Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Jutsu Mais Poderoso do Mundo shinobi ??

+7
Dann Tiger
ITACHI™
Tobirama amariboT
pedrinho6688
JuninhoPrimo
Ellos
Nakaz
11 participantes

descriptionQual o Jutsu Mais Poderoso do Mundo shinobi ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o Jutsu Mais Poderoso do Mundo shinobi ??

more_horiz
realmente pode ser o Dragão do Gedo Mazou, mas esses ninja que tomaram esse jutsu eram randons, bem lerdinhos.

descriptionQual o Jutsu Mais Poderoso do Mundo shinobi ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o Jutsu Mais Poderoso do Mundo shinobi ??

more_horiz
A mas qualé, o jutsu foi muito rápido, eles estavam surpresos com akilo, o dragão era enorme, e não havia nada que o parasse!Muitos ninjas fodões iriam tombar perante essa técnica, e não se esqueça, se nagato não tivesse esperado o hanzu reagir, com akele momento suespense, hanzou tmb tinha se ferrado! e olha que o cara peitou os tres sannins hem! e na boua, se sasuke atual com FMS e tudo se deparasse com akilo, iria ser K.O!olhe meu post acima, o tamanho do dragão é enorme! e por os ninjas de hanzou, estarem muito próximos, ngm podia usar uma técnica de ataque, o que os deixou paralisados! e lenbre-se tmb, que hanzou escapou com uma técnica de teleporte, o que poucos tem!

more_horiz
pra mim é o gedo mazou e o genjutsu dos corvos do itachi

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
acho que seja o rinne tensei

Rinne Tensei realmente é um jutsu poderoso, que vai contra todo o fluxo de vida e morte do universo. É uma coisa para se der medo, e não dar graças.

Porém eu acho que seja o Edo Tensei do Kabuto. De pendento de qm vc traga, pode acontecer várias desgraças...

more_horiz
Pra mim é o Izanagi altera a realidade só que tem um preço alto a pagar

more_horiz
matheusddo escreveu:

Izanagi ?? Nunca Ouvir Fala Bye : xau

more_horiz
Nakaz escreveu:
matheusddo escreveu:

Nunca ouviu falar? vc acompanha o anime ou lê o mangá?

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Nakaz escreveu:
matheusddo escreveu:

Nao , so Anime Mesmo Bye : xau

more_horiz
Nakaz escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Nakaz escreveu:
matheusddo escreveu:

Nao , so Anime Mesmo Bye : xau

Então, no anime ele é usado 2 vezes,
Por Danzou e por Tobi

more_horiz
acho que é o Edo Tensei, afinal com ele você "adquire" vários jutsus e invoca guerreiros épicamente fortes, tipo, Kabuto invocou Madara, com isso ele usa jutsus Katons fodas, usa aquele Meteoro, e tal, quero dizer que o Edo Tensei é o mais foda de todos msm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos