Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Também pode-se entender como o "Senjusama" diz:

Que Madara ainda está imortal, porque sua alma ainda está impregnada no corpo e portanto Madara um imortal com chakra e regeneração de um Edo.

Tanto q o mesmo diz q quebrou o "contrato"!!

Mas nada está definido ainda ao meu ver!!!

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
cara, madara ta muito arrogante, com certeza ele roda 9pelo menos costuma ser assim). penso que com o cancelamento do edo tensei, só sobrou os zetsus, que por sinal são bem fracos, acho que já deve ter morrido metade, na minha opinião logo chegará reforço pros kages. madara é um deus, mas será que ele vai dar conta de todo mundo? mesmo que isso não aconteça, até onde eu entendi, tobi não gostou muito de terem revivido o madara, talvez ele absorva-o pra outra dimensão se é que isto é possível....sei que de algiuma forma ele roda...

more_horiz
Na minha opinião, duas coisas são certas: Primeira, o Melhor Uchiha de todos os tempos e o único Uchiha sobrevivente vão ter que se conhecer, o que na minha opinião, resultará em uma forte aliança entre Madara e Sasuke. Segunda, a Tsunade irá mostrar seu verdadeiro Poder, ou seja, o seu Modo Sennin (Lesmas).

more_horiz
o único Uchiha sobrevivente

Até que se prove o contrário, ele não é o único sobrevivente.

Tobi também é um Uchiha.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
o único Uchiha sobrevivente

Até que se prove o contrário, ele não é o único sobrevivente.

Tobi também é um Uchiha.

E quem garante que Tobi é um Uchiha?
Muito pelo contrario... Até que se prove o contrario, ele é sim o unico Uchiha sobrevivente. Não foi confirmado se Tobi é Uchiha, apenas teorias, que fica la na seção de baixo. ^^

more_horiz

1- Ele já disse pro Itachi ser um Uchiha

2- Itachi disse que somente um Uchiha conhece o Templo de Nakano (algo asism, onde tá a tábua)

3- Ele não ia usar roupas de Uchiha a toa.

Muito pelo contrario... Até que se prove o contrario, ele é sim o unico Uchiha sobrevivente. Não foi confirmado se Tobi é Uchiha, apenas teorias, que fica la na seção de baixo. ^^

Até que se prove o contrário, tudo que eu disse torna ele um Uchiha ^^

more_horiz

Ou ele ta MENTINDO, como passou a VIDA INTEIRA FAZENDO;¬¬

2- Itachi disse que somente um Uchiha conhece o Templo de Nakano (algo asism, onde tá a tábua)

Kabuto mada Kisses.

E?????????????????
Seria uma ÓTIMA forma, de se disfarçar de Uchiha.

more_horiz
Kabuto mada Kisses.

O que o Kabuto já fez pra provar que Tobi não é um Uchiha?

Mais um argumento? Nenhuma outra pessoa conhece tanto do Clã Uchiha quanto o Tobi.

Tá mais que óbvio que Tobi é um Uchiha....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kabuto mada Kisses.

O que o Kabuto já fez pra provar que Tobi não é um Uchiha?

Mais um argumento? Nenhuma outra pessoa conhece tanto do Clã Uchiha quanto o Tobi.

Tá mais que óbvio que Tobi é um Uchiha....

Pra vc, pois pra Mim e outros NÃO.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

1. Quem não garante que ele não mentiu para o Itachi como sempre?

2. Kabuto (ou Orochimaru) tambem conhece o templo. Isso significa que ele é um Uchiha tambem? Tanto que ele que desvendou sobre a coisa la da evolução do FMS evoluir para Rinnegan. O proprio Madara perguntou ao Kabuto se ele tinha lido a tabua.

3. Roupas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Sem comentarios.

Ate que se prove o contrario, nada do que voce disse prova que ele é um Uchiha ^^

more_horiz
ACHO QUE MAIS LOGICO ELE SER UCHIHA POIS NÃO ACHO QUE MADARA CONFIARIA EM UM SENJU POR EXEMPLO.

more_horiz
2. Kabuto (ou Orochimaru) tambem conhece o templo. Isso significa que ele é um Uchiha tambem? Tanto que ele que desvendou sobre a coisa la da evolução do FMS evoluir para Rinnegan. O proprio Madara perguntou ao Kabuto se ele tinha lido a tabua.

ERRADO
Ele e Orochimaru CHUTARAM que isso acontecia, e acertaram.
Pode reler o final do 560, eles não leram a tábua, eles chutaram oq tava escrito nela e acertaram.

Me diz uma pessoa que usa roupa Uchiha sem ser um Uchiha.

Ate que se prove o contrario, nada do que voce disse prova que ele é um Uchiha ^^

O 590 prova que ele é Uchiha, basta reler.

more_horiz
Galera vcs ja pensaram que, se o tobi foi no campo de batalha em pessoa buscar as ferramentas em que estavam selados os irmãos ginkaku e kinkaku
por causo da chakra da kyuubi, como ele vai fazer com os 50% que ta no minato? Como ele pretende fazer o juubi?
:aceito:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

1. Quem não garante que ele não mentiu para o Itachi como sempre?

ELE É UM UCHIHA.... POIS É SO RELER O MANGA... E AINDA ACHO QUE TOBI IRÁ SE ALIAR AO MADARA..

more_horiz
proximo mangá ...veremos o tobi em ação surpreendendo todo mundo , quem sabe com um susano ou dizendo que é um senju ....

more_horiz
Acho que o proximo Mangá vai mostrar Tobi x Naruto e umas paginas pro Sasuke...

Acho que não vão mostrar o Madara, acho que o Kishi vai deixar o suspense de como a batalha deles vai acabar.
Ou Madara pode matar uns 2 Kages ja no proximo capitulo HAHAHA' (impossivel :/)

more_horiz
na hora que o madara tava falando sobre o corpo imortal,chakra infinito,achei que ele tava falando do rikundou sennin,mais so depois fui persebe que era dele :think:

velho fico inrritado do kishi manter a tsunade viva ainda,na boa velho tomei odio dela mais pelos fãns dela mais enfim,agora o foco vai volta para naruto e tobi :ais:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos