Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Tsunade

+17
Inuzuka Kiba
Pedobear
matheusddo
Schiffer
Hayashi
lucas_santos
ITACHI™
LendaKage
Hiei
joao210198
Heisenberg
Marombeiro
Maicon
nejji hyuuga
yaco otirra
Dante
Garcia
21 participantes

descriptionItachi x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Itachi x Tsunade

more_horiz
Que Tópico RIDÍCULO, pra que isso? Poxa isso só serve para rebaixar a personagem.

Pessoas, quando forem para pedir tópicos pecém tópicos interessantes. '-'

E tão obvio assim que Itachi vence? Acho que isso nem deveria ser criado.

more_horiz
Vcs dizendo que o topico é ridiculo,tao humilhando mais a tsunade mesmo nao querendo.Realmente itachi é superior a ela,mas tb nao precisa exagerar.Ele vence com dificuldades,tsunade é muito forte e podera dar trabalho para o uchiha.Mas realmente foi desnecessario esse topico. :HM*:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Vcs dizendo que o topico é ridiculo,tao humilhando mais a tsunade mesmo nao querendo.Realmente itachi é superior a ela,mas tb nao precisa exagerar.Ele vence com dificuldades,tsunade é muito forte e podera dar trabalho para o uchiha.Mas realmente foi desnecessario esse topico. :HM*:

Olha só, o Dálvio esta se mostrando inteligente. :KAKA/:

Concordo com você mais para Itachi meter um Gen nela e finaliza-la pouco custa.

more_horiz
lucas_santos escreveu:
kara com as restrições do Itachi se analisarmos bem a luta fica meio que equilibrada...

tipo o Itachi não vai usar o trio master de poder ... Tsukuyomi, Amaterasu e Susano'o... provavelmente (tenho duvida), nem o Izamani e nem o Izanagi...

então seria no maximo o sharingan lvl 3! salvo engano...

Taijutshu seria suicidio, Itachi dificilmente usaria tal estrategia. Tsunade tem bom controle de chakra então perceberia se estivesse em um gen (rank D,C,B e provavelmente A)...

Ninjutshus burlados pelo byakugou ou akele selo na testa que esqueci o nick...

Mas o Itachi é muito inteligente e bolaria um plano depois de alguns gens como distração...

É quem sabe...

Deixo em aberto por enquanto...

Discordo.

Itachi além de ser bem mais rápido que a Tsunade,tem o sharingan pra ler e antecipar os movimentos dela.
Ele pode colocá-la em um Genjutsu e cortar a mão dela igual fez com o Orochimaru antes dele dar Kai ou usar um Genjutsu como distração e acertar um Katon em cheio nela.

more_horiz
Acho que com um pouco de dificuldade ele ganha,ele é rapido e ainda tem o Sharingan,mas ela não é burra com certeza teria truques nas mangas

Ele é rapido,ela não é muito mas é mediana,ele ataca,ela se regenera seria um pouquinho demorada mas ele ganha!

Ele pode colocar ela em Genjutsus bem lembrado mas ela possui um controle de Chacka perfeito existe a possibilidade de ela se libertar do Gen,pequena mas existe.

Itachi 7.5/10

more_horiz
Eu pedi a comparação, mas meu objetivo nunca foi provocação ou diminuir ou humilhar o personagem. Pedi pra criar porque em uma discussão com um colega, ele disse que Itachi sem MS fica no nível de Kakashi. Levando essa linha de pensamento em consideração e vendo que muitos defendiam Tsunade contra o Jonnin decidi pedir a comparação e ver a opinião do pessoal. Se alguém se sentiu ofendido (algo meio sem sentido) ou provocado, peço minhas desculpas, não foi minha intenção.

Enfim, achei que haveriam alguns argumentos a favor da Sannin, já que, ao meu ver, Kakashi parece mais versátil sem MS que o Itachi.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Eu pedi a comparação, mas meu objetivo nunca foi provocação ou diminuir ou humilhar o personagem. Pedi pra criar porque em uma discussão com um colega, ele disse que Itachi sem MS fica no nível de Kakashi. Levando essa linha de pensamento em consideração e vendo que muitos defendiam Tsunade contra o Jonnin decidi pedir a comparação e ver a opinião do pessoal. Se alguém se sentiu ofendido (algo meio sem sentido) ou provocado, peço minhas desculpas, não foi minha intenção.

Enfim, achei que haveriam alguns argumentos a favor da Sannin, já que, ao meu ver, Kakashi parece mais versátil sem MS que o Itachi.

A diferença da questão da Tsunade aqui quanto ao Kakashi, é que o Sharingan ajudaria contra os Genjutsus menores do Itachi, que aqui seriam fatais pra Tsunade pois poderiam distraí-la, eu vejo Tsunade superior a um Itachi sem MS, assim como Kakashi também, só que o problema pra Tsunade seriam os Genjutsus de Itachi.

more_horiz
Sério eu não achei o tópico ridiculo, sem MS eu até vejo chances da Tsunade vencer ._.

more_horiz
Caraca, galera tem uma antipatia danada pela Tsunade...oia o tópico q fizeram...

Claro que Itachi vence, não há ser pensante no mundo q ache o contrário...

more_horiz
Itachi venceria, se ele colocar a Tsunade em um Genjutsu, ele pode mandar ela reverter o Byakugou,e assim acabaria matando a Tsunade, com uma kunai ou algo parecido, enfim Itachi vence.

more_horiz
A comparação já tem resposta (y)
A diferença de nível entre os dois personagens é abismal

Tsunade não ofereceria muitos trabalhos para Itachi nessa luta. Provavelmente perderia atingida pelo Tsukuyomi logo no início da luta.
Acho forçado dizer que o Itachi não precisaria de Mangekyou Sharingan nessa luta. Afinal nenhum Kage perde assim

Os genjutsus regulares do dedo indicador de Itachi não seriam problemas para Tsunade
Com ótimo controle de chackra e bom nível de Genjutsu ela sairia de todos eles

O que acho mais provável na luta é que ela perca nos primeiros minutos ou segundos, presa no Tsukuyomi

more_horiz
rukidousennin escreveu:
A comparação já tem resposta (y)
A diferença de nível entre os dois personagens é abismal

Tsunade não ofereceria muitos trabalhos para Itachi nessa luta. Provavelmente perderia atingida pelo Tsukuyomi logo no início da luta.
Acho forçado dizer que o Itachi não precisaria de Mangekyou Sharingan nessa luta. Afinal nenhum Kage perde assim

Os genjutsus regulares do dedo indicador de Itachi não seriam problemas para Tsunade
Com ótimo controle de chackra e bom nível de Genjutsu ela sairia de todos eles

O que acho mais provável na luta é que ela perca nos primeiros minutos ou segundos, presa no Tsukuyomi

O Mangekyou Sharingan está restrito na comparação, ou seja, nada de Tsukuyomi.

Acredito que o Itachi vença, mas não tão fácil. A Tsunade ainda tem o Byakugou, apesar de não ter Katsuyu, o que somado à sua resistência daria um certo trabalho. Claro, infelizmente (sou fã da Hokage) não seria o suficiente para derrotá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos