Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 12 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Na moral, então o que você veio fazer aqui?

Isso é um tópico de Comparação, em tópico de comparações, comparamos as habilidades de ambos, isso em todas as áreas não só em CDZ.

É claro que não podemos afirmar nada com certeza absoluta, mas tópico de comparação serve para COMPARAR os personagens, seus atributos, poder e etc. Eu hein...

E ora nenhuma vc apresentou um argumento plausível de como Saga vence, eu sei disso por que quem argumentou esse tempo todo com você foi eu, do começo até agora tudo que vc fez foi ficar discutindo paginas e mais paginas sobre o Saga ser o mais forte.

Das duas uma, ou você se agarra aos ditos sobre ele para achar que ele vence, ou vc nem sabe como ele vence, mas mesmo assim acha que ele vence kkkkkkkkkk

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 12 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Ué, edai? Você apresentou algum argumento que mostre como o Mu vence Saga? O máximo que você faz é suas suposições sem nenhum embasamento, com coisas que você ACHA.

Sinceramente, isso não chega nem a ser argumento plausível. Enquanto você fica com suas especulações, eu mostrei algo do mangá, colocada pelo próprio autor. :fuma/:

Você quer argumentar comigo? Vamos lá então.

O Mu na saga de Hades sofreu pra conseguir sobreviver. Se cagou de medo quando viu Saga, Camus e Shura, depois apanhou pro aquariano. Quase morreu pro Niobe e sofreu pra ganhar do Myu.

Foi incapaz de desviar de um mísero Pó de Diamante com força contida, lembrando também que o Camus AVISOU que ia atacá-lo. Ai vem você me dizendo que escaparia da Explosão Galáctica da forma que você ACHA. se teletransportando. Sério, seus argumentos pra defender o Mu não tem sintonia com o mangá.

more_horiz
HSUHSAUHSAUHSUHUHSAUHSAUHASUHASUHASUHUSAH

O Mu na saga de Hades sofreu pra conseguir sobreviver. Se cagou de medo quando viu Saga, Camus e Shura, depois apanhou pro aquariano. Quase morreu pro Niobe e sofreu pra ganhar do Myu.

Depois dessa, acho que você nunca mais falará sobre nível de argumento. :vergonha:

Foi incapaz de desviar de um mísero Pó de Diamante com força contida, lembrando também que o Camus AVISOU que ia atacá-lo. Ai vem você me dizendo que escaparia da Explosão Galáctica da forma que você ACHA. se teletransportando. Sério, seus argumentos pra defender o Mu não tem sintonia com o mangá.

Olha o outro argumento. :vergonha:
Só tenho duas coisas a dizer: Ave Fênix HASUHSAUHSAUHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUSHA

Ai vem você me dizer que vc ACHA que a EG passa pela muralha e ainda mata mu com armadura de ouro e tudo. kkkkkkkk

Com esse post ficou claro como a luz, que você nem sabe por que acha que Saga ganha.
No fundo você sabe que Mú pode lidar com os ataques de Saga.

more_horiz
Viu? Fica dando essas risadas desesperadas porque não tem o que dizer e acha que vai mudar alguma coisa.

Não adianta, cara. Depois quando eu digo que você só aceita aquilo que lhe convém e que é fanboy, vai ficar de mimimi HAUAHAUAH

more_horiz
Newhouse escreveu:
Viu? Fica dando essas risadas desesperadas porque não tem o que dizer e acha que vai mudar alguma coisa.

Não adianta, cara. Depois quando eu digo que você só aceita aquilo que lhe convém e que é fanboy, vai ficar de mimimi HAUAHAUAH

Meu filho, eu ja postei inúmeras vezes e separadamente como Mú lida com cada Golpe de Saga, ja você não.

Você fica recorrendo a falas do Manga, e dizendo: "ah Mú caiu no Golpe de Niobe, quase morreu pra Papion como vai ganhar de Saga"

Olha que tipo de argumento Podre.
E a pegunta continua, como Saga derrota Mú.

more_horiz
Você não mostrou absolutamente NADA. E eu não falei o Saga vai ganhar porque o Mu passou dificuldades na saga de Hades e sim que ele não escaparia da EG como você diz.

Você ACHA que o Mu é capaz de fazer aquilo, ficar se teletransportando toda vez que o Saga usa a EG, o que é uma burrice pra quem pensa assim. Seus argumentos continuam sendo fracos e com achismos. Você fala que meu argumento é podre, mas o seu argumento de que a Extinção Estelar consome tudo, é limpo HAUAHAUAHAUAAHAUAH, você é uma comédia!

E a resposta é a mesma, você é cego? Cara, acho que você tem problema de visão, não é possível toda vez eu ter que colocar as mesmas coisas.

more_horiz
:maededeus:

CW, Teleporte, Velocidade da Luz, Aramadura de Ouro, tudo isso não significa nada contra o Big Bang de Saga?  :vergonha:

Vc ta argumentando exatamente como um Saguete que tem ai, não quer nem saber se o adversários tem meios de escapar, usou a EG ADEUS. Esse sim, são o tipo de comentário que desanima.

Na moral, se MILO conseguiu desviar daquilo, por que diabos o Mú que tem tudo e mais um pouco, seria derrotado por aquilo, isso e que não dá para entender.¬¬

Mú ja falou e PROVOU que tudo que entre em contato com a Luz desaparece. :deus:

more_horiz
VELOCIDADE DA LUZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. To passando mal de rir.

Milo não desviou da EG, amiguinho, ele foi ATINGIDO, só não foi totalmente. Por isso acho seus argumentos fracos, não sabe nem o que acontece no mangá. :fem:

Valeu, vou encerrar a discussão contigo e deixar você viajar na maionese. Fica ai no seu mundinho achando que Mu pode fazer isso tudo.

:mica:

more_horiz
O Mu não teve tempo de resposta para a técnica mais simples do Camus, como ele evitaria uma explosão galáctica?

more_horiz
Pois é, foi incapaz de desviar de um simples Pó de Diamante e esse cara ainda acha que Mu escaparia assim de uma Explosão Galáctica.

more_horiz
Qualquer fato tem que ser levado em consideração. Mu não ter escapado do diamond dust, e ainda sofrer com tal ataque, mostra que ele seria inferior a tríade.
A Explosão Galactica e dita como a técnica de maior poder destrutivo entre todas existentes :ana:
As chances do Mu vencer Saga existem por causa da versatilidade existente de tecnicas que possui, porém, Saga ainda é favorito.

@off-topic:
@Nariom fala do Staz, quando esta o comparando com o Newhouse?

more_horiz
Comparando o Staz comigo? Como assim?

more_horiz
:BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA:

Meu Deus, o que é que eu faço para fazer você entender que Milo não foi afetado totalmente da Explosão Galáctica, por que DESVIOU de parte dela?¬¬

Mu: Milo SAIA DAI
Milo: Se Mú não tivesse me avisado, eu teria recebido todo o dano do golpe de Saga.

Como tú acha que Milo saiu de lá? Teleportando?¬¬
Milo não foi atingido totalmente por que desviou do ataque.¬¬

more_horiz
O Mu nem foi o primeiro a perceber que o Saga poderia atacar o Milo...

Obs 1: O Saga estava mais morto do que vivo, antes de receber os ataques de Aiolia e Milo, imagina depois.

Obs 2: O Mu mesmo disse disse que o Saga, Shura e Camus estavam mais mortos do que vivos.

Obs 3: Isso deu margem para o Milo não receber o golpe em cheio.

O Mu não teve tempo de resposta para a técnica mais simples do Camus, como ele evitaria uma explosão galáctica?

Última edição por André em Qua 26 Nov - 18:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
ENTÃO, MR. ÓBVIO!!!!!!!!!!!

Ele não desviou do golpe, ele simplesmente não sofreu todo o impacto porque foi alertado pelo Mu. Você usar a palavra "desviar" não é correto, falando assim parece que o Milo escapou do golpe.

more_horiz
Newhouse escreveu:
ENTÃO, MR. ÓBVIO!!!!!!!!!!!

Ele não desviou do golpe, ele simplesmente não sofreu todo o impacto porque foi alertado pelo Mu. Você usar a palavra "desviar" não é correto, falando assim parece que o Milo escapou do golpe.

Meu Deus, e do que adiantaria o Mú alertar ele, se ele ficasse parado? Ia levar o impacto todo do golpe, como ele mesmo falou.

O Mú mesmo fala SAIA DAI, Milo saiu dali, como? na base da velocidade, simples.

Não queriam tirar o mérito do Escorpiano, que mesmo despercebido conseguiu desviar de parte do Golpe.

more_horiz
Na minha opinião, o Saga de gêmeos vence.

O Mu nem foi o primeiro a perceber que o Saga poderia atacar o Milo...

Obs 1: O Saga estava mais morto do que vivo, antes de receber os ataques de Aiolia e Milo, imagina depois.

Obs 2: O Mu mesmo disse disse que o Saga, Shura e Camus estavam mais mortos do que vivos.

Obs 3: Isso deu margem para o Milo não receber o golpe em cheio. Vale lembrar, que o Milo atacou primeiro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos