Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru não irá voltar de forma permanente.

+11
Mario
Seyadeodin
Ellos
IsshiN_
finn
Pain-san
Maicon
Jon Namizake
matheusddo
Rarfael
Darkon
15 participantes

descriptionOrochimaru não irá voltar de forma permanente. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru não irá voltar de forma permanente.

more_horiz
Axo q o Orochimaru vai akabar revelando quem é Tobi.

descriptionOrochimaru não irá voltar de forma permanente. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru não irá voltar de forma permanente.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Axo q o Orochimaru vai akabar revelando quem é Tobi.

eu também acho que orochimaru sabe quem e tobi .

pelo que entendi orochimaru realmente o corpo dele original a alma esta selada dentro da totsuka e o que foi tirado da anko e apenas chakra e um pouco da consciência dele , e mais ou menos o hashirama que tobi tem cultivando no esconderijo dele , a diferença e que aquele hashirama não tem mente pensamentos ou qualquer coisa mental e apenas o corpo e chakra , orochimaru e chakra e consciência e o corpo já era a tempos.

eu creio que se orochimaru não tomar devidas providencias ele vai desaparecer quando o chakra que esta o sustentando acabar .

espero que orochimaru faça alguma coisa importante pois não seja como hanzou que apareceu e deixou a desejar .

eu não gostaria e que ele nesse final de vida se tornasse bonzinho a ponto de ajudar a aliança shinobi , perderia toda a graça do que ele era no clássico .

more_horiz
eu penso assim, Orochimaru doente e fraco enfrentou o Naruto 4 caldas brincando, imagina ele full, Orochimaru tem potencial pra ser final boss eu acho, basta mostrar seu full power

more_horiz
eu penso assim, Orochimaru doente e fraco enfrentou o Naruto 4 caldas brincando, imagina ele full, Orochimaru tem potencial pra ser final boss eu acho, basta mostrar seu full power

more_horiz
agora nunca mais o Oro vai poder mostrar as suas técnicas pois os seus braços estao na barriga do diabo :chorando:
Orochimaru dominou axo q a maioria dos jutsus do mundo pois lembram q ele pegou um monte d pergaminho e keria se tornar imortal para poder ter todos os jutsus do mundo.
agora o unico jeito d ele mostrar suas forças é pegando o corpo do Sasuke mesmo

more_horiz
É meio complexo demais saber o que vai acontecer com Orochimaru, ele sempre foi o verdadeiro vilão de Naruto, o único com ambições de um verdadeiro vilão.

Não vejo Nagato e Tobi como vilões, apenas com uma consciência diferente de como se obter Paz. Ambos possuem bons objetivos, só que os seus meios para alcançar esses objetivos os levam a praticarem maldades.

Agora Orochimaru não, a ambição dele é saber todos os jutsus do mundo, uma ambição completamente egoísta.
Sem falar que o fim dele no mangá tinha sido muito ridículo.

E Kishimoto não vai ser burro o suficiente em desperdiçar a oportunidade da volta do vilão da série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos