Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

+40
Lucas352
完 Tsuki No Me
Nagato Paiin
Kaká
goldslash
Will SSJ
Hermano
Duca Junior
AlanCoelho
Ben Ikneg
Schiffer
emanuel de jesus
qwerty123
JuninhoMoraes
hambrosini
Zakk Wylde
glest
ITACHI™
Obamex
Ellos
Shamanking
matheusddo
Marombeiro
lucas_santos
SamuelCosta
LendaKage
kidara
Nakama Flower
Hades
lucas290
xGustavinhox
Tiix
Logan C.
Garcia
Rarfael
Itachi Uchiha
Rikudou Madara
SenjuSama
jpakatsuki
Darkon
44 participantes

descriptionPrediction - Quem Sasuke quer encontrar? - Página 4 EmptyRe: Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Sasuke vai encontrar os Conselheiros, encontrando Karin em Konoha e todos os Jounins que não apareceram no mangá da guerra até agora.

Se valer mudar de opinião agora acho que Sasuke vai se encontrar com os Hokages...se valer claro.

descriptionPrediction - Quem Sasuke quer encontrar? - Página 4 EmptyRe: Prediction - Quem Sasuke quer encontrar?

more_horiz
"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

Não vale mudar xD

more_horiz
Ele irá se encontrar com a Mãe Lucinda, que contará tudo.

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
Ele irá se encontrar com a Mãe Lucinda, que contará tudo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... adorei essa. pelo visto não sou somente eu que assisto avenida brasil. :hihi:

more_horiz
É a mais provavél, kkk

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
É a mais provavél, kkk

talvez ele vá encontrar o pai do lixão, Nilo, ou então o gepeto, Santiago. vamos aguardar as cenas do próximo capítulo dessa novela incrível. :hihi:

more_horiz
Quanto a quem ele quer encontrar. Sabemos que Orochimaru sempre quis estudar todos os jutsus. Ele se surpreendeu com o jutsu de selamento e provavelmente deve ter estudado uma forma de usar o jutsu sem precisar aprisionar a própria alma ou de libertar a alma aprisionada, com certeza querendo recuperar os braços ele deve estar planejando dar o golpe no shinigami. Acho que ele vai encontrar um meio de liberar a alma dos Hokages, mas o único que realmente interessa para o Sasuke é o terceiro Hokage, pois foi o único que era contra a eliminação do clã Uchiha

more_horiz
Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto.

more_horiz
Terceiro Hokage safado man...
Era contra, mas nada fez... Deixou a poha toda rolar...

more_horiz
Acho que ele vai encontrar a mãe lucinda foi tenso kkkkkkkk

A minha teoria não é lá tão inovadora... Acho que ele se encontrará com Fugaku e Mikoto uchiha (seus pais), através da ajuda do edo tensei do tio orochi(jacson). Só isso msm :paz:

more_horiz
Lá vai minha aposta:

Acho que ele vai atrás do Hashirama :fuckyea:

more_horiz
Devem ser seus pais,afinal é dito que o pai dele era o lider e diretamente envolvido na
revolta e sua mae conhecia bastante sobre os sentimentos do seu filho mais velho o hitachi.porem para isso um simples edo resolveria,ta certo que conseguir o DNA seria
complicado ,e dai o sasuke presisasse do orochimaru para usar o edo com o dna dos pais.
Para isso eles se deslocariam até konoha onde é um lugar que ele conhece bem.
E seria umaboa forma de explorar os pais dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos