Felipe elias silva escreveu:Maito escreveu:Felipe elias silva escreveu:Cara voce é o mestre dos flood.. Voce enviou a mesma mensagem mudando apenas o tema do kakashi vs tsunade para motoqueiro vs hulk
olha que eu ja cometi flood mas era porque tinha lido muito rapido as regras mais eu ja reli calmamente e nao farei mais isto.
Esquecendo o tema flood. Se o motoqueiro conseguir fazer o o olhar da penitencia no hulk digam bye bye poi o hulk tambem possui alma.
Mestre dos flood's? UAHUAHAUHAU
Nem perto, primeira vez que faço um flood, e eu até disse no post que cometi flood.
Se tu já cometeu flood, digo o mesmo:
"Cara você é o mestre dos flood... Você floodou pois não leu as regras" kkkkkkkkkkk
1.Cara eu mestre dos floods ?olha quem fala,cara quer saber de uma coisa tu nao é o mestre dos floods é so um cara sem criatividade que manda a mesma mensagem mudando apenas o nome dos personagens,acho até que voce tem uma copia desta mensagem para nao se esquecer.
2.quando eu cometi flood era uma das primeiras vezes que eu havia entrado no site e quando vi que o meu respeito as regras estava diminuindo estranhei e descobri pouco tempo depois que havia feito Flood
3.nao tente empurrar o teu mico para min,so porque eu floodei quando era novo no forum.
4.mandar espoiler avisando sobre o flood voce mandou mas do depois do cara falar flood level 99999
5.cara cansei de falar contigo
1- Meu deus do céu mano, TU NÃO ENTENDEU A PIADA E QUER VIR NUM TÓPICO PRA ME CRÍTICAR? Tanta coisa que eu tenho pra escrever, que acabo não escrevendo nada.
Só floodei UMA vez na minha vida, diferente de ti.
Um cara "sem criatividade que manda a frase mudando apenas o nome dos personagens"
ESSA ERA A PIADA, QUAL A DIFICULDADE DE ENTEDER?!
2- Sério? Que bom, pena que ninguém perguntou.
3- Meu mico? UHAUAHUA Mico é não entender a piada e vir aqui no tópico dizer que eu sou o mestre dos floods UAHAUHAUHAUA
4- ONDE QUE O CARA FALOU? FUI EU QUE FALEI.
PELO MENOS LÊ TUDO CERTO ANTES DE ESCREVER ALGUMA COISA!
5- Que bom, pena que ninguém liga pra tua opinião ;D
Depois não gostam que eu me irrite.
E sim, estou floodando, e se um cara vier dizer que eu sou sem criatividade igual a ele porque não entendeu uma PIADA QUE ATÉ UM CACHORRO ENTENDE, vou floodar.
Dá uma procurada na palavra irônia no dicionário, parece que tu não entendeu nenhum dos meus posts :D
EDIT: O que me irritou não foi tu expressar a tua opinião, foi não entender a piada e me chamar de sem criatividade e mestre dos flood's.