Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria ???

+5
Pedobear
Maicon
Obamex
joao210198
Krt Ajuda
9 participantes

descriptionqual seria ??? - Página 2 EmptyRe: qual seria ???

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
e o neji eu acho mais poderoso,mas a hinata tem suas vantagens por ser do ramo principal(tem muitos segredos e jutsus que o neji e nem outro da familia secundaria sabe)por exemplo nao era pro neji sabe usa kaiten(vcs nao virao o hiashi falano)

eu nao vi, '-' passa o anime ou Mangá.

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
e o neji eu acho mais poderoso,mas a hinata tem suas vantagens por ser do ramo principal(tem muitos segredos e jutsus que o neji e nem outro da familia secundaria sabe)por exemplo nao era pro neji sabe usa kaiten(vcs nao virao o hiashi falano)

depois que o neji perde pro naruto, o titulo deve ser algo sobre sobre pássaros,

more_horiz
obama_ escreveu:
Krt Ajuda escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

depois que o neji perde pro naruto, o titulo deve ser algo sobre sobre pássaros,

ahhh lembrei.

more_horiz
Acho que seria a Hinata por se tornar a lider do cla Hyuuga(Assim teria mais possibilidades)
Ou Sakura (Por ser a aprendiz da Tsunade em pessoa)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos