Splshow , você leu ou não o que eu acabei de falar ?
COMO EU DISSE,
ander1 escreveu: Se esforce cada minuto para mudar a tal " realidade " que você tanto questiona , e menospreza. Garanto que ela vai mudar. Claro, se você se determinar e entender o que é melhor para você e o lugar de onde você vive.
Se você vê uma pessoa fazendo isso, um conhecido , amigo ou algo do gênero, tente convencê-lo a atravessar a rua na faixa.
Se ver uma pessoa jogar lixo no chão ,
ander1 escreveu: não tenha vergonha de pegar um mero lixo do chão jogá-lo no lixo.
As pessoas vão ver, algumas vão achar idiota ou até tentarão te zuar , mas depois , logo logo , vão ver que fizeram errado e começarão a fazer o que você fez. Assim aumentando a qualidade de vida.
.__. por isso gosto de escutar música clássica / OST's de jogos . São verdadeiras e esforçadas.
Teatro, algo que foi extinto no Brasil , quer dizer, extinto não , mas raro de ver alguem chamar um amigo para ver ... Teve uma orquestra aqui na cidade. Mas eles cancelaram de ultima hora. #Chateei ._. .
Acho sua afirmação um tanto quanto correta Katsura . Mas ainda bem que a mentalidade de uma pessoa que ja mudou , pode ser mudada novamente. Isso que eu to tentando fazer aqui. [tirando como exemplo o Maicon e o splshow . ]
___________________________________________________________________________________________
Feilhaber escreveu: Tá acontecendo nada não, isso é o problema.
Todo mundo reclama, reclama, reclama e reclama, mas não vejo ninguém agir.
Reclamar é muito fácil, cumprir seu papel de cidadão ninguém quer.
/\ Você acabou de falar o que eu ja tinha dito , a minutos atrás.