Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pelo menos kishi fez uma coisa que preste..( deixou madara), de um jeito meio estranho mas deixou,,,,,,agora vai arrebenta os kages,,#

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Mangá perfeito.
Madara é realmente fantástico. Conseguiu até mesmo burlar a depêndencia do edo tensei, de seu invocador. Agora nada mais o segura.
Foi muito foda a Tsunade sendo tostada pelo Ryuuen Houka no jutsu. Mais foda ainda foi sua roupa continuar inteira.
Gosto muito de como Kishimoto deixa tudo desatado e no último momento consegue juntar todos os pontos. Muitas pessoas, inclusive eu, achavam que Tsunade não encontraria Dan, mas ele não só salvou sua vida como lhe devolveu a vitalidade, através de seu chakra. Isso que é amor.
Tsunade agora poderá usar o Byakugou novamente, já que o selo em sua testa reapareceu, e acho que ela ainda irá mostrar algo novo.
Quanto chakra Dan tinha, já que ele não só recuperou o chakra do corpo da Tsunade, mas também de seu selo?
Quanto ao Sasuke, acho que ele mostrará sua evolução lutando contra Kabuto, agora.

Se analisarmos bem, Tenseis tem chackra ilimtado, e bem... o Dan era um tensei quando deu o chackra para a Tsunade! Confuso, muito confuso!

O Chakra do tensei é ilimitado pq quando ele morre ele é revivido.

Exemplo: Kimimaro tem 90 pontos de chakra e vida ilimitada, quando é morto seus 90 pontos retornam.
Ele pode retornar infinitas vezes, logo, infinito*90 = infinito.

:boo:

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Simples, Tobirama não teve a oportunidade que o Madara teve, o Uchiha só conseguiu realizar os selos pq Kabuto estava preso no Izanami e desativou o jutsu, no caso do Tobirama ele não teve essa brecha por parte do Orichimaru, o corpo só começa a se mover depois do comando do usario que é inserido dentro do Edo tensei.

BOA GAROOTÔ

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Edu.... escreveu:
Amaruk escreveu:
Na última página do mangá Madara explica que é só saber os selos para cancelar o jutsu que se livra do Edo tensei, que foi o que aconteceu.

Agora me expliquem pq quando Orochi invocou o Segundo Hokage criador do jutsu, o segundo hokage não cancelou o edo tensei? Se ele é o criador creio eu que ele saiba cancelar o jutsu.

Erro de Kishi eu não acredito, mas isso ficou muito estranho.

O segundo hokage quando foi invocado não estava no total controle do Orochimaru, só ficou em total controle após a funda colocada na cabeça.

Fica a pergunta, se pra se livrar do Edo é so fazer os selos e cancelar, pq o segundo hokage não fez isso quando teve a oportunidade?

eu nao sei fazer comentarios de varios posts juntos!!!!!!!!!!!

cara vc quebrou com o KISH......NOSSA e agora como ele ira explicar isso? putz

Eu não acho que o Kish tenha errado ! O Kabuto aperfeiçoou a técnica do Edo Tensei. O Orochimaru fazia a invocação e inseria a Kunai com selo no

individuo e pronto. Controla os caras e nada de consciência ! O Kabuto aperfeiçoou a técnica a partir do número de invocações e o poder dele de

fazer com que o Edo tenha ou não auto controle e consciência !

Entendo e tb acho isso, mas acho estranho o Primeiro e o Segundo Hokage que são tão bons, não terem tentado escapar do Edo Tensei, principalmente Tobirama o criador da técnica, no início da luta eles ficam conversando numa boa, acho que ali eles não estavam em total controle mas tudo bem.

Mas acho que não foi erro de Kishi, Da falou uam páginas atrás quando sua "alma" estava sendo "sugada" que podia mover o corpo livremente, acho que Madara aproveitou essa oportunidade para fazer os selos e escapar do Edo Tensei.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyTeoria.

more_horiz
Gente eu tenho uma teoria.

Por que O Madara se libertou e o nidaime não se libertou?
1 Ele estava sobre o controle do tio Oro.( Com aquela Kunai)
3 Oro só estava controlando 2 Kabuto estava controlando varios e nem se kabuto fosse O capeta ele conseguiria suprimir o Chakra do Madara.
2 Lembra da fala de Kabuto? Que alguns devem permanecerem com suas memorias para que o estrago fosse maior? Simplesmente Madara estava a vontade ali fazendo as coisas que queria. Por isso ele fez os selos e se desligou ao Edo. ( E Porque ele não fez isso antes? Talvez alguma ligação entre o invocador e sua invocação , Ou seja, só pode acontecer isso na hora que o Jutsu for Desfeito, ou seja, você só pode ser liberto, quando fizer os selos na hora que o jutsu for desfeito. Que corta totalmente os lanços da alma. Libertando-a e fazendo de

Itachi não morreu em vão ( Mais Kishs No Jutsu Tuuuuiaaaa) kkkk
Lembra do capitulo 590 Eu sempre vou te amar? No final Itachi Fica Bem perto de Sasuke olhando em seus olhos. Possivelmente assim como ele colocou o amaterasu contra o tobi nos olhos de Sasuke. Ele passou um novo jutsu para Sasuke. ( lembrando que ele mostrou suas lembranças quando Sasuke perguntou se era verdade o que tobi e Danzou tinha o contado). Possivelmente Um Inazami Nos olhos de sasuke e por madara num ciclo. Já que Inazami traz os uchiha da escuridão para a luz. Ou um possivel Jutsu Fuderoso. Possibilidade também de Tsunade entrar no modo Sennin O que não acredito " também não acredito que ela irá morrer" Naruto Possivelmente despertará um novo poder. já que ele e o Hachibi estavam tendo trabalho pra conter Tobi E seus Caminhos.

" VOLTANDO AQUI OS CAMINHOS DE TOBI POSSUIAM BIJUS. OS BIJUS DO GEDO MAZO , Quando os Jutsus foram desfeitos pra onde foram os bijus? "

Acredito que o Bijus serão ou re-espalhados e mostrará outra saga a saga agora naruto e konoha em busca de bijus. já que as 5 naçoes tbm estariam atras. Ou Eles voltaram pro Gedo Mazo ( acredito nessa Maior possibilidade)

Gente Olha não tem sentido o manga acabar antes de vermos o mais poderoso e infinito Chakra O Juubi O monstro.... ( possibilidade de madara substituir a kyuubi no Gedou.(lembra da aparição de madara na guerra quando ele fala sobre orochimaru? ( De onde madara conhece Orochimaru?)

Naruto está pobre de jutsus para enfrentar madara ou sasuke ou tobi nesse momento. mesmo com tudo que ele tenha Manto Kyuubi, < Susanno Completo ( nem se compara) E outras tecnicas do FMS QUE NÂO CONHECEMOS. Acredito que naruto tenha tido um Upgrade la quando os bijus estavam reunidos. Talves A bomba biju... lançada..

Derrotar Madara Neste momento. Nem naruto. Nem Sasuke. (talvez sasuke + naruto) mas nenhum deles sozinhos no momento.

Talvez Onoki Use um Jutsu Suicida de Selamento. ( ou os 5 Kages morram Selando ele.) Tobi concerteza vai reaver seus caminhos.. Assim como pain o fazia.. quando um de seus caminhos morria. ele usava um corpo morto.

( outra coisa que queria falar se voces virem a luta de Tobi X Minato Na hora que minato acerta ele com o Rasengan.. Tobi pula longe. e seu braço começa a se soltar.. uma massa branca = ao Zetsu, Talvez TObi seja realmente uma experiencia. ou um uchiha que precisou de upgrade By zetsu. Esse NEgorcio de ele ser obito kagami por causa do SHaringan. Assistam o capitulo que sasuke coloca o sharingan de itachi. No laboratoria tem vidros e mais vidros de Sharingans em Conserva.

more_horiz
Aquela estátua monstro do tobi é o Juubi?

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyS

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Aquela estátua monstro do tobi é o Juubi?

Sim... Ali é como se ele tivesse preso em uma pedra por 9 selos. ( 9 bijus. ) pra que ele seja liberto ele tem que ter em seu poder o 9 bijus

more_horiz
Saeker escreveu:
acertei q madara escaparia...

agora vamos ver o q pode acontecer...

bom, itachi se sacrificou pra que? pra parar justamente o madara q era o principal do edo tensei...nao conseguiu.

entao...sera q esta surgindo ai um Madara x Sasuke?? luta entre os dois unicos FMS q já existiram...para mim é bem provavel...pois os 5 kages já nao tem mais nada a mostrar.

e é a hora perfeita para sasuke aparecer...e podem ter ctz, ele o fará!

Pra que essa luta só pra sasuke apanhar, porque ganhar ele não vai fora que madara tem os 2 doujutsus mais foda da história e chackra ilimitado, se ele for se intrometer ou morrer ou fica entre a vida e a morte.

more_horiz
Neliel-San escreveu:
Gente eu tenho uma teoria.

Por que O Madara se libertou e o nidaime não se libertou?
1 Ele estava sobre o controle do tio Oro.( Com aquela Kunai)
3 Oro só estava controlando 2 Kabuto estava controlando varios e nem se kabuto fosse O capeta ele conseguiria suprimir o Chakra do Madara.
2 Lembra da fala de Kabuto? Que alguns devem permanecerem com suas memorias para que o estrago fosse maior? Simplesmente Madara estava a vontade ali fazendo as coisas que queria. Por isso ele fez os selos e se desligou ao Edo. ( E Porque ele não fez isso antes? Talvez alguma ligação entre o invocador e sua invocação , Ou seja, só pode acontecer isso na hora que o Jutsu for Desfeito, ou seja, você só pode ser liberto, quando fizer os selos na hora que o jutsu for desfeito. Que corta totalmente os lanços da alma. Libertando-a e fazendo de

Itachi não morreu em vão ( Mais Kishs No Jutsu Tuuuuiaaaa) kkkk
Lembra do capitulo 590 Eu sempre vou te amar? No final Itachi Fica Bem perto de Sasuke olhando em seus olhos. Possivelmente assim como ele colocou o amaterasu contra o tobi nos olhos de Sasuke. Ele passou um novo jutsu para Sasuke. ( lembrando que ele mostrou suas lembranças quando Sasuke perguntou se era verdade o que tobi e Danzou tinha o contado). Possivelmente Um Inazami Nos olhos de sasuke e por madara num ciclo. Já que Inazami traz os uchiha da escuridão para a luz. Ou um possivel Jutsu Fuderoso. Possibilidade também de Tsunade entrar no modo Sennin O que não acredito " também não acredito que ela irá morrer" Naruto Possivelmente despertará um novo poder. já que ele e o Hachibi estavam tendo trabalho pra conter Tobi E seus Caminhos.

" VOLTANDO AQUI OS CAMINHOS DE TOBI POSSUIAM BIJUS. OS BIJUS DO GEDO MAZO , Quando os Jutsus foram desfeitos pra onde foram os bijus? "

Acredito que o Bijus serão ou re-espalhados e mostrará outra saga a saga agora naruto e konoha em busca de bijus. já que as 5 naçoes tbm estariam atras. Ou Eles voltaram pro Gedo Mazo ( acredito nessa Maior possibilidade)

Gente Olha não tem sentido o manga acabar antes de vermos o mais poderoso e infinito Chakra O Juubi O monstro.... ( possibilidade de madara substituir a kyuubi no Gedou.(lembra da aparição de madara na guerra quando ele fala sobre orochimaru? ( De onde madara conhece Orochimaru?)

Naruto está pobre de jutsus para enfrentar madara ou sasuke ou tobi nesse momento. mesmo com tudo que ele tenha Manto Kyuubi, < Susanno Completo ( nem se compara) E outras tecnicas do FMS QUE NÂO CONHECEMOS. Acredito que naruto tenha tido um Upgrade la quando os bijus estavam reunidos. Talves A bomba biju... lançada..

Derrotar Madara Neste momento. Nem naruto. Nem Sasuke. (talvez sasuke + naruto) mas nenhum deles sozinhos no momento.

Talvez Onoki Use um Jutsu Suicida de Selamento. ( ou os 5 Kages morram Selando ele.) Tobi concerteza vai reaver seus caminhos.. Assim como pain o fazia.. quando um de seus caminhos morria. ele usava um corpo morto.

( outra coisa que queria falar se voces virem a luta de Tobi X Minato Na hora que minato acerta ele com o Rasengan.. Tobi pula longe. e seu braço começa a se soltar.. uma massa branca = ao Zetsu, Talvez TObi seja realmente uma experiencia. ou um uchiha que precisou de upgrade By zetsu. Esse NEgorcio de ele ser obito kagami por causa do SHaringan. Assistam o capitulo que sasuke coloca o sharingan de itachi. No laboratoria tem vidros e mais vidros de Sharingans em Conserva.

Com certeza o Itachi não morreu em vão ! Ele parou o Edo Tensei e o Kabuto.

Os bijuus voltaram para estátua ! Não há razão para se re-espalha eles. Por que teve um certo trabalho para montar um plano grandioso, manipular tudo quanto é gente, forma uma organização e declarar guerra ( até então, seria ele e Zetsu ), capturar as bijuus e demorar dias para coloca-la na estátua. Seria perda de tempo e ele de longe é maluco para isso. Fazer o trabalho tudo de novo e com todos na cola dele e sabendo do plano, é simplesmente ilógico.

Uma coisa é certa tbm e concordo. De onde Tobi conhece tanta gente! rsrsrsrs Fala sério ! Primeiro das minhas dúvidas, apesar dele ter manipulado o antigo jinchuuriki Mizukage. Como ele deu, colocou, sei lá o rinnegan no Nagato? E por ai vai ! Tem muitas coisas para se revelado. Tem que ser né !

O Naruto com certeza é pobre em jutsu. Mas compensa em poder e força bruta ! Fora que ele é o ninja hiperativo n°1 rsrs Saí com cada plano que muitas vezes salvam o seu pescoço e de muitos. Sasuke já por outro lado é talentoso e cheio de habilidades ! Realmente nenhum deles sozinho enfretaria o Tobi ou Madara cara-a-cara. Nenhum personagem os enfrentaria! O mangá deu a entender que o Naruto, no meu ver, o próximo Rikudou. Então com certeza irá desperta muita coisa ou vai receber muita coisa ! Sasuke ainda não lutou de verdade.

Quanto aos Kages... bom, são Kages né. Pode surgir alguma coisa deles que possa até equilibrar a luta. Acho difícil ! Onoki é se sacrificando ou sendo morto ou recuperando o seu chakra de alguma forma. Pois, ele já o esgotou. Pra mim é ele que roda. Tsunade não morre por que já teria acontecido isso nesse mangá e parece que recuperou não todo, mas parcialmente o seu poder. Os outros Kages ainda conseguem lutar ou fazer algo, embora não irá alterar nada. Poderia sim haver o modo sennin da Lesma, já que tem o dos sapos e da cobra. Se não houver é um preconceito com as mulheres rsrsrs Mas se ela soubesse com certeza teria usado isso faz tempo. É uma guerra para ficar usando os grandes poderes quando se esta quase morrendo.

O Tobi, já disse isso antes, que para mim é o filho mais velho do Rikudou ou o irmão do Madara. Filho do Rikudou por que herdou os olhos do pai e tal... daí ele poderia ter dado ao Nagato. E o irmão do Madara por que se o Madara é um monstro e o único além dele, em seu tempo, ter despertado o Magenkyou Sharinga era o seu irmão, enfim, provavelmente era tão foda quanto Madara. Um pouco mais fraco! Obito é impossível era criança, pre-adolescente na época. E o Tobi já é um adulto, fora que Obito havia apreendido a usar o sharingan " em pouco tempo" e ainda controlar a Kyuubi. Impossível. O pai do Itachi, bom, mais que comprovado. Shisui perdeu os olhos e volta cabeludo, mascarado, com sharingan e falando com o próprio Itachi. E o próprio Itachi falando que o estava o seguindo ou algo do tipo a algum tempo. Ele saberia que seria o Shisui ou seu pai.
Tobi é um monstro recauchutado rsrslrs Minato só falou que era o Madara pelo fato do mesmo já ter manipulado a Kyuubi antes, contra o Hashirama.

Com relação a Edo Tensei, concordo contigo. Mas, sua teoria não foge muito com o que penso ! A parada é o seguinte, tem que juntar forças por que sozinhos todos rodam !

more_horiz
caraaaaaa, capitulo incrível *-*

Madara ja deixou de ser um monstro e.e
é algo alem de um monstro

Madara se livrou do edo, agora aguentem ausshauasuhsauh
mais jutsus mega overpower ainda estao por vir e.e
como derrotar madara nessa altura do campeonato??? só vejo um jeito Shiki fuujin nele! (agora quem vai fazer são outros 500 XD)

Shodaime pode voltar? acho improvável alguém pensar em quebrar o selo no corpo do finado sandaime (lembrando que é o mesmo selo que o yondaime colocou no naruto, logo, teoricamente ele saberia como libera-lo. Sem contar que alguem teria que invoca-lo e consequentemente, o nidaime e sandaime tb poderiam voltar.... sem contar que eles foram selados nos kage bunshins do sandaime... entao acho impossivel de reviverem XD)

cara eu imagino sinceramente, quão forte era o primeiro hokage... queria ver ele lutar e.e (sempre foi dito que ele era forte e bla bla bla, mas nunca mostraram /fato)

Pode ser, que o yamato pegue pra si de algum modo, ou se funda com o poder do hashirama onde ele esta, se tornando muito mais forte e sendo capaz de usar todas técnicas do shodai. ( ja que pra mim, yamato foi pouquissimo aproveitado na série toda, ele tem o dna de hashirama em si, mas nem foi muito aproveitado, se tornando um peso praticamente morto no anime todo! minha opinião XD)

bom o que eu realmente espero nos próximos capítulos é o que o velho onook e nem a tsunade morram, onooki ganhou meu respeito mostrando que é muito forte, sempre tive uma certa simpatia pela tsunade, nao que ela seja la fortona, mas ela tem seu valor. Gaara..hum... ainda nao provou ser totalmente util nessa luta, agora raikage e misukage, aff... sem comentários.

pode ser que ao derrotar tobi, de algum modo todos os bujuus se unam ao naruto, ai sim, seria uma luta de 2 monstros completos NarutoxMadara

sei la, vamos esperar pra ver XD

mas o cap. foi excelente ^^

more_horiz
acho q kishi fez "merda" em deixar o madara ...quem vai para esse cara agora ...sera o kakashi com o kamui e um raikiri(ironia on)....sasuke e kabuto juntos vaum parti pra porrada contra madara ...por q agora fica dificil para esse cara ....mais so basta agora espera por mais uns loucuras do kishi

more_horiz
Acho que agora os Kages vão mostrar suas determinações assim como Oonoki e Vovó já mostraram...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Acho que agora os Kages vão mostrar suas determinações assim como Oonoki e Vovó já mostraram...

acho que os kages chegaram no seu limite já, agora eu to contando com um reviravolta do sasuke+pergaminho do orochimaru pra deter o madara.

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
Schiffer escreveu:

acho que os kages chegaram no seu limite já, agora eu to contando com um reviravolta do sasuke+pergaminho do orochimaru pra deter o madara.

Concordo com você ! Mas ta todo mundo trollando que nunca se sabe né.

more_horiz
Daqui a pouco só falta o Naruto unir o modo sennin com o modo kyuubi e ficar com o rinnegan rsrsrs

more_horiz
Gente, os Kages tão acabado mas a Tsunade ganhou seu chakra dvolta. axo q agora é a vez dela d mostrar algo, talvez ela lute com o Madara sozinha mas mesmo assim ela ñ vai derrota-lo. mas acredito q ela vai fazer algo surpreendente pois, o Kish ñ ia fazer o Dan aparecer pra ela por nada, a Tsunade tá com uma determinaçao daquelas, concertezamente ela vai nos surpreender. :poise:

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Gente, os Kages tão acabado mas a Tsunade ganhou seu chakra dvolta. axo q agora é a vez dela d mostrar algo, talvez ela lute com o Madara sozinha mas mesmo assim ela ñ vai derrota-lo. mas acredito q ela vai fazer algo surpreendente pois, o Kish ñ ia fazer o Dan aparecer pra ela por nada, a Tsunade tá com uma determinaçao daquelas, concertezamente ela vai nos surpreender. :poise:

Nada impede da Tsunade entrar em Modo Sannin, na minha opinião não vai adiantar nada contra o Madara, mas atrasa a luta até chegar reforços, podendo ser o Sasuke ou o próprio Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos