Oi Galera >.< Criei esse Tópico pq Eu Quero saber Na opinião de vocês Qual o Jutsu Mais Poderoso do Mundo shinobi ?? Bye :
Ellos escreveu:Essa é facil
Jutsu mais poderoso é o Edo Tensei
Edo Tensei é como si fosse a internet, o seu usuario é como si fosse o PC, programas como Counter-Strike, Need For Speed, GTA ou Sites como Face, Google, Baixaki seriam jutsus como jutsus como KA, Izanagi, Susano, Tsukuyomi, Jinton, Mokuton e cia
vc sempre precisa de um PC/usuario pra tecnica pra usar o Edo Tensei/Internet e com o Edo Tensei/Internet vc pode usar GTA, KA, CS, Susano, Jinton e cia
Edo Tensei exculacha da pra usar kualker jutsu com ela e ele ainda deixa kualker shinobi mais poderoso do qe era em vida
JuninhoPrimo escreveu:Para mim, é o dragão da gedou mazou, vai passando vai matando, não para um em pé \o/
KA tambem é um jutsu e tanto, acho que é o melhor genjutsu que existe, pois controla inconcientemente e não se pode liberar
·Orochimaru· escreveu:JuninhoPrimo escreveu:Para mim, é o dragão da gedou mazou, vai passando vai matando, não para um em pé \o/
KA tambem é um jutsu e tanto, acho que é o melhor genjutsu que existe, pois controla inconcientemente e não se pode liberar
Sempre achei o edo tensei o phoda dos phoda, isso até conhecer o Dragão do Gedo Mazo! E o defini como o phodástico dos Phodásticos dps
disso:
Mesmo o edo tensei tomba perante esse jutsu! a única coisa que eu acho capaz de para-lo é o escudo de yata! (Opinião Minha)
pedrinho6688 escreveu:os girinos eram os melhores XD
eles davam o poderoso humor a série XD