Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

'' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham?

+5
Kuran Duran
JuninhoPrimo
Maicon
Nakaz
Bruno Santos
9 participantes

description'' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham? Empty'' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham?

more_horiz
Autor adiantou: “na minha cabeça já sei como a história terminará, logo a história só está seguindo seu rumo”. Bom já me falaram que isso não quer dizer que o Anime Naruto está no final, e pá.. mas por mim, eu acho que oque o Masashi Kishimoto quis dizer, é que o Anime está realmente no seu Clímax, no Final.
Gostaria de saber oque vocês acham. Iaí?

description'' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham? EmptyRe: '' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham?

more_horiz
Bom , Adorei o Tópico :adorável: Mais Voltando Há pergunta infelizmente sim Bruno , eu Não queria que Naruto acabasse Eu Me a peguei De Mais Há esse Anime, Mais fazer o que Ne um Dia Tudo tem que acabar :chorando: . Bem He Isso Bye : xau

'' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham? Nakaz

description'' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham? EmptyRe: '' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham?

more_horiz
Nakaz,sua assinatura um tanto quanto sfadenho,hein?Mas eu tô contigo.Eu me apeguei pacas com esse anime(principalmente com Tsunade).Cada vez mais,e quando percebi,já fazia parte da minha vida.Mas é assim mesmo.Quando finalmente nos apegqmos a algo,o mesmo se vai.Enfim...Mas acho que falta um pouco para acabar.

more_horiz
Maicon escreveu:
Nakaz,sua assinatura um tanto quanto sfadenho,hein?Mas eu tô contigo.Eu me apeguei pacas com esse anime(principalmente com Tsunade).Cada vez mais,e quando percebi,já fazia parte da minha vida.Mas é assim mesmo.Quando finalmente nos apegqmos a algo,o mesmo se vai.Enfim...Mas acho que falta um pouco para acabar.

kkkkkkk >.< eu Ri Litros Bye : xau

more_horiz
É realmente triste o o fim de Naruto.Nakasakuramigo,rir é o segundo melhor remédio,né?

more_horiz
Realmente Sim, Eu acho que vou Chora no último episodio Na Boa, Não tem como se diferente dps De Anos acompanhando Naruto chega Há um Fim He triste Naruto Marco Minha vida Me ensino Ha Nunca Desisti, Me Ensino tbm que Não Importa qual forte seja o Inimigo sempre continua em frente Vou para por aqui to ficando ate tiste jah Bye : xau

more_horiz
Para mim,Nakasakuramigo,me ensinou a persistir nos meus sonhos e lutar por eles,me ensinou que seja homem ou mulher,sempre temos as mesmas chances de conquistar nossos objetivos e mostrar quem somos,me ensinou a acreditar em mim mesmo e a batalhar pelo que acho certo,além de fortalecer meus ideais de amor,paz,amizade,vida,morte,esperança e determinação.

more_horiz
"Aqueles que não aceitam qm são estão destinados ao fracasso"
"Desista de me fazer desistir"
"Aqueles que traem as regras são lixo, mas aqueles que traem seus amigos são piores do que lixo" :anjo:

more_horiz
Tsunade Senju é uma personagem que jamais esquecerei.Ela faz parte de mim.

more_horiz
''Quando meus amigos estão em jogo, oque tem dentro de mim sai e tenho que defendê-los a todo custo.'' Uchiha Obito

more_horiz
Maicon , Você Falo Tudo Me add em Amigos Há Boa Noite Maicon , Boa Noite Há todos. Vou Ir Dormir Há Manha eu vou To. Bye : xau

more_horiz
A minha assinatura diz exatamente o que Tsunade representa para mim.Nakaz,quem gosta da Sakura gosta de mim.Além de que vc também falou td o que acredito ser certo.E amizade é algo que vale muito para mim e sempre protejo quem me é valioso(Outra coisa que Tsu me ensinou),custe o que custar.Boa noite para tu.Boa noite para os fãs de Tsunade e/ou Sakura.Boa noite para todos akeles que acreditam em seus sonhos e digo:nunca desistão!

more_horiz
naruto ja esta no seu limite, se a historia proseguisse iria ficar muito forçado '-'. acho que foi a decisão certa do autor.

more_horiz
AAAH eu num quero... shuashasuh bem que poderia ter uma continuidade... tipo
Clássico-Shippuden-???????
sei lá poderia ter... Naruto como Hokage... um novo vilão... um novo objetivo para os vilões...

more_horiz
por mim o anime continuaria néah. Mas, talvez não acabe tão rapido não, eu espero que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos