Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

+40
Lucas352
完 Tsuki No Me
Nagato Paiin
Kaká
goldslash
Will SSJ
Hermano
Duca Junior
AlanCoelho
Ben Ikneg
Schiffer
emanuel de jesus
qwerty123
JuninhoMoraes
hambrosini
Zakk Wylde
glest
ITACHI™
Obamex
Ellos
Shamanking
matheusddo
Marombeiro
lucas_santos
SamuelCosta
LendaKage
kidara
Nakama Flower
Hades
lucas290
xGustavinhox
Tiix
Logan C.
Garcia
Rarfael
Itachi Uchiha
Rikudou Madara
SenjuSama
jpakatsuki
Darkon
44 participantes

descriptionPrediction - Quem Sasuke quer encontrar? EmptyPrediction - Quem Sasuke quer encontrar?

more_horiz
Prediction: Quem Sasuke quer encontrar?

Prediction - Quem Sasuke quer encontrar? Y8fT5

Nesse tópico serão realizadas as predições sobre quem são as pessoas que o Sasuke quer encontrar. Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição. O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

NOTA: no capítulo 593, Sasuke falou que queria que Orochimaru fizesse algo para ele. Em seguida, tivemos o seguinte diálogo entre eles:

Orochimaru: Por que você quer se encontrar com eles?
Sasuke: Eu... não sei muito. Eu quero escutar tudo deles.
Orochimaru: Tudo? Você não precisa saber de tudo... você ainda é uma criança.

Ficou claro que Sasuke quer se encontrar com "eles". Mas quem são "eles"? E como Sasuke irá se encontrar com "eles"?

Nesse tópico todos estão livres para fazerem suas predições sobre quem são "eles", ou como Sasuke irá se encontrar com "eles".

Premiações:

O usuário que acertar em cheio a sua predição, irá receber 30 pontos para o ranking e uma userbar para sua assinatura referente a predição do capítulo em questão.
O usuário que realizar uma predição muito boa, irá receber 15 pontos para o ranking.
O usuário que realizar uma predição e acertar apenas parte dela, irá receber 10 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Como sei que acertei minha predição em cheio?"
Basicamente, a sua predição precisa se realizar, simples assim. Eu como organizador tentarei ser o mais coerente possível nisso. Se tudo (ou quase tudo) que estiver nela se realizar, ela se torna uma predição certeira. Mas claro, precisar ser uma predição com acontecimentos bem explicados, tudo de forma organizada.

"Minha predição precisa ter quantas linhas?"
Quantas você quiser. Só se lembre que eu vou ser coerente na análise, se você colocar váááários acontecimentos na esperança de ter mais chances de acertar algo, poderá ser ficar abaixo de outras predições que foram mais diretas ao ponto. Assim como colocar apenas uma ou duas frases reduzirá bastante suas chances de acertar tudo que pode acontecer no mangá, que geralmente possui bastantes acontecimentos.

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------

Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!;

Caso queiram fazer um comentário que não seja uma prediction, façam no tópico geral dos comentários das predictions: "Predictions: comentários gerais"

Boa sorte a todos e que vença o mais sábio!

Tópico aberto!

LEMBRANDO: CADA MEMBRO SÓ PODE POSTAR UMA VEZ NO TÓPICO PARA DEIXAR ELE MAIS ORGANIZADO.

descriptionPrediction - Quem Sasuke quer encontrar? EmptyRe: Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

more_horiz
sasuke vai encontrar os pais dele com o edo tensei de orochimaru

descriptionPrediction - Quem Sasuke quer encontrar? EmptyRe: Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

more_horiz
Tbm acho que são os pais dele, já que Naruto teve o direito de rever seus pais, eu acho que o Kish fará o msmo com o Sasuke, só que através de métodos diferentes...

more_horiz
Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto.

more_horiz
Bom, vou apostar em somente duas hipóteses.

O Rikudou Sennin ou algum animal sennin da onde o Kabuto treinou (esqueci o nome do lugar).

Se não for nenhuma dessas coisas, será totalmente inesperado.

more_horiz
Os Antigos hokages de Konoha!

more_horiz
Seus pais, e Uchiha Shisui.

more_horiz
Seus pais, eles convencerão Sasuke à lutar por Konoha

more_horiz
Seu clã juntamente com clã senju para ouvir os argumentos de ambos e entender sobre a vila=senju e o clã=uchiha

more_horiz
Seus Pais
O Clan Uchiha e Senju

more_horiz
Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto

more_horiz
Os Anciões de Konoha.

more_horiz
os conselheiros

more_horiz
Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto ou seja seus pais...
Ele vai encontrar eles fazendo alguma coisa '-'

more_horiz
Sasuke vai encontrar os Conselheiros, encontrando Karin em Konoha e todos os Jounins que não apareceram no mangá da guerra até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos