Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

'' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham?

+5
Kuran Duran
JuninhoPrimo
Maicon
Nakaz
Bruno Santos
9 participantes

description'' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham? - Página 2 EmptyRe: '' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham?

more_horiz
AAAH eu num quero... shuashasuh bem que poderia ter uma continuidade... tipo
Clássico-Shippuden-???????
sei lá poderia ter... Naruto como Hokage... um novo vilão... um novo objetivo para os vilões...

description'' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham? - Página 2 EmptyRe: '' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham?

more_horiz
por mim o anime continuaria néah. Mas, talvez não acabe tão rapido não, eu espero que não.

more_horiz
Assim espero :adorável: Bye : xau

'' Naruto está chegando no seu clímax '' Oque vocês acham? - Página 2 Nakaz

more_horiz
Acho que Naruto ainda vai durar até o cap 740 + ou -

Mudou minha vida, meu jeito ninja de ser, minha mente, me amadureceu e me fez refletir sobre oque é um verdadeiro amigo (Sasuke-Naruto).

Sobre isso de Naruto estar em seu clímax, acho que pode estar certo. Porem vejo que muitas coisa ainda tem de ser explicadas e nem achei tãooooo emocionante essa Guerra Ninja. Gostei mais da época em que o Sasuke deu uma de louco, atacou o Bee, depois o encontro dos 5 Kages e depois a morte do Danzo, foi bem mais "emocionante".

more_horiz
Eu acho qe tamos chegando proximos a metade da historia

acho qe esse manga vai ate o cap 1ooo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos