spoilers mais plausíveis geralmente são lançados a partir de quarta feira.. pq o anime/manga costuma sair no Japão todas as quintas do GMT de lá.. esses podem ser falsos mesmo.. principalmente quando não tem nenhuma imagem..
por Orochimaru
Isso realmente é muito estranho... por exemplo se essa
habilidade do Rinnegan fosse mesmo verdadeira Pein poderia fazer o
Rasenshuriken sem problemas visto que é um ninjutsu...
por Orochimaru
Só me sonho mesmo... até parece que o Pein Yahiko vai morrer agora... duvido muito só acredito vendo o corpo SuASHUASHUASHU
por MARCOS
ENTANTO, NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE O VERDADEIRO NÃO ESTÁ ALI!!!!!!!!! Até
agora ao que me parece o Naruto está lutando com as marionetes do Pain,
sendo cada uma delas usada para manifestar uma espécie de poder.
Contudo o verdadeiro Pain se encontra em outro lugar. O Naruto no
máximo derrotaria as 6 marionetes do Pain, mas ainda teria que
enfrentar o verdadeiro uma hora. Por isso me pergunto se o que nos
temos visto até agora é realmente tudo o que o hinegan tem para dar,
talvez de longe sim, mas e cara a cara com o verdadeiro?
por Orochimaru
Isso realmente é muito estranho... por exemplo se essa
habilidade do Rinnegan fosse mesmo verdadeira Pein poderia fazer o
Rasenshuriken sem problemas visto que é um ninjutsu...
por Orochimaru
Só me sonho mesmo... até parece que o Pein Yahiko vai morrer agora... duvido muito só acredito vendo o corpo SuASHUASHUASHU
por MARCOS
ENTANTO, NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE O VERDADEIRO NÃO ESTÁ ALI!!!!!!!!! Até
agora ao que me parece o Naruto está lutando com as marionetes do Pain,
sendo cada uma delas usada para manifestar uma espécie de poder.
Contudo o verdadeiro Pain se encontra em outro lugar. O Naruto no
máximo derrotaria as 6 marionetes do Pain, mas ainda teria que
enfrentar o verdadeiro uma hora. Por isso me pergunto se o que nos
temos visto até agora é realmente tudo o que o hinegan tem para dar,
talvez de longe sim, mas e cara a cara com o verdadeiro?
ITO TAICHOU escreveu:será q agora q naruto sabe q tem q matar o pein das invocações nagato aparecerá?espero q sim,mas acho q naruto tem q apanhar um pouco e rolar alggum sacrificio de konoha,quero tbm ver o time gai em ação!
e a verdadeira força do rinnegan
Minato escreveu:Ow, mas um desconto ai pru Pein, disseram q o Byakugan tah parecenu melhor q o Rinnegan, mas pensa bem, o Kara invadiu uma vila de shinobis SOZINHU, matou muitas pessoas, lutou contra o Kakashi, matou Kakashi, destruiu num sei qtas edificações da vila, bateu de frente com a Hokage e com os Anbus e ainda usou o Shinra Tensei para destruir a vila, e depois de tudo isso o kara ainda tem força para lutar com o Naruto do modo Sennin e bate de igual para igual contra ele.... e ainda dizem q ele eh pior q o Byakugan?!?! ¬¬
Nem Mangekyou Sharingan faz isso oq ele fez, Pein realmente eh o Senhor dos Seis caminhos shinobi...
Orochimaru escreveu:É engraçado a habilidade do Rinnegan: aprender qualquer ninjutsu... tá e dai?! Que Pein usa ninjutsu de elemento?! Nenhum corpo usa ninjutsu a não ser o de Kuchiyose o.o
Shinra Tensei não tem elemento alias é algo em relação a gravidade e talz...
Isso realmente é muito estranho... por exemplo se essa habilidade do Rinnegan fosse mesmo verdadeira Pein poderia fazer o Rasenshuriken sem problemas visto que é um ninjutsu...
Kishimoto as vezes faz as coisas e se esquece o que elas realmente fazem...
De fato o Byakugan não se compara ao Rinnegan e Sharingan... mas dizer que o o MS não bate de frente com Rinnegan é apelar demais!
Itachi matou o clan Uchiha com o MS e poderia promover um massacre em Konoha toda se ele fosse malvadão o.o
Imagina com EMS o que um Uchiha do nivel do Itachi poderia fazer =x