Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De todos os Kages mostrados...

+15
lucas_santos
Marombeiro
Heisenberg
Hayashi
LendaKage
Leonardo
Uman
Nerissa
JFranco
SenjuSama
Darkon
Misaq
nejji hyuuga
Ellos
JuninhoPrimo
19 participantes

descriptionDe todos os Kages mostrados... - Página 3 EmptyRe: De todos os Kages mostrados...

more_horiz
Tsunade não venceria Hashirama, Tobirama e Orochimaru juntos
Mesmo todos estando suprimidos do jeito que estavam, na minha opinião

Logo, ela não derrota o Hiruzen velho

Tem nada haver, hiruzen fez aquela luta chegar a um fim sacrificando a propria vida

Si voce acha que ele iria fazer o mesmo aqui entao voce acha que o Hiruzen empataria com a Tsunade
Ao meu ver, de todos os Kages já mostrados ela COM CERTEZA derrotaria Gaara, Mei

O pai do Gaara ate pode ser ja qe ele nao tem Def automatica mas o gaara ? Gaara enterraria a Tsunade a 500 metro e de la ela nao sairia

TALVEZ derrotaria o Nidaime Mizukage

Suika no Jutsu ?
Molusco ?

descriptionDe todos os Kages mostrados... - Página 3 EmptyRe: De todos os Kages mostrados...

more_horiz
Na minha opiniao a Tsunade nao vence de NENHUM kage mostrado.

Mei?? Fuuton : Komo no Jutsu da um jeitinho nela...

more_horiz
Tsunade vs Mei = Tsunade ganha.
Tsunade vs Hiruzen = Há o risco do Shikki Fujin, o que não é impossível de acertar Tsunade, ou é empate, ou vitória pra Tsunade.
Tsunade vs Gaara = Gaara no deserto ganha dela, fora acho que ele pode perder, mas tenho dúvidas.
Tsunade vs Yondaime Kazekage = Depende, acho que aqui ela perde, por ouro ser mais pesado que a areia.

rukidousennin escreveu:

Tsunade não venceria Hashirama, Tobirama e Orochimaru juntos
Mesmo todos estando suprimidos do jeito que estavam, na minha opinião

Logo, ela não derrota o Hiruzen velho

Ao meu ver, de todos os Kages já mostrados ela COM CERTEZA derrotaria Gaara, Mei
TALVEZ derrotaria o Nidaime Mizukage

Nindaime Mizukage? Ele é BEM mais forte que a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos