Eu realmente estava pensando nessa possibilidade ontem a noite,meio que fiquei refletindo sobre o rumo.Fiquei pensando nisso depois que lembrei do Ep que Naruto Reencontra Sasuke,e numa luta ele pôde ver o que havia dentro do coração do Naruto.Afirmo isto pois Naruto prometeu que iria carregar,aguentar todo o ódio de Sasuke,e que ambos morreriam,depois disto penso eu que o final infelizmente pode ser este.
"Vocês realmente acham que o Naruto vai conseguir fazer o Sasuke ser um gatinho manso e que tudo voltaria ao normal?"
Infelizmente não,Sasuke é um criminoso como já sabem,tudo depende do rumo da história.Concordo com um Shinobi do Fórum,dizendo sobre mais 1 ano de anime,creio que seja este o prazo,dias contados...
Agora digo como Fã,ficarei muito triste quando o anime acabar pois acho que aprendi e aprendo coisas que levo em minha vida a cada Ep que tenho a honra de assistir.Cada personagem passou e passa por alguma dificuldade,e tudo isso nos excita a não ficar parado,a não desistir,com este anime aprendi VALORES que nunca tinha chegado a conhecer em minha vida.
Pode parecer exagerado,mas eu aprendi com o Naruto(desenho*) que nunca podemos desistir de nossos objetivos,amigos,sonhos e ambições,Obg a quem leu,forte Abç! :chorando: