Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O terceiro poder...acho que a ultima pagina do manga mostra os 3 não? Eu entendi isso.

Manga realmente bom, tobi como sempre apelão no momentos mais críticos, mais ele pode ter se traido nessa, cair na provocação do naruto pode custar caro a ele. Se pelo menos tivesse capturado o bee vai la.
É incrível ver que o Gai ainda esta lutando, achei que não aguentaria muito.
Madara so sai de la se matar alguns Kages antes, e por mim seria a mizukage não ta ajudando em nada e ja desistiu faz tempo, mais tenho certeza que vai ser o onoki infelizmente, todos os kages é o que mostrou mais honra.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O cápitulo foi bom no geral,eu só me incomodo é que ja tem uns 7 mangás que o Kishi faz que vem dando a expectativa de "esse capitulo foi a ponte" "o próximo vai ser épico" e ele tem enrolado demais essa ponte --'

O grande problema é que ele fica dividindo as cenas minha expectativa pro proximo capitulo é que Madara derrote os Kages 1 por 1 e mate Onoki pra ele parar de lutar contra o obvio mas isso seja em 5 ou 7 paginas e o resto do mangá se foque em Naruto vs Tobi e chegada da aliança E que Madara só apareça agora chegando no proximo campo de batalha.

Orochimaru, mas que cara insistente kapkpakspas de qualquer forma ele é um ótimo vilão é bom saber que ele está de volta.

PS: Na boa até eu que torcia pra ver algo dos Kages ja me conformei que o Kishi n ta nem um pouco afim de explorar eles kpakspaskpaskaps

more_horiz
Eu disse, eu disse e eu disse...
Orochimaru vem ai, laialaalaia
Otimo Capitulo...

more_horiz
http://www.mediafire.com/?orvvae34be8kgug

manga em portugues...

more_horiz
Spoiler :

Na boa,que bosta :fem:

Em geral foi legal ver a fuderosidade do Madara,o consentimento do Sasuke,Gai e Kakashi lutando contra o Gedou Mazou(eu fico cada vez mais impressionado com esses dois,e o chakra do Kakashi ainda não acabou :itrollu: )

Mas,porra,sério que alguém fique feliz por Tobi estar revivendo o Juubi com Kin e Gin ? :oh-god-why:

Parabéns pro povo que teve teoria concretizada :sir:

Enfim,Orochimaru-sama vem aí pra humilhar Madara :sir:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Spoiler :

Na boa,que bosta :fem:

Em geral foi legal ver a fuderosidade do Madara,o consentimento do Sasuke,Gai e Kakashi lutando contra o Gedou Mazou(eu fico cada vez mais impressionado com esses dois,e o chakra do Kakashi ainda não acabou :itrollu: )

Mas,porra,sério que alguém fique feliz por Tobi estar revivendo o Juubi com Kin e Gin ? :oh-god-why:

Parabéns pro povo que teve teoria concretizada :sir:

Enfim,Orochimaru-sama vem aí pra humilhar Madara :sir:

Srá ue teremos um embate Orochimaru x Madara???
Meuuuuuuuuuuuuuuuuu Deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Vai se estrago em cima de estrago...

more_horiz
Dante escreveu:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mangá impressionante.

Como eu já havia dito anteriormente, Madara não iria continuar a luta com os Kages, mas sim iria seguir seu rumo atrás de seus objetivos ( E o Madara tbm disse com todas as letras que não é o do tipo de Ninja que se deixa controlar por um Jutsu desse ).

E pelo o que ele disse, o Susano Full só pode ser usado uma vez na luta, porque após ele ser desativado, não pode ser usado novamente, logo em seguida ( Acho que esse ponto fraco é até normal, pois uma técnica apelona igual a essa, não poderia ser apenas uma mar de brigadeiro ).

E vcs viram né? Kakashi está lutando com tudo, usando suas melhores técnicas desde a luta com os Espadachins, e ATÉ AGORA NÃO RECLAMOU DE CANSAÇO OU DE FALTA DE CHACKRA.

E o Tobi já vai ressucitar o Jubi? Poxa, o Kishi nem mostrou direito a luta do Mascarado com Naruto e já vai fazer isso?

E o Sasuke está se mostrando BEM confuso, eu ainda acho que ele vai deixar esse papo de vingança pra lá e vai voltar pro lado dos mocinhos.

Agora, o Orochimaru estando vivo foi a melhor de todas. AHSUHASUAHUHSUAHSUA

Nem eu esperava mais por essa, depois de tudo o que rolou recentemente no mangá, o Kishi é mesmo SEMPRE imprevisível, o Oro esteve o tempo todo vivo, assistindo tudo de camarote.

E o Orochimaru é o cara que sabe de tudo, da vila, do "clã", mas isso não foi nenhuma novidade, porque ele o mangá SEMPRE deu indícios de que ele era um cara que sabia DEMAIS, ou pelo menos, mais do que deveria saber.

E o Sasuke vai ao encontro dele, então espero revelações bem bombásticas, e quem sabe, o Kishi use isso pra explorar o ante-passado e falar mais do Hiruzen, Hashirama e outros, já que o Sasuke procura respostas sobre a vila, tbm.

Aguardem os próximos capítulos da novela. kkkkkk'

PS: O título do mangá é o "terceiro poder", certo? Na página final, aparece Sasuke, Madara e Tobi, o que isso dá a entender?

da a intender que tobi é Uchiha

eu pensei que sasuke fosse ir atraz de madara ...não é ele que sabe de tudo sobre o cla e a vila?

more_horiz
vééio kishi forçou agora e.e

orochimaru vivo? '-' (oh god why?)

tirando isso, gostei do mangá

espero reviravoltas cavernosas nas atitudes do sasuke (Para o bem claro)

espero descobrir algo mais sobre hashirama

mas sei la, vamos esperar pra ver ^^

more_horiz
Tobi é o cara que sabe de tudo, mas ele disse que ia atrás do Orochimaru antes, pq ele quer que Orochimaru faça algo pra ele antes.

more_horiz
Naruto, Sasuke, Itachi e Orochimaru são os centro da história...
Sem eles a historia nao teria o rumo que tem
Orochimaru = Konoha
Orochimaru = Akatsuki
Orochimaru = Madara
O cara ta envolvido em tudo...

more_horiz
Outro erro além do MS antigo do Sasuke:

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 16 Naruto-3426899

Esse Tobi NUNCA TEVE uma listra no meio do manto, isso era coisa que ele tinha na época da Akatsuki.

more_horiz
Poderiam me mandar o link com o cap em português? Não consigo achar, na Naruto project ainda não saiu...

more_horiz
OROCHIMARU UHULLL !!!!!!!!!! o vilão mais foda que já teve não desapareceria assim, eu só num falo que ele é o tobi por que o tobi já apareceu antes dele "morrer"

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Outro erro além do MS antigo do Sasuke:

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 16 Naruto-3426899

Esse Tobi NUNCA TEVE uma listra no meio do manto, isso era coisa que ele tinha na época da Akatsuki.

desde a primeira vez que ele apareceu ele tem essa listra:

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 16 Naruto-1494639

more_horiz
Não é a listra na cintura, é a listra vertical descendo da cara dele até o final.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não é a listra na cintura, é a listra vertical descendo da cara dele até o final.

LOL agora eu vi kkkkkkkkk

more_horiz
Kishimoto....dois erros em um mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos