Narion Ozuma escreveu: Queria argumentos a favor de Saga;
Outra dimensão é uma técnica realmente inútil em Mú, ja que ele tem teletransporte, e pode voltar facilmente de onde for, sem contar que ele pode usar o Cristal Wall se quiser para repelir a o ataque;
Explosão Galáctica foi desviada no último instante por Milo(avisado por Mú), logo acho improvável que isso derrote Mú que tem Cristal Wall e Teletransporte, para lidar com o ataque.
Acho engraçado é algumas pessoas achar que a Muralha é feita de papel, que no mesmo instante que a Explosão Galactica tocasse nela, ela se desintegraria, e ainda atingiria Mú e o mataria.¬¬
Deixe eu lembra-los que a Muralha de Cristal ja defendeu facilmente golpes como: Ugly Eruption, Seikishiki Meika-Ha, Piranhan Rose, Deep Fragrance, Hyakute Shokan - Hekatonkeiru Karein.
Vou lembra-los também que o único golpe que conseguiu passar pela Muralha foi a Cólera dos Cem Dragões, e mesmo assim ela absorveu uma grande parte da técnica ja que Shion, mesmo sendo atingido pela parte q passou, nem sequer saiu do lugar. O resto que conseguiu passar pela muralha, conheciam o ponto fraco da técnica;
O problema de algumas pessoas e que acham que a Explosão Galactica além de destruir a Muralha de Mú, ainda o matariam com Armadura de Ouro e tudo, sendo que cavaleiros de BRONZE levaram a Explosão Galáctica e mesmo assim levantaram, por que Mú com uma defesa como o Cristal Wall e trajando uma armadura de Ouro, morreria pra isso?¬¬
Sem contar na Extinção Estelar, que Mú poderia usar para absorver a técnica caso precisasse.
Admito que Mu pode evitar o Outra Dimensão com Teletransporte, agora dizer que o Muro de Cristal barra a Outra Dimensão é totalmente sem sentido.
Primeiro que a Outra Dimensão tem um raio de alcance MUITO superior ao Muro de Cristal, sem contar que literalmente o adversário é empurrado para uma espécie de buraco negro dimensional. Usar o Muro de Cristal aqui é pedir pra ser levado pela técnica.
Uma coisa importante aqui, é a superestimação por parte sua a respeito do Muro de Cristal, pela mor de deus cara, tu acha que o Muro rebate tudo, o muro nem chegou a rebater por completo as rosas piranhas de Afrodite, algumas ficaram no Muro, como pude notar na última imagem daquela cena no mangá.
Outra coisa importante, Saga juntamente com Shura e Camus, só utilizando de cosmo puro, foram capazes de destruir o Kahn e atingir Shaka. Se Kahn não possuir um potencial defensivo superior do que o Muro de Cristal, no minimo teria o mesmo nível defensivo. Se com cosmo, o Kahn foi derrubado, porque com a Explosão Galática, que é uma técnica de extremo poder, seria diferente, me referindo ao Muro de Cristal?
Outra coisa, Shion é superior ao Mu, então pra que comparar os dois? Tanto é que Shion eliminaria Mu com extrema facilidade se não fosse Dohko, então qual o intuito de comparar as técnicas de cavaleiros com poderes tão distintos?
E esse Mu apanhando mais que mulher de vagabundo nas imagens acima? É esse Mu que você diz possuir tudo para vencer Saga? Faz me rir HUSAUHS
Shion salvando Mu da ira de Saga, se não fosse seu mestre, estaria morto a esta altura, isto por que Saga estava limitado com sua Sapuri fajuta e seu pouco tempo de vida. A fraqueza deles era tanta, que a poucos minutos de voltar ao mundo dos mortos, mal conseguiam se mexer diante de Pandora.
Aonde que os cavaleiros de bronze sobreviveram ao Explosão Galáctica? Me diz aonde você viu isso, sério.
Saga contando com ilusões, com uma experiência de cosmo superior, com a Explosão Galáctica, que possui tudo para superar a Extinção Estelar ou Revolução Estelar, sem contar o Satã Imperial, tem tudo e mais um pouco pra vencer.
Mu notou que Saga ia utilizar um golpe, mas não quer dizer que poderia desviar. Assim como Saga notou que Shaka iria utilizar o Tesouro do Céu, informou aos demais para se precaverem, mas ainda assim caiu na técnica, uma coisa não quer dizer que leva a outra.
Isso no achismo, por que no dito, já sabemos que Saga é superior a todos os cavaleiros de ouro