Fiquem à vontade para comentarem. Nada está restringido.
natsu dantas escreveu:se nada esta restrito o motoqueiro vencer o hulk com facilidade já que segundo doutor estranho se o motoqueiro deixasse o espirito da vingaça possui ele por completo ele poderia parar hulk de guerra mundial do hulk
pq o Hulk He Mtu Força Bruta Ele Nao Tem Nenhuma estrategia esso Ataca He ataca . Jah o Motoqueiro Fantasma alem de ser Bem Mais Rapido Do que o Hulk ainda Tem o Olha da Penintencia
pq a Tsunade He Mtu Força Bruta Ela Nao Tem Nenhuma estrategia esso Ataca He ataca . Jah o Kakashi alem de ser Bem Mais Rapido Do que a Tsunade ainda Tem o Kamui
Maito escreveu:pq o Hulk He Mtu Força Bruta Ele Nao Tem Nenhuma estrategia esso Ataca He ataca . Jah o Motoqueiro Fantasma alem de ser Bem Mais Rapido Do que o Hulk ainda Tem o Olha da Penintencia
Alguém notou algo de estranho nessa parte do post?
Não?
Vou mudar umas palavrinhas:pq a Tsunade He Mtu Força Bruta Ela Nao Tem Nenhuma estrategia esso Ataca He ataca . Jah o Kakashi alem de ser Bem Mais Rapido Do que a Tsunade ainda Tem o Kamui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mals, não pude deixar essa passar(Flood level 9999999999)
Felipe elias silva escreveu:Cara voce é o mestre dos flood.. Voce enviou a mesma mensagem mudando apenas o tema do kakashi vs tsunade para motoqueiro vs hulk
olha que eu ja cometi flood mas era porque tinha lido muito rapido as regras mais eu ja reli calmamente e nao farei mais isto.
Esquecendo o tema flood. Se o motoqueiro conseguir fazer o o olhar da penitencia no hulk digam bye bye poi o hulk tambem possui alma.
Felipe elias silva escreveu:Maito escreveu:Felipe elias silva escreveu:Cara voce é o mestre dos flood.. Voce enviou a mesma mensagem mudando apenas o tema do kakashi vs tsunade para motoqueiro vs hulk
olha que eu ja cometi flood mas era porque tinha lido muito rapido as regras mais eu ja reli calmamente e nao farei mais isto.
Esquecendo o tema flood. Se o motoqueiro conseguir fazer o o olhar da penitencia no hulk digam bye bye poi o hulk tambem possui alma.
Mestre dos flood's? UAHUAHAUHAU
Nem perto, primeira vez que faço um flood, e eu até disse no post que cometi flood.
Se tu já cometeu flood, digo o mesmo:
"Cara você é o mestre dos flood... Você floodou pois não leu as regras" kkkkkkkkkkk
1.Cara eu mestre dos floods ?olha quem fala,cara quer saber de uma coisa tu nao é o mestre dos floods é so um cara sem criatividade que manda a mesma mensagem mudando apenas o nome dos personagens,acho até que voce tem uma copia desta mensagem para nao se esquecer.
2.quando eu cometi flood era uma das primeiras vezes que eu havia entrado no site e quando vi que o meu respeito as regras estava diminuindo estranhei e descobri pouco tempo depois que havia feito Flood
3.nao tente empurrar o teu mico para min,so porque eu floodei quando era novo no forum.
4.mandar espoiler avisando sobre o flood voce mandou mas do depois do cara falar flood level 99999
5.cara cansei de falar contigo