Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

+40
Lucas352
完 Tsuki No Me
Nagato Paiin
Kaká
goldslash
Will SSJ
Hermano
Duca Junior
AlanCoelho
Ben Ikneg
Schiffer
emanuel de jesus
qwerty123
JuninhoMoraes
hambrosini
Zakk Wylde
glest
ITACHI™
Obamex
Ellos
Shamanking
matheusddo
Marombeiro
lucas_santos
SamuelCosta
LendaKage
kidara
Nakama Flower
Hades
lucas290
xGustavinhox
Tiix
Logan C.
Garcia
Rarfael
Itachi Uchiha
Rikudou Madara
SenjuSama
jpakatsuki
Darkon
44 participantes

descriptionPrediction - Quem Sasuke quer encontrar? - Página 3 EmptyRe: Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

more_horiz
Acho que quando Sasuke se referiu a "aquele que sabe de tudo" ele tava falando do Orochimaru, e quem ele quer encontrar agora são seus pais, tomara que a Mikoto dê uns tabefes nele, ta precisando, como o Fugaku era o lider da rebelião (eu acho), Sasuke deve querer saber da boca dele o que tava acontecendo, e os motivos do Itachi preferir matar todo clã ao invés de deixar rolar uma guerra. Depois que os pais de Sasuke convencerem ele a lutar ao lado de Konoha ele vai pedir mais poder pro Orochimaru, que vai implantar celulas senju em seu corpo, assim dispertando o Rinnegan, e lutando ao lado do Naruto pra deter o Madara.

descriptionPrediction - Quem Sasuke quer encontrar? - Página 3 EmptyRe: Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

more_horiz
sasuke quer encontrar a cobra ançiã

more_horiz
Pra mim são seus pais,ressucitados pelo endo tensei de Orochimaru,dizendo para ele ajudar a alinça shinobi.Eles também explicarão os motivos do Itachi preferir matar todo clã ao invés de deixar rolar uma guerra.

more_horiz
Para min esse sabe de ''tudo'' é Madara, juntamente com Tobi... Assim se realiza o ''eles''.

Ele quer tirar algumas conclusões sobre Madara, isso seria uma ótima oportunidade para upar Sasuke, mostrar o passado de Hashirama, Madara, dos Clans: Senjus e Uchiha.

Fora que NÃO TEM NINGUEM atualmente se quer peitar Madara, é Sasuke ainda não mostrou seus demais poderes novos, logo ele iria mostrar seu FMS, é quem sabe até ativar o Rinnengan.

Ele vai batalhar com Madara, é ambos vão ser upados, só que não vai ser somente Sasuke. Antes de Sasuke chegar os Kages vão mostrar suas determinações, e lutar com Madara. Eles vão dar trabalho para Madara, até Madara começar a lutar serio, então Sasuke chega... Não seria muito fuderoso? ASHAUSHAUSHASUAH.

Sasuke vai lutar contra Madara, claro vai apanhar MUITO, mais depois disso ele vai mostrar seus verdadeiros poderes, e vai lutar COM TUDO contra Madara, ele ainda sim vai ficar inferior só que os 5 Kages vão ajudar ele... Sasuke vai fazer uma conversa em geral com todos...

Os Kages vão dizer para Sasuke que Naruto esta lutando, Sasuke já vai ter mudado os Kages vão dizer assim:

- Vá ajudar Naruto, esse é o nosso dever.

Sasuke vai ficar sem reação... Ae sim ele vai atras de Tobi, e Sasuke e Naruto vão peitar Tobi.

( Eu acho que Sasuke vai despertar Rinnengan, e eu tbm acho que Sasuke pode derrotar Madara, apesar que isso ficaria um pouco sem sentido, já que os Kages não iriam ter objetivo.)

more_horiz
porque os pais dele? sim o pai dele esta comandando a rebelião.. mas se ele soube-se tudo ele não teria já o fms? ou ms?

eu continuo a achar que seja madara ou tobi.. o madara porque ele era do tempo da criação de konoha e tobi porque ele sabe "tudo" ou quase tudo sobre o sharingan reinningan chakra e etc..

more_horiz
Não acho que o Sasuke queira poder, ele so quer entender as razões do Itachi

more_horiz
Eu prefiro ter uma opinião diferente que as dos outros!
Eu acredito que "aquele que sabe tudo" é nada menos e nada mais que o Danzou!
Ele era aliado do Orochimaru, e sabe de tudo, morreu de uma maneira suspeita!
E se morreu mesmo, ainda tem o Edo Tensei para trazer ele devolta!

Se o orochimaru está vivo por causa do selo madito, por que Danzou não estaria vivo nos sharingans?
Bem aqui tá minha teoria até a prox predicions!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
sasuke quer encontrar danzou ou os ancioes .

more_horiz
Ele quer falar com Tobi(rama) e Madara Edo

more_horiz
Ele que se encontrar com os seus pais
Fakagu Uchiha e Mikoto Uchiha

more_horiz

penso que ele irá encontrar os shinobis do clã uchiha asassinados por hitachi que tavam planejando um golpe contra konoha, que serão revividos pelo edo tensei do orochimaru.

Prediction - Quem Sasuke quer encontrar? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQSd6iY3CXe5C23mWBYRarrqb1JjPayRSKCZHXHSCUl3t5UWylf

more_horiz
deve ser c/ Madara

more_horiz
Um traveco, ou as cobras do horichimaru.

O homem q sabe tudo... Acho q nem no proximo cap é =/

more_horiz
Difícil ein... talvez um oráculo.
Aposto no Madara.

more_horiz
Eu acho que os pais Fugaku e mikoto e shisui, danzou deve que estava com o corpo do Shisui e deu pra orochimaru para eles serem aliados e oro implantar celulas senju nele e tals '-'

more_horiz
LendaKage escreveu:
Sasuke vai encontrar os Conselheiros, encontrando Karin em Konoha e todos os Jounins que não apareceram no mangá da guerra até agora.

Se valer mudar de opinião agora acho que Sasuke vai se encontrar com os Hokages...se valer claro.

more_horiz
"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

Não vale mudar xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos