Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Professor Xavier está vivo!!!

+4
Pain Nagato
Maicon
LendaKage
dannielzinho~
8 participantes

descriptionProfessor Xavier está vivo!!! - Página 2 EmptyRe: Professor Xavier está vivo!!!

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
Pior q a cura é temporaria mesmo. eu vi o Magneto movendo a peça. intao é capaz q a Mistica e a Vampira se tornem mutantes tbm.
e vc nao sentiram falta do Noturno no X-Men 3?
e Juninho gatenho :huur: , já ta confirmado q haverá X-Men 4 e o 5

Me passa um link, de algum site com a confirmação, quero ver, o enredo ja saiu?
vai ser foda *-*
mas meio estranho 2 franquias de x men ao mesmo tempo kkkk

Eu ñ lembro ond q eu axei essa noticia, outra hora eu procuro, mas eu vi q a história do X-Men 4 foi tao elaborada q teve q resultar numa continuaçao intendeu?

descriptionProfessor Xavier está vivo!!! - Página 2 EmptyRe: Professor Xavier está vivo!!!

more_horiz
Eu quero mesmo é ver a continuação de X-Men: First Class.

more_horiz
eu tbm kero ver a continuaçao do Fist Class.
a do Origins Wolverine nem tanto.

more_horiz
A continuação do fist class ja foi confirmada, depois vou procurar o link da noticia e posto aqui.

more_horiz
Sim ele está vivo.

No começo do filme, ele fala que está estudando uma maneira de entrar na mente de uma pessoa que está com morte cerebral (alguma coisa assim). E da para voltar a vida no caso. E no final do filme, tinha um homem em coma, ai ele chama a enfermeira. E ela fala Charles ? E ele responde.

more_horiz
Intao por isso ele foi enfrentar a Fenix. ele sabia q se morresse ele ia transferir sua alma a moda Orochimaru.
Mardito Charles :fem:

more_horiz
Moda orochimaru?Eu acho que ta pegando mermo....Eu não gostei muito do filme das origens do Wolwerine,mesmo bom achei que foi o pior entre tds.Mas se o "Fessor" está vivo,daria uma otima continuação desde que a Jean,Ciclope,Wampira e mistica voltem...

Daniel,por que vc njão gosta do Sccot?Ele não é o love da Jean?Um casal maneiro...

more_horiz
Ciclops é mto bobo e se axa mto. a Jean forma um casal lindo com ele. mas mesmo nao gosto dele.

more_horiz
Eu não gostei do filme que o Charles "morreu" não.

Os diretores do filme nubo muito. Tinha aquele mutante que tirava o poder dos outros. Ai o Fanático vai correndo perto dele, e da uma cabeçada na parede e desmaia (ou morre). Mas o fanático não é um mutante :u.u:. Ele não tinha que perde o poder dele. Foi uma bela de uma burrice aquilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos