Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen em Prime...

+5
LendaKage
Hayashi
Uman
Darkon
Ellos
9 participantes

descriptionHiruzen em Prime... - Página 2 EmptyRe: Hiruzen em Prime...

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 20:47

Mas o que deve ser levado em conta é o mangá, em todo caso.

Eu achei meio estranho isso do Kakashi, tipo, aparece ele, daí ele se concentra, aparece o cérebro dele, e segundo após isso ele ganha força na mão e impulsiona o corpo. As mesmas chances dele ter aberto o gate não são as mesmas chances dele ter apenas concentrado chakra na mão para pegar impulso?.

Ninjas normalmente nao treinam usando Chakra e pow isso de diferenciar é tenso
Nao fosse o fato de terem mostrado o celebro do kakashi e no anime ele falar abra, muita gente iria achar mesmo qe ele só acumulou chakra na mao

more_horiz
Bom, não levo em consideração o anime, só o mangá, que não falou nada de abra.

Lendo o mangá, não acho que mostrar imagem do cérebro + Kakashi ganhando força na mão sejam motivos reais dele ter usado o gate.

Mas posso mudar minha opinião, só preciso de algo mais convicente hmm

more_horiz
Pow voce for pegar o Gai, Lee, Kira A ou outro ninja treinando vai ver que esses caras nao usam chakra nos treinos, pelo menos nao nos treinos fisicos pra aprimorar o corpo e fortalecer os musculos

Hiruzen em Prime... - Página 2 Naruto_c052_p12

alem disso, nao tem porq mostrar o celebro do cara si ele estiver apenas acumulando chakra na mao

more_horiz
O cérebro dele mostraria que ele está se concentrando.

Comparando quando o Lee ou o Gai abrem os gates, acho que tá muito diferente.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O cérebro dele mostraria que ele está se concentrando.

Comparando quando o Lee ou o Gai abrem os gates, acho que tá muito diferente.

É porque ele só abriu o primeiro portão, Lee sempre abre o primeira portão pra Lótus Primária e não há mudança aparente.

more_horiz
Sendo um dos melhores usuários de taijutsu da história da vila da folha, tenho certeza que ele podia usar os portões numa maestria próxima a de Maito Gai

Se até Kakashi podia usufruir um pouco do poder dos portões de chackra, não vejo absolutamente nenhum motivo pra Hiruzen também não usar

Combinando o taijutsu supremo proporcionado pelo poder dos portões junto ao Enma-bastão-quebra-diamante, ele devia ser imbatível

Hiruzen em seu auge com certeza foi um dos mais fortes ninjas que já existiram

more_horiz
Hiruzen em Prime... - Página 2 Portao

essa imagem vc pode perceber como funciona a liberação dos portões .

o primeiro portão que no caso o que kakashi usou ele faz o seguinte .

Portão inicial .
Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.

more_horiz
Acho impossivel ele conseguir tal feito.

Imagine o Hiruzen com aquele corpo tentando abrir os gates??? Seria um desastre.

Resumindo, acho que as chances sao nulas, devido a sua condicao fisica.

more_horiz
Acho que nao,devido a Hiruzen nao ser um ninja do tipo taijutsu,e sua condicao fisica nao ajuda nisso tambem.

more_horiz
mais a pergunta e se ele prime com o corpo 100% poderia abrir os portões eu acho que sim hiruzen parece que foi um grande shinobi e tinha conhecimento de todas as técnicas da folha .

mais como o darkon disse ele e mais do tipo ninjutsu que taijutsu ,mais eu creio que ele era capaz de abrir pelo menos 5 portões se quisesse .

hiruzen estava muito debilitado velho e ainda naquela luta x orochimaru ele estava abalado psicologicamente .
porem hiruzen no seu auge com certeza derrotaria orochimaru brincando .

more_horiz
Ahhh sim, 100%
Nesse caso, ja que ele n e do tipo taijutsu, acho que ele abriria pelo menos 4, ja que seu corpo estaria no auge.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos