Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

+27
Yondaime jr
hidan power
Patricia
Nr. 006
Feilhaber
Azrael
T-KUN
~Vamp
kakashi - san
NARUTOKYUBI
uchiha fete
ITO TAICHOU
Cristiano F.
Superflink
Tuga
Houkou
serena
MARCOS
Alex-Musicman
DACS
Orochimaru
_Yon_
Minato1
GuToOoO
Uzumaki MinatO
skybrt
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Na minha opinião Naruto não é capturado por Pain.
Das duas uma.
Ou ele é salvo/ajudado por uma certa raposinha (isso, isso), ou é salvo/ajudado pelo genjutsu dos sapos (o mesmo que Jiraiya usou para derrotar três corpos do Pain).
Naruto ser capturado significa sua morte, pois aparentemente o único que poderia enfrentá-lo seria Madara. A não ser que o Kishi arranje para ele uma fuga mirabolante, o que seria ridículo.
Por fim, continuo achando que, ou Nagato puxa o carro de Konoha para lutar depois ou morre nessa empreitada.

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ASUhasHUAShuAS que engraçado só pq o Naruto perdeu o povo já começa a chorar *-*

Me poupem vai e encarem os fatos Pein é deus asHUashuhuAShAUS =D

Até parece que ele iria vencer o Pein agora mas o Pein admitiu que o Naruto deu trabalho por isso se deem por contentes ASHUASHUASHUAS

Se o Naruto for capturado existem grandes chances do Sasuke trair a Akatsuki e salvar o Naruto o.o

Talvez seja isso que o Kishimoto esteja planejando... mas acho dificil...

Cris eh impossivel os Sapos fazerem o mesmo Genjutsu que o Jiraiya fez afinal não tem usuario para usar as espadas e atravessar os corpos =x

Será um Genjutsu Rank S possivelmente... mas não será o mesmo o.o

Ainda tem luta mas acho que o Naruto não vencerá o Pein deus =x

more_horiz
bem ao meu ver pein ja se encontra num genjutsu sim,e provavelmente em masi um ou dois mangas ele acabará com pein god.pois afinal tds ja sabemos q ali ñ é o verdadeiro,lol
pra enfim haver o embate com nagato

more_horiz
Superflink escreveu:
A imagem mostra claramente: Naruto caiu no jutsu de atração (mesmo já tendo informações suficientes sobre ele), cantou vitória nos braços do Pein que absorve chakra (já tendo visto o cara sugar um rasen shuriken inteiro!), perdeu o modo sennin e em seguida ficou inconsciente. Quais os possíveis desdobramentos desta cena?

Hum.. até k nao é mal pensado mas...

Estas t a esquecer que mesmo que o chackra d naruto seja sugado, ele ainda tem uma certa raposa dentro dele, que por acaso tem o chackra infinito.
Se é infinito, nunca acaba, se nunca acaba é impossivel para o Pain suga lo.

Mais outra coisa, Naruto ainda pode usar o outro bushin, porque os sapos tmbm podem fazer invocaçoes e podem bem invocar o outro Bushin em vez do Naruto.

Tal como disses t, é so usar a lógica

Pessoal, Naruto ja mostrou estar mais maduro por isso nao é de estranhar que ele se safe desta.

more_horiz
aah, o Naruto nunca ganha sem se dar mal nem que for só um pouco... sei lá o que pode acontecer, a Kyuubi entrar em ação? como geralmente acontece quando sugam o chakra dele? acho que o que podera acontecer, é os sapos mandarem o Gen, acordarem o naruto, ele usar o ultimo clone com o mode sennin e pá,. ganha deles?

more_horiz
O Pain está sugando o chackra sennin do Naruto, coisa q naum ira ser rapido (ele tem chackra pra k7).

Naum adianta discutir, pois a unica saida q vejo pro Naruto eh: Genjutsu dos Sapos ou um Super Kishimoto no Jutsu (pior ainda do q akeles q salvaraum o Sasuke da Karin e Juulgo, pode apostar vem um MEGA KJ).

more_horiz
Sei lah oq pode acontecer,

Naruto poder escapar, usanu algum tpw de Bushin, ele pode ter feito um Kage Bushin antes de Pein ter atraido ele e nguem ter visto e Kishi mostrar isso soh nu manga seguinte, Oq temos q de reconhecer agora eh o seguinte,
Agora Realmente Naruto amadureceu e superou seus antecedentes como Kakashi, Jiraya, Sasuke e ateh mesmo Yondaime, Naruto está nu nivel de Pein e de Madara, atualmente, Uzumaki Naruto é o único do Manga que eh capaz de bater de igual para igual contra Madara e Pein

more_horiz
dificilmente o Naruto consegue escapa ein....Kishimoto soh faz dessas qndo tem um meio lógico pra q aconteça....Pein ainda naun caiu no Genjutsu pq ainda naun começo a ser feito ¬¬
Pein jah caiu no genjutsu dos sapos vontra o Jiraya....acho meio dificil q ele caia denovo....
eu acho q agora o Naruto vai ser capturado e vai destrui os Akatsuki na base deles haiuhua....seria bem rock and roll isso ^^

more_horiz
Tuga escreveu:
Superflink escreveu:
A imagem mostra claramente: Naruto caiu no jutsu de atração (mesmo já tendo informações suficientes sobre ele), cantou vitória nos braços do Pein que absorve chakra (já tendo visto o cara sugar um rasen shuriken inteiro!), perdeu o modo sennin e em seguida ficou inconsciente. Quais os possíveis desdobramentos desta cena?

Hum.. até k nao é mal pensado mas...

Estas t a esquecer que mesmo que o chackra d naruto seja sugado, ele ainda tem uma certa raposa dentro dele, que por acaso tem o chackra infinito.
Se é infinito, nunca acaba, se nunca acaba é impossivel para o Pain suga lo.

Mais outra coisa, Naruto ainda pode usar o outro bushin, porque os sapos tmbm podem fazer invocaçoes e podem bem invocar o outro Bushin em vez do Naruto.

Tal como disses t, é so usar a lógica

Pessoal, Naruto ja mostrou estar mais maduro por isso nao é de estranhar que ele se safe desta.

Desculpe, mas a raposa não tem chacara infinito não. Os Byjus foram sugados dos outros portadores para dentrod a estatua o que mostra sua possibilidade de ser sugado. O que é infinito é o chacara natural, que está nanatureza espalhado por toda parte pra ser absorvido. Embora, o que foi dito que foi sugado foi apenas o chacara senin que naruto estava usando ali naquele momento. Cabe comentar aqui que para naruto absorver o chacara do outro KB ele precisa, não apenas que os sapos o invoque pra onde o Naruto está, mas também, que Naruo o libere, para assim, absorver em si seu chacara. No entanto, se o naruto estiver inconciente ele não poderá liberar o KB, ainda que os Sapos o invoque.

more_horiz
Justamente, Marcos. Eu não sou Kishimoto, afinal, é ele quem dá as cartas e acaba mostrando coisas contraditórias como comportamento diferente de kage bushins com cada usuário; mas, como ele é o deus do mundo de Naruto, cedo ou tarde ele inventa uma teoria nova que englobe todas as "aparentes" contradições. Acontece que em nenhum momento foi mostrado no mangá um clone do Naruto agir com o original inconsciente (se você parar pra pensar, o kage bushin é um jutsu, e acho meio contraditório um jutsu persistir ativo sem a consciência do usuário para controlá-lo, a lógica seria o clone desaparecer logo que ele ficasse inconsciente). Também em nenhum momento a kyubi tomou o controle de Naruto enquanto ele estava inconsciente, geralmente ele precisa desejar invocá-la muito, ou ficar muito furioso pra poder "burlar" o selo, e, sendo que ela está selada, acho difícil o Pein conseguir sugar chakra da Kyubi, seria como sugar o chakra do selo amaldiçoado sem que o usuário o ativasse. Assim, me permito supor que tudo além daquelas duas opções é pura especulação sem fundamento na história.

Só o Kishimoto pode criar uma solução de última hora, o que geralmente frustra porque fica parecendo que o autor está decidindo o que vai acontecer na hora, ao sabor do vento, como se tivesse perdido o fio da meada no meio da luta. Ou então é uma reviravolta muito bem planejada...

more_horiz
Kishi está sem ideias e esta voltando e mostrando a mesma coisa da luta do Sasuke no exame chunnin onde estavam sugando seu chakra a ele vinha e dava um chute!=x
já que Kishi adora (inovar)!=3

more_horiz
Cara... depois deste capítulo fiquei ainda mais convencido de que Naruto não aguentaria Pain sozinho.

Pain>Naruto

Sem mais.

more_horiz
Seph escreveu:
Cara... depois deste capítulo fiquei ainda mais convencido de que Naruto não aguentaria Pain sozinho.

Pain>Naruto

Sem mais.

Kara, Naruto eh o unico nu Anime capaz de bater de igual para igual contra Pein, nguem mais consegue isso, fale alguem q está vivo q eh capaz de lutar contra Pein nu mesmo nivel???
Naruto mesmo q teja sozinhu, ele pode invokar os sapos para ajuda-lo, ele agora tem recursos na luta mto mais avançado q qualquer um, nguem mais alem de Madara e Pein podem supera-lo, mas essa luta tah boa de mais

more_horiz
Foi exatamente o que eu disse, sem os 5 sapos o ajudando ele não conseguiria acabar com Pain... digo, apenas com senjutsu entende?

Pain > Naruto FATO.

more_horiz
claro q naum, eh q Naruto dispoem de recursos q permitem q ele invoke auxiliares para luta, para que ele lutaria sozinhu senu q ele pode ter auxilio em uma batalha
Mesma coisa de Pein, porque Pein lutaria sem o Rinnegan?...

more_horiz
Sim, mas os sapos são involuntários após serem invocados, tanto que um deles até propõe ao Naruto deixar que ele lute sozinho.. lembra?

Ou seja, Naruto os invocou, mas todos ali não lutam apenas pelo Naruto, e muito menos recebem ordens dele, estão lutando também (acredito eu) por Jiraya.

more_horiz
Éee Naruto tá numa inrascada e presisando de uma MAOZINHA

mais pro cara fala ai em cima Pein>Naruto FATO,

coisa mais errada do mundo...Fato para ele, Naruto é o unico que pode

contra Pain e até essa apelação de Pein eles estavam lutando de igual

para igual, só por causa de um vamo dizer "discuido" o pessoal vem e fala

mal de Naruto, só deo uma chance de ele vacila pra vim fala mal dele...

Que povinho do momento...Aff...

Image Hosted by ImageShack.us
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos