Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru não irá voltar de forma permanente.

+11
Mario
Seyadeodin
Ellos
IsshiN_
finn
Pain-san
Maicon
Jon Namizake
matheusddo
Rarfael
Darkon
15 participantes

descriptionOrochimaru não irá voltar de forma permanente. EmptyOrochimaru não irá voltar de forma permanente.

more_horiz
Vim teorizar sobre a volta do Orochimaru.

Antes, lembrem que Minato conversou com Naruto e impediu ele de liberar a última cauda da Kyuubi na batalha contra Pain. Assim como Kushina conversou com Naruto e o ajudou a dominar o chakra da Kyuubi, isso graças a parte do chakra deles preso ao Naruto.

Ao meu ver, parte do chakra do Orochimaru está preso em algo ou algum lugar, e Sasuke realizará contato com Orochimaru, sendo que Orochimaru poderá realizar feitos, assim como Kushina conseguiu realizar ao prender a Kyuubi.

Só que, o Sasuke se encontrará com Orochimaru. Daí Sasuke deve pedir que Orochimaru faça alguma coisa, enfim...

Após o encontro deles... Sasuke deixaria Orochimaru viver? Basta lembrarmos que Sasuke, quando estava ao lado de Itachi, ao ver Kabutomaru, atacou ele, falando que "ele e Orochimaru são a mesma coisa, são nossos inimigos". Isso mostra que Sasuke tem em Orochimaru um inimigo. Após o encontro entre eles, eu creio que Sasuke irá eliminar de uma vez por todas com Orochimaru, afinal de contas, geralmente o Sasuke mata os inimigos (Itachi, Danzou, Zetsu). Não só por ele ter Orochimaru como inimigo, mas também porque ele sabe que Orochimaru quer tomar seu corpo, e deixar o Orochimaru sair andando por aí podendo armar planos para adquiriri seu sharingan é algo que não vejo Sasuke fazendo.

Em resumo, acredito que após Sasuke se encontrar com Orochimaru, ele deve eliminar Orochimaru de uma vez por todas. Sei que muitos acham que Orochimaru voltará em definitivo pro mangá, que irá obter corpo novo entre outras coisas, mas ao meu ver, esse nova participação do Orochimaru terá influência perante o Sasuke, mas de modo geral, não vejo necessidade do Orochimaru retornar ao mangá, afinal de contas, temos Tobi e Madara como os principais vilões, e ainda temos Sasuke, agora junto com Suigetsu e Juugo novamente.

Fica minha teoria aí, quem leu até aqui vlw! o/

descriptionOrochimaru não irá voltar de forma permanente. EmptyRe: Orochimaru não irá voltar de forma permanente.

more_horiz
Mano Desde Quando Tobi é Um Vilão?! Ao meu Ver ele Não passa de Um Retardado Sem Escrúpulos! Ele Não Tem Classe Nenhuma Pra Vilão, Orochimaru Sim Tem Classe, Nem mesmo Kabuto tem, somente Oro e Madara, mas Acredito q Kishi não Faria uma M*rda Dessa! Voltar um Vilão da Maior Classe e Deixá-lo Morrer de Bobeira! E Outra! Como que Ele vai Encontrar o Orochimaru assim como Naruto encontrou seus Pais?! Ele disse que ele ía Partir! Disse que já vai Indo! E no fim do Cap. Aparece lá: "Sasuke Está Pronto Pra Partir!" Como ele Vai Entrar na Mente de Alguém Dizendo Estas Palavras! ? Mano Orochimaru Tá bem Vivinho! E vai Ter um Grande Impacto na Série com Essa Volta! Kishi não Iria Trazer um Vilão do Porte Dele do Nada e Já Máta-lo de novo! ^^

descriptionOrochimaru não irá voltar de forma permanente. EmptyRe: Orochimaru não irá voltar de forma permanente.

more_horiz
Oo muito bom! Mas vc disse que não há necessidade de ele voltar certo? bom no momento, alguem precisa intervir, senão é o fim do mangá! Quem irá deter Madara, o que tobi irá fazer e como dete-lo tmb, tem muita coisa ainda man!
Então acho que orochimaru vai intervir, talvez não seja de foram permanente,mas vai ser por um bom tempo!

Sobre sasuke eliminar orochimaru, acho inprovável, quase impossível!
Se vc pensar bem, tipo, o cara é um genio! Ele ainda deve ter aliados, algun subordinado, o cara pode muito bem estar PRIME, pode pegar o corpo de outra pessoa; " a mas sasuke está de FMS e talz", orochimaru provavelmente escapou da totsuka! para min ele vai voltar com muitas cartas na mangá! é claro que tudo que acabei de escrever, tem como base, de ele ter ou não escapado da totsuka!

more_horiz
"Após o encontro entre eles, eu creio que Sasuke irá eliminar de uma vez por todas com Orochimaru, afinal de contas, geralmente o Sasuke mata os inimigos (Itachi, Danzou, Zetsu)"

Sasuke matar os inimigos :yeah:
Bem o unico que o Sasuke matou mesmo foi o Zetsu :fem: ,pq o Oro ele meio q "absorveu" :coral: e depois o Itachi "selou" ele
O deidara morreu se autoexplodindo e o infame escapou dentro do manda :coral: ,e o manda morreu :dead:
O Itachi morreu pq da doença na luta tava até tossindo sangue :cerealguy2: praticamente o ultimo ataque do Sasuke foi o Kirin e o Itachi, :itrollu: usou o Susanoo e o emo ficou em panico :ana: e o Itachi tambem queria morrer
O danzou se suicidou pra matar ele,olha que se o tobi não avizasse pra ele sair de la,ele tava Fu :fem:
Ele matou o Zetsu.Isso é fato,mas até a Sakura conseguiu matar um disfarçado de Hyuuga com um soco :yeah:

Mas enfim sua teoria é boa

more_horiz
Rarfael escreveu:
Mano Desde Quando Tobi é Um Vilão?! Ao meu Ver ele Não passa de Um Retardado Sem Escrúpulos! Ele Não Tem Classe Nenhuma Pra Vilão, Orochimaru Sim Tem Classe, Nem mesmo Kabuto tem, somente Oro e Madara, mas Acredito q Kishi não Faria uma M*rda Dessa! Voltar um Vilão da Maior Classe e Deixá-lo Morrer de Bobeira! E Outra! Como que Ele vai Encontrar o Orochimaru assim como Naruto encontrou seus Pais?! Ele disse que ele ía Partir! Disse que já vai Indo! E no fim do Cap. Aparece lá: "Sasuke Está Pronto Pra Partir!" Como ele Vai Entrar na Mente de Alguém Dizendo Estas Palavras! ? Mano Orochimaru Tá bem Vivinho! E vai Ter um Grande Impacto na Série com Essa Volta! Kishi não Iria Trazer um Vilão do Porte Dele do Nada e Já Máta-lo de novo! ^^

Realmente o Tobi não é um vilão ele só faz as coisas de um modo diferente,que chega a parecer brutal,mas ele mesmo disse que quer acabar com as guerras!?

more_horiz
Eu não posso falar muito pq, eu ainda estou no episódio 73 que o Grande 3º Hokage sela o Orochimaru no Ceifero e talz... Mas eu acho que o titio kishi num iria voltar na série para morrer logo em seguida, e eu também acho que não é o Sasuke não vai matar o Orochimaru

more_horiz
Sei que a volta de Orochimaru tem algo a ver com Anko.Acho que vão tentar invocá-lo através do Selo da Maldição dela,afinal esse é a incorporação do Sannin.Para mim,ele não voltará como antes.Se será mais fraco ou mais forte,eu já não sei dizer.

more_horiz
Tambem acho que não vai ser em definitivo. Mas acredito que ele vai ter uma participação bem importante no Mangá, e provavelmente ira trazer muitas revelaçoes *-*

more_horiz
tobi não é uma pessoa ruin, na verdade ele é um revolucionário interessado em acabar com as pessoas que comandan e colocao regras no mundo shinobi como os Kages, ele deve procurar pela liberdade que guia seu espirito por isso que ele quer obter esse poder para mudar o mundo iniciar uma nova era!

more_horiz
Sei la cara, prefiro Naruto com o Orochimaro por perto.
Ele traz uma sensação de Naruto classico. :XD:

more_horiz
Nao sei nao cara, depende do qe o Orochimaru ira fazer pro sasuke, sasske pode ficar em divida com ele e o deixar livre, afinal, ele sabe que é mais forte que o orochimaru por hora

Alem disso, Sasuke tinha totais condições de jogar o amaterasu no kabuto e fazer ele virar pó e nao o fez, sasuke ta mt mudado talvez ele deixe orochimaru por aeew

Alem disso do alem disso, gosto pakas do Orochimaru e vejo uma possivel reunião dos 3 sannins no futuro e um orochimaru vs kabuto

more_horiz
Pra mim o unico grande vilao do anime todo foi o Orichimaru principalmente no classico, nesse tambem ja que muito das coisas que ocorreram foram consequencias dele direta e indiretamente entao eu acho que sim ele pode ser o final boss.

Ja o personagem mais fdp acho que todo mundo concorda que e o Danzou né.

more_horiz
Oro atual nao tem a unha do pe de poder pra ser o final boss.

more_horiz
Axo q o Orochimaru vai akabar revelando quem é Tobi.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Axo q o Orochimaru vai akabar revelando quem é Tobi.

eu também acho que orochimaru sabe quem e tobi .

pelo que entendi orochimaru realmente o corpo dele original a alma esta selada dentro da totsuka e o que foi tirado da anko e apenas chakra e um pouco da consciência dele , e mais ou menos o hashirama que tobi tem cultivando no esconderijo dele , a diferença e que aquele hashirama não tem mente pensamentos ou qualquer coisa mental e apenas o corpo e chakra , orochimaru e chakra e consciência e o corpo já era a tempos.

eu creio que se orochimaru não tomar devidas providencias ele vai desaparecer quando o chakra que esta o sustentando acabar .

espero que orochimaru faça alguma coisa importante pois não seja como hanzou que apareceu e deixou a desejar .

eu não gostaria e que ele nesse final de vida se tornasse bonzinho a ponto de ajudar a aliança shinobi , perderia toda a graça do que ele era no clássico .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos