhei todas as discussões sem me cadastrar, mas nesse exato momento decidi me cadastrar..
Enfim ao meu entender o nome O terceiro poder , refere-se ao Susano'o... Lembram-se da luta de Sasuke vs Raikage e Samurais.. Ele disse que apenas aqueles que conseguiram despertar o mangekyou em ambos os olhos tem acesso ao " terceiro poder - Susano'o " ... Itachi tambem disse algo parecido na luta contra Sasuke, " Tsukyomi e Amaterasu, quando uso essas duas técnicas mais um poder nasce em meus olhos, o terceiro poder, Susano'o " ..

Enfim, ainda acho que Madara está imortal e com Chakra ilimitado, na minha opnião essa quebra de contrato funciono quase que da mesma maneira que o Koto Amatsukami do Itachi.. Apenas o libertou do controle e o deixou por conta própria...

Eu acredito também, que Sasuke vai ir atrás de Orochimaru para fazer algo em relação ao pergaminho, já que provavelmente Sasuke sabe que Madara é muito poderoso.. E depois de se encontrar com Orochimaru ele irá atráz daquele que sabe tudo sobre o clã e a vila... E quem mais saberia senão aquele quem liderou o clã, e ajudou a fundar a vila de Konoha - Uchiha Madara... Ai provavelmente veremos um combate entre Sasuke vs Madara e Naruto vs Tobi and Semi-Juubi... E após tudo isso um Sasuke vs Naruto...

Teoria que acabei de bolar >>>
Eu também acredito que Tobi seja um codinome, igual a Pain.. Talvez Tobi seja uma especie de seita, já que ao longo da historia se notarem, existiram vários "Tobi" inclusive muitos com personalidades e estilos diferentes.. O Tobi brincalhão se foi após a luta Sasuke vs Deidara, na qual afirmaram que Tobi havia morrido, entao se suponhando que o Tobi brincalhão tinha morrido, um novo Tobi mais sério e disposto a terminar os planos do primeiro "Tobi" assumiu o lugar... Isso é só uma teoria...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Capitulo + ou -

kkkkkkkkkkkk'

Acho que se isso fosse acontecer, já teria acontecido(acabar Chackra).
O que pode ser levado em conta, é que Kakashi esta lutando com a quantidade certa de chackra pra cada inimigo. Ele é experiente, e não vai sair por ae igual naruto. Fora que ele realmente teve ajuda até o momento, e como general tem que se manter vivo ate o final. Mais agora a historia vai ser outra, e ele vai ter que usar mais chackra e logicamente vai acabar caindo.
Até agora não vi ele usar Kamui. Poder ser a ultima cartada dele.

more_horiz
ae galera lembra o eu postei a algum tempo sobre aquele pergaminho muda o rumo dessa guerra tbm sobre o retorno do orochimaru ta ai depois aparece umas bestas descordando achando q a gente nao sabe das coisas so lamento valeu ai pelo um anonimo ter lembrado dessa teoria q eu tinha ppostado antes

more_horiz
nao sei se sera nesse proximo manga mais e provavel que poderemos ver uma batalha entre os uchihas madara vs sasuke seria melhor q a do tobi vs time naruto.
agora o tobi tentando ressucitar o juubi da pra percebe q ele nao esperava que o naruto fosse realmente forte.
mais alguem acha q o juubi sera forte pois o bijju do bee ele so tem chakra de um pedaço da cauda creio q nao sera forte o suficiente para derrota o time naruto.
cade mesmo o pessoal que estava chegando como reforço ate agora nao apareceu ninguem para ajuda o naruto.
agora eu fiquei curioso com tobi ser orochimaru gente vcs ja perceberam que aquela marca da maldicao parece com o sharingan sera que o orochimaru tem alguma coisa a ver com os uchihas sera possivel que tobi seja ele pois o braco dele e parecido com o do orochimaru e o unico imortal era ele :?1:

more_horiz
bem eu tava aki penssando.. o kabuto tinha tanto DNA do orochimaru pq nos nao o vimos na guerra como edo tensei neh, bem agora ja sabemos que ele ta por ai escondido (ou sei la o que ta fa zendo).
tipo o orochimaru foi transformado em uma cobra com o jutsu do itachi, depois foi queimado com o amateratsu.
talvez kabuto tenha trago ele de volta com o edo tensei ai ele usou aquele jutsu dele de entrar no corpo de alguem i ta andando por ai,
deve ser isso..pq pro cabuto trazer tanto de ninja ele nao ia esquecer um dos sennin, nao tem logica neh!!!
essa e minha opniao !!

more_horiz

Sasuke vai fazer com que orochimaru mate-o e reviva-o
Assim voltará superpoderoso e defenderá a vila.

more_horiz
SavioJ escreveu:

Sasuke vai fazer com que orochimaru mate-o e reviva-o
Assim voltará superpoderoso e defenderá a vila.

Não diga esses tipos de coisas precipitadamente.

Orochimaru, é muito esperto.

E Sasuke seria muito burro de pedir para Orochimaru matar, ele, já que o mesmo queria tanto o corpo do Sasuke, é capaz de haver uma traição nesta parte.

Orochimaru não está do lado da vila, garante eu.

more_horiz
Quanto ao Orochimaru...

Não creio que ele seja Tobi, não tem porque Juugo, ou Kabutto e até mesmo Sasuke, sem contar outros como Akatskuki ou até mesmo o Kyakugan não perceber nada de Orochimaru em Tobi!!!

O mangá diz que ele está vivo e Sasuke após olhar o pergaminho que deve conter segredos, sobre Orochimaru, Madar, Rin'negan, Tobi e seus projetos...

Orochimaru é um ser que vive nas sombras, e se ele estivesse morto, não teria porque o selo amaldiçoado de Anko não ter desaparecido...

Ele quer encontrar porque precisa dele... Sasuke resumiu como se acreditasse realmente que ele está vivo...

Talvez o "Terceiro Poder" seja isso que o Sasuke irá buscar em Orochimaru!!!

Tobi sempre teve muito cuidado em demonstrar seus jutsus para os antigos... ele de certa forma tem alguma relação com alguém de Konoha, mas não creio que ele seja uchiha!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos