Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Tsunade

+17
Inuzuka Kiba
Pedobear
matheusddo
Schiffer
Hayashi
lucas_santos
ITACHI™
LendaKage
Hiei
joao210198
Heisenberg
Marombeiro
Maicon
nejji hyuuga
yaco otirra
Dante
Garcia
21 participantes

descriptionItachi x Tsunade EmptyItachi x Tsunade

more_horiz
Uchiha Itachi x Senjuu Tsunade

Local: Esconderijo da Akatsuki
Conhecimento: Nenhum
Condição: Ambos 100%
Restrições: MS e Katsuyu
Intenção: Derrotar o mais rápido possível
Distância: 10 metros

descriptionItachi x Tsunade EmptyRe: Itachi x Tsunade

more_horiz
Infelizmente, Tsunade não tem NENHUM recurso para vencer alguém igual Itachi ou dar ao menos algum trabalho a ele...

Nem é necessário o MS nessa luta, e considerando a intenção e as habilidades do Uchiha, ele a derrotaria de maneira rápida e fácil, da mesma forma que foi contra Orochimaru no passado.

PS: Só por curiosidade, quem pediu o tópico Tsunade x Konohamaru, Udon e Moegi? AHSUAHSUAHSUAHSUASHA

more_horiz
missã

more_horiz
Sinceramente acho que os Adm/Mod deveriam analisar melhor os Tópicos em que os User´s lhe pedem para fazer, pois certos Tópicos como ESSE e o de Tsunade vs Konohamaru NÃO DEVERIAM ser colocados, pois TODOS sabem que eles só fazem esses tópicos para Rebaixar Tsunade.

Em fim... acho que não deveriam colocar esses tipos de Tópicos, pois só vai gerar Discussão Inútil.

more_horiz
Neji voltou!!Concordo:isso aqui é provocação,assim como aquele outro...

more_horiz
Óbvio?

more_horiz
Pobre tsunade :tenso:
Nao vi nenhum topico com tsunade,dizendo que ela vence.Itachi ganha novamente.Mas daria trabalho para ele tbm,pois nao é facil derrotar a vovó.

Itachi 8/10

more_horiz
Espera um pouco...
Com quem a Tsunade ta lutando agora?
Com o Uchira mais poderoso
O Susano de quem ela quebrou?
Do usuario originanal
ele tem o mangekyou sharingan eterno?
Não ele tem o rinegan

acho que as pessoas subestimam de mais a Tsunade e não sabemos como o byakugou reage a um genjutsu

Eu sei que vai ter varias pessoas rindo do meu comentario mais é uma opinião.

Obrigado :eba:

Obs. Eu sei que ela perderia mas não deixo de fazer comentarios que tentam levantar a Tsunade diante dessas provocações. :chorando:

more_horiz
Itachi vence.

Ele coloca a Tsunade em um Genjutsu e depois acerta um Katon em cheio.

more_horiz
joao210198 escreveu:
Espera um pouco...
Com quem a Tsunade ta lutando agora?
Com o Uchira mais poderoso
O Susano de quem ela quebrou?
Do usuario originanal
ele tem o mangekyou sharingan eterno?
Não ele tem o rinegan

acho que as pessoas subestimam de mais a Tsunade e não sabemos como o byakugou reage a um genjutsu

Eu sei que vai ter varias pessoas rindo do meu comentario mais é uma opinião.

Obrigado :eba:

Obs. Eu sei que ela perderia mas não deixo de fazer comentarios que tentam levantar a Tsunade diante dessas provocações. :chorando:

Madara tem Tsukuyomi?
Madara tem Amaterasu?
Madara tem maestria em Genjutsu?
Madara tem Sussano'o com um Escudo Indestrutível?
Madara tem Sussano'o com uma Espada de Selamento?

Tsunade teria uma luta equilibrada aqui, por causa da restrição do MS do Itachi e com isso todas as duas técnicas, mas os Genjutsus somado a maior velocidade, poderiam dar vitória ao Uchiha, que não seria burro de bloquear uma mão cheia de chackra (visível pelo Sharingan), acho que Itachi vence, mas com muita dificuldade.

more_horiz
itachi wins

more_horiz
kara com as restrições do Itachi se analisarmos bem a luta fica meio que equilibrada...

tipo o Itachi não vai usar o trio master de poder ... Tsukuyomi, Amaterasu e Susano'o... provavelmente (tenho duvida), nem o Izamani e nem o Izanagi...

então seria no maximo o sharingan lvl 3! salvo engano...

Taijutshu seria suicidio, Itachi dificilmente usaria tal estrategia. Tsunade tem bom controle de chakra então perceberia se estivesse em um gen (rank D,C,B e provavelmente A)...

Ninjutshus burlados pelo byakugou ou akele selo na testa que esqueci o nick...

Mas o Itachi é muito inteligente e bolaria um plano depois de alguns gens como distração...

É quem sabe...

Deixo em aberto por enquanto...

more_horiz
cara na boa isso é provocação !!! itachi é muito superior a tsunade e isso é indiscutivel, mas nao tem palhaços aki q gostam de criar esses tipos de tópicos com 2 intenções

1- diminuir o personagem

2-provocar indiretamente seus fãs.

depois q vem alguns ai dizerem q ela vence (coisa q é impossivel) ai vem akeles

HATERS e dizem q somos nós q falamos besteiras, sabem nao falariamos se nao nos provocassem, mas nao , eles querem pq querem ouvir da nossa boca q a tsunade é um lixo!

véi cada um com a sua opinião, se gostamos dela o problema é nosso mas agora só pq gostamos dela vcs querem provocar ??? não, nao é preciso nem comentar, pq isso foi criancisse,imaturidade,provocação,e uma falta de respeito com os fãs da vovó

@o amigo q pediu essa comparação- cara vai ler o mangá q vc descobre quem vence ;) :emopreto: :cavalinho:

quanto aos adms e mods deveriam privar certos tipos de comparações, pois uma como essa só serve pra haver desavenssas entre os membros,
e o depois q ofendemos alguem vcs vem e nos repreendem, mas esta na cara q o user q pediu pra colocar essa comparação nao é fã da tsu.

(e depois nós é q começamos) ¬¬"

more_horiz
Que Tópico RIDÍCULO, pra que isso? Poxa isso só serve para rebaixar a personagem.

Pessoas, quando forem para pedir tópicos pecém tópicos interessantes. '-'

E tão obvio assim que Itachi vence? Acho que isso nem deveria ser criado.

more_horiz
Vcs dizendo que o topico é ridiculo,tao humilhando mais a tsunade mesmo nao querendo.Realmente itachi é superior a ela,mas tb nao precisa exagerar.Ele vence com dificuldades,tsunade é muito forte e podera dar trabalho para o uchiha.Mas realmente foi desnecessario esse topico. :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos