Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui vs Kakashi

+10
Heisenberg
LendaKage
shadowolf
Orochimaru-Sama$$
Pedobear
SenjuSama
Schiffer
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Garcia
14 participantes

descriptionDarui vs Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Darui vs Kakashi

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Orochimaru-Sama$$ escreveu:
KKK nem precisa pensar né?
Ranton kakashi preveria os selos e anteciparia seus selos para terminar com o Darui.
Caso isso não adiantasse como ultima opção KAMUI e acabou a luta.Simples.

Não seria tão fácil assim, até pq além do Ranton que tem ataques muito rápidos, Kakashi teria que se preocupar tbm com o Raiton Negro que combinado com Suiton fica mais perigoso ainda, são dois dos principais Jounnins atualmente do mangá, os dois na minha opinião são os principais candidadtos a Kages caso os atuais morram, com certeza seria uma luta muito boa e equilibrada, mas ainda acho que Darui leva vantagem, principalmente nas técnicas elementais.

Como assim? Darui leva vantagem? wtf kakashi preve todos seus selos e antecipa sua ação se complicasse kamui e acabou cara

more_horiz
LendaKage escreveu:
Eu acho muito possível Kakashi conseguir distrair o Darui (como ele fez com Zabuza, pouco tempo), pra usar um Ninjutsu e eu acho Zabuza do nível do Darui.

Suitons poderiam funcionar, porque não? O pessoal tá se confundindo aí, não é Raiton > Suiton e sim Doton > Suiton, o caso do Suigetsu era porque seu corpo era água, mas a relação certa é Doton > Suiton e os Suitons do Kakashi são bem melhores que os do Darui.

Sobre os Bunshins, sim eles seriam acertados pelo Ranton, mas essa é a jogada do Kakashi, distrair, igual ele fez com o Pain por exemplo.

Bom, ainda acho mais vantagens ao Kakashi.

Ambos tem muita chance de vencer. No geral Kakashi no mostrado e superior. Mas ainda acho que Darui pode vencer... Para se livrar do Gen e SIMPLES, só ele soltar uma pela Pantera Negra e electrutar tudo a sua volta, logo Kakashi não poderia fazer nada além de se defender e o Genjutso seria anulado.

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Eu acho muito possível Kakashi conseguir distrair o Darui (como ele fez com Zabuza, pouco tempo), pra usar um Ninjutsu e eu acho Zabuza do nível do Darui.

Suitons poderiam funcionar, porque não? O pessoal tá se confundindo aí, não é Raiton > Suiton e sim Doton > Suiton, o caso do Suigetsu era porque seu corpo era água, mas a relação certa é Doton > Suiton e os Suitons do Kakashi são bem melhores que os do Darui.

Sobre os Bunshins, sim eles seriam acertados pelo Ranton, mas essa é a jogada do Kakashi, distrair, igual ele fez com o Pain por exemplo.

Ambos tem muita chance de vencer. No geral Kakashi no mostrado e superior. Mas ainda acho que Darui pode vencer... Para se livrar do Gen e SIMPLES, só ele soltar uma pela Pantera Negra e electrutar tudo a sua volta, logo Kakashi não poderia fazer nada além de se defender e o Genjutso seria anulado.

O Genjutsu do Kakashi é pra distrair, como com Zabuza, no tempo em que ele levou um susto e percebeu o Genjutsu, Kakashi lançou o Suiton, entendeu? Quando Darui percebesse o Genjutsu, Kakashi lançaria o ataque.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:

O Genjutsu do Kakashi é pra distrair, como com Zabuza, no tempo em que ele levou um susto e percebeu o Genjutsu, Kakashi lançou o Suiton, entendeu? Quando Darui percebesse o Genjutsu, Kakashi lançaria o ataque.

Sim, Brother eu entendi... Mas como já avia dito não vejo de jeito nenhum Kakashi derrotando Darui com um Mero Gen. ( Eu sei o que você esta me dizendo o que eu estou dizendo é que não vejo Darui se distraindo o suficiente para ser derrotado, vendo que ele é um ninja bem inteligente.)

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:

Sim, Brother eu entendi... Mas como já avia dito não vejo de jeito nenhum Kakashi derrotando Darui com um Mero Gen. ( Eu sei o que você esta me dizendo o que eu estou dizendo é que não vejo Darui se distraindo o suficiente para ser derrotado, vendo que ele é um ninja bem inteligente.)

Zabuza também era inteligente, foi um Anbu, líder do Esquadrão de Assassinatos, planejou um golpe de estado contra o Mizukage e mesmo assim foi pego, Darui pode ser inteligente, mas nem por isso é imune, ele pode ser distraído com isso, o estilo do Kakashi é justamente esse, distrair e analisar.

Contra Raiton temos Suiton, ambos se anulam, esse negócio de Raiton ser forte contra Suitons é mentira, pois Suigetsu só fio afetado por seu corpo ser água, mas já foi dito e explicado que é contra o Doton que o Raiton é bom.
Contra o Laser Circus, temos os a escapada pro subsolo.
Eu acho o Kakashi mais que capaz de conseguir pegar o Darui do mesmo jeito que pegaria Pein se escondendo e jogando o Bunshin pra cima dele, no momento de distração, Kamui nele (tem conhecimento, mas não significa que é imune).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos