Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que está acontecendo com o Brasil?

+5
Katsura
Mario
Ander
Darkon
Maicon
9 participantes

descriptionO que está acontecendo com o Brasil? - Página 3 EmptyRe: O que está acontecendo com o Brasil?

more_horiz
Sabe caros colegas,hoje em minha escola na hora do intervalo,colocaram uma caixa de som no patio e começou a tocar Funk.

Como todos nós já conhecemos as letras,naquele momento me senti envergonhado por ser Brasileiro,envergonhado por viver num país hipócrita e capitalista.
Versos de baixo calão,e os diretores,supervisão aonde estão?Pf onde estão as autoridades responsáveis?

O Brasil está cada vez mais capitalista,quer ganhar dinheiro a todo custo,a mídia glorifica jovens que cantam com ajuda de programas eletrônicos,a corrupção no senado,a violência cotidiana,o desvio de verbas para cidades em estado de calamidade.

Será que nos EUA é assim?
Argentina....Italia...Espanha...Portugal...
Será que são assim tbm?

Fico triste quando vejo a situação em que vivemos,por isto meu planejamento para o futuro é fazer um intercambio para poder fujir desta terra infectada
"Brasil,ame-o ou deixe-o" Em qual você vai ^^
Por fim,recado dado,mas um desabafo, de mais um brasileiro cansado.

descriptionO que está acontecendo com o Brasil? - Página 3 EmptyRe: O que está acontecendo com o Brasil?

more_horiz
Themanow7 escreveu:
Sabe caros colegas,hoje em minha escola na hora do intervalo,colocaram uma caixa de som no patio e começou a tocar Funk.

Como todos nós já conhecemos as letras,naquele momento me senti envergonhado por ser Brasileiro,envergonhado por viver num país hipócrita e capitalista.
Versos de baixo calão,e os diretores,supervisão aonde estão?Pf onde estão as autoridades responsáveis?

O Brasil está cada vez mais capitalista,quer ganhar dinheiro a todo custo,a mídia glorifica jovens que cantam com ajuda de programas eletrônicos,a corrupção no senado,a violência cotidiana,o desvio de verbas para cidades em estado de calamidade.

Será que são assim tbm?

Fico triste quando vejo a situação em que vivemos,por isto meu planejamento para o futuro é fazer um intercambio para poder fujir desta terra infectada

O pior de tudo, e que não e só nosso pais. e uma praga global.

E tambem Jamais apenas criticarei a gente, ou os costumes brasileiros, somos pessoas dignas, vivemos em um pais que, mesmo com todos os problemas que vemos todos os dias a beira da esquina, tem um poder de determinação de alguns incrível, não adianta no final das contas apenas pegarmos os piores ou podres de nossa pátria, todo pais tem seu lado ruim.

Não e me contradizendo não, volto a dizer que o brasil tem me melhorar muito, em muitas áreas, mas isso não quer dizer que não tenhamos este poder de melhorar algumas coisas, para falar a verdade, mesmo com tudo que vem acontecendo, tanto politica,social etc, inevitavelmente, e eternamente terei orgulho em ser brasileiro.

more_horiz
Themanow7 escreveu:

Será que são assim tbm?

Os países desenvolvidos investem pesado em educação ao contrário do Brasil.Ter dinheiro não significa ter cultura, lembre-se. Todo país por mais rico que seja tem seus podres, assim como os eua tem um monte de programa idiota e sem noção.

more_horiz
Themanow,vc de certa forma está certo.Mas não desista do Brasil.Não desista de fazer algo por ele.Somos brasileiros e temos de preocupar com nossa pátria.Temos de determinar em mudanças,temos que acreditar no poder de cidadão de cada um de nós.Não podemos cair diante dos obstáculos.Devemos persistir.Mesmo que pareça um caminho sem futuro,no fim toda a dor valerá a pena.

more_horiz
Ter dinheiro não significa ter cultura, lembre-se.

Em Momento algum me referi aos outros países no que se trata dinheiro.

Enfim,desistir sei que não podemos,mas do jeito que está,tá difícil ._.

more_horiz
Tanto a sua quanto a minha assinatura indicam determinação.Determinação essa que devemos usar para mudar o país.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos