Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

+40
Lucas352
完 Tsuki No Me
Nagato Paiin
Kaká
goldslash
Will SSJ
Hermano
Duca Junior
AlanCoelho
Ben Ikneg
Schiffer
emanuel de jesus
qwerty123
JuninhoMoraes
hambrosini
Zakk Wylde
glest
ITACHI™
Obamex
Ellos
Shamanking
matheusddo
Marombeiro
lucas_santos
SamuelCosta
LendaKage
kidara
Nakama Flower
Hades
lucas290
xGustavinhox
Tiix
Logan C.
Garcia
Rarfael
Itachi Uchiha
Rikudou Madara
SenjuSama
jpakatsuki
Darkon
44 participantes

descriptionPrediction - Quem Sasuke quer encontrar? - Página 2 EmptyRe: Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

more_horiz
Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto ou seja seus pais...
Ele vai encontrar eles fazendo alguma coisa '-'

descriptionPrediction - Quem Sasuke quer encontrar? - Página 2 EmptyRe: Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

more_horiz
Sasuke vai encontrar os Conselheiros, encontrando Karin em Konoha e todos os Jounins que não apareceram no mangá da guerra até agora.

more_horiz
Acho que Orochimaru e Sasuke irão até Konoha ou até seu esconderijo, e lá ele irá pegar DNA dos pais de Sasuke: Fugaku e Mikoto. Então, usará esse DNA para usar o Edo Tensei e trazer eles por meio desse jutsu, para que Sasuke e eles conversem e toda a verdade sobre o clã Uchiha e o massacre do clã Uchiha seja dito por eles, direto da fonte, assim como Kushina passou para Naruto toda a verdade da invasão da Kyuubi.

more_horiz
Além disso, talvez Sasuke quer que orochimaru ressuscite os pais contam a verdade e além disso talvez colocar células do primeiro Hokage

more_horiz
Seus pais. Fugaku e Mikoto vão contar tudo o que houve no clã e tals.

more_horiz
ira se encotrar com Tobirama kkkkk
so pra ser diferente kkkk
ou ate mesmo com o Rikuddou

more_horiz
Uchiha Madara. :blz:

more_horiz
Creio que seja Fugaku e Mikoto,Fugaku era o cabeça de tudo e obiviamente sabia de tudo.E ainda acho que junto com os Edo de Fugaku e Mikoto,Itachi retornará nesse momento,mas não para ficar e sim pra Sasuke e Itachi(se tiver duvidas sobre alguma coisa)tiverem a respostas de tudo o que aconteceu

more_horiz
shisui era a pessoa que mais sabia sobre os sentimentos e quem itachi era .

more_horiz
Pra mim o sasuke que achar/falar com o Fugaku tambem e acho qe ele vai pedir ao Orochimaru pra reviver ele ou talvez ele keira encontrar com a Mãe Lucinda, a veia sabe o pobre de todu mundo LOL

more_horiz
O sasuske vai encontrar alguem do clã, provavelmente os pais, ou apenas a mãe, e eles vão tentar convence-lo a não lutar e procriar para retaurar a linhagem uchiha

more_horiz
pra mim o orochimaro ta com o corpo do shisui guardado no esconderijo secreto dele em konoha ai o oro deve reviver o shisui de novo e o shisui vai fala a verdade para o sasuke,mudando de assunto to pensando aq talvez seja o shisui q o kishi q trazer de volta :?1:

more_horiz
Ele vai se encontrar com membros do seu clã para obter respostas. Seus pais e outros membros que sabiam sobre Uchiha Itachi.

more_horiz
Minha suposição:
O pergaminho encontrado por suigetsu possuia informações sobre o edo tensei..
Sasuke traz orochimaru para que este possa usar a ressurreição impura para trazer seus pais (Fugaku e Mikoto), e talvez também, Uchiha Shisui com seu dna que orochimaru possivelmente possa ter guardado ao ter feito os experimentos no corpo de Danzou.

more_horiz
eu acho que ele quer falar com o madara... porque é o mais velho e o que sabe "tudo" como ele diz... ou então tobi..

more_horiz
Acho que quando Sasuke se referiu a "aquele que sabe de tudo" ele tava falando do Orochimaru, e quem ele quer encontrar agora são seus pais, tomara que a Mikoto dê uns tabefes nele, ta precisando, como o Fugaku era o lider da rebelião (eu acho), Sasuke deve querer saber da boca dele o que tava acontecendo, e os motivos do Itachi preferir matar todo clã ao invés de deixar rolar uma guerra. Depois que os pais de Sasuke convencerem ele a lutar ao lado de Konoha ele vai pedir mais poder pro Orochimaru, que vai implantar celulas senju em seu corpo, assim dispertando o Rinnegan, e lutando ao lado do Naruto pra deter o Madara.

more_horiz
sasuke quer encontrar a cobra ançiã
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos