Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Professor Xavier está vivo!!!

+4
Pain Nagato
Maicon
LendaKage
dannielzinho~
8 participantes

descriptionProfessor Xavier está vivo!!! EmptyProfessor Xavier está vivo!!!

more_horiz
Bom, quem acompanha X-Men sabe q o professor Xavier foi morto pela Fenix em X-Men 3, mas antes de morrer ele estava explicando uma coisa mto interessante para seus alunos.
Havia um homem q estava num hospital q ñ tinha consciencia nenhuma, seus órgaos e tudo mais funcionavam perfeitamente mas ele ñ tinha consciencia para controlar o próprio corpo, entao o professor disse q seria possível trensferir a alma d uma pessoa para esse corpo sem consciencia, minha conclusao é: o professor Xavier d algum modo transferiu sua alma para esse corpo sem consciencia antes ou depois d sua morte. uma das evidencias q bate com a minha teoria é q no final do filme X-Men 3, depois dos créditos há uma cena q mostra esse corpo sem consciencia, uma enfermeira chamada Moira (amiga de Xavier) diz Boa Tarde/Bom dia (ñ lembro) e esse corpo diz "olá Moira", ela ñ esperaria q ele dissesse algo pois ele ñ tem consciencia e depois ela ainda fala "Charles?"

Foi por causa dessa cena q xeguei a conclusao d q o professor Charlies Xavier esteja vivo.
eae o q vcs axam? qualquer duvida é só assistir o filme novamente e prestar mais atençao nas poucas partes q aparecem o Xavier.

descriptionProfessor Xavier está vivo!!! EmptyRe: Professor Xavier está vivo!!!

more_horiz
Então talvez teremos uma continuação, já que Xavier está vivo.
Ê mania chata da Marvel de colocar cenas depois dos créditos, só pra ninguém ver, nunca notei isso. :y u no:

more_horiz
Ñ tenho certeza mas parece q foi confirmado q terá um X-Men 4 mas ainda ñ tem data d lançamento e dizem q o enredo do X-Men 4 é tao bom q vai resultar numa continuaçao, o X-Men 5.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Ñ tenho certeza mas parece q foi confirmado q terá um X-Men 4 mas ainda ñ tem data d lançamento e dizem q o enredo do X-Men 4 é tao bom q vai resultar numa continuaçao, o X-Men 5.

Tomara que acrescentem Sinistro e Apocalipse nesses aí.

more_horiz
Daqui a pouco chegará no X-Man 10...Bem,desde a continuação seja interessante,eu gostaria de ver.Mas aí personagens legais como o Ciclope e a Jean Gray estariam de fora,afinal eles morreram.

more_horiz
Ciclops é xato nem faz falta :fem:
agora a Jean já morreu e voltou, ela pod voltar d novo.
mas a Vampira ea Mistica nao sao mais mutantes 😢 nao sei como eles vao fazer esse filme

more_horiz
Vampira e Mística são insubstituíveis.Mesmo que participassem,que graça teriam sem poderes?Eu gosto do Ciclope,acho que ambos fariam falta.E também acho que o único oponente a atura da aventura do filme anterior seria Apocalipse.Gostaria de ver um filme com ele.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Ciclops é xato nem faz falta :fem:
agora a Jean já morreu e voltou, ela pod voltar d novo.
mas a Vampira ea Mistica nao sao mais mutantes 😢 nao sei como eles vao fazer esse filme

Acho a Jean muito sinistra com a telecinese. Em teoria, se conseguíssimos ativar a metade da capacidade total de nossa mente teríamos este poder.
A cura é temporária. No final do filme também mostra o Magneto em uma espécie de parque olhando para uma peça de tabuleiro de xadrez, a rainha se não me engano. Ele consegue mexe-la.
Isto é uma evidência de que as duas ainda voltarão a ser mutantes.
Quanto ao Chavier, sim ele está vivo. Porém não sei se ele vai continuar sendo mais mutante, já que aquele corpo, para o qual ele transferiu sua alma, não tem o gene X.

more_horiz
ele consegue mover a peça? tinha certeza que acabava com ele não movendo ela ><

more_horiz
Vale lembrar que a mística e Vampira voltariam com poderes, pois no final do filme, mostra magneto (que deveria estar sem poderes tbm), meche uma peça de xadrez de metal, então acho que a cura seria so passageira.
Jean poderia reviver assim como ja reviveu uma vez kk, o ciclope, não mostrou ele morrendo realmente, então acho que no ultimo momento a Jean poderia ter um salvo ele e não lembrar totalmente por cauda da fênix, ou alguem achou ele quase morto e ajudou ele a se recuperar, e o xavier ta vivo mesmo.
Mas acho bem dificil eles continuarem essa franquia, ja que começaram outra, mas quem sabe ne.

more_horiz
obama_ escreveu:
ele consegue mover a peça? tinha certeza que acabava com ele não movendo ela ><

Eu custei a ver ele movendo a peça. Veja o filme em DVD para você voltar, se não conseguir ver da primeira vez. Tive de ver umas três vezes.

more_horiz
Pior q a cura é temporaria mesmo. eu vi o Magneto movendo a peça. intao é capaz q a Mistica e a Vampira se tornem mutantes tbm.
e vc nao sentiram falta do Noturno no X-Men 3?
e Juninho gatenho :huur: , já ta confirmado q haverá X-Men 4 e o 5

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Pior q a cura é temporaria mesmo. eu vi o Magneto movendo a peça. intao é capaz q a Mistica e a Vampira se tornem mutantes tbm.

Me passa um link, de algum site com a confirmação, quero ver, o enredo ja saiu?
vai ser foda *-*
mas meio estranho 2 franquias de x men ao mesmo tempo kkkk

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Danielzinhozx escreveu:

Me passa um link, de algum site com a confirmação, quero ver, o enredo ja saiu?
vai ser foda *-*
mas meio estranho 2 franquias de x men ao mesmo tempo kkkk

Eu ñ lembro ond q eu axei essa noticia, outra hora eu procuro, mas eu vi q a história do X-Men 4 foi tao elaborada q teve q resultar numa continuaçao intendeu?

more_horiz
Eu quero mesmo é ver a continuação de X-Men: First Class.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos