Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

+27
Yondaime jr
hidan power
Patricia
Nr. 006
Feilhaber
Azrael
T-KUN
~Vamp
kakashi - san
NARUTOKYUBI
uchiha fete
ITO TAICHOU
Cristiano F.
Superflink
Tuga
Houkou
serena
MARCOS
Alex-Musicman
DACS
Orochimaru
_Yon_
Minato1
GuToOoO
Uzumaki MinatO
skybrt
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
spoilers mais plausíveis geralmente são lançados a partir de quarta feira.. pq o anime/manga costuma sair no Japão todas as quintas do GMT de lá.. esses podem ser falsos mesmo.. principalmente quando não tem nenhuma imagem..

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyO VERDADEIRO NÃO ESTÁ ALI!!!!!!!!!!!!

more_horiz
NO ENTANTO, NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE O VERDADEIRO NÃO ESTÁ ALI!!!!!!!!! Até agora ao que me parece o Naruto está lutando com as marionetes do Pain, sendo cada uma delas usada para manifestar uma espécie de poder. Contudo o verdadeiro Pain se encontra em outro lugar. O Naruto no máximo derrotaria as 6 marionetes do Pain, mas ainda teria que enfrentar o verdadeiro uma hora. Por isso me pergunto se o que nos temos visto até agora é realmente tudo o que o hinegan tem para dar, talvez de longe sim, mas e cara a cara com o verdadeiro?[b]

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas concerteza agora q sobrou só um
e o naruto ainda tem + um KB na montanha
pein ñ pode + recussitar os corpos
ou pein faz uma saída estratégica
ou morre ali mesmo

more_horiz
Creio q este corpo q Pein esteje usanu seja o seu mesmo, lembra na reunião entre ele Madara e Konan, pq ele usaria um corpo falso pra fazer uma reuniao entre seus companheiros da Akatsuki, por isso q digo q akele corpo eh o corpo dele mesmo, mas acho q ele naum vencera esta luta contra Naruto, acho q ele vai bater em retirada, pq contanu tdo q ele fez desde q invadiu a vila ele usou poder pra kct... acho q ele naum vai vencer, mas vai fazer uma boa saida estrategica

more_horiz
por Orochimaru

Isso realmente é muito estranho... por exemplo se essa
habilidade do Rinnegan fosse mesmo verdadeira Pein poderia fazer o
Rasenshuriken sem problemas visto que é um ninjutsu...

Tipo se o criador do mundo ninja tinha o rinnegan talvez nem Pein tenha despertado seu poder todo talvez ele tenha fases que nem o sharingan!o.o...
e com isso ele deve estar na fase onde ele tem que pegar o corpo de outro ninja (tipo matar o ninja com seu poder e usar o corpo assim ele pode ter varios jutsus diferentes) pois ele controla seus corpos com aqueles piercings se ele pudesse copiar que nem o sharingan (sei que sharingan não copia linhagem sanguinea) entom é por isso que Pein precisa dos corpos assim ele tem os jutsus mais forte dos ninjas juntos com as linhagens!^^
'

por Orochimaru
Só me sonho mesmo... até parece que o Pein Yahiko vai morrer agora... duvido muito só acredito vendo o corpo SuASHUASHUASHU

Sei lá do jeito que vai nem vendo o corpo!o.o....

por MARCOS
ENTANTO, NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE O VERDADEIRO NÃO ESTÁ ALI!!!!!!!!! Até
agora ao que me parece o Naruto está lutando com as marionetes do Pain,
sendo cada uma delas usada para manifestar uma espécie de poder.
Contudo o verdadeiro Pain se encontra em outro lugar. O Naruto no
máximo derrotaria as 6 marionetes do Pain, mas ainda teria que
enfrentar o verdadeiro uma hora. Por isso me pergunto se o que nos
temos visto até agora é realmente tudo o que o hinegan tem para dar,
talvez de longe sim, mas e cara a cara com o verdadeiro?

Cara é nisso que venho pensando tipo realmente como sera?o.o...
Se Pein com os 6 esta daquela forma imagine o que o controla!o.o...
Visto que agora o pau vai quebrar mesmo, sendo que Pein recupero seus poderes!O.O

Naruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 2 11892409ni6

more_horiz
[quote="serena"]
por Orochimaru

Isso realmente é muito estranho... por exemplo se essa
Rasenshuriken sem problemas visto que é um ninjutsu...

Tipo se o criador do mundo ninja tinha o rinnegan talvez nem Pein tenha despertado seu poder todo talvez ele tenha fases que nem o sharingan!o.o...
e com isso ele deve estar na fase onde ele tem que pegar o corpo de outro ninja (tipo matar o ninja com seu poder e usar o corpo assim ele pode ter varios jutsus diferentes) pois ele controla seus corpos com aqueles piercings se ele pudesse copiar que nem o sharingan (sei que sharingan não copia linhagem sanguinea) entom é por isso que Pein precisa dos corpos assim ele tem os jutsus mais forte dos ninjas juntos com as linhagens!^^
'

por Orochimaru
Só me sonho mesmo... até parece que o Pein Yahiko vai morrer agora... duvido muito só acredito vendo o corpo SuASHUASHUASHU

Sei lá do jeito que vai nem vendo o corpo!o.o....

por MARCOS
ENTANTO, NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE O VERDADEIRO NÃO ESTÁ ALI!!!!!!!!! Até
agora ao que me parece o Naruto está lutando com as marionetes do Pain,
sendo cada uma delas usada para manifestar uma espécie de poder.
Contudo o verdadeiro Pain se encontra em outro lugar. O Naruto no
máximo derrotaria as 6 marionetes do Pain, mas ainda teria que
enfrentar o verdadeiro uma hora. Por isso me pergunto se o que nos
temos visto até agora é realmente tudo o que o hinegan tem para dar,
talvez de longe sim, mas e cara a cara com o verdadeiro?

Cara é nisso que venho pensando tipo realmente como sera?o.o...
Se Pein com os 6 esta daquela forma imagine o que o controla!o.o...
Visto que agora o pau vai quebrar mesmo, sendo que Pein recupero seus poderes!O.O

Bem como o o Nagato mesmo não foi revelado ainda é cedo d+ pra falar dos poderes do Rinnegan

+ tambem o Pein Yahiko é bem independente se vcs perceberam quem garante que o Yahiko não robo o Rinnegan o Nagato? isso explicaria pq ele não usa o 100% do poder do Rinnegan

more_horiz
[quote]Isso realmente é muito estranho... por exemplo se essa
Rasenshuriken sem problemas visto que é um ninjutsu...]

Eu axo que o Pain nao copia ( por enquanto ) o FRS pk esta tecnica gasta muito chackra, é nessario pelo menos 2 bunshin ( como Naruto disse " é como ter que olhar pa direita e pa eskerda ao mesmo tempo ) e simples facto de estar a controlar os 6 corpos deve gastar um chackra emenso daí o Pain nao arriscar copiar o ninjutsu

more_horiz
Concordo com o Orochimaru, o Kishimoto abre tantas possibilidades na história que parece que ele vai esquecer e deixar de lado, como a luta entre Suigetsu e Kisame, que ele não mostrou (isso até que é bom, o mangá é pauleira o tempo todo!). Lembrem-se, que além desta super luta de agora, ainda tem a reunião dos Kages e a caça ao Hachibi, em stand by. Da mesma forma que ele mencionou uma lenda do rinnegan, mas como uma lenda, ninguém nunca viu antes pra ver como é, nem sabe se é verdadeira. Ou talvez o poder maior do rinnegan seja isso que o Pein esteja fazendo com ele, compartilhando campos visuais e usando vários corpos com poderes extraordinários, um cara com este poder não precisaria ficar usando jutsus simples de elementos. O problema é que tanta gente sem doujutsu ou kekkei genkai apareceu no mangá com poderes fantásticos que não tinham nada a ver com ninjutsu que o rinnegan e as habilidades do Pein não chocam tanto quanto esperado, a não ser pelo fato dele lutar com 6 corpos que podem ser ressucitados, quer dizer, a coisa agora parece meio banal.

Mas, realmente, se não me engano (veja como as coisas tomam proporções tão grandes que dá até pra esquecer o que rolou antes), tinha uma tropa de Konoha atrás do segredo de Pein naquela torre que ele ficava sentado, onde, segundo um cara falou, eram levados corpos para lá durante muitos anos. Os ninjas de Konoha estavam extraindo informações do "cérebro gigante" (a menos que eles é que usaram algum jutsu "encolhedor"...) que imagino ser do Pein para pergaminhos. Das duas, uma: ou Pein usa todos estes corpos como um exército que atua no mundo todo, ou ele ainda tem um estoque enorme e pode voltar a qualquer momento com toda a força... A não ser que Konoha dê um jeito de ir destruí-lo no seu território. Então, acho que isso ainda pode dar muito pano pra manga, é melhor a gente se concentrar na luta de agora...

more_horiz
* * *
Realmente as possibilidades deixadas pelo autor são enormes.
Esse "delay" nos acontecimentos é devido a ordem cronológica dos fatos.
Se bem que em Naruto a cronologia não é uma ciência exata.
Na verdade só espero que essas possibilidades não virem pontas soltas.

more_horiz
será q agora q naruto sabe q tem q matar o pein das invocações nagato aparecerá?espero q sim,mas acho q naruto tem q apanhar um pouco e rolar alggum sacrificio de konoha,quero tbm ver o time gai em ação!
e a verdadeira força do rinnegan

more_horiz
Naum acredito q o Naruto vah acabar com o Pain taum cedo, o Shinra Tensei eh mta apelação.. Naum tem como vencer o Pain no 1x1(como o kakashi) apesar do Naruto ter os KB, a luta vai ficar em completa igualdade...

Impossivel esse spoiler ser verdadeiro, o Pain acabou de recuperar seu "poder de Deus", e talz, ficou moh cota lah apanhando pra recupera os poderes, e morre sem usar!? Lolz

Ps.: No databook 3 estah como EMS o doujutsu ekiparavel ao Rinnegan.

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
será q agora q naruto sabe q tem q matar o pein das invocações nagato aparecerá?espero q sim,mas acho q naruto tem q apanhar um pouco e rolar alggum sacrificio de konoha,quero tbm ver o time gai em ação!
e a verdadeira força do rinnegan

numa coisa eu acredito so vamus ver o poder real do rinnegan quando nagato aparecer.
e talves o rinegan tenha fases igual o sharingan. mas se pein nao conseguir equiparar a naruto
ele vai ser obrigado a fugir nao acho q o ''pein deus'' vai morrer agora.

more_horiz
Pra mim NAruto além dos dois clones eu acho que ele tem alguma técnica reservada para os próximos capítulos, bom essa minha teoria. :^^:

more_horiz
Minato escreveu:
Ow, mas um desconto ai pru Pein, disseram q o Byakugan tah parecenu melhor q o Rinnegan, mas pensa bem, o Kara invadiu uma vila de shinobis SOZINHU, matou muitas pessoas, lutou contra o Kakashi, matou Kakashi, destruiu num sei qtas edificações da vila, bateu de frente com a Hokage e com os Anbus e ainda usou o Shinra Tensei para destruir a vila, e depois de tudo isso o kara ainda tem força para lutar com o Naruto do modo Sennin e bate de igual para igual contra ele.... e ainda dizem q ele eh pior q o Byakugan?!?! ¬¬
Nem Mangekyou Sharingan faz isso oq ele fez, Pein realmente eh o Senhor dos Seis caminhos shinobi...

E cara vcê acredita em tudo mesmo, vce tem que leva as coisas de ao pe da

letra neh mano..Quando eu disse que o Byakugan era melhor eu quis dizer

que o tio Kishi mostro pouco do Rin'negan, qualquer Doujutsu é melhor que

aquela merda...

Orochimaru escreveu:
É engraçado a habilidade do Rinnegan: aprender qualquer ninjutsu... tá e dai?! Que Pein usa ninjutsu de elemento?! Nenhum corpo usa ninjutsu a não ser o de Kuchiyose o.o

Shinra Tensei não tem elemento alias é algo em relação a gravidade e talz...

Isso realmente é muito estranho... por exemplo se essa habilidade do Rinnegan fosse mesmo verdadeira Pein poderia fazer o Rasenshuriken sem problemas visto que é um ninjutsu...

Kishimoto as vezes faz as coisas e se esquece o que elas realmente fazem...

De fato o Byakugan não se compara ao Rinnegan e Sharingan... mas dizer que o o MS não bate de frente com Rinnegan é apelar demais!

Itachi matou o clan Uchiha com o MS e poderia promover um massacre em Konoha toda se ele fosse malvadão o.o

Imagina com EMS o que um Uchiha do nivel do Itachi poderia fazer =x

Acho que vcês tãao sendo precepitados de mais falando que o MS é pario

para o Rin'negan, é claro que não mostraram muito de Pein,mais lançar

um foguinho no Pein num vai causar muito efeito

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Taaalvez cara.

isso depende muito de quem ta usando, voce pode ter todas as vantagens numa batalha se voce não sab usar isso ao seu favor já era, é a velha historia do mestre com pedra e tal...

É só ver, o Rinn'egan é o maior Doujutsu de todos e pá, só que tá lutando de igaul com o Naruto, sozinho, no sennin mode, sendo que eram 6 Pains, alguma falha tem nisso... ou ele possa estar cansado, sei lá... Mas não justifica muito, afinal ele é o shinobi lendario, herdeiro do Rinn'gan.

O MS, no que dizem respeitos a dados e tal, não é pareo para o Rinnegan, mas pelo que o manga vem mostrando, até o Byakugan ta sendo melhor, a desvantagem é que o Byakugan não tem muitas tecnicas de longa distancia. Já o Rinn'gan e o MS tem, e sim o MS se mostrou superior, devido as tecnicas pouco apelonas, como Amatersau, um foigo que queima tudo que nele tocar por 7 dias e 7 noites (profético não?) o Tsukyuomi que te prende num genjutsu apenas por olhar nos olhos do usuario, e o Susano'o que nem precisa comentar.
O Rinn'gan não esta se mostrando pareo para isso, que talvez isso seja uma pervia do que possa vir a acontecer, como o Sasuke aparecer, ou não... (até melhor assim, ninguem deve nada a ele) sei lá, o Kishi ainda deixa muita coisa no ar.

more_horiz
* * *
Ser over power não é vitória garantida nas lutas que o Kishimoto faz.
Ele sempre coloca em questão pelo que os personagens lutam.
É habitualmente a mesma história do bem Vs mal.
Por isso Nagato, possuidor do mais poderoso doujutsu, personagem mais over até o momento no mangá, provavelmente sairá perdedor desse confronto.

more_horiz
Achho que Yahiko perde mais não Nagato, não acho que

Pein vai sair assim do mangá creio que haverá um TROCO caso ele perca

Image Hosted by ImageShack.us
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos