Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cabeça mais cobiçada.

+11
Crocante
Ellos
nejji hyuuga
uchiha zeenkay
dannielzinho~
Leonardo
Ander
Madara
LendaKage
Pedobear
Uchiha Fate
15 participantes

descriptionCabeça mais cobiçada. EmptyCabeça mais cobiçada.

more_horiz
Awe galera, comemorando minhas 100 msg estou aqui com uma dúvida.
É bem bobinha mas....dúvida é dúvida, então....
Quem é a cabeça que vale mais no Bingo Book da Ambu???

Ex: Qm matar o Hashirama (exemplo) receberá 10000000000000 R$ (me esqueci qual é o dinheiro do Naruto).
Me ajudem, estou totalmente perdido e queria ajuda. Help Me!

Cabeça mais cobiçada. Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

descriptionCabeça mais cobiçada. EmptyRe: Cabeça mais cobiçada.

more_horiz
Provavelmente Itachi, afinal dos Nukenins registrados ele é o que, ao meu ver, tem o feito mais "formidável". Mas não descarto Orochimaru.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Provavelmente Itachi, afinal dos Nukenins registrados ele é o que, ao meu ver, tem o feito mais "formidável". Mas não descarto Orochimaru.

Man houve um cap ai que disseram que o Sasuke valia mais que qualquer cabeça no momento, oq acha?

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Pedrobras escreveu:

Man houve um cap ai que disseram que o Sasuke valia mais que qualquer cabeça no momento, oq acha?

Atualmente creio que seja o Tobi, ele enganou Kirigakure inteira, criando muita desconfiança na mesma, declarou guerra e comanda a pior organização da história.

more_horiz
No momento devem ser Tobi e Sasuke

more_horiz
E uma rápida observação a moeda que eles usam é chamado de Ryou

more_horiz
Ryo ou Ryou seria o " dinheiro " de Naruto.

Acredito que Itachi não seria a mais cobiçada , mas com certeza ele vale muito.

Acho que Sasuke REALMENTE seria a mais cobiçada. Por quê?

Simplesmente atacar os hokages e matar um deles no mano-a-mano , não é algo normal '-' .

Acho que , oque REALMENTE levantou a moral dele nos Nukennins foi isso.

more_horiz
Antigamente: Itachi e Orochimaru.
Atual: Sasuke e Tobi.

more_horiz
O proprio Kabuto disse q a cabeça do Sasuke vale menos do q a do Orochimaru.
e eles nem sab quem é o Tobi, como ele iria ter um BingoBook???

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
O proprio Kabuto disse q a cabeça do Sasuke vale menos do q a do Orochimaru.
e eles nem sab quem é o Tobi, como ele iria ter um BingoBook???

Teria um Bingo-Book do Homem Mascarado, do Tobi, do fulano, tanto faz, colocariam uma foto e inventariam um nome, ele cometeu crimes piores do que os de Itachi, Sasuke, e Kabuto (eu acho).

more_horiz
Atualmente realmente são Tobi e Sasuke, mas enquanto Itachi estava vivo, creio que ele era o mais cobiçado.

Nesse tempo, Nagato e Tobi não eram conhecidos, já que trabalhavam nas sombras.

Enfim, todos os Akatsukis eram ninjas procurados de classe S (Sasori que matou o Kazekage, Deidara que explodiu Iwa, Kakuzu que tem 100 anos ai de maldade, Hidan que eu não sei o que fez, Ororchimaru que fez muito, Itachi que destruiu um clã em uma noite, Kisame que matou seu mestre)

Mas ainda acho que se fizesse um Top de antigamente (já que hoje metade dos Nukenins estão mortos) ficaria

1° Itachi/Orochimaru
3° Kakuzu/Sasori
5° Deidara
6° Kisame
7° Hidan
8° Sasuke
9° Zabuza :fem:

more_horiz
no bingo book kisame .....

more_horiz
Gente, Kabuto não disse que Oruchimaru valia mais que Sasuke?????????

E pq tão citando Sasuke?????

Sasuke matou um "Kage"???????

Oruchimaru matou 2(esses eram Kages MESMO) Hiruzen, 4 Kazekage.

more_horiz
Kabuto vale menos que Sasuke no Bingo Book
Sasuke vale menos que o Orochimaru no Bingo Book
Essas duas referencias foram citadas pelo Kabuto kuando ele enfrentou os irmãos Uchihas

Orochimaru por ter fugido de Konoha, ter feito experimentos com humanos, ter profanado tumulos de Hokages, por ter usado Kinjutsus e ter roubado informações secretas alem de ter Matado Kages deve valer bastante no Livro Bingo

Itachi por ter matado todo o Clã Uchiha tambem deve ter um valor elevado

Nao sei se por serem mebros da akatsuki seus preços foram elevados mas provavelmente nao deve ter contado ja qe kuase ngm conhecia essa orgamização

Bingo Book é legal e talz mas nao mostra precisamente a realidade das coisas, Kabuto mesmo sendo mais poderoso pode valer muito menos que um Kakuzu da vida

more_horiz
Ja foi dito que Orochimaru é o mais procurado pelo mundo inteiro, não só pelas suas pesquisas relacionadas a Kinjutsus como tambem pelo seu poder de destruir um pais, segundo Hiruzen... Basta ver que o jutsu mais poderoso atualmente (Edo Tensei) teve como base justamente o tio Orochi. Logo em seguida vem Sasuke, por ter matado um Hokage e por terror nos 5 Kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos