Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Itachi mata Madara

+13
Maicon
Minatothebest
Lucas Lins
Marombeiro
Schiffer
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Tobirama amariboT
Shamanking
Mauricio_Benigno
Rikudou Madara
dannielzinho~
kidara
17 participantes

descriptionTeoria Itachi mata Madara EmptyTeoria Itachi mata Madara

more_horiz
Galera sinceramente olha isso, essa teoria foi criada por mim, a teoria diz que itachi vai matar Madara:

- Madara voltou com um Corpo Imortal, mais nada diz que ele não pode ser levado pela Lâmina de Totsuka do Itachi pra um mundo de Genjutsu, observem a expressão "CORPO" imortal e não "ALMA" imortal.
-Tão achando que o itachi ja morreu mesmo dps do edo tensei? Mais no mangá Itachi diz:"Mais eu ainda sou Uchiha Itachi de Konoha e ainda tenho algo a fazer" oque será que ele ia fazer? Creio que seja proteger Konoha matando Madara e tanto prova que Sasuke ainda diz:"Hm... então ele ainda está por ai"

Ta ai... ve se eu to certo ;)

descriptionTeoria Itachi mata Madara EmptyRe: Teoria Itachi mata Madara

more_horiz
Boa teoria. faz sentido pois nao há ninguém q possa derrotar Madara agora. quem sab ele aparece no mangá 600

more_horiz
Você tá meio atrasado, o Itachi já sumiu e a alma dele foi solta do corpo de sacrifício cara .-.

more_horiz
Cara voce ta atrazado , ele disse que tinha que fazer ainda uma coisa, ele ja fez essa coisa.

Ele usou um Gen no sasuke pra mostrar o passado do Itachi, depois disso ele ja poderia ir em paz , ja que ele sabe tem que ainda tem gente fazendo a coisa certa, neste caso o Gen do Itachi dispertou duvidas no sasuke, fazendo ele ficar em Duvida em por que o Itachi se tornou fiel a vila , mesmo que a mesma despresa-se ele , ai Sasuke ficou em duvida entre Clan ou Vila qual seguir? e agora ele vai a procura do ninja que sabe tudo (tem uma teoria que diz que Danzou pode estar vivo, caso seja verdadeiro digamos que ele esteja vivo) eeu particulamente acho que o ninja que sabe tudo e Danzou.

more_horiz
Nunca cara, não era isso, ele falou que tinha algo a fazer, depois que ele contou a Sasuke e quem disse que ele ja morreu? tudo é um misterio ele pode estar vivo ainda meu filho.

more_horiz
eu acho que itachi já fez mais do que o suficiente pela vila agora ele deixou sua vontade do fogo queimando no coração do sasuke , itachi morreu pois ele foi trazido de volta pelo edo tensei .

more_horiz
na minha opinião, Itachi está morto.

o cara evaporo na frente do Sasuke :OMG:

more_horiz
Se o Itachi aparecer mais uma vez na historia vai ficar repetitivo e chato ¬¬
Assim como a volta do Orochimaru foi...

more_horiz
Cara , se o Itachi o nao sabia como parar o Edo-Tensei , como ele iria burlar?Nem Kabuto sabia disso, outro porem e que Itachi evaporou , isso ficou claro no manga.
Itachi nao tinha controle sobre si mesmo, dessa ultima luta dele , ele lutou por que o sharingan de shisui deu ordens para que ele protege-se a vila, foi o que ele fez, o que ainda dava tempo dele fazer antes de ir , foi mostrar suas memorias para responder as duvidas do sasuke.

Vamos ser sensatos, Naruto esta perto do fim do manga, o tio Kiishi disse que acaba esse ano , tambem nao parece que e para o anime ter o final completamente feliz, Itachi ja morreu, honremos a morte do ninja que ficou mais tempo na Ativa do que o Grande Jiraya, tudo que temos que esperar agora , e o fim das lutas: Madara, Tobi, Zetso Preto(ainda por vir), Juubi.

Agora sobre novamente Orochimaru , se ele for ficar vivo apos o fim do manga que seja(Tomara que nao seja uma tentativa para que naruto continue, se for continuar quero coisas novas)

more_horiz
Acaba esse ano? :cerealguy2:

O KISHIMOTO disse que o Mangá ainda vai durar mais que um ano e meio :yeah:

more_horiz
Teoria fail.

Itachi ja virou purpurina faz 4 capitulos , eu acho.

Porem nada no mundo de Naruto é impossivel.
Na minha opinião, no cap 600 teremos a aparição de Sasuke com Rinnegan

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Teoria fail.

Itachi ja virou purpurina faz 4 capitulos , eu acho.

Porem nada no mundo de Naruto é impossivel.
Na minha opinião, no cap 600 teremos a aparição de Sasuke com Rinnegan

Sasuke com Rinnengan, Naruto com seu mega poder e Tobi com sua identidade.

( E Sasuke indo chutar Madara. :e.e-:)

more_horiz
Desde quando Sasuke tem Rinnegan? :OMG:

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Desde quando Sasuke tem Rinnegan? :OMG:

Não disse que ele tem EU DISSE QUE ELE PODE TER. Ou seja pura Teoria.

more_horiz
kkkkkkk', se Itachi aparecer de novo(coisa que acho TOTALMENTE IMPOSSIVEL), eu paro de ler Naruto, iria ser muita babação para um personagem só, mas como já falei isso é mais do que impossivel . . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos