Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto está chegando ao seu final, confirma o autor.

+33
naka100
Alex-Musicman
zegrau
Hrique
SamuelCosta
Leon Lancaster
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Arima
Matheus
Korashi
Nayingrid
adeilsonjuubi
Ellos
JuninhoMoraes
Sertão
jonas bbb
Themanow7
Tsunade-Sennin
Tobirama amariboT
Schiffer
Hayashi
Leonardo
Bruno Santos
Naruto_Raserengan
Uchiha Fate
Rikudou Madara
SenjuSama
Maicon
Darkon
Nakaz
Thom!
Pedobear
37 participantes

descriptionNaruto está chegando ao seu final, confirma o autor. - Página 3 EmptyRe: Naruto está chegando ao seu final, confirma o autor.

more_horiz
Temos no Minimo mais dois anos de mangá, o próprio kishi disse que não sabe ao certo quando naruto vai terminar, claro que isso é meio óbvio.

descriptionNaruto está chegando ao seu final, confirma o autor. - Página 3 EmptyRe: Naruto está chegando ao seu final, confirma o autor.

more_horiz
Calma ne gente, ele so disse que sabe como o mangá vai acabar, não que vai acabar agora, ainda tem muuita água pra rolar.

more_horiz
Pedro isso qe voce leu tem nada D+

Kishimoto ja falou que sabe oqe vai ocorrer no ultimo capitulo de naruto varias vezes, o ultimo cap de naruto ele ja sabe como vai ser, oqe vai acontecer ate esse ultimo cap é qe ele nao sabe

Oqe ta chegando ao climax é a guerra e nao o manga, kishimoto em entrevistas ja falou qe o manga dura pelo menos/no minimo mais 1 ano e meio, vai ser qe nem obra, o cara diz qe vai levar "X" dias mas no fim sempre é + dias qe o qe havia cido combinado

Esse manga ainda vai ter mais uns 3 anos namoral, tamos no cap 600, eu diria qe ele vai ate pelo menos o 750 ou +

Como o proprio kishimoto ja falou, a guerra é apenas pra apresentar novos personagens, raikages, kazekages, mizukages, tsuchikages, jins, ninjas e blablabla

more_horiz
ainda não acredito que o melhor anime de todos os tempos esta chegando ao triste fim. toda vez que lembro disso quase choro naruto foi o meu primeiro vicio dos animes quando acabar vou ficar dias sem comer mas como dise o thom! uma vez otaku sempre otaku forever naruto ni-chan :chorando:

more_horiz
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :hua: :hua: :hua: 😢 😢 :BUUA: :BUUA: :foreveralone: :okay: Eu amo demais o Naruto vou senti muita falta.

more_horiz
▪ Da nem pra acreditar, depois de tanto tempo, até é difícil de cair a ficha. Mas espero que dure pelo menos 1 ou 2 anos.

more_horiz
Korashi escreveu:
▪ Da nem pra acreditar, depois de tanto tempo, até é difícil de cair a ficha. Mas espero que dure pelo menos 1 ou 2 anos.

O pessoal exagera kk, o Kishi so disse que ja sabe como vai terminar, ele ja tem um final em mente, nao disse se ta perto ou nao desse final.
A Guerra está chegando no seu clímax, mas isso nao significa o fim do mangá. :eba:

more_horiz
Naruto me ensinou tantas coisas, personagens que gostei, personagens que aprendi a gostar, muito bom saber que conheci o Naruto(Anime/Mangá). Não estou triste, porque ele vai acabar, Naruto é uma história de Ninja que tem um sonho em se tornar o Hokage de Konoha, levo isso para minha vida, em nunca desistir, mesmo que todos tentem te abalar, sempre correr atrás do que você quer, e é isso que Naruto demonstrar durante a série toda. Naruto nunca morrerá para mim. Sempre será uma história para ser contada, apreciada, gargalhadas, aprendizados. Uma Lenda que realizou o seu maior sonho em sua vida. E isso me motiva ir atrás dos meus, a nunca desistir, a perseguir com determinação o meu sonho. Naruto para mim, é mais que uma história, um mangá, ou um anime. Ele é um ninja que tornou se sonhos possíveis. Até hoje, o único anime/manga que eu fiquei viciado foi em Naruto, comprava o manga nas bancas. Meu irmão tinha uma Lan House e em frente tem até uma biblioteca, sempre que eu ia a Lan House, eu procura saber se chegava algo novo de Naruto, era uma sensação muito boa e gratificante. Mas fico triste porque está acabando, queria que continuasse com uma nova história de um novo ninja em uma época paralela a de Naruto.

"Kishimoto, obrigado por cada gargalhadas, lágrimas, entre outros sentimentos, que passei assistindo Naruto. Em todo universo existe um herói, e nesse universo em que eu existo, você é meu herói por publicar semanalmente Naruto. E que seja muito feliz hoje e sempre na sua vida, sabendo os fãns de Naruto que você deixou. Parabéns, e Obrigado por tudo, que me ensinou nesses últimos episódios."

more_horiz
Nossa, galera ta agindo como se fosse terminar daqui a uns dias, haha.
Também acredito que o mangá ainda vai durar uns 3 anos.

Bleach também entrou no Arco final se não me engano, e a estimativa é de 4 anos+, não lembro agora ao certo. Explicações demoraram demais. Só pegar esse flashback do Obito, quantos capítulos já não foram ali?
Naruto ainda vai render bastante. (:

more_horiz
Naruto tem mais de 10 anos galera , desde que foi idealizado até hoje , ainda deve ter mais uns 2 anos ai pela frente , mas é obvio que Kishi necessita aposentar seu eterno Ninja Imprevisivel , considero um bom mangá e que me deu bons momentos de diversão.

Quanto ao forum , não sei o que acontecera ... espero que continue , porem sugiro que mude o nome , pois ao fim de Naruto é preciso renovar , buscar outro foco .

more_horiz
Melhor assim.

Melhor acabar por cima, do que ficar dando continuidade e perder fãs por exaustão.

Que tenha no máximo, mais uns 2 anos, e que ele use esse tempo pra resolver e esclarecer tudo.

Aliás, o Kishi já não disse há tempos que ele já tem o último cap. de Naruto em mente?

more_horiz
Que esse "próximo" de acabar seja daqui a uns 2 anos no mínimo. Na moral, atualmente o único anime/mangá que eu vejo/leio é Naruto e também é o único que consegue me prender. Dos outros o único que eu já vi é o Bleach que era maneiro, mas atualmente não tá tão bom assim. E quanto ao Naruto me ensinou muitas coisas boas e espero que dure mais, já que falta muita coisa pra ser esclarecida. E bem que Kishimoto poderia mostrar mais batalhas, nem que seja em filmes tipo os do DBZ que mostram outras histórias e batalhas, como exemplo Kishi poderia fazer estas batalhas:
Rikudou vs Juubi
Filho mais velho do Rikudou vs Filho mais novo do Rikudou
Uchihas vs Senjus
E outras batalhas das guerras antigas.
Acredito que mesmo com o fim de Naruto, ele ainda vai continuar por aí tendo vários jogos, filmes e muitas outras coisas.

more_horiz
Que Pena que Naruto Shippuden Vai acabar.

Mas Tomara que Kishimoto, faça outra saga, se não todo mundo vai chorar.

snif snif

more_horiz
ta na hora, quando acabar o Naruto Shippuden vo começa a assistir desde o inicio pra mata a saudade do tempo que eu assistia no sbt, tava na quinta serie agora to no terceiro, cresci assistindo por isso sou fã!
:hihi:

more_horiz
Ate que seria legal uma nova saga, queria ver Naruto crescer, talvez ele junto com a Sakura e quem sabe o Sasuke serem Anbu, Kakashi sendo Hokage, depois passar o titulo pro Naruto, queria ver os filhos dele com a Hinata, Sakura e Sasuke juntos, os 11 de Konoha treinando novos times...
Enfim, queria ver uma nova geração de ninjas, eles nao precisariam superar a geração atual, mas queria ver nossos personagens preferidos crescidos.

more_horiz
putz chega o final de naruto po baca o mundo =/

more_horiz
Ia ser bacana se fosse apenas o fim dessa saga.. o Kishi dar uma descansada e fazer a saga deles adultos, mandando umas técnicas fodonas e tal.. mas claro que o Kishi teria que ser muito criativo para criar novos vilões, vilões mais foda que os Akatsukis..

Tá certo.. Naruto uma hora tem que acabar.. pois prolongar muito, só vai fazendo o autor perder criatividade e fãs.. além que a história já tem mais de dez anos.. imagine passando história até do Naruto vovo.. Rs..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos