Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto está chegando ao seu final, confirma o autor.

+33
naka100
Alex-Musicman
zegrau
Hrique
SamuelCosta
Leon Lancaster
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Arima
Matheus
Korashi
Nayingrid
adeilsonjuubi
Ellos
JuninhoMoraes
Sertão
jonas bbb
Themanow7
Tsunade-Sennin
Tobirama amariboT
Schiffer
Hayashi
Leonardo
Bruno Santos
Naruto_Raserengan
Uchiha Fate
Rikudou Madara
SenjuSama
Maicon
Darkon
Nakaz
Thom!
Pedobear
37 participantes

descriptionNaruto está chegando ao seu final, confirma o autor. - Página 2 EmptyRe: Naruto está chegando ao seu final, confirma o autor.

more_horiz
Isso que da não ter roteiro. E querer ganhar dinheiro em cima de dinheiro.

Até que Naruto durou mais do que deveria.

Agora é Hora de da Tchau; (embora eu acho que tem muita coisa a ser esclarecida. Por isso acho que durará mais uns 6 anos )

descriptionNaruto está chegando ao seu final, confirma o autor. - Página 2 EmptyRe: Naruto está chegando ao seu final, confirma o autor.

more_horiz
Léo escreveu:

Agora é Hora de da Tchau; (embora eu acho que tem muita coisa a ser esclarecida. Por isso acho que durará mais uns 6 anos )

Ham ?? Não Entendi Essa Você Realmente gosta de Naruto ?? :raiva:

more_horiz
Nakaz escreveu:
Léo escreveu:

Ham ?? Não Entendi Essa Você Realmente gosta de Naruto ?? :raiva:
Gosto.

Mas vai dizer que estou mentindo ?

more_horiz
Bem , Eu concordo que Naruto esta No céu Limite He que se for estica um pouco Mais vai fica Mtu sem Noção , Há gora Critica Há Historia De Naruto " ¬¬" Mais você Ta certo em partes Bye : xau

more_horiz
Nakaz escreveu:
Bem , Eu concordo que Naruto esta No céu Limite He que se for estica um pouco Mais vai fica Mtu sem Noção , Há gora Critica Há Historia De Naruto " ¬¬" Mais você Ta certo em partes
Passei a criticar o Kishimoto no mesmo momento que ele se esqueceu de seus próprios personagens. E fico criando coisas absurdas em volta de Naruto e Sasuke.

more_horiz
Hm.. Quais coisas absurdas São Essas ?? Bye : xau

more_horiz
Nakaz escreveu:
Hm.. Quais coisas absurdas São Essas ?? Bye : xau

- Fazer o Naruto e o Sasuke matar todo mundo.
- Fazer o Naruto "amiguinho" da Kyuubi , que antigamente era puro ódio.
- Fazer o Sasuke se sair de morte inevitáveis. Ex: Deidara vs Sasuke
- Esquecer personagens que era super fortes, quando era pequeno: Ex: Neji

E muita outras coisas. Mas isso é assunto para outro tópico :u.u:

more_horiz
realmente será uma grande tristeza quando o anime acabar, pois naruto foi minha infancia, e ainda é a unica coisa q me liga a ela,(nao q seja um anime infantil) mas para ser franco sentirei saudades do melhor anime do mundo e me da um frio na barriga quando penso em seu fim pois, é realmente frustrante se apegar a algo como se fosse parte de vc e derrepente ter q se desfazer dakilo q vc mais gosta, é como ter q matar o amor da minha vida, (não consigo imaginar minha vida sem naruto) mas mesmo em seu fim kishimoto irá nos ensinar sua ultima lição,

" tudo que tem forma um dia se desfaz "- (orochimaru)

muitos personagems me ensinaram muitas coisas e eu realmente gostaria que tivesse outra saga (quando o shippuden se for) algo mais adulto e maduro.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sentirei saudades de passar uma terça-feira inteira ansioso pelo próximo dia pra ler o mangá

Sentirei saudades de ficar irritado por causa de um feriado japonês

Sentirei saudades de chegar da escola e ir direto pro pc ler o mangá....

Enfim, sentirei saudades de tudo isso

Obrigado Kishimoto, sua história marcou nossas vidas :')

Estou quase chorando... '-'

Maldito Kishimoto. E para onde o Forum vai? :ownx:

more_horiz
agente fica aqui... pois mesmo que Naruto acabe... não significa que agente tenha que parar com tudo sobre ele...

more_horiz
é. tambem vou sentir falta de ver meu mangázinho :chorando:

mas ta aí !

se acabar eu começo a ver do Capítulo 1 tudo de novo !

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
é. tambem vou sentir falta de ver meu mangázinho :chorando:

mas ta aí !

se acabar eu começo a ver do Capítulo 1 tudo de novo !

Pow cara, aí sim !

Matar as saudades quando isso acontecer, ta certo (:

more_horiz
Mais eu acho que acaba só ano que vem,mais já estou ficando triste porque não sei o que eu vou fazer sem Naruto,tipo...estou vendo One Piece é legal mais não chega aos pés de Naruto (na minha opinião) eu realmente não queria que acabasse o Masashi bem que podeia tirar umas férias de alguns meses e depois continuar né?Acho que ele só está cansado,acho que depois ele vai se arrepender de terminar algo que trazia tanta feliçidades aos fãs e dinheiro pra ele né,porque o anime só não é mais famoso atualmente que One Piece,realmente estou me preparando porque o Masashi deve ter caprichado na luta entre Naruto e Sasuke,se o Naruto não ganhar quero que os dois morram :([img][/img]

more_horiz
Eu realmente estava pensando nessa possibilidade ontem a noite,meio que fiquei refletindo sobre o rumo.Fiquei pensando nisso depois que lembrei do Ep que Naruto Reencontra Sasuke,e numa luta ele pôde ver o que havia dentro do coração do Naruto.Afirmo isto pois Naruto prometeu que iria carregar,aguentar todo o ódio de Sasuke,e que ambos morreriam,depois disto penso eu que o final infelizmente pode ser este.
"Vocês realmente acham que o Naruto vai conseguir fazer o Sasuke ser um gatinho manso e que tudo voltaria ao normal?"

Infelizmente não,Sasuke é um criminoso como já sabem,tudo depende do rumo da história.Concordo com um Shinobi do Fórum,dizendo sobre mais 1 ano de anime,creio que seja este o prazo,dias contados...

Agora digo como Fã,ficarei muito triste quando o anime acabar pois acho que aprendi e aprendo coisas que levo em minha vida a cada Ep que tenho a honra de assistir.Cada personagem passou e passa por alguma dificuldade,e tudo isso nos excita a não ficar parado,a não desistir,com este anime aprendi VALORES que nunca tinha chegado a conhecer em minha vida.
Pode parecer exagerado,mas eu aprendi com o Naruto(desenho*) que nunca podemos desistir de nossos objetivos,amigos,sonhos e ambições,Obg a quem leu,forte Abç!
:chorando:

more_horiz
naruto me ensino:
vc pode ser ninja, mas se tu e do "bem" tu nunca morre.
e se morre dão um jeito de te trazer de volta.
se tu e o personagem principal sempre vão arruma um jeito de vc ficar mais forte mesmo q tenha q inventar coisas do nada.
vc nunca vai morre pra uma kunai salvo se vc for o danzo.
se vc for se vingar sempre vai ter um cara chato do carai te seguindo querendo fazer vc ir pro lado colorido da força.
e muitas outras coisas, ja tava na hora eim kkkkkk espero que alguns personagem do bem morram pq ne tem q ter pelomenos essa felicidade na minha vida k

more_horiz
Temos no Minimo mais dois anos de mangá, o próprio kishi disse que não sabe ao certo quando naruto vai terminar, claro que isso é meio óbvio.

more_horiz
Calma ne gente, ele so disse que sabe como o mangá vai acabar, não que vai acabar agora, ainda tem muuita água pra rolar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos