Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen em Prime...

+5
LendaKage
Hayashi
Uman
Darkon
Ellos
9 participantes

descriptionHiruzen em Prime... EmptyHiruzen em Prime...

more_horiz
Pra voce qual a chance do Hiruzen em Prime usar os Portões de Chakra ?

Ñ precisa ser 5 Portões e si mover na velocidade do Som como o Gai e o Lee ñ, tipo, usar o primeiro, segundo e terceiros portões msm, algo basicão

Só pra lembrar que o Kakashi depois de usar o sharingan pra ver o lee lutando conseguiu usar o 1° Gate
E
Hiruzen é tido como o cara que conhecia e usou tudo que é ninjutsu de Konoha

descriptionHiruzen em Prime... EmptyRe: Hiruzen em Prime...

more_horiz
Pra mim, são 0% chances do Hiruzen possuir os gates.

Os gates são usados por ninjas totalmente baseados em taijutsu, pois essa técnica é muito útil para quem usa taijutsu.

Ninjas como o Hiruzen, que não possuem um taijutsu e reflexos ultimate, não devem ter um bom aproveitamento do gates, o que torna inútil aprender a usar os mesmos.

Hiruzen é tipo ninjutsu, não vejo razão alguma para ele aprender os gates. Pode até saber como funciona para caso encontre alguém que use eles em campo de batalha, mas ele mesmo usar, não creio.

Por último, aonde você viu, no mangá, que o Kakashi pode usar o 1º gate?

more_horiz
Conhecimento ele tem, o que falta é capacidade.

Conhecimento por conhecimento, até mesmo Kakashi pode usar.

Darkon Chan, o Kakashi usa sim, antes de Gaara e Sasuke lutarem...

more_horiz
eu gostaria de saber pq hiruzen nao pode ter os gates ??
a tsunade é uma ninja totalmente voltada pro taijutsu e nao tem gates entao seu argumento é fail

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
eu gostaria de saber pq hiruzen nao pode ter os gates ??
a tsunade é uma ninja totalmente voltada pro taijutsu e nao tem gates entao seu argumento é fail

Falta à ele capacidade FISICA.

se ele tivesse tal capacidade, ele nao teria um corpo "fragil" com 80 anos.

Vimos que mesmo Ninjas velhos como Chyo, apesar de serem velhos, ainda eram BONS em tiajutsu, e nao como Hiruzen mostrou, uma lástima...

more_horiz
Uman, em qual capítulo o Kakashi usou os gates? Não me lembro mesmo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, em qual capítulo o Kakashi usou os gates? Não me lembro mesmo.

Lá pros 90, mais ou menos, quando ele está escalando uma montanha, e para pra treinar o Sasuke.

more_horiz
Por último, aonde você viu, no mangá, que o Kakashi pode usar o 1º gate?

Hiruzen em Prime... Naruto%20-%2093%20-%2007

Cap 93 esse, no anime fica mais sussa de entender, mas da pra notar ainda mais porq o gate 1 e 2 ficam no celebro
por Clã Hyuuga Hoje à(s) 19:59

.eu gostaria de saber pq hiruzen nao pode ter os gates ??
a tsunade é uma ninja totalmente voltada pro taijutsu e nao tem gates entao seu argumento é fail.
²
Falta à ele capacidade FISICA.

se ele tivesse tal capacidade, ele nao teria um corpo "fragil" com 80 anos.

Vimos que mesmo Ninjas velhos como Chyo, apesar de serem velhos, ainda eram BONS em tiajutsu, e nao como Hiruzen mostrou, uma lástima....
por isso mesmo, de tanto ter usado os gates ele ferrou o proprio corpo

more_horiz
Li o mangá 93, e vi mostrar a imagem do cérebro do Kakashi e aí ele ter uma adrenalina e mostrar força física maior.

Essa seria a possível liberação dos gates?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Li o mangá 93, e vi mostrar a imagem do cérebro do Kakashi e aí ele ter uma adrenalina e mostrar força física maior.

Essa seria a possível liberação dos gates?

No episódio, ele fala ABRA, o que eu não achei incoerente, pois tinha ficado mal explicado no mangá.

more_horiz
Mas o que deve ser levado em conta é o mangá, em todo caso.

Eu achei meio estranho isso do Kakashi, tipo, aparece ele, daí ele se concentra, aparece o cérebro dele, e segundo após isso ele ganha força na mão e impulsiona o corpo. As mesmas chances dele ter aberto o gate não são as mesmas chances dele ter apenas concentrado chakra na mão para pegar impulso?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Eu achei meio estranho isso do Kakashi, tipo, aparece ele, daí ele se concentra, aparece o cérebro dele, e segundo após isso ele ganha força na mão e impulsiona o corpo. As mesmas chances dele ter aberto o gate não são as mesmas chances dele ter apenas concentrado chakra na mão para pegar impulso?

Mas o primeiro portão libera a energia contida pelo cérebro. por isso libera "chakra".

é como o que voce mencionou: ele libera o chakra via o primeiro portão, (ele flui mais abruptamente), e então é focado na mão, energizando não apenas a mão, mas o corpo todo.

Algo muito semelhante com o que acontece no Shunshin.

more_horiz
Mas tipo, como podemos diferenciar que o que o Kakashi fez foi liberar o gate, e não concentrar chakra na mão como Tsunade por exemplo faz para levantar uma espada enorme ou até mesmo como ninjas normais fazem para andar na água, simplesmente concentrando chakra em uma parte do corpo?

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 20:47

Eu achei meio estranho isso do Kakashi, tipo, aparece ele, daí ele se concentra, aparece o cérebro dele, e segundo após isso ele ganha força na mão e impulsiona o corpo. As mesmas chances dele ter aberto o gate não são as mesmas chances dele ter apenas concentrado chakra na mão para pegar impulso?.

Ninjas normalmente nao treinam usando Chakra e pow isso de diferenciar é tenso
Nao fosse o fato de terem mostrado o celebro do kakashi e no anime ele falar abra, muita gente iria achar mesmo qe ele só acumulou chakra na mao

more_horiz
Bom, não levo em consideração o anime, só o mangá, que não falou nada de abra.

Lendo o mangá, não acho que mostrar imagem do cérebro + Kakashi ganhando força na mão sejam motivos reais dele ter usado o gate.

Mas posso mudar minha opinião, só preciso de algo mais convicente hmm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos