Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De todos os Kages mostrados...

+15
lucas_santos
Marombeiro
Heisenberg
Hayashi
LendaKage
Leonardo
Uman
Nerissa
JFranco
SenjuSama
Darkon
Misaq
nejji hyuuga
Ellos
JuninhoPrimo
19 participantes

descriptionDe todos os Kages mostrados... - Página 2 EmptyRe: De todos os Kages mostrados...

more_horiz
Na minha opinião ela não venceria nenhum Kage mostrado.

descriptionDe todos os Kages mostrados... - Página 2 EmptyRe: De todos os Kages mostrados...

more_horiz
Orochimaru, discordo com tudo!

A tsunade tb tem uma grande quantidade de chakra, o raikage podia tar a fugir com o manto raiton o tempo q quisesse e ela podia ter o byakugou o tempo q quisesse. Ela tá com o byakugou há um montão de tempo com o madara, já escapou de ataques dele como o susano«o entre outros.

Quem escapa dos ataques do Madara escapa de qualquer ataque de qualquer kage! a n ser que me venham dizer q o raikage é mais forte q o madara -.-.

Eu quando comentei o tópico não quis dizer q a tsunade é a mais forte, nada disso! tem alguns q são mais fortes, como o hashirama, Minato, provavelmente o tobirama e o hiruzen, visto o kishi uma vez ter tido q o hiruzen foi o kage mais forte. Estes acredito q ela n conseguisse vencer, mas os outros kages, n vejo argumentos nos outros kages para conseguirem vencer a tsunade.

-Alguem tem mais stamina e quantidade de chakra que ela? dúvido, da mesma forma q o raikage usaria o tempo q quisesse o raiton ela usaria a força bruta e o byakugou

-Experiência? quem tem mais experiência em combate que ela?

-Inteligência..

nem digo mais nada, só termino da seguinte maneira. o Tópico referia-se a kages!! e entre os kages todos do naruto, ela n é a mais forte, mas tb n é tão fraca e n perdia para todos como eu já ali qui

more_horiz
Tempo de duração do Manto Raiton >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.

[...]

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tempo de Duração do Byakugou ativo e operante.

Considerando que o Raikage bateria MUITO mais na Tsunade, o chakra dela se esgotaria BEM ANTES.

Ele tem chakra nivel Bijuu, ela não...

more_horiz
@JFranco
É por causa de post's assim que o pessoal bola com os fãs da Tsunade kkkkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
@JFranco

cada um dá a sua opinião. Na minha opinião uma luta entre esses dois dava empate, são mt iguais eles, vejam o q a tsunade está a fz contra o Madara, e venham-me dizer que contra o Raikage seria diferente, ou seja que já estava morta....e para mim um ninja que resiste aos jutus de um ninja mt forte como uchiha madara resiste a qualquer jutsu fisico de outro kage (n estou a falar de fuuin jutsus)

Mais uma vez repito para aqueles q n percebem:
Tsunade não é de longe a mais forte, mas tb n é de todo a mais fraca.

Sinceramente nem é das minhas personagens preferidas ,tá mt longe de o ser, mas a minha opinião é dada com factos e não com preferências.
Certamente que vamos ver e saber mais da tsunade e aí eu volto a falar, pra já a minha opinião é esta e ficamos todos amigos lool :D

more_horiz
Só Mei e Hiruzen velho, dos outros, ela perde pra todos.

more_horiz
JFranco escreveu:
Ellos escreveu:
@JFranco

cada um dá a sua opinião. Na minha opinião uma luta entre esses dois dava empate, são mt iguais eles, vejam o q a tsunade está a fz contra o Madara, e venham-me dizer que contra o Raikage seria diferente, ou seja que já estava morta....e para mim um ninja que resiste aos jutus de um ninja mt forte como uchiha madara resiste a qualquer jutsu fisico de outro kage (n estou a falar de fuuin jutsus)

Mais uma vez repito para aqueles q n percebem:
Tsunade não é de longe a mais forte, mas tb n é de todo a mais fraca.

Sinceramente nem é das minhas personagens preferidas ,tá mt longe de o ser, mas a minha opinião é dada com factos e não com preferências.
Certamente que vamos ver e saber mais da tsunade e aí eu volto a falar, pra já a minha opinião é esta e ficamos todos amigos lool :D

É exatamente por isso que bolao com os Fãs da Tsunade kkkkk

more_horiz
acho q a mei,o gaara e o hiruzen perdem pra tsunade, pois em um dos filmes o naruto quebrou a defeza absoluta do gaara, entao a tsunade q é infinitamente mais forte (fisicamente) arruinaria a defeza do gaara, pois o povo usa o argumento de q o gaara voa, nao é exatamente assim pois ele nao sai voando em todas as suas lutas , ele só voa quando o oponente dele voa, se for assim entao o gaara vence o sandaime raikage o kira a, e todos os q nao voam, entao eu acho sim tsunade superior a esses 3

more_horiz
Muito dificil,mas acho que ela consiga vencer apenas a Mei e o quarto kazekage.Nao acho que ela vença hiruzen mesmo sendo velho.

more_horiz
Ia dar uma boa luta contra Mei mas ia perder.
E empate com o Hiruzen velho.

more_horiz
sei não talvez a Mei quem sabe dependendo da distancia e se ela acertar o primeiro golpe...

Gaara? pouco provavel... dependeria do lugar a distancia

outros kages?

kkkkk nem comento...

more_horiz
Ellos escreveu:
Tsunade pelo mostrado ate agora poderia vencer apenas a Mei ou o Hiruzen velho
Todos os outros ate o atual momento trollariam ela

Tsunade não venceria Hashirama, Tobirama e Orochimaru juntos
Mesmo todos estando suprimidos do jeito que estavam, na minha opinião

Logo, ela não derrota o Hiruzen velho

Ao meu ver, de todos os Kages já mostrados ela COM CERTEZA derrotaria Gaara, Mei
TALVEZ derrotaria o Nidaime Mizukage

more_horiz
Acho que ela venceria apenas a Mei...

O resto venceria da Tsunade sem problemas o/

more_horiz
Derrotar o Nidaime Mizukage? a Tsunade?

HAHAHAHAHAH

Muito engraçado :D

se até pro Gaara ela roda... a unica que ela vence, é MEI.

more_horiz
Ela poderia ter chance contra Mai .
Não Vejo Tsunade derrotando qualquer outro Kage.

PS: So vejo Tsunade ganhando da Mai com byakugou Ativo.

Última edição por xGustavinhox em 16/7/2012, 22:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade não venceria Hashirama, Tobirama e Orochimaru juntos
Mesmo todos estando suprimidos do jeito que estavam, na minha opinião

Logo, ela não derrota o Hiruzen velho

Tem nada haver, hiruzen fez aquela luta chegar a um fim sacrificando a propria vida

Si voce acha que ele iria fazer o mesmo aqui entao voce acha que o Hiruzen empataria com a Tsunade
Ao meu ver, de todos os Kages já mostrados ela COM CERTEZA derrotaria Gaara, Mei

O pai do Gaara ate pode ser ja qe ele nao tem Def automatica mas o gaara ? Gaara enterraria a Tsunade a 500 metro e de la ela nao sairia

TALVEZ derrotaria o Nidaime Mizukage

Suika no Jutsu ?
Molusco ?

more_horiz
Na minha opiniao a Tsunade nao vence de NENHUM kage mostrado.

Mei?? Fuuton : Komo no Jutsu da um jeitinho nela...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos