Lucas Lins escreveu: kkkkkkk', se Itachi aparecer de novo(coisa que acho TOTALMENTE IMPOSSIVEL), eu paro de ler Naruto, iria ser muita babação para um personagem só, mas como já falei isso é mais do que impossivel . . .
"TOTALMENTE IMPOSSÍVEL" ? caro colega, discordo com relação à expressão quantitativa, visto que de início NADA é impossível, sendo exatamente contraditório com minha afirmação pelo fato de que o "nada é impossível" pressupõe a impossibilidade de algo ser impossível.
Mas saindo do meio gramatical e de visão de universo em geral, trago à você e aos membros deste fórum um FATO, de fato, rs.
Cito portanto as cenas do episódio 152, do anime em questão, passadas inicialmente aos 4 minutos e 5 segundos.
Uma situação esquecida pelo tempo, mas relembrada por este que vos fala. Aproveito para aconselhar aos companheiros que não façam afirmações "incontestáveis" sem antes parar e tentar lembrar de todos os fatos.
Adianto que interpretando a frase do personagem Itachi realmente parece que o seu poder depositado em Naruto não gera exatamente a possibilidade de retorno do citado personagem, mas, saliento, não é uma possibilidade a ser descartada. Mas, acredito que como deve ser entendido, o momento em que este "poder guardado" despertar provavelmente será em algum climax, seja induzido pela batalha, seja pela própria questão do encontro iminente, de Naruto e Sasuke. Situação que, de fato, será bem problemática pela frase final acerca desta questão de Itachi "eu espero que este dia nunca chegue".
Obs: Não vejo "babação" à um único personagem, ao contrário, o poder desenvolvido pelo prodígio Itachi lhe conferiu possibilidades MUITO maiores, considerando que ele foi um dos 3 a desenvolverem Mangekyou na longa história dos Uchihas, além de ser um forte e brilhante ninja que não foi "mais além" com seus poderes, simplesmente, por não desejar fazê-lo.
Obs2: Se estiver errado em algum fato concreto supracitado, peço desculpas de antemão.