mas @Nurari, não é bem assim também, porque os cavaleiros de bronze principais são extremamente mais fortes que todos os das antigas gerações, por isso rivalizam com os Dourados atuais..
E como o @Uchiha Extreme ja citou acima, aquela batalha foi de certa forma "forçada" a Saga Lost cavans explicou em detalhes que o protagonista cresceu conforme a saga ia avançando, em SS o personagem apanha, esta quase morto, levanta e da 1 golpe só e vence... meio fail não concorda???
@nunari
Realmente, ao que parece "Everybody Hates Afrodite". Mas não só ele. Mascara da Morte também. A diferença de poder entre: Albafica e Afrodite ; Manigold e MDM é abismal. A autora de TLC soube explorar ao máximo as habilidades apresentadas por Kuramada aos cavaleiros de Peixes e Câncer. Os cavaleiros de TLC demonstraram ser superiores tanto fisicamente quanto psicologicamente aos do clássico. Me atrevo a dizer que se a gente pegar um cavaleiro de prata de TLC e comparar com MDM ou Afrodite, o cavaleiro de prata se adequada mais ao cargo de cavaleiro de ouro do que os veteranos.
Da vontade de fazer uma campanha pedindo pra autora de TLC reescrever a batalha do Santuário pra ver como fica. E eu tenho certeza, os cavaleiros de bronze morreriam antes da casa de Virgem.
Me lembro que vi em algum lugar que disse que Lost Cavans foi muito bem recebido pelo publico, sendo chamado de melhor saga de CDZ. Isso porque as lutas não se desenvolviam só em um lugar(como em um santuario, Elisios, inferno, hasgard), ele foi divindo os locais que cada batalha iria ocorrer.
Personagens poderosos foram explorados logo no inicio.
Mostraram terciarios tendo um bom desenvolvimento mesmo que rapido(aquela garotinha que se importava com Albafica).
Fora que os cavaleiros de ouro fizeram jus ao titulo.
Ou seja, não houve criticas ruins para Lost cavans só boas, ja para CDZ me lembro que na saga de Poseidon e Hades o pessoal criticou muito.
Sem duvidas que tudo em LC e melhor que SS, uma versão melhorada e repaginada.
Seria mais Top se viesse a lançar um novo oponente para eles, só que eu iria querer Ares(deus da guerra) como oponente de Athena e seus cavaleiros.