Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Itachi mata Madara

+13
Maicon
Minatothebest
Lucas Lins
Marombeiro
Schiffer
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Tobirama amariboT
Shamanking
Mauricio_Benigno
Rikudou Madara
dannielzinho~
kidara
17 participantes

descriptionTeoria Itachi mata Madara - Página 2 EmptyRe: Teoria Itachi mata Madara

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Desde quando Sasuke tem Rinnegan? :OMG:

Não disse que ele tem EU DISSE QUE ELE PODE TER. Ou seja pura Teoria.

descriptionTeoria Itachi mata Madara - Página 2 EmptyRe: Teoria Itachi mata Madara

more_horiz
kkkkkkk', se Itachi aparecer de novo(coisa que acho TOTALMENTE IMPOSSIVEL), eu paro de ler Naruto, iria ser muita babação para um personagem só, mas como já falei isso é mais do que impossivel . . .

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acaba esse ano? :cerealguy2:

O KISHIMOTO disse que o Mangá ainda vai durar mais que um ano e meio :yeah:

eu postei isso antes de ler a reportagem desse mes foi mal , mas na reportagem do comeco do ano ele falou que esse ano seria o ultimo.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Se o Itachi aparecer mais uma vez na historia vai ficar repetitivo e chato ¬¬
Assim como a volta do Orochimaru foi...

exatamente. o oro ter apareçido depois de tudo que ele fez e muito chato e alem disso aquilo e so chackra. o que sera que ele vai fazer ja que nao entrara em guerra de novo :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

more_horiz
Seria uma bosta,na minha opinião,uma bosta.A volta do Orochimaru já foi redundante e Itachi já voltou uma vez.Se isso acontecer,vai estragar tudo.A bajulação com os Uchihas já é extrema.Não precisa de mais.Há outros personagens para serem explorados.

descriptionTeoria Itachi mata Madara - Página 2 EmptyTsukuyomi

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
kkkkkkk', se Itachi aparecer de novo(coisa que acho TOTALMENTE IMPOSSIVEL), eu paro de ler Naruto, iria ser muita babação para um personagem só, mas como já falei isso é mais do que impossivel . . .

"TOTALMENTE IMPOSSÍVEL" ? caro colega, discordo com relação à expressão quantitativa, visto que de início NADA é impossível, sendo exatamente contraditório com minha afirmação pelo fato de que o "nada é impossível" pressupõe a impossibilidade de algo ser impossível.
Mas saindo do meio gramatical e de visão de universo em geral, trago à você e aos membros deste fórum um FATO, de fato, rs.
Cito portanto as cenas do episódio 152, do anime em questão, passadas inicialmente aos 4 minutos e 5 segundos.
Uma situação esquecida pelo tempo, mas relembrada por este que vos fala. Aproveito para aconselhar aos companheiros que não façam afirmações "incontestáveis" sem antes parar e tentar lembrar de todos os fatos.
Adianto que interpretando a frase do personagem Itachi realmente parece que o seu poder depositado em Naruto não gera exatamente a possibilidade de retorno do citado personagem, mas, saliento, não é uma possibilidade a ser descartada. Mas, acredito que como deve ser entendido, o momento em que este "poder guardado" despertar provavelmente será em algum climax, seja induzido pela batalha, seja pela própria questão do encontro iminente, de Naruto e Sasuke. Situação que, de fato, será bem problemática pela frase final acerca desta questão de Itachi "eu espero que este dia nunca chegue".

Obs: Não vejo "babação" à um único personagem, ao contrário, o poder desenvolvido pelo prodígio Itachi lhe conferiu possibilidades MUITO maiores, considerando que ele foi um dos 3 a desenvolverem Mangekyou na longa história dos Uchihas, além de ser um forte e brilhante ninja que não foi "mais além" com seus poderes, simplesmente, por não desejar fazê-lo.

Obs2: Se estiver errado em algum fato concreto supracitado, peço desculpas de antemão.

more_horiz
Itachi já foi , Orochimaru foi o fim ooh ..

more_horiz
ushuashuashuashu eu dou risada com os Mega-fãs do Itachi ... respeito sua teoria ms acho que o itachi ja fz muita coisa tanto vivo como morto ... Daqui a poco o Naruto e o Sasuke vão perder o posto para o Itachi

more_horiz
Impossivel não é ne, o Orochimaru tava "selado" e voltou kk, a teoria ate que faz sentido, eu sou suspeito pra falar, ja que meu personagem favorito é o Itachi.
Acho que se ele fosse voltar, eu queria que fosse pra receber o agradecimento do mundo ninja, nenhum ninja fez tanto pelo mundo como o Itachi fez, e pouca gente sabe disso, o cara matou o proprio clã, incluindo pai e mãe, pra que não acontecesse uma guerra, foi odiado por todo mundo, principalmente seu irmão (idiota) mais novo, a quem ele tanto amou, foi caçado como um Nukenin, foi morto (deixou ser morto) pelo irmão que o odiava, mesmo assim morreu com um sorriso no rosto, e quando volta do mundo dos mortos, dá uma baaita ajuda pra acabar com a guerra. E praticamente ninguem sabe que ele fez tanto, ele deveria ganhar uma homenagem, imagino ele ajudando a salvar todo mundo, e sendo recebido como o Naruto foi recebido quando derrotou o Pein. ItachiForever

more_horiz
Mas matar o Madara, acho um poko demais, afinal, o mangá se chama "Naruto" então obviamente, Naruto deve derrota-lo, mas no nivel que ele se encontra, não chegaria nem perto kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos