Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Será ..... ??

+8
Uman
Counter Spectre
nejji hyuuga
Pedobear
Maicon
Apenas João
Lelouch
Leonardo
12 participantes

descriptionPorque Será ..... ?? - Página 2 EmptyRe: Porque Será ..... ??

more_horiz
Shaka e Mu são os unicos que rivalizam com seus antecessores, ao meu ver...

mas @Nurari, não é bem assim também, porque os cavaleiros de bronze principais são extremamente mais fortes que todos os das antigas gerações, por isso rivalizam com os Dourados atuais..

more_horiz
riqueras escreveu:
Shaka e Mu são os unicos que rivalizam com seus antecessores, ao meu ver...

mas @Nurari, não é bem assim também, porque os cavaleiros de bronze principais são extremamente mais fortes que todos os das antigas gerações, por isso rivalizam com os Dourados atuais..

Mas a vitória deles no santuário foi algo muito forçado. Do nada eles despertavam o 7° sentido e venciam cavaleiros que possuíam anos de experiência e de renomada reputação. Os cavaleiros de ouro passaram por diversos testes até chegar no cargo, Kurumada derrotou eles de um modo extremamente sem nexo e humilhante. Protagonismo foi o vencedor da saga do Santuário.

Tudo bem que Mascara da Morte, Afrodite e Aldebaran não eram os mais fortes, mas eles eram cavaleiros de alto nível. Do nada Seiya e Shiryu ( que estava cego ) despertaram o 7° sentido e derrotaram guerreiros experientes que exerciam a função a anos... Ficou parecendo que só despertar o 7° sentido já era o necessário para derrotar os cavaleiros de ouro, o que na verdade não é.

A autora de The Lost Canvas desenvolveu uma saga melhor do que a de Kurumada. Ela soube mostrar o verdadeiro nível dos cavaleiros de ouro, além do mais, ao contrário de Kurumada, ela não deixou o protagonismo tomar conta do enredo. Lembro do Seiya apanhando do Saga feito um corno, de um modo assombroso e do nada e se levantava, levava uma surra pior, levantava de novo e por ai vai... protagonismo descarado.

@nunari

Realmente, ao que parece "Everybody Hates Afrodite". Mas não só ele. Mascara da Morte também. A diferença de poder entre: Albafica e Afrodite ; Manigold e MDM é abismal. A autora de TLC soube explorar ao máximo as habilidades apresentadas por Kuramada aos cavaleiros de Peixes e Câncer. Os cavaleiros de TLC demonstraram ser superiores tanto fisicamente quanto psicologicamente aos do clássico. Me atrevo a dizer que se a gente pegar um cavaleiro de prata de TLC e comparar com MDM ou Afrodite, o cavaleiro de prata se adequada mais ao cargo de cavaleiro de ouro do que os veteranos.

Da vontade de fazer uma campanha pedindo pra autora de TLC reescrever a batalha do Santuário pra ver como fica. E eu tenho certeza, os cavaleiros de bronze morreriam antes da casa de Virgem.

more_horiz

E como o @Uchiha Extreme ja citou acima, aquela batalha foi de certa forma "forçada" a Saga Lost cavans explicou em detalhes que o protagonista cresceu conforme a saga ia avançando, em SS o personagem apanha, esta quase morto, levanta e da 1 golpe só e vence... meio fail não concorda???

@nunari

Realmente, ao que parece "Everybody Hates Afrodite". Mas não só ele. Mascara da Morte também. A diferença de poder entre: Albafica e Afrodite ; Manigold e MDM é abismal. A autora de TLC soube explorar ao máximo as habilidades apresentadas por Kuramada aos cavaleiros de Peixes e Câncer. Os cavaleiros de TLC demonstraram ser superiores tanto fisicamente quanto psicologicamente aos do clássico. Me atrevo a dizer que se a gente pegar um cavaleiro de prata de TLC e comparar com MDM ou Afrodite, o cavaleiro de prata se adequada mais ao cargo de cavaleiro de ouro do que os veteranos.

Da vontade de fazer uma campanha pedindo pra autora de TLC reescrever a batalha do Santuário pra ver como fica. E eu tenho certeza, os cavaleiros de bronze morreriam antes da casa de Virgem.

Me lembro que vi em algum lugar que disse que Lost Cavans foi muito bem recebido pelo publico, sendo chamado de melhor saga de CDZ. Isso porque as lutas não se desenvolviam só em um lugar(como em um santuario, Elisios, inferno, hasgard), ele foi divindo os locais que cada batalha iria ocorrer.

Personagens poderosos foram explorados logo no inicio.

Mostraram terciarios tendo um bom desenvolvimento mesmo que rapido(aquela garotinha que se importava com Albafica).

Fora que os cavaleiros de ouro fizeram jus ao titulo.

Ou seja, não houve criticas ruins para Lost cavans só boas, ja para CDZ me lembro que na saga de Poseidon e Hades o pessoal criticou muito.

Sem duvidas que tudo em LC e melhor que SS, uma versão melhorada e repaginada.

Seria mais Top se viesse a lançar um novo oponente para eles, só que eu iria querer Ares(deus da guerra) como oponente de Athena e seus cavaleiros.

more_horiz
Concordo que foi protagonismo e tudo mais, só que vejam os dourados que REALMENTE foram derrotados, eles eram os mais fracos de todos, só por isso foram derrotados de verdade, enquanto a maioria simplesmente deixou passar.... até mesmo o Aldebaran que todos falam como um dos mais fracos, na verdade ele apenas fez uma aposta com Seiya e depois o deixou ir, mas eu não tenho dúvidas que ele venceria todos ali mesmo.. isso se eles tivessem passado do Mu, que para mim já tinha poder para eliminar todos...
Não vejo os cavaleiros de ouro do clássico tão mais fracos assim como dizem...

more_horiz
Concordo que foi protagonismo e tudo mais, só que vejam os dourados que REALMENTE foram derrotados, eles eram os mais fracos de todos, só por isso foram derrotados de verdade, enquanto a maioria simplesmente deixou passar.... até mesmo o Aldebaran que todos falam como um dos mais fracos, na verdade ele apenas fez uma aposta com Seiya e depois o deixou ir, mas eu não tenho dúvidas que ele venceria todos ali mesmo.. isso se eles tivessem passado do Mu, que para mim já tinha poder para eliminar todos...
Não vejo os cavaleiros de ouro do clássico tão mais fracos assim como dizem...

Tão fraco eles de fato não são, mas...

Afrodite e Mascara da morte foram solados por Muu SOZINHO, enquanto que perderia para Shura, Camus ou Saga no x1.

Aiolos, Muu, e Milo foram derrotados por Radamanthys sozinho.

Os juizes do inferno do classico venciam no x1 a maioria dos cavaleiros de ouro sozinho e com determinada facilidade, os unicos que salvam eram Saga e seu Irmão e Shaka, o resto na maioria foi tudo derrotado no x1 contra os juizes.
Mesmo juizes que perderam para cavaleiros de ouro no x1 do lost cavans. Se eu me lembro bem, minos e mais 5 espectros foram derrotados por Albafica, ou seja Albafica = juiz + 5 espectros.

Aldebaram do Classico matou e morreu para o mesmo cara que albafica solou em Lost cavans sem problemas(oque usa um perfume negro para lutar).

Aldebaram do Lost Cavans enfrentou um cavaleiro que possui um nivel proximo dos juizes e ainda derrotou + 2 depois.

De fato os personagens do Classico não são FRACOS, sem duvidas, mas se comparar com o Lost Cavans, existe uma diferença...

more_horiz
Na verdade @Nurari Aiolia,Mu e Milo perderam para o Radamanthys pois estavam dentro da barreira de Hades,onde seus poderes ficavam muito menores.

@Tópico
Como Uman disse,em Lost Canvas havia um propósito para cada Dourado.
Todos os cavaleiros de Ouro foram protagonistas nas suas e sagas,e pra isso foram trabalhados em função do seu protagonismo,ganharam poderes bem acima dos cavaleiros da série clássica.

Os cavaleiros da série clássica pareciam não ter um objetivo bem formado,única coisa que eles faziam eram proteger as suas casas,enquanto os LC estavam sempre na linha de frente da batalha e ainda conseguiam proteger atena.

Em LC não tinham tantas distrações,como se tem nos séculos 20 e 21,apenas se preocupavam com as incessantes guerras,e foram treinados e preparados para tal.Interviam até em guerras do seu tempo que não eram relacionadas diretamente com deuses.

Não creio que os golds da série clássica interviram em conflitos desse tipo,eles só protegiam suas casas,não foram preparados para o caos desabando em suas cabeças,como os de LC.

Os espectros tambem,os de LC atacaram todo o Globo da Terra.
Os da série clássica só o Santuário.

Não que os 12 da série clássica sejam fracos,porém existe uma boa diferença entre os seus antecessores.

Em Next Dimension alguns dourados já mostraram ser superiores aos seus sucessores da série clássica como:Ox de Touro,Cain de Gêmeos,Deathtoll de Câncer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos