Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 8 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
No Databook do Shaka, ele diz que o virginiano é o Cavaleiro com o Cosmo mais elevado entre todos os cavaleiros de Ouro, e que TODOS os ataques dele tem um poder de destruição fora do Comum, que se submeteu a exclamação de Athena apenas para acompanhar a deusa no inferno.
Não to dizendo que os dois sejam os mais fortes, mas Masami sempre meio que deixou claro que Shaka tinha um poder fora do comum ate entre os cavaleiros de Ouro.

Vocês tem uma interpretação horrível, meu Deus do céu... Ele tem o maior cosmo entre os dourados justamente porque se priva de um sentido, ué. E ele se priva de um sentido justamente pra conseguir liberar sua técnica suprema, o Tesouro do Céu (que eu provei que não é mortal e que é inútil contra cavaleiros de possuem o sétimo sentido), ou seja, o que adianta acumular o cosmo? Os seus próprios argumentos beneficiam os meus.

Eu tenho a enciclopédia de Cavaleiros do Zodiaco,  vamos ver oque a enciclópedia fala sobre as habilidades do suposto "mais poderoso Cavaleiro de Ouro"

É um dos mais Hábeis guerreiros entre os Cavaleiros de Ouro, além de um grande poder de ataque Físico, também sabe usar golpes psiquicos que manipulam a mente do inimigo.

Significado de Hábil: Ágil, Esperto, ou seja, Saga é um DOS cavaleiros de Ouro mais Ágeis/Espertos que tem. Ora Alguma foi se quer mencionado como ele sendo o mais Forte cavaleiro de Ouro, pode olhar a página dele, de cabo a rabo.

Pela pureza de seu coração, era tido como um Deus, e tem gente que diz que ele era tido como um deus, por causa do seu suposto "poder titânico"¬¬

Agora me responda: O que isso tem a ver? O que isso muda em relação ao Saga ser dito várias vezes no MANGÁ que era o mais forte? Não muda nada.

Agora vamos ver a de Mú, Cavaleiro que para alguns é mais fraco que Shura, Camus...

De cara já vimos:

"Apesar de ser conhecido como um dos Cavaleiros mais fortes, o seu real poder sempre esteve envolto em mistério, não há similar para seus poderes que mesclam força e poder psíquico, herdados diretamente do seu mestre Shion."

"Seus poderes mentais são tão eficazes que conseguem não só consertar armaduras, mas também curar feridas humanas"

Só trouxe essas páginas para mostrar a alguns que as coisas não são como eles pensam.

Parabéns ao Mu. Mas isso não mostra nada demais, até porque na Enciclopédia todos os outros dourados foram exaltados. Você está querendo engrandecer uma coisa sem nexo, todo mundo sabe que o Mu é forte, tem suas qualidades, assim como qualquer outro dourado também tem.

E Saga vai ficar toda ora usando a Explosão Galáctica?¬¬
Por que o único Golpe que pode fazer algo em Mú, e a Explosão Galáctica.
Garanto que Mú pode se Teleportar mais do que Saga pode usar o Golpe.
E não foi o Teleporte que fez Mú ficar cansado, foram as Fadas, você ta subestimando Myu, o Encantamento Mortal além de ter a velocidade da Luz, ele PERSEGUE o inimigo, mesmo Mú se Teleportando, quando ele aparecia em outro lugar, as Fadas(q tinham telecinesia) imediatamente o achavam, e continuavam atacando, isso 3 vezes.

LOL HAUAHAUAHAUAHAUA, que lógica é essa? O Mu pode se teletransportar várias vezes e o Saga não pode usar a Explosão Galáctica várias vezes? Isso já prova que seus argumentos são tendenciosos, fica puxando sardinha pro lado do Mu.

Claro que foi o teletransporte que fez o Mu ficar cansado, não dá pra você ficar se teletransportando toda hora numa distância pequena assim não, isso gera um desgaste.

?
Antes de tudo Mú teve o corpo inteiro paralisado, e pelo que foi mostrado o soco do giganto, teve o mesmo efeito que o Pó de Diamante de Camus.
Oxi, o fato de Mú se teleportar, não impediu dele ser atingido pelo ataque, Myu mesmo disse, não importa o quanto vc se Teleporte, as fadas vão acha-lo e CONTINUAR ATACANDO, por isso Mú teve que usar a Rede de Cristal para prender as Fadas.¬¬

Pó de Diamante foi disparado com força reduzida.

As Fadas apenas PARALISARAM o Mu, o efeito do golpe quando ia acertar o Mu, ele se teletransportava e conseguiu escapar. Todo mundo sabe disso, cara, é inútil ter que ficar explicando as coisas mil vezes.

E vamos entrar nesse assunto novamente, da Explosão Galactica atravessar a Muralha e ainda matar Mú com Armadura de Ouro...

Ja falei tanto sobre isso, que ja to enjoado, Mú tem 4 meios de lidar com isso, o ruim e que o povo não quer nem saber, se o Cavaleiro traja uma armadura de ouro, se tem boa resistência, se tem velocidade da luz, se tem uma grande defesa, ou se pode se Teleportar, usou EG é Adeus.¬¬

EM QUE LUGAR VOCÊ VIU EU DIZENDO ISSO??? Além de ter uma péssima interpretação, ainda quer colocar palavras na minha boca.

NUNCA DISSE O CONTRÁRIO.

Pra mim dos atuais só Shaka e Mú podem vence-los, por possuírem técnicas couter das dele.

Ainda bem que é PRA VOCÊ. Porque o Kurumada mostrou que todos os dourados são nivelados, deixou vários rastros sobre quem se sobressai sobre outro, mas que todos os dourados são equilibrados e que qualquer um pode vencer.

A única vez que foi dito no Manga que Saga era o mais forte por outra pessoa que não seja ele mesmo foi quando todos os cavaleiros era criancinhas, e só tinha ele e Aiolos disputando o cargo de Grande mestre, e é dito entre eles, com excessão de Aiolos todos pensavam que Saga assumiria a função de Grande mestre, além de ser o mais forte, Saga era tão puro que era considerado um Deus, creio que essa Fala do mais forte possa se referir apenas a Saga e Aiolos, ja que eram os únicos que podiam competir para o Cargo de Mestre do Santuário. Depois o próprio Saga questiona Shion sobre a escolha, pois ele é mais forte que Aiolos.

Bom, não vou ficar batendo na mesma tecla toda hora não, quem tem bom senso sabe que não é dito só uma vez. Enfim, o direito é seu de achar o que bem entender, isso não vai mudar o que foi dito no mangá e mostrado.

Tirando essa vez NUNCA foi dito nada, nem mesmo na página feita só para ele na enciclopédia menciona nada sobre isso.

Foi dito várias vezes no mangá e você ainda quer que tenha na enciclopedia pra te provar? Acho que nem se o Kurumada vir a público e disser que o Saga é o mais forte vocês vão aceitar e vão falar que o autor está errado. É triste...

Saga nem é meu dourado favorito, mas eu não fico nesse fanatismo dizendo que o meu preferido é o mais forte. Tenho bom senso das coisas, infelizmente nem todo mundo é assim.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 8 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Sobre o tópico: Em meus comentários, eu deixei claro que o Saga é superior ao Mu.

Obs 1: Nem perco mais o meu tempo discutindo com ele... (kkkkkk)

more_horiz
Primeiro, seu post tá uma bagunça, melhore ai, mas tudo bem, vc é novo aqui.

Vocês tem uma interpretação horrível, meu Deus do céu... Ele tem o maior cosmo entre os dourados justamente porque se priva de um sentido, ué. E ele se priva de um sentido justamente pra conseguir liberar sua técnica suprema, o Tesouro do Céu (que eu provei que não é mortal e que é inútil contra cavaleiros de possuem o sétimo sentido), ou seja, o que adianta acumular o cosmo? Os seus próprios argumentos beneficiam os meus.

Lá fala que TODAS as técnicas de Shaka estão em outro nível.
Quanto ao inútil para quem tem o sétimo sentido, nem vou comentar.

Agora me responda: O que isso tem a ver? O que isso muda em relação ao Saga ser dito várias vezes no MANGÁ que era o mais forte? Não muda nada.

Você mesmo respondeu, é que é la que se exalta as qualidades e força dos Cavaleiros, mas não foi falado ABSOLUTAMENTE NADA sobre Saga ser o mais forte.

E eu gostaria MUITO que você me trouxesse as "várias páginas" onde diz que Saga é o Cavaleiro de Ouro mais forte, que não seja ele mesmo se autoproclamando assim, ou Mú falando de uma época onde os dourados eram crianças, e a disputa era apenas entre Saga e Aiolos para o cargo de Mestre do Santuário.

LOL HAUAHAUAHAUAHAUA, que lógica é essa? O Mu pode se teletransportar mais e o Saga não pode usar a Explosão Galáctica várias vezes? Isso já prova que seus argumentos são tendenciosos, fica puxando sardinha pro lado do Mu.
Claro que foi o teletransporte que fez o Mu ficar cansado, não dá pra você ficar se teletransportando toda hora numa distância pequena assim não, isso gera um desgaste.

Você e que não entendeu, você disse que é ilógico ficar Teleportando toda hora, ai eu disse que Mú poderia se Teleportar mais vezes do que Saga poderia usar a Explosão Galáctica, ja que esse é a única coisa que pode atingir ele, e que o povo parece achar que ele vai usando a EG toda hora, oque eu quis dizer é, se Saga vai ficar usando a Explosão Galáctica direto, Mú pode se Teleportar várias vezes também.

E você se equivocou:
Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 8 157ojm9

As Fadas perseguem e ATACAM o inimigo, Mú é Lemuriano, Telecinese e Teletransporte são habilidades naturais da raça dele, acha mesmo que ele tinha ficado daquele jeito só por que se Teleportou 3 vezes. :deus:

Ainda bem que é PRA VOCÊ. Porque o Kurumada mostrou que todos os dourados são nivelados, deixou vários rastros sobre quem se sobressai sobre outro, mas que todos os dourados são equilibrados.

Nunca discordei que os dourados tivessem nivelados.
E qual é o indicio que o Saga se sobressai sobre Mú, o ariano falando dele e Aiolos sobre ser o grande mestre, ou próprio saga se intitulando um Deus?

Pelo amor de Deus, só por que eu acho que Mú vence, eu sou Fanático? :facepalm2/:
Tudo que eu disse, foi baseado no Manga, trouxe imagens e tudo, mais, eu que sou fanático.

more_horiz
Primeiro, seu post tá uma bagunça, melhore ai, mas tudo bem, vc é novo aqui.

Meu post está uma bagunça? Deixei em negrito o que você disse e a parte que não está em negrito é a minha resposta. Você tem dificuldade ATÉ NISSO.  :sorry:

Vou facilitar pra você, já que tem dificuldade.

Lá fala que TODAS as técnicas de Shaka estão em outro nível.
Quanto ao inútil para quem tem o sétimo sentido, nem vou comentar.

Não precisa comentar, já provei que é inútil contra dourados, já que o sétimo sentido SUPRE todos os outros. É só você pegar a tragetória da triade renegada depois de receber o TH, agiram como se nada tivesse acontecido, sendo capazes de resistir a outros golpes.

Se você acha que o Tesouro do Céu é um problema pra um dourado, você tem sérios problemas ou então se faz de cego.

Você mesmo respondeu, é que é la que se exalta as qualidades e força dos Cavaleiros, mas não foi falado ABSOLUTAMENTE NADA sobre Saga ser o mais forte.

E eu gostaria MUITO que você me trouxesse as "várias páginas" onde diz que Saga é o Cavaleiro de Ouro mais forte, que não seja ele mesmo se autoproclamando assim, ou Mú falando de uma época onde os dourados eram crianças, e a disputa era apenas entre Saga e Aiolos para o cargo de Mestre do Santuário.

DE NOVO, MEU FILHO? Quantas vezes vou ter que te mostrar as falas ditas no mangá? Eu não sei se você está de brincadeira comigo ou se realmente não viu? Não gosto de ficar mostrando as coisas mil vezes, vou repetir pela milésima vez, caso não compreenda de novo, só lamento.

Foi dito pelo Mu e pelos próprios dourados naquela época (Saga, assim como os outros dourados, evoluiu de lá pra cá), dito pelo Shaka na saga de Hades, dito por Pandora e pela Shina. 

Você e que não entendeu, você disse que é ilógico ficar Teleportando toda hora, ai eu disse que Mú poderia se Teleportar mais vezes do que Saga poderia usar a Explosão Galáctica, ja que esse é a única coisa que pode atingir ele, e que o povo parece achar que ele vai usando a EG toda hora, oque eu quis dizer é, se Saga vai ficar usando a Explosão Galáctica direto, Mú pode se Teleportar várias vezes também.

Que comparação sem nexo é essa? O teleporte, se o Mu ficar toda hora se teletransportando por um curto espaço de tempo, demonstra cansaço SIM, isso ficou óbvio no mangá. O Saga não demonstrou nenhum cansaço utilizando a EG no mangá. Tá ficando sem graça debater assim, você tem umas comparações que dá pena.

As Fadas perseguem e ATACAM o inimigo, Mú é Lemuriano, Telecinese e Teletransporte são habilidades naturais da raça dele, acha mesmo que ele tinha ficado daquele jeito só por que se Teleportou 3 vezes.

Atacam o Mu, mas ele não é acertado pelo EFEITO do golpe, cara. O efeito do golpe do Myu não é só paralisar o adversário, quando o Mu ia levar o golpe, ele sempre se teletransportava pra não ser atingido.

Óbvio que é uma habilidade do Mu, mas ficar se teleportando várias vezes pra uma distância tão pequena como ele estava fazendo, gera um desgaste. Não vou mais discutir isso contigo, parei com esse assunto aqui, é perca de tempo.

Nunca discordei que os dourados tivessem nivelados.
E qual é o indicio que o Saga se sobressai sobre Mú, o ariano falando dele e Aiolos sobre ser o grande mestre, ou próprio saga se intitulando um Deus?

Pelo amor de Deus, só por que eu acho que Mú vence, eu sou Fanático? Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 8 460370 
Tudo que eu disse, foi baseado no Manga, trouxe imagens e tudo, mais, eu que sou fanático.

Quando Saga foi dito ser comparado a um Deus por poder e bondade, não foi ele quem disse isso, foi o próprio Mu que falou que ele era considerado (pelos dourados). Se não concorda, vai lá reclamar com o Mu ou com o Kurumada que colocou isso.

Se você acha que o Mu vence é uma opinião sua, mas tudo que você disse "que o Mu pode fazer isso, pode fazer aquilo", é uma mera especulação. Eu te mostrei que o próprio Mu se admitiu inferior ao Saga.

Se você discorda do seu próprio personagem favorito, o problema é seu. Isso não vai mudar o que está escrito lá.

more_horiz
Não precisa comentar, já provei que é inútil contra dourados, já que o sétimo sentido SUPRE todos os outros. É só você pegar a tragetória da triade renegada depois de receber o TH, agiram como se nada tivesse acontecido, sendo capazes de resistir a outros golpes.
Se você acha que o Tesouro do Céu é um problema pra um dourado, você tem sérios problemas ou então se faz de cego.

A única vez que foi mostrado o Tenbu Horin em potência Máxima, foi no Episódio G, onde Shaka suprimiu o Poder de um Deus.(9 sentido)

Contra a Tríade ele mesmo se SUBMETEU a Exclamação de Athena para ir para o Inferno com Athena, a enciclopédia, e o próprio manga deixa isso claro.

DE NOVO, MEU FILHO? Quantas vezes vou ter que te mostrar as falas ditas no mangá? Eu não sei se você está de brincadeira comigo ou se realmente não viu? Não gosto de ficar mostrando as coisas mil vezes, vou repetir pela milésima vez, caso não compreenda de novo, só lamento.
Foi dito pelo Mu e pelos próprios dourados naquela época (Saga, assim como os outros dourados, evoluiu de lá pra cá), dito pelo Shaka na saga de Hades, dito por Pandora e pela Shina.

Mu eu já expliquei.
Shaina?
A mesma que afirmou com todas as letras que Shaka era o mais forte?

Eu sei que no fundo você sabe que o que mais se tem em Cavaleiros do Zodiaco, é frases contraditórias.
E que tal ao invés de ficar tentando trazer frases e mais frases, você não me diz como Saga ganha de Mú, por que até agora tão se agarrando feito nem sei oque, aos supostos ditos.

Que comparação sem nexo é essa? O teleporte, se o Mu ficar toda hora se teletransportando por um curto espaço de tempo, demonstra cansaço SIM, isso ficou óbvio no mangá. O Saga não demonstrou nenhum cansaço utilizando a EG no mangá. Tá ficando sem graça debater assim, você tem umas comparações que dá pena.

Realmente, esta ficando sem graça, ao invés de falar como Saga ganha, vc fica correndo atrás de ditos sobre ele.¬¬
Quanto a Mú, ta bom então, Mú só pode se Teleportar três vezes em uma luta. :horak:

Quando Saga foi dito ser comparado a um Deus por poder e bondade, não foi ele quem disse isso, foi o próprio Mu que falou que ele era considerado (pelos dourados). Se não concorda, vai lá reclamar com o Mu ou com o Kurumada que colocou isso.
Se você acha que o Mu vence é uma opinião sua, mas tudo que você disse "que o Mu pode fazer isso, pode fazer aquilo", é uma mera especulação. Eu te mostrei que o próprio Mu se admitiu inferior ao Saga.
Se você discorda do seu próprio personagem favorito, o problema é seu. Isso não vai mudar o que está escrito lá.

Mentira.

Saga tinha um CORAÇÃO tão puro que poderia ser considerado um Deus.
Pela Santa Teresa, pare de querer comparar Saga com um Deus, pela Força, pois ele era comparado com um, não pela força mais pela bondade de seu coração.

"Saga era um bom homem, que não fazia distinção entre as pessoas, ele era respeitado e amado como um verdadeiro Deus"

Quando Mú fala isso, Saga esta cercado de PESSOAS COMUNS, então não venha inventar que era os Cavaleiros de Ouro que tinham ele como um Deus.
E só para completar, sobre o "Temível Saga" quando Aiolia descobriu a verdade, ele disse que não iria perdoa-lo e queria ir lá sozinho para-lo, mas foi interrompido por Mú, que disse que se não fosse um teste para Athena, Ele e o Mestre Ancião ja teriam agido a tempos.
Pois é parece que os Cavaleiros de Ouro, não temem esse suposto "deus"

more_horiz
A única vez que foi mostrado o Tenbu Horin em potência Máxima, foi no Episódio G, onde Shaka suprimiu o Poder de um Deus.(9 sentido)

Contra a Tríade ele mesmo se SUBMETEU a Exclamação de Athena para ir para o Inferno com Athena, a enciclopédia, e o próprio manga deixa isso claro.

Opa! Tava demorando pra citarem o Ep G HEUHEUHEUEHEUE

Quem aqui disse ao contrário? Isso não deixa do efeito do golpe não ser capaz de deixar o trio inutilizado de fazer alguma coisa.

Mu eu já expliquei.
Shaina?
A mesma que afirmou com todas as letras que Shaka era o mais forte?

Eu sei que no fundo você sabe que o que mais se tem em Cavaleiros do Zodiaco, é frases contraditórias.
E que tal ao invés de ficar tentando trazer frases e mais frases, você não me diz como Saga ganha de Mú, por que até agora tão se agarrando feito nem sei oque, aos supostos ditos.

Já expliquei sobre as falas do Shaka no outro tópico.

Ninguém pode provar que o Saga vence o Mu, nem que o Mu vence o Saga, ninguém aqui é o Kurumada pra saber disso. E só pra esclarecer de novo, eu não to afirmando que a vitória do Saga é absoluta sobre o Mu, qualquer um dos dois podem vencer, eu só peguei uma frase que o Mu considerou o Saga o mais forte.

O resto é especulação, tanto minha quanto a sua. O Kuru deixou muito claro que os dourados são nivelados, alguns se sobressaem sobre outros em muito pouco, ou seja, qualquer descuido pode ser fatal entre dourado x dourado.

Realmente, esta ficando sem graça, ao invés de falar como Saga ganha, vc fica correndo atrás de ditos sobre ele.¬¬
Quanto a Mú, ta bom então, Mú só pode se Teleportar três vezes em uma luta.

Ué, meu filho, eu não sou o Kurumada pra falar quem vence não, eu posso dar hipóteses. Eu só estou pegando frases que o PRÓPRIO KURUMADA colocou no mangá. Se você não concorda com o que ele colocou, vá lá discutir com ele.

Mentira.

Saga tinha um CORAÇÃO tão puro que poderia ser considerado um Deus.
Pela Santa Teresa, pare de querer comparar Saga com um Deus, pela Força, pois ele era comparado com um, não pela força mais pela bondade de seu coração.

"Saga era um bom homem, que não fazia distinção entre as pessoas, ele era respeitado e amado como um verdadeiro Deus"

Quando Mú fala isso, Saga esta cercado de PESSOAS COMUNS, então não venha inventar que era os Cavaleiros de Ouro que tinham ele como um Deus.
E só para completar, sobre o "Temível Saga" quando Aiolia descobriu a verdade, ele disse que não iria perdoa-lo e queria ir lá sozinho para-lo, mas foi interrompido por Mú, que disse que se não fosse um teste para Athena, Ele e o Mestre Ancião ja teriam agido a tempos.
Pois é parece que os Cavaleiros de Ouro, não temem esse suposto "deus"

Ah, é... verdade, me enganei. Dei uma olhada aqui e não está escrito isso mesmo. Não sei se foi no anime que eu tinha visto isso sobre ele ter o poder de um Deus, não me lembro.

Enfim, fail meu. Malz...   :~.~:

more_horiz
@Newhouse

Você usou "Citar" no Post Inteiro.

Pois então, formule um argumento de como Saga venceria Mú, por que como ja falei pela MILIONÉSIMA vez, ficar correndo atrás de frases sobre Saga, não dá certo, por que oque não falta ai é contradição.

Todas as falas onde supostamente fala sobre esse "Deus superior" ja expliquei.

Agora formule um argumento baseado nas técnicas de ambos, e me diga como Saga vence.

So te peço para não usar argumentos do tipo, se Mú não escapou o Pó de Diamante, ele não escapa da EG. Por que sinceramente nem vou me dar ao trabalho.

more_horiz
Cara, eu não sou do tipo de ficar formulando uma luta, porque isso não vai passar de achismo meu e não servir de nada. Eu gosto de pegar as coisas que foram feitas e ditas no mangá, analiso as técnicas de cada um e conto com a experiência, como um todo.

Eu acho que só quem é fanático pelo Mu que acha que ele é mais forte que o Saga, sinceramente. Não estou dizendo que o Mu não seja capaz de vencê-lo, mas que ele demonstrou ser mais forte que o Mu ao longo da obra, ele mostrou e todo mundo sabe disso. Os únicos que negam isso são os Musetes.

As únicas pessoas que eu vi colocando Mu á frente de Saga foram os próprios Musetes, isso é de anos atrás que eu debato. Musetes e Shaketes sempre foram "amiguinhos", um sempre apoiava o outro, isso não é de hoje não.

more_horiz
Você não analisa por que sabe que Mú tem resposta para tudo de Saga.

Se é um Tópico Mú vs Saga

Tem que se argumentar com quais golpes um ou o outro venceria, ou conseguiria lidar, e não fica, ah fulano foi dito mais forte.¬¬

more_horiz
Uma coisa que concordo com o Narion, é que se compararmos as técnicas de ambos, Mu sai sim na vantagem, por ser mais versatil.
Enfim, mas como o @Newhouse disse, caso eu tente formular uma luta, sendo que tal já foi afirmado superior, estaria meio que contrariando o autor.

more_horiz
Na versatilidade o Mu é melhor, porém, isso não significa nada. Shaka tem um monte de técnica e a maioria é inútil contra um dourado.

Se versatilidade fosse determinar o vencedor, o Io de Scylla seria mais poderoso que todos.

more_horiz
@Issei de Gemeos

O que não falta em Cavaleiros do Zodíaco é contradição, mas o que realmente acho engraçado é, a capacidade de alguns em transformar uma coisa pequena, em algo Colossal, exemplo:

Quando a maioria dos Cavaleiros tinham 7 aninhos, os únicos que tinham idade de se candidatar ao Cargo de Grande Mestre eram Saga e Aiolos, e foi dito que Saga era o mais forte dos dois. Mas como assim dos dois?

Foi dito: " Entre eles(Os Cavaleiros de Ouro), com exceção de Aiolos, todos achavam que Saga seria o próximo a assumir o cargo de Grande Mestre, além de ser o mais forte, Saga tinha um coração tão puro que poderia ser considerado um Deus"

Se analisassem com Calma, ao invés de usar isso para gritar aos quatro ventos que Saga é o mais forte, iriam perceber que a comparação era entre Saga e Aiolos, já que eram os únicos que poderiam disputar ao Cargo de Grande Mestre, da para perceber Claramente isso, também por que quando fala sobre o mais forte, e substituto do grande mestre, só aparece os dois no quadrinho.

A outra afirmação diz que Saga se orgulhava de ser o Cavaleiro de Ouro mais forte, sim, e ele se orgulhava de ser um Deus também, e ai?¬¬

Creio que se ele fosse o Cavaleiro de Ouro mais forte, na página dedicada inteiramente a ele na enciclopédia, pelo menos falaria algo sobre isso. Por que?
Lá se exaulta as Habilidade e poderes dos Cavaleiros, por exemplo Shaka é o cavaleiro com o maior Cosmo, na página dele na enciclopédia, e a primeira coisa que você vê é: "E o Cavaleiro com o Cosmo mais elevado entre os Cavaleiros de Athena"

Agora vejamos a página de Saga:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 8 2zfpbwo

Podem procurar de cabo a rabo, NADA sobre ele ser o Cavaleiro mais Forte, ja que segundo alguns, e dito "o manga inteiro" que ele é o mais forte, essa qualidade certamente deveria estar estampada em primeira mão, em seu próprio Databook, assim como o caso do Cosmo de Shaka.

Assim como o de Mú:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 8 1534al5

De cara, alem de falar que ele é um dos mais fortes, ele exalta a mistura de poder Físico e Psiquico, que só Mú pode fazer.

more_horiz
Se analisassem com Calma, ao invés de usar isso para gritar aos quatro ventos que Saga é o mais forte, iriam perceber que a comparação era entre Saga e Aiolos, já que eram os únicos que poderiam disputar ao Cargo de Grande Mestre, da para perceber Claramente isso, também por que quando fala sobre o mais forte, e substituto do grande mestre, só aparece os dois no quadrinho.

Tive que destacar essa parte que você colocou, OLHA QUE ABSURDO! HAUAHAUAHAUAHAUAHA
-
Pff! Olha quem fala em transformar as coisas em algo colossal.

Sinceramente, eu desisto, tentem aí quem tiver paciência.

Vou postar um último vídeo pra finalizar o assunto. Tanto em anime quanto em mangá. Uma coisa que é dita várias vezes, não é atoa. Kurumada colocar várias vezes a mesma coisa, é estranho...

O resto é interpretação de fã que não quer aceitar. Abç

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Procurando vídeo no Youtube. :ana:

Anime eu não considero.
A parte da Fala de Mú ja expliquei.

E bom, postar a página toda né... ESCONDERAM A COVINHA DE MASCARA DA MORTE. :HAHA:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 8 S1rxnc

E ainda sou eu que não sei interpretar, o Cavaleiro de Prata chega e Fala: "Shaina, o túmulo dos Cavaleiros de Ouro também foram violados" depois disso passa a Cova de Camus, MASCARA DA MORTE, Saga e Shura, e ai ela diz: "se até os mais fortes entre nós aderiram a causa do inimigo..."

E Óbvio que o "os mais fortes entre nós" se refere ao fato dos Cavaleiros de Ouro(que são os mais fortes entre os guerreiros de Athena) serem revividos. Eu hein¬¬

A não ser que Mascara da Morte esteja no meio dos "mais fortes" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quem fez o vídeo e espertinho que só, tirou a tumba do pobre do Mascara da Morte, oia.
SUHUASHHSAUHASHASUHASUHASUHASUHASUHSAUHSAHASUHAUHAS

A Fala de Pandora, ora nenhuma ela cita os 3 como os mais fortes, ela fala que OS CAVALEIROS DE OURO são os mais fortes, e não os três. Na minha tradução, ela diz eu conheço bem os cavaleiros de ouro responsáveis por tantos feitos admiráveis.

Olha mais outra, e dessa vez da boca do próprio Saga:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 8 Ix5yr4

Tem a afirmação da Shina sobre Shaka, que ja postei.

E tem muito mais afirmações desse tipo.

more_horiz
Sobre o tópico, na minha opinião, o Saga vence.

Acho que já deu para discutir bem, né pessoal? Já está ficando chato...

Vamos dar espaço para outras pessoas comentarem, nenhum de vocês dois irá mudar de ideia, isso ficou claro através dos comentários de ambos.

Obs 1: Respeito a opinião do Narion Ozuma.

Obs 2: Respeito a opinião do Newhouse.

Obs 3: Todos nós gostamos do mesmo anime, vamos nos unir para tornar essa área mais atrativa para outros membros...

Abraço!

more_horiz
JESUS! HAUAHAUAHAAUHAUAAHAUAHUAHAUAHAAUHAUA, você é o cara mais teimoso e sem interpretação que eu já vi na minha vida. Novamente você pegou a frase e não soube analisá-la.

Assim que a Shina diz sobre os mais fortes, na página SEGUINTE, sim, logo na outra página, aparece quem? Saga, Camus e Shura. Isso é pura interpretação, meu filho. Se fosse pra destacar o Máscara da Morte, essa frase teria sido dita antes do MDM aparecer, não no momento que a triade aparece.

E porra, você vim me falar que ela se referiu á todos os dourados, você só pode estar de sacanagem com a minha cara. Se você não prestou atenção, ela diz: "Se os mais fortes entre nós aderiram á causa do INIMIGO." - Isso deixa claro que ela não estava falando de todos e sim destacando alguns como os mais fortes, que logo na página seguinte dessa, aparecem.

Sobre a fala sobre Dohko, não há discussão, Saga admitiu que o Dohko é o dourado mais forte, o problema é que ele não é dessa geração. Só pra você não dizer que eu entrei em contradição, falando "Ah, mas você não tinha dito que o Saga era o mais forte? E agora é o Dohko?". 

O Saga foi dito ser o mais forte nessa geração, o Dohko é da geração passada. Caso for juntar, Dohko é considerado mais forte que o Saga, pois o próprio geminiano admitiu inferioridade.
-

André, eu também respeito a opinião dele, o problema é que ele não tem interpretação das coisas. Ele sai pegando as frases e joga no vento, não analisa as frases, não analisa o contexto, nem ao menos tenta interpretar o que foi dito.

Simplesmente fica complicado debater.

more_horiz
JESUS! HAUAHAUAHAAUHAUAAHAUAHUAHAUAHAAUHAUA, você é o cara mais teimoso e sem interpretação que eu já vi na minha vida. Novamente você pegou a frase e não soube analisá-la.

Assim que a Shina diz sobre os mais fortes, na página SEGUINTE, sim, logo na outra página, aparece quem? Saga, Camus e Shura. Isso é pura interpretação, meu filho. Se fosse pra destacar o Máscara da Morte, essa frase teria sido dita antes do MDM aparecer, não no momento que a triade aparece.

Não tente me diminuir.
Então você ignora totalmente a fala do Cavaleiro de Prata, sobre os Cavaleiros de Ouro terem revivido?
E apenas depois que ele diz que os guerreiros de Ouro tinham revivido, que Shaina fala sobre "os mais fortes entre nós" dando enfase a tumba dos 4 cavaleiros de Ouro, e não apenas dos 3, sendo que MDM e Afrodite ja tinham sido derrotados.quando os 3 apareceram, e quando Shaina fala isso.

Sobre Dohko, o próprio Saga admite que ele tem mais de 100 anos de idade MAS é o mais poderoso e resistente.

Isso é claro como a Luz, quando Saga fala que ele é o mais forte ele considera a idade dele, pois ele mesmo admite que ele tem mais de 100 anos de idade, e mesmo assim ele usa o MAS que quer dizer: mesmo assim ele é o mais poderoso.

Eu não sei por que a necessidade extrema da sua parte de tentar se agarrar com todas as suas forças aos ditos, pelo menos formule um argumento decente de como ele ganha, ao invés de ficar só esmiuçando o manga atrás de gente que fala que Saga e o mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos