Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos EmptyMú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
E ai que Ganha essa????

OBS: Antes de Começarem a argumentar, por favor não usem de argumentos de Tipo: " Fulano Ganha por que foi dito que é o mais forte" ou "fulando é o cavaleiro mais forte de todos" analisem a Luta com TODOS os Golpes e Habilidades dos Char´s, quais Golpes eles Cairiam, e quais eles evitariam, por ai...

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz

Imaginando:
Saga manda Mu para Outra Dimensão.Mu volta com teletransporte e faz a Parede de Cristal.Mas ela quebra com a Explosão Galáctica.Entre a Revolução Estelar e a Explosão Galáctica,acho que o golpe de Saga vence.Maaaaaaas temos a Extinção Estelar e com ela será que Gêmeos é capaz de vencer?Portanto deixo empate.

more_horiz
Explicando de maneira simples ficaria mais ou menos assim:

Teletransporte >>>>>> Outra Dimensão

(Assim como Shaka, Mú pode transitar livremente entre as adimensões, devido ao seu grande poder mental, somado ao seu Teletransporte e Telecinesse)

Cristal Wall + Teletransporte >>>>>> Explosão Galáctica

( Ao ver Saga usar sua Explosão Galáctica, Mú usaria sua Cristal Wall, que neutralizaria boa parte do ataque, mas não seria suficiente para deter Todo o Golpe, porém Mú se Teleportaria fácilmente da parte restante do Ataque, semelhante ao que Miro fez, ele DESVIU de parte da Explosão galáctica, aqui seria semelhante, mas ao invés de Desviar, Mú iria se Teletransportar da parte que ultrapassase a Muralha).

Bom, essa é uma maneira simples de Explicar a Luta, Mú e Shaka são talvez os únicos cavaleios de Ouro que apresentam Golpes, que podem lidar com os de Saga, essa seria uma maenira simples de evitar os golpes do Geminiano, porém tem outros Golpes como o Starlight Extinction que subrejulgaria a Galaxia Explosion, por suas Características serem semelhantes a um Buraco Negro, que Suga as Técnicas do adversário, não importando o quão violenta seja, e que não pode ser defendido/bloqueado, Em fim... Saga não teria respostas para esse Golpe, ja quem nem mesmo Cavalaeiros com a velocidade da luz pode escapar.

more_horiz
Saga tem um poder de luta monstruoso. Ele pra mim é o 2° cavaleiro de ouro mais forte (perdendo para Shaka). Porém, aqui existem muitas chances para Muu.

Como Neji disse, Shaka e Muu são os únicos cavaleiros de ouro que podem lidar com tudo de Saga e ainda vencê-lo. Aposto em um empate aqui, por Saga ser superior mas ter muitos problemas para lidar com Muu

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Saga tem um poder de luta monstruoso. Ele pra mim é o 2° cavaleiro de ouro mais forte (perdendo para Shaka). Porém, aqui existem muitas chances para Muu.

Como Neji disse, Shaka e Muu são os únicos cavaleiros de ouro que podem lidar com tudo de Saga e ainda vencê-lo. Aposto em um empate aqui, por Saga ser superior mas ter muitos problemas para lidar com Muu

Concordo com oque vc disse, Saga tem um poder de Luta realmente monstruoso, mas com que Golpe ele finalizaria Mú???????????????

Outro fator Interessante é a Telecinesse, Mú brincou com um espectro com QUASE O MESMO NÍVEL de Telecinesse que o seu(vejam o manga), mas em fim... o nome de Saga ainda pesa MUITO, acho que foi pelo fato de ser dito que ele ele era o cavaleiro mais forte, tem gente que acha que ele sola até Shion(LOL), mas em fim... saga é um Montro, porém Mú(assim como Shaka) Lida COM TUDO dele, por isso não vejo ele ganhando.

more_horiz
Saga é superior no geral , mas MU e praticamente conter do mesmo e tem ótimas técnicas eu não vejo como saga finaliza isso aqui .

more_horiz
Mú ganha.

Outra Dimensão não funciona contra ele, por causa do teletransporte.
Explosão Galátia pode ser barrada pela Muralha de Cristal, e mesmo que consiga passar(improvável) Mú teleportaria de boa da parte que passase, pois é extremamente perceptivo(ele que avisou a Milo da Explosão galatica) além do Teleporte fazer parte do seu estilo de luta.

Sem contar a Extinção Estelar que Saga não tem resposta, além de que se Mú quiser, pode usar isso para "absorver" a Explosão galática de Saga, ja que Mú a ultiliza muito para esse propósito.

more_horiz
Queria argumentos a favor de Saga;

Outra dimensão é uma técnica realmente inútil em Mú, ja que ele tem teletransporte, e pode voltar facilmente de onde for, sem contar que ele pode usar o Cristal Wall se quiser para repelir a o ataque;

Explosão Galáctica foi desviada no último instante por Milo(avisado por Mú), logo acho improvável que isso derrote Mú que tem Cristal Wall e Teletransporte, para lidar com o ataque.

Acho engraçado é algumas pessoas achar que a Muralha é feita de papel, que no mesmo instante que a Explosão Galactica tocasse nela, ela se desintegraria, e ainda atingiria Mú e o mataria.¬¬
Deixe eu lembra-los que a Muralha de Cristal ja defendeu facilmente golpes como: Ugly Eruption, Seikishiki Meika-Ha, Piranhan Rose, Deep Fragrance, Hyakute Shokan - Hekatonkeiru Karein.

Vou lembra-los também que o único golpe que conseguiu passar pela Muralha foi a Cólera dos Cem Dragões, e mesmo assim ela absorveu uma grande parte da técnica ja que Shion, mesmo sendo atingido pela parte q passou, nem sequer saiu do lugar. O resto que conseguiu passar pela muralha, conheciam o ponto fraco da técnica;

O problema de algumas pessoas e que acham que a Explosão Galactica além de destruir a Muralha de Mú, ainda o matariam com Armadura de Ouro e tudo, sendo que cavaleiros de BRONZE levaram a Explosão Galáctica e mesmo assim levantaram, por que Mú com uma defesa como o Cristal Wall e trajando uma armadura de Ouro, morreria pra isso?¬¬

Sem contar na Extinção Estelar, que Mú poderia usar para absorver a técnica caso precissase.

more_horiz
As pessoas não conhecem como funcionam as técnicas dos cavaleiros. Aí falam essas asneiras sobre a Extinção estelar, O Tesouro do Céu, a Revolução Estelar ou mesmo a Explosão Galactica :fem: :doge:

Fica complicado argumentar contra alguém que sequer leu EpiG ou mesmo o ND.

Concordo inteiramente com o Narion. Mu tem tudo pra vencer Saga, assim como Shaka e Shion do clássico, e inumeros outros do LC ou mesmo do EpiG.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Queria argumentos a favor de Saga;

Outra dimensão é uma técnica realmente inútil em Mú, ja que ele tem teletransporte, e pode voltar facilmente de onde for, sem contar que ele pode usar o Cristal Wall se quiser para repelir a o ataque;

Explosão Galáctica foi desviada no último instante por Milo(avisado por Mú), logo acho improvável que isso derrote Mú que tem Cristal Wall e Teletransporte, para lidar com o ataque.

Acho engraçado é algumas pessoas achar que a Muralha é feita de papel, que no mesmo instante que a Explosão Galactica tocasse nela, ela se desintegraria, e ainda atingiria Mú e o mataria.¬¬
Deixe eu lembra-los que a Muralha de Cristal ja defendeu facilmente golpes como: Ugly Eruption, Seikishiki Meika-Ha, Piranhan Rose, Deep Fragrance, Hyakute Shokan - Hekatonkeiru Karein.

Vou lembra-los também que o único golpe que conseguiu passar pela Muralha foi a Cólera dos Cem Dragões, e mesmo assim ela absorveu uma grande parte da técnica ja que Shion, mesmo sendo atingido pela parte q passou, nem sequer saiu do lugar. O resto que conseguiu passar pela muralha, conheciam o ponto fraco da técnica;

O problema de algumas pessoas e que acham que a Explosão Galactica além de destruir a Muralha de Mú, ainda o matariam com Armadura de Ouro e tudo, sendo que cavaleiros de BRONZE levaram a Explosão Galáctica e mesmo assim levantaram, por que Mú com uma defesa como o Cristal Wall e trajando uma armadura de Ouro, morreria pra isso?¬¬

Sem contar na Extinção Estelar, que Mú poderia usar para absorver a técnica caso precisasse.

Admito que Mu pode evitar o Outra Dimensão com Teletransporte, agora dizer que o Muro de Cristal barra a Outra Dimensão é totalmente sem sentido.

Primeiro que a Outra Dimensão tem um raio de alcance MUITO superior ao Muro de Cristal, sem contar que literalmente o adversário é empurrado para uma espécie de buraco negro dimensional. Usar o Muro de Cristal aqui é pedir pra ser levado pela técnica.

Uma coisa importante aqui, é a superestimação por parte sua a respeito do Muro de Cristal, pela mor de deus cara, tu acha que o Muro rebate tudo, o muro nem chegou a rebater por completo as rosas piranhas de Afrodite, algumas ficaram no Muro, como pude notar na última imagem daquela cena no mangá.

Outra coisa importante, Saga juntamente com Shura e Camus, só utilizando de cosmo puro, foram capazes de destruir o Kahn e atingir Shaka. Se Kahn não possuir um potencial defensivo superior do que o Muro de Cristal, no minimo teria o mesmo nível defensivo. Se com cosmo, o Kahn foi derrubado, porque com a Explosão Galática, que é uma técnica de extremo poder, seria diferente, me referindo ao Muro de Cristal?

Outra coisa, Shion é superior ao Mu, então pra que comparar os dois? Tanto é que Shion eliminaria Mu com extrema facilidade se não fosse Dohko, então qual o intuito de comparar as técnicas de cavaleiros com poderes tão distintos?

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos Mang31046
Mú de Áries vs Saga de Gêmeos Mang31047Mú de Áries vs Saga de Gêmeos Mang31048

E esse Mu apanhando mais que mulher de vagabundo nas imagens acima? É esse Mu que você diz possuir tudo para vencer Saga? Faz me rir HUSAUHS

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos Mang31049

Shion salvando Mu da ira de Saga, se não fosse seu mestre, estaria morto a esta altura, isto por que Saga estava limitado com sua Sapuri fajuta e seu pouco tempo de vida. A fraqueza deles era tanta, que a poucos minutos de voltar ao mundo dos mortos, mal conseguiam se mexer diante de Pandora.

Aonde que os cavaleiros de bronze sobreviveram ao Explosão Galáctica? Me diz aonde você viu isso, sério.

Saga contando com ilusões, com uma experiência de cosmo superior, com a Explosão Galáctica, que possui tudo para superar a Extinção Estelar ou Revolução Estelar, sem contar o Satã Imperial, tem tudo e mais um pouco pra vencer.

Mu notou que Saga ia utilizar um golpe, mas não quer dizer que poderia desviar. Assim como Saga notou que Shaka iria utilizar o Tesouro do Céu, informou aos demais para se precaverem, mas ainda assim caiu na técnica, uma coisa não quer dizer que leva a outra.

Isso no achismo, por que no dito, já sabemos que Saga é superior a todos os cavaleiros de ouro :fem:

more_horiz
Complicado argumentar;

Primeiro antes de falar besteira veja a obra inteira, Mú conseguiu repelir um Khora Temnein, que é MUITO mais forte que a Outra dimensão de Saga, ja que o Titã pode fazer varias fendas dimensionais e junta-las, fazendo-as ficar cada vez maior, como uma mini galaxia, destruindo tudo que estiver pela fente, e a Muralha repeliu isso de boa;

O engraçado, e que mesmo a Muralha ja tendo demostrado aguentar ataques tao poderosos quanto a Explosão Galáctica, eu ainda cogito a possibilidade da Explosão Galactica passar pela Muralha, só não acho que ela derrotaria Mú, por que SE passasse, boa parte seria absorvida e Mú conta com a Armadura de Ouro, além do Teleporte.
Ja vc acha que o Golpe vai esfarelar a Muralha e ainda matar o Mú com armadura de Ouro e tudo.¬¬

E ainda não entendi o por que dessas imagens, isso só mostra o Óbvio, após receber o Pó de Diamente, Mú ia se levantando quando Saga disse q ia mata-lo, e Mú viu sua Alma chorando Sangue, em seguida Shion o paralisa, agora se tu acha que ele ia ficar parado esperando Saga derrota-lo, ai e problema seu.

A parte das Rosas ficarem na Muralha foi boa.
E a parte da Explosão Galáctica superar a Extinção Estelar foi melhor ainda, aconselho ver o Episodio G, como diz Uman, lá tem uma gordíssima explicação sobre o ataque, mas só adiantando, a Extinção Estelar foi "grande" o suficiente para sugar uma Mini Galáxia inteira com uma facilidade absurda.

more_horiz
Staz se exaspera as vezes kkk

Na boa, citar a introdução de Saga Camus e Shura na Saga de Hades não tem sentido algum.

Mu estava relutante para matar Afrodite e MDM, porque ele iria querer matar a trindade?

Mu não fez NADA para se defender ali.

Os tres se contiveram? sim. Mas mu também não tinha intenção NENHUMA de se livrar dos três.

Como bem apontado, DUVIDO a Explosão Galactica matar Mu. Ele conta com a extinção estelar que por si só anula qualquer ofensiva do Saga, fora a armadura de ouro, explosão galactica e o teletransporte.

Se o proprio Mu foi capaz de antecipar o uso da Explosão galactica e avisar pro Milo, e este ultimo teve tempo suficiente para desviar do golpe e sofrer uma porção RÍDICULAMENTE PEQUENA do dano da técnica, não sei porque Mu morreria para ela tendo muito mais defesas, e não apenas velocidade, como no caso de Milo.

De resto, sobre Mu e sobre Shaka, já respondi no outro topico, da minha biblia :ana:

Fiquem a vontade para ler, e Staz, cuidado para não ficar careca de tanto puxar os cabelos quando estiver lendo :okai:

(só não vale dizer que as imagens não estão aparecendo, porque essa já é velha :ana: )

more_horiz
Quando você diz a obra inteira, você se refere a spin-offs também? Pois a Saga G não foi escrita e desenhada por Kurumada  :lala: 

Na série original, a que considero, a Muralha de Cristal de MU (Não compare com a de Shion, pela milésima vez), nunca defendeu golpes extremamente poderosos.

Pelo visto você é cego, permita-me lhe dar uma força para que aprenda a ler adequadamente um mangá, assim como ver e identificar uma onomatopeia.

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos Mang31019

Só olhe a última imagem na sua esquerda e note que algumas rosas piranhas estão no muro de cristal, quase a penetrando.

É questão de interpretação notar que os Cavaleiros de Ouro renegados estavam muito abaixo do seu potencial como cavaleiro de Ouro, é só notar o nível que Mascara da Morte lutou contra Seiya que já dá pra perceber.

Já entendi, você vê as imagens, mas não aceita, depois disso vou até parar de discutir.

Episódio G, spin-off aonde os cavaleiros de Ouro foram endeusados ao extremo, se fosse tão original, aqueles cavaleiros de ouro jamais perderiam para os cavaleiros de bronze. Alias, nesse spin-off, Saga fez o próprio Cronos se acovardar atrás da Estátua da Deusa Athena.

Só aceite cara, Mu passou a Saga de Hades apanhando mais que mulher de malandro, apanhou pra Giganto de Ciclope, Myuu, entre outros... :heheh:

A propósito, Saga e Shaka estão muito a frente de Mu. Se eu fosse criar um rank, Saga, Shura, Camus, Aiolia, Shaka e Dohko, todos estes estariam a frente dele.

Edit: Depois rebato seu post Uman, eu só vi ele agora ao acabar este post. Vou esperar alguém postar de novo, pra poder rebater :fem:

more_horiz
Pois então poste agora :D

Só um detalhe Staz. Se você fosse um pesquisador Assíduo, saberia que o roteiro todo do Episódio G foi feito pelo Kurumada.

Okada apenas ficou responsavel pela arte :okai:

EDIT: Se quiserem saber mais a respeito das obras:

http://episodiog.tripod.com/

http://www.nerdhead.com.br/resenha-cavaleiros-do-zodiaco/

http://www.geocities.ws/opoderzodiaco/mangag.html

Staz, eu espero que você saiba o que significa SPIN OFF, hahahahaha

Não creio precisar criar um tópico apenas pra te explicar qual o significado dele, certo?

Não acho que alguém como você, que é tão bem informado, considere apenas o que pessoas fanáticamente estúpidas consideram como Spin Off.,,

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Focou nas Rosas.

Sim. Eu ja tinha visto as Rosas, e num vi nada penetrando ali, tudo que mostrou foi as Rosas batendo na Muralha e voltando para Afrodite. O ultimo quadro mostra elas caindo no chão e não grudas no Muro.
Tanto também que na página seguinte quando Shion quebra a Muralha não tem Rosa nenhuma nela.
Olha onde vc chegou cara, dizer que as Rosas ficara "grudadas" na Muralha...

Depois de ver o último comentário, Shura, Camus, Aiolia, paro por aqui;

Minha opinião todos Ja sabem.

Mú lida com tudo que Saga tem, enquanto o Geiniano não apresenta meios de se livrar de uma Extinção Estelar por exemplo.

Onde foi que vc viu essa surra de Myu em Mú por que no manga, Mú foi paralisado, mas depois ele fez Myu de peteca com sua Telecinese;
Esses seus argumentos... se Mú que tem uma Telecinesse MUITO maior que Saga, foi paralisado por Myu, mesmo que por um breve momento, imagine Saga...
Mú apanhou para Giganto, sim da mesma forma que qualquer um apanharia naquela cituação, e cada uma.

Última edição por Narion Ozuma em Qui 17 Jul 2014, 22:10, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos