Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
ae quem disse que o orochimaru esta morto o selo da anko nao desapareceu porque orochimaru esta preso em um mundo de genjustsu infinito que itachi tinha selado com a susano'o com a lamina de sakegari naquela batalha entre itachi e sasuke.
se na acreditam assistam os episodios 138.fim e isso
por isso o selo nao sumiu.
obrigado galera pela vcs tiram minha duvida sobre o s :blz: haringan

Isso seria uma justificativa se todos os outros selos alem do dela não tivessem desaparecido com a "morte" do orochimaru.

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fico me perguntando sobre a invocação dos irmãos kin-gin, pois até onde me recordo eles são edo-tenseis, que ainda se mantém invocados por estarem selados na urna. Será que eles não terão suas almas libertadas ao serem retirados da urna e tobi perderá automaticamente a possibilidade de invocação do Juubi?

more_horiz
No caso se o chakra da Kyuubi proviniente deles já estiverem selados dentro da estatua, não acredito que Tobi terá problemas e invocar o Juubi parcialmente completo.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ou Tobi é o filho de Madara (Kagami), ou o irmão dele (Izuna)

Sobre Kagami ser filho dele, é apenas uma teoria.

Tbm já pensei muito nessas 2 e cheguei a minha conclusão que PODE ser Izuna. Acho mais provável.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
SavioJ escreveu:

Sasuke vai fazer com que orochimaru mate-o e reviva-o
Assim voltará superpoderoso e defenderá a vila.

Não diga esses tipos de coisas precipitadamente.

Orochimaru, é muito esperto.

E Sasuke seria muito burro de pedir para Orochimaru matar, ele, já que o mesmo queria tanto o corpo do Sasuke, é capaz de haver uma traição nesta parte.

Orochimaru não está do lado da vila, garante eu.

Concordo com vc ! Sasuke desde que foi ao encontro do Orochimaru, sabia das suas intenções. Não seria ingenuo a esse ponto !

more_horiz
Tá surgindo agora a hipótese de que Tobi é o Orochimaru ! Não creio que seja. Se não não haveria motivo de correr atrás do Itachi e do Sasuke. E com certeza não teria seus braços selados pelo 3° Hokage.

A destruição de konoha seria algo muito provável e " fácil ", como Pain o fez!

Não sei muito sobre o Kagami ( como todos ! - Teoria ) - Izuna é bem mais provável, mas fico com o filho mais velho do Rikudou.

Tudo sobre o Rikudou é os caminhos, a criação do ninjutsu, as bijuus, o próximo Rikudou ( no meu ver Naruto ) e tal. Mas seus filhos, pra mim teve pouco enfoque. Cada um herdou algo do pai e as suas gerações são Senjus e Uchihas. E o filho mais velho fica com raivinha e toda sua geração tbm, fala sério ! Aí fica nesse conflito "interminável".

Creio que de algum jeito ele ainda está vivo, não tem essa de que seja impossível pq tem muita gente que era pra ta morta e continua viva ( Oro ) rs

E voltando ao que havia dito uma vez ! Já que o rinnegan era dele, confirmado por ele ( verdade ou não, até que se prove ao contrário! ) quando disse que entregou ao Nagato e tal. Bom ! Os únicos que tinham o Rinnegam ou alcançaram o mesmo, sao o próprio Rikudou, O filho mais velho ( que por sinal nem nome tem - o mais novo tbm, mas foi bonzinho rsrs), Madara e Nagato !

more_horiz
Galera, eu penso que às vezes há muita especulação em cima de uma coisa só, tipo um jutsu, ou um doujutsu, ou clã... Antes quando eu criticava os comentario do tipo: "Hashirama é um senju e usava madeira, por isso derrotou madara"... PORRA, é logico que o cara não derrotou Madara só pelo fato de ser senju, ou pelo fato de usar a porra da madeira... ele o derrotou porque ele era O HASHIRAMA e tinha uma serie de recursos. Agora to vendo nego falar: "quero ver os 2 únicos usuários do FMS lutando"... foda-se o FMS, não é por ele que Madara é o que é, nem o Sasuke. Itachi é prova de que não é preciso FMS, e até agora não vi porra nenhuma e nem estou esperando do Sasuke arranjar alguma coisa a mais por causa do FMS... Itachi é o maior Uchiha ao lado de madara sem discussão, Itachi provou ser foda.

more_horiz
Tobi já falou diversas vezes do Orochimaru em 3ª pessoa, com certeza ele não é o Orochimaru.

E creio que no próximo capítulo veremos finalmente o Juubi sendo revivido ou a morte do Oonoki (Já vou avisando que são minhas predictions pro 593)

more_horiz
creio que as almas dos irmaos ouro e prata nao sumiram depois do itachi ter cancelado edo tensei pq a onde eles estao selados e em duas cabaças dos tesouros do sabio rikudou.
mais veremos a juubi modo incompleta pois kabuto avia dito que tobi nao tinha o rachibi e nem a kyuubi pois o chakra dos irmaos kin-gin era somente uma parte do chakra da kyuubi.
aquela parte do madara olhando de lado acho que e porque ele deve ter sentido o chakra do juubi.
mais agora e so aguarda pra ver na proxima semana.... :paz:

more_horiz
Putz capitulo fodastico esse... muita coisa acontecendo...
tomara que no proximo capitulo enfoque um dos assuntos mostrados nesse 592 qualquer um seria otimo...
ta se redimindo neah!? Kishi...

more_horiz
Nossa, a Mizukage é a mais inutil tanto na luta quanto em determinação.
Essa do orochimaru, eu realmente não esperava, porem o mais importante é oque está naquele pergaminho, eu creio que seja o segredo das inscrições de pedra dos Uchihas.
Veremos uma parte do poder do Juubi no cap.593 , mas infelizmente a guerra está nas mãos do Sasuke (ou não), então eu acho que o Kabuto ira ajudar a aliança shinobi após sair do Izanagi, indo para a luta dos Kages x Madara (ao meu ver, Kabuto é o unico que pode derrotar o Madara Tensei, desconsiderando Tobi e Naruto)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi já falou diversas vezes do Orochimaru em 3ª pessoa, com certeza ele não é o Orochimaru.

E creio que no próximo capítulo veremos finalmente o Juubi sendo revivido ou a morte do Oonoki (Já vou avisando que são minhas predictions pro 593)

Brother tbm acho que Oonoki vai ser morto... E tenho certeza que a morte dele vai ser impactante.

Acho que 1 Sasuke vai atras do Oro.

more_horiz
Dia 12/07 não haverá anime. Tbm não irá ter o mangá?

more_horiz
Espero que dia 12 tenha o mangá.

more_horiz
acho q no proximp manga onoki morre pq vcs sabem ne todo anime japones alguem dos mocinhos morre ne galera.
ele fez uma promessa ao naruto de derrota o madara

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Dia 12/07 não haverá anime. Tbm não irá ter o mangá?

Espero que tenha mangá semana que vem, porque seria uma sacanagem se não tivesse.. agora que a sintuação vai ficar, extremamente, séria.

more_horiz
EU acho que o Tobi tá em maus lençois contra o naruto... ainda tem muitas aguas pra rolar(e muitas cabeças tbm), muita história pra contar. O Naruto vai arregaçar com ele... ele tá muito Over Power, acho q vai ser de certa forma "easy" pro naruto essa luta com o Tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos