Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui vs Kakashi

+10
Heisenberg
LendaKage
shadowolf
Orochimaru-Sama$$
Pedobear
SenjuSama
Schiffer
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Garcia
14 participantes

descriptionDarui vs Kakashi  EmptyDarui vs Kakashi

more_horiz
Darui vs Kakashi

Local: Madara vs Kages
Condição: Os dois 100% em Prime
Conhecimento: Darui tem o conhecimento sobre a Kamui e Kakashi tem conhecimento sobre o Ranton
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 50m

descriptionDarui vs Kakashi  EmptyRe: Darui vs Kakashi

more_horiz
Kakashi leva
Mesmo Darui com Ranton e Raios Negros ele não aguenta com o Copy Ninja =/
Kakashi 7/10

more_horiz
na minha opinião Kakashi leva essa

7/10 !

more_horiz
Vix...

Briga boa, ambos tem chance de vencer. Mas vejo Kakashi levando essa. 6/10.

more_horiz
Luta dificilima, dois Jounnins de altíssimo nível e eximios usuários de Raiton e Suiton... Darui nesse quesito leva vantagem por conseguir fundir os dois elementos através de sua KG e utilizar o Ranton, que me pareceu um ataque bastante eficiente, além de possuir tbm o Raiton Negro... Kakashi, claro tem o seu MS qe lhe permite além de antecipar os movimentos e copiar a maioria das técnicas do seu adversário, tbm lhe permite o uso do Kamui... Não sei se Darui tem inteligencia nível kakashi, mas ele me pareceu ser bem analíico em batalha tbm, logo com conhecimento acho deve tentar evitar ao máximo que o Kakashi use a Kamui que exige um certo tempo de concentração, em relação a chakra e stamina Darui me parece levar vantagem, enfim, muito difícil mas por enquanto enxego uma pequena vantagem pro Darui 6/10...

more_horiz
Uma luta difícil. O Cirus Laser do Darui é muito preciso, tão preciso quanto Kamui. Com conhecimento da técnica, Darui poderia mirar um Laser no Sharingan de Kakashi, assim garantindo a vitória.

Ao meu ver, ambos são bem equilibrados. Kakashi por mais que tenha muitos jutsus, poucos são de nivel alto. Porém tem uma quantidade considerável de jutsus fortes e seus jutsus de nivel baixo são bem úteis.

Darui tem o seu Ranton e o Raiton Negro do Sandaime. É uma luta interessante.

No Kenjutsu Kakashi leva vantagem, mesmo não sendo muito experiente, seu sharingan compensa. No ninjutsu, vejo eles equilibrados. Deixo empate, pois Kakashi pode pegar Darui no Kamui, da mesma forma que Darui pode se tornar pleno favorito com a estratégia que citei no primeiro parágrafo.

more_horiz
KKK nem precisa pensar né?
Ranton kakashi preveria os selos e anteciparia seus selos para terminar com o Darui.
Caso isso não adiantasse como ultima opção KAMUI e acabou a luta.Simples.

more_horiz
Re: Darui vs Kakashi
por Orochimaru-Sama$$ Hoje à(s) 12:40

Ranton kakashi preveria os selos e anteciparia seus selos para terminar com o Darui.

Ah 8/10

more_horiz
Orochimaru-Sama$$ escreveu:

Não seria tão fácil assim, até pq além do Ranton que tem ataques muito rápidos, Kakashi teria que se preocupar tbm com o Raiton Negro que combinado com Suiton fica mais perigoso ainda, são dois dos principais Jounnins atualmente do mangá, os dois na minha opinião são os principais candidadtos a Kages caso os atuais morram, com certeza seria uma luta muito boa e equilibrada, mas ainda acho que Darui leva vantagem, principalmente nas técnicas elementais.

more_horiz
Discordo.

Contra os irmãos kin-gin o darui teve sorte em a palavra ter mudado e quando um deles virou kyuubi dava para ver o medo dele.

Enquanto que o kakashi esta lá usando o raiden (muitos diziam que não pulava) contra o gedo manzou.

Caso o darui use o laser circus ou o kuropansa basta o kakashi entra debaixo da terra como aconteceu com o goukakyuu do itachi.

Em termos de suiton o kakashi deixa o darui atacar primeiro assim com o campo cheio de água usa o daibakufu do zabuza (técnica exclusiva)

Kakashi 6.5/10

more_horiz
Batalha interessante, nos Raitons, Darui tem mais força (Raiton Negro), porém Kakashi tem mais domínio (muitas variedades de técnicas).

No Ninjutsu fiquei em dúvida mais acho Kakashi melhor, pelo seu arsenal grande e pelas técnicas que vem demostrando, será que ele copia o Raiton Negro?

No Taijutsu, Sharingan dá certa vantagem ao Kakashi, mas não tanta.

O Ranton é realmente muito problemático e a chance de Darui matar Kakashi, mas o estilo de luta do Kakashi de usar Bunshins como distração poderia ser efetivo além do Kamui e da inteligência maior do Kakashi, deixo um pouco ne vantagem pra ele.

Kakashi 6/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Batalha interessante, nos Raitons, Darui tem mais força (Raiton Negro), porém Kakashi tem mais domínio (muitas variedades de técnicas).

No Ninjutsu fiquei em dúvida mais acho Kakashi melhor, pelo seu arsenal grande e pelas técnicas que vem demostrando, será que ele copia o Raiton Negro?

No Taijutsu, Sharingan dá certa vantagem ao Kakashi, mas não tanta.

O Ranton é realmente muito problemático e a chance de Darui matar Kakashi, mas o estilo de luta do Kakashi de usar Bunshins como distração poderia ser efetivo além do Kamui e da inteligência maior do Kakashi, deixo um pouco ne vantagem pra ele.

Kakashi 6/10

Darui tem conhecimento do Kamui. Ou seja Kakashi já tem desvantagem.

Bushins vão levar metade do Chackra de Kakashi em bora, porém ele vai descobrir sobre o Ranton que vai ter vantagem para seu lado o problema aqui e o Laser de Darui, que seria um problema para Kakashi.

Ninjutso x Ninjutso : Kakashi realmente tem vantagem por ter mais variedades porém, qualquer coisa de Kakashi e anulada pelo de Darui, ou seja...

Doton seria anulado pelo Raiton ou Ranton.

Suiton sera anulado pelo Raiton, ou barrado pelo Suiton.

Katon seria barrado pelo Suiton.

No entanto no Tai vejo Kakashi saindo vitorioso já que seu Sharingan e uma vantagem aqui... Bom bem dificil, mas no fim vejo Darui levanto essa finalizando Kakashi com uma estrategia de Ranton + Laser.

more_horiz
Vejo kakashi vencendo por saber analisar melhor a luta e nao por ser superior.Ambos nivelados mas dou vantagem ao kakashi.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Vejo kakashi vencendo por saber analisar melhor a luta e nao por ser superior.Ambos nivelados mas dou vantagem ao kakashi.

Kakashi sabe sobre o Ranton mais Darui sabe sobre a Kamui que e a sua melhor chance. Qualquer coisa de Kakashi pode ser anulada por Darui.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

Kakashi sabe sobre o Ranton mais Darui sabe sobre a Kamui que e a sua melhor chance. Qualquer coisa de Kakashi pode ser anulada por Darui.

Para o Ranton, como disseram acima, Kakashi poderia se esconder debaixo da terra, e pegar Darui desprevenido.

Em questão de estratégia, eu acho mais possível pensar que Kakashi que mostrou ser melhor que ele nesse quesito, poderia usar um Raiton Kage Bunshin paralisando-o e depois o Kamui ou alguma estratégia do tipo, além dos Genjutsus de distração que o Kakashi tem.

Última edição por LendaKage em 6/7/2012, 20:07, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos