Naruto me ensinou tantas coisas, personagens que gostei, personagens que aprendi a gostar, muito bom saber que conheci o Naruto(Anime/Mangá). Não estou triste, porque ele vai acabar, Naruto é uma história de Ninja que tem um sonho em se tornar o Hokage de Konoha, levo isso para minha vida, em nunca desistir, mesmo que todos tentem te abalar, sempre correr atrás do que você quer, e é isso que Naruto demonstrar durante a série toda. Naruto nunca morrerá para mim. Sempre será uma história para ser contada, apreciada, gargalhadas, aprendizados. Uma Lenda que realizou o seu maior sonho em sua vida. E isso me motiva ir atrás dos meus, a nunca desistir, a perseguir com determinação o meu sonho. Naruto para mim, é mais que uma história, um mangá, ou um anime. Ele é um ninja que tornou se sonhos possíveis. Até hoje, o único anime/manga que eu fiquei viciado foi em Naruto, comprava o manga nas bancas. Meu irmão tinha uma Lan House e em frente tem até uma biblioteca, sempre que eu ia a Lan House, eu procura saber se chegava algo novo de Naruto, era uma sensação muito boa e gratificante. Mas fico triste porque está acabando, queria que continuasse com uma nova história de um novo ninja em uma época paralela a de Naruto.
"Kishimoto, obrigado por cada gargalhadas, lágrimas, entre outros sentimentos, que passei assistindo Naruto. Em todo universo existe um herói, e nesse universo em que eu existo, você é meu herói por publicar semanalmente Naruto. E que seja muito feliz hoje e sempre na sua vida, sabendo os fãns de Naruto que você deixou. Parabéns, e Obrigado por tudo, que me ensinou nesses últimos episódios."