Schiffer escreveu: LendaKage escreveu: Schiffer escreveu: LendaKage escreveu: Eu acho muito possível Kakashi conseguir distrair o Darui (como ele fez com Zabuza, pouco tempo), pra usar um Ninjutsu e eu acho Zabuza do nível do Darui.
Suitons poderiam funcionar, porque não? O pessoal tá se confundindo aí, não é Raiton > Suiton e sim Doton > Suiton, o caso do Suigetsu era porque seu corpo era água, mas a relação certa é Doton > Suiton e os Suitons do Kakashi são bem melhores que os do Darui.
Sobre os Bunshins, sim eles seriam acertados pelo Ranton, mas essa é a jogada do Kakashi, distrair, igual ele fez com o Pain por exemplo.
Bom, ainda acho mais vantagens ao Kakashi.
Ambos tem muita chance de vencer. No geral Kakashi no mostrado e superior. Mas ainda acho que Darui pode vencer... Para se livrar do Gen e SIMPLES, só ele soltar uma pela Pantera Negra e electrutar tudo a sua volta, logo Kakashi não poderia fazer nada além de se defender e o Genjutso seria anulado.
O Genjutsu do Kakashi é pra distrair, como com Zabuza, no tempo em que ele levou um susto e percebeu o Genjutsu, Kakashi lançou o Suiton, entendeu? Quando Darui percebesse o Genjutsu, Kakashi lançaria o ataque.
Sim, Brother eu entendi... Mas como já avia dito não vejo de jeito nenhum Kakashi derrotando Darui com um Mero Gen. ( Eu sei o que você esta me dizendo o que eu estou dizendo é que não vejo Darui se distraindo o suficiente para ser derrotado, vendo que ele é um ninja bem inteligente.)
Zabuza também era inteligente, foi um Anbu, líder do Esquadrão de Assassinatos, planejou um golpe de estado contra o Mizukage e mesmo assim foi pego, Darui pode ser inteligente, mas nem por isso é imune, ele pode ser distraído com isso, o estilo do Kakashi é justamente esse, distrair e analisar.
Contra Raiton temos Suiton, ambos se anulam, esse negócio de Raiton ser forte contra Suitons é mentira, pois Suigetsu só fio afetado por seu corpo ser água, mas já foi dito e explicado que é contra o Doton que o Raiton é bom.
Contra o Laser Circus, temos os a escapada pro subsolo.
Eu acho o Kakashi mais que capaz de conseguir pegar o Darui do mesmo jeito que pegaria Pein se escondendo e jogando o Bunshin pra cima dele, no momento de distração, Kamui nele (tem conhecimento, mas não significa que é imune).