Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria ???

+5
Pedobear
Maicon
Obamex
joao210198
Krt Ajuda
9 participantes

descriptionqual seria ??? Emptyqual seria ???

more_horiz
se alguma das ninas do naruto qual vc escolheria para o cargo de hokage na minha opinião o grafico ta certo os Nomes :

Sakura Acho que teria 50% de chance.

Ino Acho que teria 44% de chance.

Hinata Acho que teria 39% de chance.

Ten-Ten Acho que teria 20% de chance.

se fosse olha o se fosse uma dela qual, vcs escolheriam botei so as chanses que elas teriam mais vc da sua opinião. :legal:

descriptionqual seria ??? EmptyRe: qual seria ???

more_horiz
Eu botaria a Sakura mostrou ser mais intligentes que as outras novatas, e também mostrou mandar bem no comando como foi mostrado na invasão do pain. Fora que ela foi treinada pela propria Tsunade.

Se vc for ver todos os Hokages são proximos como alunos e parentes. 1ºHokage fundou a vila, 2º Hokage irmão do primeiro hokage, 3°Hokage aluno do primeiro hokage e do segundo hokage, 4ºHokage aluno do aluno do 3ºHokage, 5ªHokage neta do primeiro hokage e aluna do 3ºhokage.
Se você seguir essa logica os cantidatos a Hokages são Sakura aluna da 5ª Hokage e aluna do aluno do 4ºhokage (Kakashi), Naruto filho do 4ºHokage e aluno do aluno do 3ºhokage(jiraya) e aluno do aluno do 4ºHokage (Kakashi), Konohamaru neto do 3ºhokage, e Kakashi aluno do 4ºhokage.

Deve ter ficado confuso mas é isso xau

Última edição por joao210198 em Ter 31 Jul 2012, 02:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
como a soma das chances passam de 100%?

more_horiz
Exatamente.Contando também pela capacidade,eu acho que Sakura seria a melhor indicada das novatas.E justamente,tanto por legado quanto por potencial(não quer dizer que ela venha a ser hokage um dia),dentre elas indicaria a aluna da Godaime.

more_horiz
Pra mim nenhum tem a menor capacidade ainda, quem sabe em um futuro, daqui a uns 10 anos alguma não seja apta. Mas no momento, todas tem a mesma chance, que é 0,1%

more_horiz
Eu acho que nosso amigo@Krt Ajuda se refiria a alguns anos a diante. :garcia:

more_horiz
Concordo contigo pedron

Imagine a Sakura de Hokage :ohh:
Imagina a Hinata de hokage :y u no:

This is impossible :fem:

mas.................

aposto na Sakura do futuro :e.e-:

more_horiz
joao210198 escreveu:
Eu acho que nosso amigo@Krt Ajuda se refiria a alguns anos a diante. :garcia:

sss eu esqueci é, uns 12 anos adiante.

more_horiz
Bem, daqui a uns 12 anos ai a coisa muda de figura.

Aí as com mais chances seriam Sakura, Ino e Hinata

Ino - Aprendiz da Godaime Hokage e possivelmente líder do clã Yamanaka, um clã de enorme tradição

Sakura - Aprendiz n°1 de Senjuu Tsunade, Hokage anterior

Hinata - Possível líder do clã Hyuuga, dito, após o massacre do clã Uchiha, o mais forte clã de Konoha.

Acho que ambas teriam as mesmas chances.

more_horiz
na minha opiniao a sakura tem mais chances,pois alem de ser uma ninja poderosa e medica e e tao boa quanto a propria tsunade em quase todos os fatores (se e que falta muito pra ela fica igual ou melhor que a tsunade)

a ino e otima em espionagem,e medica mas nao e apta ao cargo de hokage

tenten _aff sem comentarios

a hinata sim ,essa e uma ninja poderosa ,que pode causar grandes danos(alem de um otimo taijutsue e muito esperta e tem muitos truques na manga) ela tb e apta ao cargo ,mas acho que a sakura tem muito mais chances.

more_horiz
Nenhuma dessas! :paola2:
Se sakura fosse hokage konoha taria perdida.Nenhuma dessas serve para ser hokage,mas se fosse seria a sakura.Nao quero que hinata vire lider do clã,tem que ser o neji para acabar de vez com tradiçao de familia primaria e secundaria.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nenhuma dessas! :paola2:
Se sakura fosse hokage konoha taria perdida.Nenhuma dessas serve para ser hokage,mas se fosse seria a sakura.Nao quero que hinata vire lider do clã,tem que ser o neji para acabar de vez com tradiçao de familia primaria e secundaria.

con isso eu tbm concordo do neji ser o lider do clã, TaaMo Junto.

more_horiz
e o neji eu acho mais poderoso,mas a hinata tem suas vantagens por ser do ramo principal(tem muitos segredos e jutsus que o neji e nem outro da familia secundaria sabe)por exemplo nao era pro neji sabe usa kaiten(vcs nao virao o hiashi falano)

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
e o neji eu acho mais poderoso,mas a hinata tem suas vantagens por ser do ramo principal(tem muitos segredos e jutsus que o neji e nem outro da familia secundaria sabe)por exemplo nao era pro neji sabe usa kaiten(vcs nao virao o hiashi falano)

eu nao vi, '-' passa o anime ou Mangá.

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

eu nao vi, '-' passa o anime ou Mangá.

depois que o neji perde pro naruto, o titulo deve ser algo sobre sobre pássaros,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos