Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cabeça mais cobiçada.

+11
Crocante
Ellos
nejji hyuuga
uchiha zeenkay
dannielzinho~
Leonardo
Ander
Madara
LendaKage
Pedobear
Uchiha Fate
15 participantes

descriptionCabeça mais cobiçada. - Página 2 EmptyRe: Cabeça mais cobiçada.

more_horiz
Kabuto vale menos que Sasuke no Bingo Book
Sasuke vale menos que o Orochimaru no Bingo Book
Essas duas referencias foram citadas pelo Kabuto kuando ele enfrentou os irmãos Uchihas

Orochimaru por ter fugido de Konoha, ter feito experimentos com humanos, ter profanado tumulos de Hokages, por ter usado Kinjutsus e ter roubado informações secretas alem de ter Matado Kages deve valer bastante no Livro Bingo

Itachi por ter matado todo o Clã Uchiha tambem deve ter um valor elevado

Nao sei se por serem mebros da akatsuki seus preços foram elevados mas provavelmente nao deve ter contado ja qe kuase ngm conhecia essa orgamização

Bingo Book é legal e talz mas nao mostra precisamente a realidade das coisas, Kabuto mesmo sendo mais poderoso pode valer muito menos que um Kakuzu da vida

more_horiz
Ja foi dito que Orochimaru é o mais procurado pelo mundo inteiro, não só pelas suas pesquisas relacionadas a Kinjutsus como tambem pelo seu poder de destruir um pais, segundo Hiruzen... Basta ver que o jutsu mais poderoso atualmente (Edo Tensei) teve como base justamente o tio Orochi. Logo em seguida vem Sasuke, por ter matado um Hokage e por terror nos 5 Kages.

more_horiz
Segundo Kakashi se não me engano, a Akatsuki (com exceção de Nagato, Tobi, Zetsu e Konan por motivos óbvios) é composta por Nukenins de classe S.

Itachi - Destruiu seu clã inteiro sendo um dos (se não o) shinobis mais temidos e procurados de sua vila.

Kakuzu - 100 anos e várias mortes nas costas, além de ter enfrentado Hashirama

Deidara - Mesmo antes de entrar pra Akatsuki era um Nukenin muito famoso em Iwa, reconhecido até por Pein como um grande talento.

Sasori - Matou o terceiro Kazekage

Orochimaru - Preciso comentar?

Kisame - Provavelmente o Nukenin mais procurado de Kiri.

Enfim, toda a Akatsuki, tirando seus membros secretos, eram Nukenins procurados. Depois que morreram, Sasuke deve ter assumido o topo do BB

more_horiz
Acho que é Orochimaru,porque ele vale mais que Sasuske,e olha o que Sasuske já fez,e Orochimaru,já matou dois kages,e ja fez muita coisa ruim,então acho que ele é o maias valioso.

more_horiz
eu acho q e o madara

more_horiz
Se bem q o Oro só matou um kage pq o Hiruzen se sacrificou :dead:

Pq q esse povo leva credito por coisas que não faz hein?

more_horiz
por matheusddo em Qui 05 Jul 2012, 22:30

.Se bem q o Oro só matou um kage pq o Hiruzen se sacrificou

Pq q esse povo leva credito por coisas que não faz hein?.

Si o orochimaru nao tivesse atacado Konoha, o Hiruzen nao estaria vivo ?

intenções de cada um nao importa, oqe importa é o feito em si, os fatos

Fato é qe o Orochimaru saiu vivo apos o atq a Konoha e Hiruzen morreu

more_horiz
ja foi mais do que eslarecido q o tio oro vale mais do q qualquer um e nao é pra menos neh, o cara quase destruiu konoha, desestabilizou suna, matou o 3 hokage e o 4 kazekage, entrou na organização mais temivel da historia, usou e matou inumeros clãs com suas experiencias bizarras, é imortal, criou 1 vila e se tornou o shodaime otokage, o cara é o cara nehh
e todos queriam se livrar do sasuke temendo q o oro o possuisse.

pra mim o oro é 1° lugar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos