Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 3 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Andre

Não me baseio em Anime.

A cena do Saga segurando o ataque do Mú com uma das mãos e Filler, nunca aconteceu aquilo no Manga;

Extinção Estelar seria Inútil? :mmedo:
Se você desse uma analisada melhor, saberia que de tão complexo que o ataque é, tem várias finalidades, desde sugar técnicas, teleportar pessoas(Seiya, Afrodite Mascara da Morte), a total pulverização do corpo do Inimigo(Papion) isso depende unicamente da vontade do ariano, como mostrado no Manga.

Novamente, não existe nada daquela "luta" de Radamanthis contra os três no Manga, Mú nunca usou Muralha de Cristal contra Radamanthis no Castelo, aquilo foi só no Anime.

Pelo MANGA, o único que quebrou a Muralha de Cristal com base em poder foi Dohko, por que o resto todos sabiam a fraqueza da técnica. Suikyu, Lune, Shion. Não disse que ela pararia toda a Explosão Galáctica, mas tenho certeza que ela neutralizaria boa parte dela, acho bom você não subestima-la.

E Claro que Armadura não influi no Cosmo, assim como é ÓBVIU que ela é usada como proteção para os Cavaleiros. Os ataques de CDZ são realizados através do Cosmo, o fato de Saga esta com o Corpo debilitado não influi em nada no poder da Explosão Galáctica.

Mú tem Teleporte, isso deixa ela a frente de QUALQUER cavaleiro de Ouro se tratando de escapar de técnicas perigosas.

E isso, Outra Dimensão é Inútil, Explosão Galactica não mata Mu com a Muralha e Armadura dourada, e Saga não tem resposta para uma Extinção Estelar, assim como sua técnica que também seria sugada pela tempestade de luz, caso Mú a use com o proposito de sugar a tecnica do Geminiano.

Já esperava esse tipo de comentário... “Não me baseio no anime” - Narion Ozuma

OBS1: Já que no anime, não resta dúvida. (Fato)

Vamos para o mangá então...

A extinção estelar seria inútil contra o Saga.

OBS 2: O Saga domina a técnica da outra dimensão, ambas possuem o mesmo principio. (Fato)

O Dohko de Libra (velho), com o poder inferior ao do Shion, conseguiu quebrar a muralha de cristal. Lembrando que o Shion disse, que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem), o golpe seria fatal. (Fato)

OBS 3: Imagina o Saga, que tem o poder de destruição muito superior ao do Mu.... (Fato)

Lógico que o fato do Saga estar debilitado influi... O Mu mesmo disse, que Saga e os outros já estavam quase mortos, e olha que eles ainda não aviam sido atacados por Aiolia e Milo. (Fato)

OBS 4: O Mu mesmo disse. (Fato) (kkkkk)

Mesmo com tele transporte, Mu não conseguiu desviar do golpe do Camus. E olha que o Camus telegrafou o ataque... Só faltou o Camus mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato)

OBS 5 : O Fato do Mu se tele transportar, não quer dizer necessariamente que ele vai conseguir desviar dos golpes, ainda mais, se o adversário for mais rápido. (Como o Camus) Vale lembrar, que os cavaleiros de ouro podem sentir o cosmo, beleza? (Fato)

OBS 6: O Shura estava contido... Não atacou para valer, ele mesmo diz. (Fato)

O Saga é mais rápido, mais resistente e tem mais poder de destruição. (Fato)

A explosão galáctica mata o Mu. A muralha de cristal é destruída até pela terceira idade...

Lembrando que a armadura de ouro não salva a vida de um adversário mais fraco. (Fato)

Mu não teria tempo de usar a extinção estelar... É mais lento. (Além desse golpe ser inútil contra o Saga)

OBS 7: Só estamos utilizando a obra clássica. (O cânone)

OBS 8: Não acho o Mu fraco.

O Saga vence.

Última edição por André em Qui 06 Nov 2014, 21:38, editado 1 vez(es)

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 3 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz

OBS 2: O Saga domina a técnica da outra dimensão, ambas possuem o mesmo principio. (Fato)

Primeiro, Saga NUNCA demonstrou poder voltar de uma Outra Dimensão, apenas Aspros e Deuteros, demonstraram isso, mas isso não vem ao caso.
Extinção Estelar e MUITO mais poderosa e complexa que Outra Dimensão, acho que você não leu mas eu vou repetir: Mú faz OQUE QUISER com o inimigo, ele pode teleporta-lo como fez com Seya, MDM e Afrodite, ou Mata-lo como fez com Papion, se ainda tem duvida quanto a MORTE do Espectro, conte o número de espectros mortos no rosário de Shaka, ta lá.

O Dohko de Libra (velho), com o poder inferior ao do Shion, conseguiu quebrar a muralha de cristal. Lembrando que o Shion disse, que se o Dohko estivesse com todo o seu poder, o golpe seria fatal. (Fato)

Primeiro não considero a Cólera dos 100 Dragões inferior a Explosão Galáctica, aliás quero que me mostre onde é afirmado que a Explosão Galáctica e o Golpe mais forte, e o com o maior poder de destruição, mas não o mais forte. E em termos de resistência, Armaduras de Ouro são muito mais poderosas que Sapuris.

Lógico que o fato do Saga estar debilitado influi... O Mu mesmo disse, que Saga e os outros, já estavam quase mortos, e ainda não aviam recebido os ataques de Aiolia e Milo. (Fato)

Shion disse que o COSMO de Dohko tb tinha enfraquecido, junto com seu corpo, nada a ver com o caso do Saga, ponto.

Mesmo com tele transporte, Mu não conseguiu desviar do golpe do Camus. E olha que o Camus telegrafou o ataque... Só faltou mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato)

Não sei se lembra, mas quando Camus atacou Mú, ele estava em estado de Choque em ver mais 3 cavaleiros dourados servindo a Hades, tanto que quando Camus usou o ataque, Mú ficou parado, não esboçou nenhuma reação de defesa, se ele escapou da Excalibur que e muito mais rápida q o Pó de Diamante, acha q ele não escaparia do ataque de Camus?

E isso, não acho que a Explosão Galactica passe pela muralha e ainda mate Mú, com armadura de ouro e teleporte, sem contar que Mú poderia usar a Extinção para sugar a tecnica de Saga.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Primeiro, Saga NUNCA demonstrou poder voltar de uma Outra Dimensão, apenas Aspros e Deuteros, demonstraram isso, mas isso não vem ao caso.
Extinção Estelar e MUITO mais poderosa e complexa que Outra Dimensão, acho que você não leu mas eu vou repetir: Mú faz OQUE QUISER com o inimigo, ele pode teleporta-lo como fez com Seya, MDM e Afrodite, ou Mata-lo como fez com Papion, se ainda tem duvida quanto a MORTE do Espectro, conte o número de espectros mortos no rosário de Shaka, ta lá.

O Dohko de Libra (velho), com o poder inferior ao do Shion, conseguiu quebrar a muralha de cristal. Lembrando que o Shion disse, que se o Dohko estivesse com todo o seu poder, o golpe seria fatal. (Fato)

Primeiro não considero a Cólera dos 100 Dragões inferior a Explosão Galáctica, aliás quero que me mostre onde é afirmado que a Explosão Galáctica e o Golpe mais forte, e o com o maior poder de destruição, mas não o mais forte. E em termos de resistência, Armaduras de Ouro são muito mais poderosas que Sapuris.

Lógico que o fato do Saga estar debilitado influi... O Mu mesmo disse, que Saga e os outros, já estavam quase mortos, e ainda não aviam recebido os ataques de Aiolia e Milo. (Fato)

Shion disse que o COSMO de Dohko tb tinha enfraquecido, junto com seu corpo, nada a ver com o caso do Saga, ponto.

Mesmo com tele transporte, Mu não conseguiu desviar do golpe do Camus. E olha que o Camus telegrafou o ataque... Só faltou mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato)

Não sei se lembra, mas quando Camus atacou Mú, ele estava em estado de Choque em ver mais 3 cavaleiros dourados servindo a Hades, tanto que quando Camus usou o ataque, Mú ficou parado, não esboçou nenhuma reação de defesa, se ele escapou da Excalibur que e muito mais rápida q o Pó de Diamante, acha q ele não escaparia do ataque de Camus?

E isso, não acho que a Explosão Galactica passe pela muralha e ainda mate Mú, com armadura de ouro e teleporte, sem contar que Mú poderia usar a Extinção para sugar a tecnica de Saga.

Não sei aonde você leu? Que a extinção estelar é muito mais complexa do que a outra dimensão...

Ambas as técnicas possuem os mesmos princípios, enviar o adversário para outro lugar, como o Saga fez com o Hyoga, ou até mesmo matar o adversário, como o próprio Saga diz, beleza? E ele nem estava na casa de gêmeos. (Fato)

OBS 1: O próprio Saga diz.(kkkkk)

A cólera dos cem dragões foi um golpe desferido por um adversário, que foi claramente declarado inferior, pois estava muito velho. Um golpe de um cara inferior ao Shion, naquele momento, quebrou a muralha.

OBS 2: Nossa, fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto  o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato)

Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos.

Nunca disse que a cólera dos cem dragões é inferior a explosão galáctica. Se estiver com duvidas, releia os meus comentários.

OBS 3: Agora, é inegável, que a explosão galáctica é superior a cólera dos cem dragões do Dohko (velho/old).

Nunca disse que o golpe do Saga de Gêmeos é o golpe mais poderoso. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários.

OBS 4: O que eu disse, e repito, é que a explosão galáctica é muito mais poderosa do que os ataques e defesas do Mu. (Fato)

O Mu estava em estado de choque? Mera suposição... Critério subjetivo de mais. Eu estou trabalhando com fatos, não com suposições. (se for para supor, o mundo é quadrado)

OBS 5: Um cavaleiro de ouro em estado de choque... Faz me rir. (São crianças, agora, é?)

O Mesmo com tele transporte, Mu não conseguiu desviar do golpe do Camus. E olha que o Camus telegrafou o ataque... Só faltou mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato)

OBS 7: O Fato do Mu se tele transportar, não quer dizer necessariamente que ele vai conseguir desviar dos golpes, ainda mais, se o adversário for mais rápido. (Como o Camus) Vale lembrar, que os cavaleiros de ouro podem sentir o cosmo, beleza? (Fato)

O Mu não conseguiria nem atacar, ele é mais lento.

O Saga venceria.

more_horiz
Saga vence fácil, Vejo ele mandando Mu para outra dimensão e aí já era não tem escapatória para Mu, fim

Enfim Saga 7.0

more_horiz
O Saga venceria, pois é mais rápido, mais resistente e mais poderoso do que o Mu.

more_horiz
Argumentar com Saguetes e complicado, pois pra eles Explosão Galaáctica>>>ALL

Engraçado que Saga mesmo depois de ter batido em Ikki, ainda precisou de duas Explosões Galácticas para "mata-lo" e a armadura dele e de bronze;

E façam oque quiser, Saga não pode fazer NADA contra a Starlght Extinction, caso Mú use com a intenção de MATAR, se Myu que possue Telecinesse elevadíssima e Teleporte não pode fazer nada, Saga muito menos;

more_horiz
UAHEUHAEUHAUEHUAHHEUAEUHAUEHAUH

Todo o argumento sobre o Outra dimensão é jogado no lixo, quando o Mangá mostra Shaka escapando do golpe com um mortal pra trás :ana:

Explosão Galactica é um ataque que tem um PRINCÍPIO diferenciado (O poder da supernova) integrado à ele, assim como o Photon Burst, Infinity Break e o Rendição Divina. ENTRETANTO, isso não significa que um ataque INDIRETO como o Extinção Estelar não consiga neutraliza-lo.

Mu tem TODAS as armas para lutar de igual para igual com Saga e vencê-lo. Só fico em duvida quanto à Maturidade, o que o torna inferior a Shaka na minha opinião.

A diferença entre Shaka e Mu no sentido de poder propriamente dito é puramente compreensão do cosmo, sua essencia e aplicação em batalha. Como o proprio Saga disse, Shaka é o UNICO cavaleiro do santuário que sabe utilizar o poder da supernova de forma PLENA.

Mu e Aioria são os unicos que tem potencial pra bater de frente com Shaka e Saga, que são o Dohko e Shion da geração atual de cavaleiros de ouro.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Engraçado que Saga mesmo depois de ter batido em Ikki, ainda precisou de duas Explosões Galácticas para "mata-lo" e a armadura dele e de bronze;

E façam oque quiser, Saga não pode fazer NADA contra a Starlght Extinction, caso Mú use com a intenção de MATAR, se Myu que possue Telecinesse elevadíssima e Teleporte não pode fazer nada, Saga muito menos;

Saguetes? (kkkkk)

Já esperava um comentário desses, vindo de alguém sem argumentos...

OBS 1: Não é feio admitir um erro. Feio é você demonstrar um orgulho maior do que o seu erro.

OBS 2: Toda vez que aparece um cara como você, sem argumentos (sem humildade para reconhecer um erro), faço questão de dar uma surra, aqui...

OBS 3: Saguetes? Até nisso você supõe... (kkkkk)

OBS 4: Nunca vi alguém tão despido de argumentos. Vai ler o mangá de novo, depois você volta, tá? (kkkkk)

OBS 5: Quando alguém precisar supor muito e argumentar (com fatos) pouco, vou mandar falar com você. (kkkkk)
___________________________________________________________________________________________________________________________

Não sei aonde você leu? Que a extinção estelar é muito mais complexa do que a outra dimensão...

Ambas as técnicas possuem os mesmos princípios, enviar o adversário para outro lugar, como o Saga fez com o Hyoga, ou até mesmo matar o adversário, como o próprio Saga diz, beleza? E ele nem estava na casa de gêmeos. (Fato)

A cólera dos cem dragões foi um golpe desferido por um adversário, que foi claramente declarado inferior, pois estava muito velho. Um golpe de um cara inferior ao Shion, naquele momento, quebrou a muralha.

OBS 2: Nossa, fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato)

Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos.

Nunca disse que a cólera dos cem dragões é inferior a explosão galáctica. Se estiver com duvidas, releia os meus comentários.

OBS 3: Agora, é inegável, que a explosão galáctica é superior a cólera dos cem dragões do Dohko (velho/old).

Nunca disse que o golpe do Saga de Gêmeos é o golpe mais poderoso. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários.

OBS 4: O que eu disse, e repito, é que a explosão galáctica é muito mais poderosa do que os ataques e defesas do Mu. (Fato)

O Mu estava em estado de choque? Mera suposição... Critério subjetivo de mais. Eu estou trabalhando com fatos, não com suposições. (se for para supor, o mundo é quadrado)

OBS 5: Um cavaleiro de ouro em estado de choque... Faz me rir. (São crianças, agora, é?)

O Mesmo com tele transporte, Mu não conseguiu desviar do golpe do Camus. E olha que o Camus telegrafou o ataque... Só faltou mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato)

OBS 7: O Fato do Mu poder se tele transportar, não significa necessariamente que ele evitará o golpe, ainda mais, se o adversário for mais rápido. (Como o Camus) Vale lembrar, que os cavaleiros de ouro podem sentir o cosmo, beleza? (Fato)

O Mu não conseguiria atacar primeiro, ele é menos rápido.

O Saga venceria.

___________________________________________________________________________________________________________________________

OBS 1: Uman, essa luta é entre o Saga e o Mu.

OBS 2: Só leva em conta o cânone (Kurumada). Nada de episódio G.

0BS 3: Já expus a minha impressão sobre o Shaka, em outro tópico, faz tempo.

more_horiz
Eu sem argumentos?

Jovem, já travei discussões infinitamente mas travada que isso.

Apenas acho perda de tempo fazer um post gigante, pra quem demonstra claramente que não vai mudar de opinião.

Você vem argumentar com cenas de Anime, e eu que preciso ler o manga... Certo.

Apenas reafirmando minha opinião.

Outra Dimensão não funciona, e jamais funcionará em alguém como Mú, isso é mais do que óbvio.

Explosão Galáctica não mata Mú com a Muralha mais armadura de Ouro, pelo simples fato de que não matou nem um cavaleiro de Bronze de primeira.

E oque é que você ta falando? Eu nunca disse que a Muralha seguraria a Explosão Galáctica, disse apenas que neutralizaria uma boa parte dela, e oque passasse não mataria Mú com armadura de Ouro.

Esse mesmo Mú que segundo você, não pode fazer nada contra o super golpe de Camus, foi o mesmo que avisou Milo da Explosão Galáctica de Saga, fazendo com que o Cavaleiro de Escorpiao escapasse de metade da técnica na base da ESQUIVA, me pergunto se o propio Mú com Teletransporte não faria melhor.

Oque quero dizer com isso e que Mú tem meios de escapar/sobreviver do ataque do Geminino, ao contrário do que você pensa.

E como eu disse, isso e apenas uma forma do própio Mú lidar com a técnica, por que se ele quiser ele pode usar a Tespestade de Luz da Extinção Estelar, para absorver a técnica do Geminiano, bem mais simples;

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Eu sem argumentos?

Jovem, já travei discussões infinitamente mas travada que isso.

Apenas acho perda de tempo fazer um post gigante, pra quem demonstra claramente que não vai mudar de opinião.

Você vem argumentar com cenas de Anime, e eu que preciso ler o manga... Certo.

Apenas reafirmando minha opinião.

Outra Dimensão não funciona, e jamais funcionará em alguém como Mú, isso é mais do que óbvio.

Explosão Galáctica não mata Mú com a Muralha mais armadura de Ouro, pelo simples fato de que não matou nem um cavaleiro de Bronze de primeira.

E oque é que você ta falando? Eu nunca disse que a Muralha seguraria a Explosão Galáctica, disse apenas que neutralizaria uma boa parte dela, e oque passasse não mataria Mú com armadura de Ouro.

Esse mesmo Mú que segundo você, não pode fazer nada contra o super golpe de Camus, foi o mesmo que avisou Milo da Explosão Galáctica de Saga, fazendo com que o Cavaleiro de Escorpiao escapasse de metade da técnica na base da ESQUIVA, me pergunto se o propio Mú com Teletransporte não faria melhor.

Oque quero dizer com isso e que Mú tem meios de escapar/sobreviver do ataque do Geminino, ao contrário do que você pensa.

E como eu disse, isso e apenas uma forma do própio Mú lidar com a técnica, por que se ele quiser ele pode usar a Tespestade de Luz da Extinção Estelar, para absorver a técnica do Geminiano, bem mais simples;

Não sei o porquê do espanto?

OBS 1: Sim, é você que não tem argumentos. Quem mais seria? (kkkkk)

Já travou discussões mais travadas que essa? Nem parece...

OBS 2: Nunca vi alguém se apoiar tanto nos outros, aqui no fórum, quanto você.

Fica complicado argumentar com alguém que está se comportando como um idiota, se fazendo de desentendido, pois eu deixei claro que a minha fundamentação seria pautada apenas no mangá, Já faz 4 (quatro) posts.

OBS 3: Isso, após dar uma surra em você, no anime.

OBS 4: Fui muito generoso em desconsiderar o anime... Desconsiderei, e continuo desconsiderando, já que você considera o anime, filler. Fiz isso, para que nós dois pudéssemos estabelecer uma discussão baseada nas mesmas obras, o cânone (Kurumada). Então, não ouse dizer outra vez que eu estou me fundamentando em cenas do anime, pois isso não passa de uma grande mentira.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Tanto a revolução estelar quanto a extinção estelar não seriam capazes de matar o Saga. O cavaleiro de gêmeos se mostrou um dos cavaleiros de ouro mais resistentes. O Mu de Áries não tem poder de fogo o suficiente para matar ele. (Isso tudo, supondo que o Mu conseguiria atacar primeiro, pois nem isso é certo, já que o Mu é menos veloz)

OBS 5: O Saga recebeu quase todo o tesouro do céu e, mais morto do que vivo, ainda suportou os ataques de Aiolia e Milo. (Fato) (Veja o Mangá)

A muralha de cristal não suportaria o poder destrutivo da explosão galáctica. E, sim, o Mu morreria mesmo com a armadura de ouro. (Isso tudo, supondo que o Mu conseguiria erguer a muralha a tempo, pois nem isso é certo, já que o Mu é menos veloz)

OBS 6: O Dohko de Libra (velho) conseguiu destruir a muralha de cristal com o cólera dos cem dragões, mesmo sendo explicitamente declarado inferior ao Shion de Áries (espectro). E olha que foi o próprio Shion que declarou isso. Desta forma, um golpe de um cara inferior ao Shion, naquele momento, quebrou a muralha. (Fato) (Veja o mangá)

OBS 7: Nossa! Fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 8: Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos. (Fato)

OBS 9: O fato do Mu estar vestindo uma armadura de ouro, não significa que ele resistirá aos ataques do oponente, pois vai depender da intensidade do golpe, e da intensidade do cosmo do atacante. Se o simples fato de vestir uma armadura de ouro fosse garantia de resistir a um ataque, os espectros poderiam desistir de atacar os cavaleiros de ouro. (Fato)

OBS 10: Não é a armadura que define a luta, mas sim o cosmo do cavaleiro. É o cavaleiro que faz a armadura, não o contrário. As armaduras de ouro podem até ter uma resistência própria (superior às outras que conhecemos), mas elas acabam se mesclando ao cosmo do cavaleiro, ou seja, refletem a força do usuário. (Fato) (Veja o Mangá)

O Milo conseguiu escapar a tempo da explosão galáctica, verdade, mas quem estava atacando era um Saga muito debilitado. Ele já havia recebido boa parte do tesouro do céu, ataques do Aiolia e varias agulhas escarlates do próprio Milo. E, mesmo assim, o Milo ficou todo dolorido. (Lembrando que o ataque não foi em cheio)

OBS 11: O Mu mesmo disse que Saga, Shura e Camus estavam mais mortos do que vivos, após os três receberem quase todo o golpe de Shaka. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 12: O Mu disse isso antes desses três serem atacados por Milo e Aiolia, ou seja, se o Saga estava muito debilitado antes, imagina depois de ter recebido os golpes dos cavaleiros de leão e escorpião. (Fato)

OBS 13: O Mu mesmo disse. (kkkkk) (Fato) (Veja no Mangá)

A habilidade do Mu, de se teleportar, não seria o suficiente para evitar a explosão galáctica. O Saga é mais veloz que o Mú. O Mu não teria tempo para se defender. Além disso, o Saga pode sentir a presença do oponente, beleza?

OBS 13: O Fato do Mu poder se teleportar, não significa necessariamente que ele evitará o golpe, ainda mais, se o adversário for mais rápido, como o Camus. (Fato) (Veja o mangá)

OBS 14: O teleporte não se mostrou tão eficiente contra cavaleiros de ouro, já que eles se movem na velocidade da luz. Isso fica claro quando observamos o Camus. (Fato) (Veja o mangá)

A muralha de cristal não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano.

OBS 15: O Dohko de Libra (velho), com o poder inferior ao do Shion (espectro), conseguiu destruir a muralha de cristal com a cólera dos cem dragões. No momento em que a muralha é destruída o Shion recebe todo o ataque. O Shion chega a admitir que se o Dohko (velho) estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. (Fato) (Veja o mangá)

OBS 16: Nunca foi dito no cânone (Kurumada) que a muralha de cristal “amortece” os ataques dos adversários. (Fato)

OBS 17: O Shiriyu mesmo disse que o Shion não caiu mesmo após receber a força total dos cem dragões. (Fato) (Veja o Mangá)

O Mu não conseguiria atingir o Saga com a extinção estelar, pois o cavaleiro de gêmeos é mais veloz do que o Mu. O Saga não pode ser comparado ao Máscara da Morte e o Afrodite.

OBS 18: Apenas quatro personagens receberam esse ataque do Mu, dois estavam completamente imóveis (Seiya/ Papion), e os outros dois foram de encontro ao ataque (M. da Morte/Afrodite). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 19: Lembrando que o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem, ou seja, o golpe pode ser defendido ou até mesmo evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 20: O Máscara da Morte e Afrodite são dois dos cavaleiros de ouro mais fracos, não podem ser comparados ao Saga. Logo, você não poderia supor que o Mu faria o mesmo com o golpe do cavaleiro de gêmeos. Além do mais, o Mu é um counter natural do Máscara da Morte, o golpe do cavaleiro de câncer não surte efeito no Mu. A respeito do Afrodite, o golpe dele é interessante, mas o usuário é muito fraco e o golpe não tem poder destrutivo. (Fato)

Narion Ozuma, aonde você leu que a extinção estelar é muito mais complexa do que a outra dimensão? Ambas as técnicas possuem os mesmos princípios, podem enviar o adversário para outro lugar, como o Saga fez com o Hyoga, ou até mesmo matar o adversário, como o próprio Saga diz, beleza?

OBS 21: O próprio Saga diz. (Fato) (Veja o Mangá)

A extinção estelar pode pulverizar o oponente, verdade, mas isso não significa necessariamente que ela o atingirá.

OBS 22: Os únicos personagens que foram atingidos por essa técnica ou estavam imóveis (Seiya/Papion) ou se dirigiram de encontro ao golpe (M. da Morte/Afrodite).

Narion Ozuma, você disse que tem certeza que a muralha de cristal neutralizaria boa parte da explosão galáctica. Como você pode ter certeza disso? Nunca vi um comentário tão ridículo. Até a parte das suas suposições mirabolantes, eu aquento, mas isso...

OBS 23: O Shiriyu mesmo disse, que o Shion de Áries recebeu a força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. (Fato) (Veja o Mangá)

Narion Ozuma, você disse que o teleporte deixa o Mu a frente de qualquer cavaleiro de ouro se tratando de escapar de técnicas perigosas. O Mu não foi capaz de escapar de um simples pó de diamante, como ele poderia escapar de uma explosão galáctica? Me diz ai... Comentário mais sem lógica, impossível.

OBS 24: O Mu não conseguiu se teleportar antes do ataque do Camus. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 25: Os cavaleiros de ouro possuem o domínio do sétimo sentido, se movem na velocidade da luz. Essa técnica não se mostrou muito útil contra adversários que possuem essa velocidade. Além do mais, alguns cavaleiros de ouro são mais velozes do que outros. O fato dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz não quer dizer que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada da essência do cosmo (o sétimo sentido). O mesmo vale para a força. O fato dos cavaleiros de ouro estarem no mesmo patamar, por dominarem o sétimo sentido, não significa que possuem a mesma força. (Fato)

Narion Ozuma, você diz que a extinção estelar sugaria a técnica do Saga, beleza, mas como é que o Mu vai dar essa resposta toda, se nem foi capaz de evitar um pó de diamante?

OBS 26: Uma coisa é sugar o golpe do Máscara da Morte e do Afrodite, já que o golpe de um não surte enfeito no Mu, e o do outro não tem poder de destruição. Quero ver fazer isso contra o Saga que é mais veloz e mais poderoso. (fato)

Eu nunca disse que a cólera dos cem dragões é inferior a explosão galáctica. Se estiver com duvidas, releia os meus comentários.

OBS 27: Agora, é inegável, que a explosão galáctica é superior a cólera dos cem dragões do Dohko (velho/old). (Fato)

Eu nunca disse que o golpe do Saga de Gêmeos é o golpe mais poderoso. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários.

OBS 28: O que eu disse, e repito, é que a explosão galáctica é muito mais poderosa do que os ataques e defesas do Mu. (Fato)

Narion Ozuma, você disse que em termos de resistência as armadura de ouro são muito mais resistentes que as sapuris.

OBS 29: As armaduras de ouro podem até ser mais resistentes, mas o que define a luta é o cosmo, caso contrario os cavaleiro de ouro não precisariam lutar contra nenhum adversário. (Fato)

Narion Ozuma, você diz que Mu estava em estado de choque, por isso não conseguiu evitar o ataque do Camus. Mera suposição... Critério subjetivo de mais. Eu estou trabalhando com fatos, não com suposições. (se for para supor, o mundo é quadrado)

OBS 30: Um cavaleiro de ouro em estado de choque... Faz me rir. (São crianças, agora, é?)

OBS 31: Cara, as suas justificativas são muito engraçadas. (Tá faltando argumento, aqui)

Mesmo com teleporte, o Mu não conseguiu evitar o golpe do Camus. Foi atingido com extrema facilidade. O Camus disse claramente que iria atacar, e como iria fazê-lo.

OBS 32: O Mu não conseguiu evitar o poderoso pó de diamante. E olha que o Camus telegrafou o ataque... Só faltou o Camus mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato)

OBS 33: O que é mais engraçado, é que o Camus ainda avisa que irá atacar. E, não importa o que você diga, essas paginas do mangá sempre existirão. (Fato) (Veja o Mangá)

Narion Ozuma, o Mu não escapou da excalibur por ser mais rápido do que o Shura.

OBS 34: O Shura estava contido... Não atacou para valer, ele mesmo diz.(Fato) (Veja o Mangá)

Narion Ozuma, o Ikki ter sobrevivido à primeira explosão galáctica é totalmente compreensível, já que a intensidade do primeiro golpe nem chegou perto da intensidade do segundo.

OBS 35: Quando o Saga taca pela primeira vez, a intensidade é menor. Você pode observar que o segundo ataque é mais poderoso através da ilustração do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 36: Os cavaleiros de bronze (os cinco) conseguiram realizar diversos milagres ao longo do cânone/clássico (Kurumada), pois contaram com um “empurrãozinho” da deusa Atena. Apesar de achar que o Ikki poderia ser derrotado pelo primeiro ataque, não me surpreendi com o fato dele ter sobrevivido mais um pouquinho, já que possui essa conexão com a Atena. (Fato)

OBS 37: Se os cavaleiros de bronze não tivessem essa ajuda extra, jamais conseguiriam derrotar alguns cavaleiros de ouro, pois os cavaleiros de bronze não dominam a essência do cosmo (o sétimo sentido). Eles apenas despertaram o sétimo sentido momentaneamente, em alguns momentos das lutas. Lembrando que existe uma grande diferença entre despertar momentaneamente o sétimo sentido e dominar por completo a essência do cosmo. (Fato)

OBS 38: O fato de Atena compartilhar o seu próprio cosmo com os cavaleiros de bronze faz com que eles suportem tantas batalhas sem morrer. (Fato)

“E façam oque quiser, Saga não pode fazer NADA contra a Starlght Extinction, caso Mú use com a intenção de MATAR, se Myu que possue Telecinesse elevadíssima e Teleporte não pode fazer nada, Saga muito menos.” – Narion Ozuma

Nunca vi um comentário tão engraçado quanto esse aqui de cima. Argumentação 0x10 Choro

Narion Ozuma, você diz que Explosão Galáctica não mata Mú com a Muralha mais armadura de Ouro, pelo simples fato de que não matou nem um cavaleiro de Bronze de primeira.

OBS 39: Como eu já disse a muralha não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano. O Shiriyu disse claramente que o Shion de Áries foi atingido pela força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. O próprio Shion admitiu que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. Desta forma, a muralha de cristal não serve como “amortecedor” como você está dizendo. A ilustração do mangá é clara. Isso não passa de enrolação sua. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 40: Você está usando a armadura de ouro como uma muleta para justificar que o Mu resistira à explosão galáctica. A armadura de ouro nunca foi uma garantia de sobrevivência, pois o que define a luta é o cosmo do cavaleiro. Sendo assim, quanto mais o cavaleiro elevar o seu cosmo maior será o poder da armadura. (Fato) (veja o Mangá)

OBS 41: Não matou o Ikki no primeiro golpe, pois a intensidade da primeira explosão galáctica era muito menor do que a intensidade da segunda. Além da intensidade da primeira ser menor, ela foi mais concentrada. Já a segunda, além de ser muito mais poderosa, ainda era expansiva. (Fato) (Veja o Mangá)

Narion Ozuma, você disse que a muralha de cristal neutralizaria uma boa parte dela, e o que passasse não mataria Mú com armadura de Ouro.

OBS 42: Gostaria de saber como você pode afirmar essas coisas. Que a muralha de cristal neutralizaria parte da explosão galáctica. Você só perde credibilidade com esse tipo de afirmação. Seu comentário foi patético, ridículo e pífio. A cólera dos cem dragões atingiu o Shion de Áries com a força total, após destruir a muralha de cristal, em um único golpe. (Fato) (Veja o Mangá)

Narion Ozuma, você disse que o Mú avisou Milo da Explosão Galáctica de Saga, fazendo com que o Cavaleiro de Escorpiao escapasse de metade da técnica na base da ESQUIVA, me pergunto se o propio Mú com Teletransporte não faria melhor.

OBS 43: O próprio Mu de áries, o cavaleiro que você venera, o cavaleiro que você ama de paixão, disse que o Saga, o Shura e o Camus estavam mais mortos do que vivos, após receberem quase todo o tesouro do céu, e olha que ainda nem aviam sido atacados por Aiolia e Milo. Então, se antes eles já estavam muito debilitados, imagina depois de receberam os golpes dos cavaleiro de leão e escorpião (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 44: Cara, não importa quantas vezes você leia o mangá, isso sempre estará lá. Não vai sumir. O Mu disse, e isso é um fato. Contra fatos não a argumentos. Pare de ficar viajando. (Fato) (Veja o Mangá)
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

OBS 45: O Aiolia e o Shiriyu viram primeiro, mas foi o Mu quem avisou. Bem, fica evidente que você precisa ler o mangá novamente, né? (kkkkk) (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 46: Uma coisa é você ver o golpe de dois adversários que estão se enfrentando, outra coisa é você ser um dos dois, e enxergar mesmo assim. É muito mais conveniente enxergar um golpe quando se está assistindo a luta de “camarote”, como o Mu. Desta forma, qualquer movimento de um dos dois oponente é suspeito. Assim fica fácil ver os movimentos, ainda mais se um dos oponentes estiver mais morto do que vivo, como o próprio Mu disse. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 47: Como você pode saber que o Milo desviou de metade da explosão galáctica? Mera suposição. Mais uma das suas loucas suposições. Não sabia que era possível mensurar aquele impacto com tanta precisão, apenas com a simples leitura do mangá. Você é uma piada mesmo. O fato é que o golpe não pegou em cheio, só isso. Pare de falar bobagem, aqui. (Fato)

OBS 48: Como eu já disse, o teleporte não se mostrou muito eficiente em uma luta contra cavaleiros de ouro, já que eles se movimentam na velocidade da luz. O exemplo claro é o Camus, que utilizou o seu golpe mais fraco contra o Mu, e o cavaleiro de aries não teve resposta. Sem contar que os cavaleiros de ouro sentem a o cosmo do adversário, beleza? Se o Mu não teve resposta ao golpe mais fraco do Camus, não teria resposta à explosão galáctica. (Fato)

Narion Ozuma, você diz que o Mu teria como escapar da explosão galáctica, mas não mostra como...

OBS 49: Não importa o que você diga, as paginas do mangá nunca deixarão de existir. Sempre que você abrir o seu mangá, verá que Mu não esbouçou reação ao ser atacado pelo golpe mais simples do Camus. Sabe o que é isso? Um fato. Contra fatos não há argumentos. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 50: Lembrando que o Shura não atacou para valer, já que se limitou a cortar alguns fios de cabelo do cavaleiro de aries. O Shura mesmo disse isso. (Fato) (Veja o Mangá)

Narion Ozuma, você diz que se o Mu quiser ele pode usar a Tespestade de Luz da Extinção Estelar, para absorver a técnica do Geminiano.

OBS 51: As únicas pessoas que foram atingidas por esse ataque ou estavam imóveis ou se dirigiram de encontro ao golpe. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 52: A extinção estelar só conseguiu burlar o ataque do Máscara da Morte e do Afrodite porque eles são dois dos cavaleiros de ouro mais fracos. Além do mais, os golpes de ambos não são uteis contra o Mu. O golpe do Afrodite não tem poder destrutivo. O Saga está em outro nível. (Fato)

OBS 53: O Mu não conseguiria absorver o golpe do Saga, já que ele não tem tempo de resposta nem para um pó de diamante. (Fato)

OBS 54: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 55: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

Apesar dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz, isso não significa que todos possuem exatamente a mesma velocidade, já que cada um possui uma compreensão diferenciada acerca do cosmo supremo (o sétimo sentido). O mesmo vale para a força e a resistência.

OBS 56: O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso do que o Mu.

Só vejo você se apoiando nessa bengala que é a extinção estelar. Já demonstrei que o fato do Mu não ter resposta para uma simples brisa congelante é uma prova cabal de ele não conseguiria evitar a explosão galáctica, muito menos absorvê-la.

O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade ou matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido.

Se o Mu é tão fodão, por que ele não peitou o Saga, o Shura e o Camus, como o Shaka fez?

_____________________________________________________________________________________________________________________________

É por causa de pessoas como você, que pessoas como eu criam antipatia por determinados personagens. Nunca vi um cara tão fãboy e, pior, sem argumentos.

Já defendi o Mu diversas vezes aqui, sempre achei ele um dos personagens mais interessantes do cânone (Kurumada), mas você está conseguindo estragá-lo...

Não é feio admitir um erro. Feio é você demonstrar um orgulho maior do que o seu erro.

O Saga vence.

Abraço!

more_horiz
Bem, André... Vamos discutir também?

Off_Topic :

Bem cara, de início percebo que você é um cara astuto, e percebi que em certos comentários, você usa a imparcialidade e a lógica, alias, certas frases...

Como essa:

André escreveu:
''Além do mais, o Mu é um counter natural do Máscara da Morte, o golpe do cavaleiro de câncer não surte efeito no Mu.''

Como sei que você tem esse entendimento, e sei que você esta 'se fazendo' nos seus comentários, e que você já já irá passar dessa fase, fase essa das 'discussões', apesar do eu tempo no fórum, todos os membros, ou 99% deles, passam por uma fase da qual usamos demais o nosso senso individual, e é quando caímos de boca nas discussões, principalmente em comparações, pra nós, a 'nossa verdade', é única e absoluta, depois de um tempo, pegamos um entendimento melhor, e nós adequamos, e começamos a usar a imparcialidade acima de tudo, claro que as vezes somando ela ao nosso entedimento, mas a usamos acima de tudo e qualquer coisa...

Tenho certeza, que logo, logo, você irá se lembrar dessas minhas palavras, e acompanhara do entendimento.

Em fim. Vamos lá...

On_Topic:

Primeiramente, vou tocar na Outra Dimensão, mas, não devia nem me dar o trabalho, o teleporte do Mú o permite bular essa técnica naturalmente. Por favor não vamos nós aprofundar nisso, Ok? Você com certeza também ver isso e de forma CLARA.

Deixe-me fazer uma introdução:

Tenha isso em mente:

Teleporte é algo que sempre irá se sobressair de qualquer nível de velocidade. Seja ela a da Luz ou qualquer outra. Se bem que se existem teorias que velocidade maior que a da luz, poderia causar efeitos sinistros...

Agora vamos falar um pouco sobre seus comentários:

Você diz, que Ikki pode ter resistido a primeira Explosão galática por causa de Athena, e blá, blá, blá...

Hipótese muito subjetiva não?

Já que nunca foi provado que a Deusa realmente auxilia de forma super direta, como aumento de força ou aumento de resistência, se usamos a lógica, podemos ver e crer que simplesmente os próprias cavaleiros, a usam como fonte de força, para eles próprios passarem dos seus limites...

E de acordo com o seu comentário: Quer dizer, que Saga não usou força total para matar Ikki? Poxa... E o mesmo estava ''possuído''' e psicótico naqueles tempos... E bem o Ikki não tem a resistência que o Mú tem, supomos...

E que azar, pois se ele não usou um com força total para matar o Ikki, qual a garantia que ele usaria um com força total capaz de matar Mú? Sem contar que um mesmo golpe não surte efeito no mesmo cavaleiro duas vezes, se, SE, SE, SE! Se Mú fosse pego, ADEUS, jamais ele seria pego novamente, agora vamos mastigar isso, Ok?

Você diz que se observar um golpe da 'plateia' é mais cômodo, e se tem melhor visualização... KKKKKKKKKKK', muito subjetivo não acha?
Não vou me aprofundar nessa parte juro... SHAUSHSUA'.

Em fim, falando dessa cena, Milo escapou do 'crash' desse golpe, e ficou pouco ferido, coisa podemos dizer mínima, e ISSO NA BASE DA VELOCIDADE, KKKKKKKKKK'.

E não importa se Saga estava ferido, eles não são crianças, são cavaleiros...

E tenho uma teoria, de que quão mais fraco um cavaleiro esta, mais forte ele fica, já que ele sempre buscará mais energia, já que seu limite até então, não foi até então o suficiente, enquanto ele permanecer vivo nos combates, das duas uma, ou ele morre logo, logo, ou ele fica mais forte do que quando entrou, do que no meio, e pouco antes do fim... E outra, cê sabe o motivo de Shaka ganhar um Up ao abrir os olhos? A privação de sentidos lhe permite maior poder, tenho minhas suspeitas, de que Saga sem a maior parte dos sentidos ali, estaria ainda mais forte...

Bem, logo percebemos que o Explosão Galática não é tudo isso... Ele com certeza é o mais/ ou um dos mais destrutivos dos golpes, mas não o mais poderoso...

Sobre uma coisa que Narion Ozuma falou e você desfez do comentário dele, Mú estava realmente abalado com toda a situação, apesar dele ser um cavaleiro, e de todas as características pessoais de um cavaleiro, não a quem não ficasse meio em transe... Invasão ao santuário, relógio se acende, uma guerra começa, a guerra épica, aparecem seus antigos amigos cavaleiros, querendo a cabeça de Athena, Mú ainda é HUMANO, e seja quem for, demoraria para extrair tudo isso, e voltar ao 'normal', ter de novo a dominação da postura, etc...

E com certeza, você sabe que o Muu, é o que é, e ele se destaca pois suas características tanto em habilidades, como em golpes são digamos, 'diferentes', o tornando completo, suporte, defesa, ataque forte, ataque indireto, características próprias, habilidades.

Ele possui como habilidades: Telecinese e teleporte, e claro características básicas de um cavaleiro de ouro, velocidade da luz, compreensão e dominação do sétimo sentido... Possui um dos golpes mais poderosos O Revolução Estelar. Possui um golpe de defesa magnífico, a Muralha de Cristal, e ainda possui o seu 'tempero', o Extinção Estelar, um golpe INDIRETO. Porra o cara é completo.

E sabe qual o legal de golpes indiretos? TUDO. Eles são os golpes mais legais. Na maioria dos casos, servem como defesa, suporte, e ataque, e o seu diferencial, o faz se sobressair das mais variadas situações...

Pois bem partindo disso, eu quero mastigar pra você, que esse golpe tem como essência sua complexidade, o Narion Ozuma, foi super claro nessa parte.

Ele caso usado de forma totalmente focada no princípio do ataque, é Daw, não tem choro, nem vela... É Daw, suas características não permitem blá, blá, blá...

Se você perceber bem, ele tem como princípio os Kamuis do Obito, mais precisamente uma junção do Kamui 'do Kakashi'' no sentido do ataque, tomando para se o princípio do suporte do olho do Obito, se atente a essa parte, e veja que o princípio do suporte dele é mínimo mais existe.

Então sim, se ele duelar contra qualquer técnica, tenha ela foco destrutivo, e fuja até mesmo dos padrões de destruições como é o caso da técnica do Saga, não importará ela irá se sobressair e literalmente irá engolir a técnica.

Então ao resumo do que falei acima, temos algumas conclusões, o Explosão Galática não é tudo isso, mas é super Digno de respeito, ainda mais quando usado no super Boost, Mú não pode ser morto ou seriamente ferido, mesmo sendo pego pela técnica, Mú, tem como evitar a técnica.

Eu iria falar, e tenho pra falar sobre o teleporte ainda nessa luta, mas é mesmo necessário, tipo mastigar e blá, blá, blá?

Não entenda errado, Saga é forte, tem um nível super elevado, um dos mais fortes, em um Rank eu o colocaria acima do Mú, pelo seu completo etc... Mas numa luta, ele perde para o Mú, e isso não é motivo para alarde, como você mesmo falou, anime bom, conta com uma coisa chamada counter, em Naruto se vê muito disso, A ganha pra B, B ganha pra C, mas A não ganha de C.

Ex: Kisame ganha de Kira A, Kira A ganha de Kakashi, mas Kisame não ganha de Kakashi, vê? É tudo questão de estilos de luta, características, diferenciais, habilidades...

Pronto. Já falei muito... Shsushsua U.u Tamo ai irmão, to ansioso esperando sua resposta. Espero que veja o outro lado da moeda... E todo membro que começa assim, marrentão e polêmico igual a você, se torna um membro ótimo futuramente, tamo aí, bora movimentar essa área...

Edit: Esqueci de falar sobre a Muralha, então... Ela é a garantia, 110% de que a Explosão não funfará... Primeiro que ela já tirará todo o 'crash' da técnica, o que ''sobrar'' não é de muita importância, ele iria realmente tankar a técnica, em fim, e ao ver ela rompendo, Mú, ficaria 150% ligado, pra ele se teleporta, do vestígio do que sobrou é certeza. E uma vez tendo acompanhado o calibre da técnica, e sabendo do que ela é capaz, powa... Ela passaria pela Muralha, ai é que ele não seria pego mesmo...

more_horiz
André escreveu:
Narion Ozuma escreveu:

Saguetes? (kkkkk)

Já esperava um comentário desses, vindo de alguém sem argumentos...

OBS 1: Não é feio admitir um erro. Feio é você demonstrar um orgulho maior do que o seu erro.

OBS 2: Toda vez que aparece um cara como você, sem argumentos (sem humildade para reconhecer um erro), faço questão de dar uma surra, aqui...

OBS 3: Saguetes? Até nisso você supõe... (kkkkk)

OBS 4: Nunca vi alguém tão despido de argumentos. Vai ler o mangá de novo, depois você volta, tá? (kkkkk)

OBS 5: Quando alguém precisar supor muito e argumentar (com fatos) pouco, vou mandar falar com você. (kkkkk)

OBS 2: Nossa, fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato)

OBS 7: O Fato do Mu poder se tele transportar, não significa necessariamente que ele evitará o golpe, ainda mais, se o adversário for mais rápido. (Como o Camus) Vale lembrar, que os cavaleiros de ouro podem sentir o cosmo, beleza? (Fato)

O Mu não conseguiria atacar primeiro, ele é menos rápido.

O Saga venceria.

OBS 1: Uman, essa luta é entre o Saga e o Mu.

OBS 2: Só leva em conta o cânone (Kurumada). Nada de episódio G.

0BS 3: Já expus a minha impressão sobre o Shaka, em outro tópico, faz tempo.

De fato algumas de suas observações são realistas no meu ponto de vista, Como disse o Mü não é fraco, mas a parte de dizer que Saga é mais rápido que Mü, eu acho que não, os poderes de Teletransporte de Mü faz com que ele seja mais rápido e ágil, mas não discordo que Saga perderia a final o Saga é meio "Crazy" mesmo duvido que ele não ia lançar explosão galática no Santuário inteiro só pra derrotar seu inimigo, o Saga é o tipo de Cavaleiro que age por honra ou seja não assumi perder, a contrario de outros "Golds" ex:

Shura: Orgulho

Camus: Age friamente não se importa com quem esteja lutando amigo ou inimigo, como podemos ver quando foi Camus x Yoga.

Enfim como você diz isto é fato.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Bem, André... Vamos discutir também?

Off_Topic :

Bem cara, de início percebo que você é um cara astuto, e percebi que em certos comentários, você usa a imparcialidade e a lógica, alias, certas frases...

Como essa:

André escreveu:
''Além do mais, o Mu é um counter natural do Máscara da Morte, o golpe do cavaleiro de câncer não surte efeito no Mu.''

Como sei que você tem esse entendimento, e sei que você esta 'se fazendo' nos seus comentários, e que você já já irá passar dessa fase, fase essa das 'discussões', apesar do eu tempo no fórum, todos os membros, ou 99% deles, passam por uma fase da qual usamos demais o nosso senso individual, e é quando caímos de boca nas discussões, principalmente em comparações, pra nós, a 'nossa verdade', é única e absoluta, depois de um tempo, pegamos um entendimento melhor, e nós adequamos, e começamos a usar a imparcialidade acima de tudo, claro que as vezes somando ela ao nosso entedimento, mas a usamos acima de tudo e qualquer coisa...

Tenho certeza, que logo, logo, você irá se lembrar dessas minhas palavras, e acompanhara do entendimento.

Em fim. Vamos lá...

On_Topic:

Primeiramente, vou tocar na Outra Dimensão, mas, não devia nem me dar o trabalho, o teleporte do Mú o permite bular essa técnica naturalmente. Por favor não vamos nós aprofundar nisso, Ok? Você com certeza também ver isso e de forma CLARA.

Deixe-me fazer uma introdução:

Tenha isso em mente:

Teleporte é algo que sempre irá se sobressair de qualquer nível de velocidade. Seja ela a da Luz ou qualquer outra. Se bem que se existem teorias que velocidade maior que a da luz, poderia causar efeitos sinistros...

Agora vamos falar um pouco sobre seus comentários:

Você diz, que Ikki pode ter resistido a primeira Explosão galática por causa de Athena, e blá, blá, blá...

Hipótese muito subjetiva não?

Já que nunca foi provado que a Deusa realmente auxilia de forma super direta, como aumento de força ou aumento de resistência, se usamos a lógica, podemos ver e crer que simplesmente os próprias cavaleiros, a usam como fonte de força, para eles próprios passarem dos seus limites...

E de acordo com o seu comentário: Quer dizer, que Saga não usou força total para matar Ikki? Poxa... E o mesmo estava ''possuído''' e psicótico naqueles tempos... E bem o Ikki não tem a resistência que o Mú tem, supomos...

E que azar, pois se ele não usou um com força total para matar o Ikki, qual a garantia que ele usaria um com força total capaz de matar Mú? Sem contar que um mesmo golpe não surte efeito no mesmo cavaleiro duas vezes, se, SE, SE, SE! Se Mú fosse pego, ADEUS, jamais ele seria pego novamente, agora vamos mastigar isso, Ok?

Você diz que se observar um golpe da 'plateia' é mais cômodo, e se tem melhor visualização... KKKKKKKKKKK', muito subjetivo não acha?
Não vou me aprofundar nessa parte juro... SHAUSHSUA'.

Em fim, falando dessa cena, Milo escapou do 'crash' desse golpe, e ficou pouco ferido, coisa podemos dizer mínima, e ISSO NA BASE DA VELOCIDADE, KKKKKKKKKK'.

E não importa se Saga estava ferido, eles não são crianças, são cavaleiros...

E tenho uma teoria, de que quão mais fraco um cavaleiro esta, mais forte ele fica, já que ele sempre buscará mais energia, já que seu limite até então, não foi até então o suficiente, enquanto ele permanecer vivo nos combates, das duas uma, ou ele morre logo, logo, ou ele fica mais forte do que quando entrou, do que no meio, e pouco antes do fim... E outra, cê sabe o motivo de Shaka ganhar um Up ao abrir os olhos? A privação de sentidos lhe permite maior poder, tenho minhas suspeitas, de que Saga sem a maior parte dos sentidos ali, estaria ainda mais forte...

Bem, logo percebemos que o Explosão Galática não é tudo isso... Ele com certeza é o mais/ ou um dos mais destrutivos dos golpes, mas não o mais poderoso...

Sobre uma coisa que Narion Ozuma falou e você desfez do comentário dele, Mú estava realmente abalado com toda a situação, apesar dele ser um cavaleiro, e de todas as características pessoais de um cavaleiro, não a quem não ficasse meio em transe... Invasão ao santuário, relógio se acende, uma guerra começa, a guerra épica, aparecem seus antigos amigos cavaleiros, querendo a cabeça de Athena, Mú ainda é HUMANO, e seja quem for, demoraria para extrair tudo isso, e voltar ao 'normal', ter de novo a dominação da postura, etc...

E com certeza, você sabe que o Muu, é o que é, e ele se destaca pois suas características tanto em habilidades, como em golpes são digamos, 'diferentes', o tornando completo, suporte, defesa, ataque forte, ataque indireto, características próprias, habilidades.

Ele possui como habilidades: Telecinese e teleporte, e claro características básicas de um cavaleiro de ouro, velocidade da luz, compreensão e dominação do sétimo sentido... Possui um dos golpes mais poderosos O Revolução Estelar. Possui um golpe de defesa magnífico, a Muralha de Cristal, e ainda possui o seu 'tempero', o Extinção Estelar, um golpe INDIRETO. Porra o cara é completo.

E sabe qual o legal de golpes indiretos? TUDO. Eles são os golpes mais legais. Na maioria dos casos, servem como defesa, suporte, e ataque, e o seu diferencial, o faz se sobressair das mais variadas situações...

Pois bem partindo disso, eu quero mastigar pra você, que esse golpe tem como essência sua complexidade, o Narion Ozuma, foi super claro nessa parte.

Ele caso usado de forma totalmente focada no princípio do ataque, é Daw, não tem choro, nem vela... É Daw, suas características não permitem blá, blá, blá...

Se você perceber bem, ele tem como princípio os Kamuis do Obito, mais precisamente uma junção do Kamui 'do Kakashi'' no sentido do ataque, tomando para se o princípio do suporte do olho do Obito, se atente a essa parte, e veja que o princípio do suporte dele é mínimo mais existe.

Então sim, se ele duelar contra qualquer técnica, tenha ela foco destrutivo, e fuja até mesmo dos padrões de destruições como é o caso da técnica do Saga, não importará ela irá se sobressair e literalmente irá engolir a técnica.

Então ao resumo do que falei acima, temos algumas conclusões, o Explosão Galática não é tudo isso, mas é super Digno de respeito, ainda mais quando usado no super Boost, Mú não pode ser morto ou seriamente ferido, mesmo sendo pego pela técnica, Mú, tem como evitar a técnica.

Eu iria falar, e tenho pra falar sobre o teleporte ainda nessa luta, mas é mesmo necessário, tipo mastigar e blá, blá, blá?

Não entenda errado, Saga é forte, tem um nível super elevado, um dos mais fortes, em um Rank eu o colocaria acima do Mú, pelo seu completo etc... Mas numa luta, ele perde para o Mú, e isso não é motivo para alarde, como você mesmo falou, anime bom, conta com uma coisa chamada counter, em Naruto se vê muito disso, A ganha pra B, B ganha pra C, mas A não ganha de C.

Ex: Kisame ganha de Kira A, Kira A ganha de Kakashi, mas Kisame não ganha de Kakashi, vê? É tudo questão de estilos de luta, características, diferenciais, habilidades...

Pronto. Já falei muito... Shsushsua U.u Tamo ai irmão, to ansioso esperando sua resposta. Espero que veja o outro lado da moeda... E todo membro que começa assim, marrentão e polêmico igual a você, se torna um membro ótimo futuramente, tamo aí, bora movimentar essa área...

Edit: Esqueci de falar sobre a Muralha, então... Ela é a garantia, 110% de que a Explosão não funfará... Primeiro que ela já tirará todo o 'crash' da técnica, o que ''sobrar'' não é de muita importância, ele iria realmente tankar a técnica, em fim, e ao ver ela rompendo, Mú, ficaria 150% ligado, pra ele se teleporta, do vestígio do que sobrou é certeza. E uma vez tendo acompanhado o calibre da técnica, e sabendo do que ela é capaz, powa... Ela passaria pela Muralha, ai é que ele não seria pego mesmo...

Antes de tudo, gostaria de dizer que os meus fundamentos são baseados em fatos... (O choro é livre)

“Teleporte é algo que sempre irá se sobressair de qualquer nível de velocidade. Seja ela a da Luz ou qualquer outra. Se bem que se existem teorias que velocidade maior que a da luz, poderia causar efeitos sinistros...” – Lucas Lins

OBS 1: No cânone (Kurumada), o teleporte nunca foi uma garantia de se sobressair à velocidade da luz, já que vai depender do tempo de resposta do usuário para ser utilizado, ou seja, se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. De que adianta ter uma técnica formidável se você não conseguirá utiliza-la a tempo? (Fato)

OBS 2: O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu disse acima. Lembrando que o fato dos cavaleiros de ouro se movimentarem na velocidade da luz não significa que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada acerca da essência do cosmo (o sétimo sentido). (Fato) (Veja o Mangá)

“Você diz, que Ikki pode ter resistido a primeira Explosão galática por causa de Athena, e blá, blá, blá...Hipótese muito subjetiva não? Já que nunca foi provado que a Deusa realmente auxilia de forma super direta, como aumento de força ou aumento de resistência, se usamos a lógica, podemos ver e crer que simplesmente os próprias cavaleiros, a usam como fonte de força, para eles próprios passarem dos seus limites...” – Lucas Lins

OBS 3: Me mostre aonde está a subjetividade disso. Tem certeza de que você sabe o que é subjetivo? Tem certeza de que leu o mangá? Eu não sabia que Atena falar com o cosmo de um cavaleiro era algo subjetivo... Quer algo ainda mais explicito do que isso? Beleza. O próprio Ikki admitiu que o magnifico cosmo da deusa Atena tem a capacidade de salvar os cavaleiros. (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

OBS 4: De que outra forma os cavaleiros de bronze poderiam rivalizar com os cavaleiros de ouro? Já que os cavaleiros de bronze não dominam a essência do cosmo (o sétimo sentido). Os cavaleiros de bronze apenas despertaram o sétimo sentido momentaneamente. Lembrando que existe uma grande diferença entre despertar momentaneamente o sétimo sentido e dominar por completo a essência do cosmo. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 5: O fato de Atena compartilhar o seu próprio cosmo com os cavaleiros de bronze faz com que eles suportem tantas batalhas sem morrer. Além do protagonismo é claro. (Fato)

“E de acordo com o seu comentário: Quer dizer, que Saga não usou força total para matar Ikki? Poxa... E o mesmo estava ''possuído''' e psicótico naqueles tempos... E bem o Ikki não tem a resistência que o Mú tem, supomos...” – Lucas Lins

OBS 6: Você é muito engraçado. O mangá mostra claramente que no momento que o Saga taca pela primeira vez, a intensidade é menor. Você pode observar que o segundo ataque é mais poderoso através da ilustração do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 7: Não matou o Ikki no primeiro golpe, pois a intensidade da primeira explosão galáctica era muito menor do que a intensidade da segunda. Além da intensidade da primeira ser menor, ela foi mais concentrada. Já a segunda, além de ser muito mais poderosa, ainda era expansiva. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 8: O fato de o Saga estar possuído ou psicótico, naqueles momentos, como você mesmo disse, se mostrou mais uma desvantagem do que uma vantagem. Isso fica claro através de diversos momentos em que ele passa por conflitos psicológicos internos. (Fato) (Veja o Mangá)

“E que azar, pois se ele não usou um com força total para matar o Ikki, qual a garantia que ele usaria um com força total capaz de matar Mú? Sem contar que um mesmo golpe não surte efeito no mesmo cavaleiro duas vezes, se, SE, SE, SE! Se Mú fosse pego, ADEUS, jamais ele seria pego novamente, agora vamos mastigar isso, Ok?” – Lucas Lins

OBS 9: Que garantia? A simples garantia de que o Saga está nas suas plenas faculdades mentais. A garantia de que ele não esta enfrentando um cavaleiro de bronze, ou seja, não subestimaria o adversário. Nossa, é serio que você vai tentar argumentar supondo que o Saga não iria atacar com toda força no primeiro golpe? Que piada! (kkkkk)

OBS 10: Tem certeza de que você vai seguir por esse caminho? Imaginando que o Saga usaria um golpe menos poderoso contra um cavaleiro de ouro? Isso sim é subjetivo. Ele arrebentaria com o Mu...

“Você diz que se observar um golpe da 'plateia' é mais cômodo, e se tem melhor visualização... KKKKKKKKKKK', muito subjetivo não acha? Não vou me aprofundar nessa parte juro... SHAUSHSUA'.” – Lucas Lins

OBS 11: Me mostre aonde esta a subjetividade disso. Porque até o Aiolia e Shiryu conseguem perceber que o Saga poderia atacar, já que ele se levanta antes do ataque do Milo. Um movimento suspeito. A diferença é que o Mu avisa, só isso. Lembrando que os cavaleiros de leão e dragão conseguem perceber isso antes do cavaleiro de áries. (Fato) (veja o Mangá) (kkkkk)

OBS 12: Uma coisa é você ver o golpe de dois adversários que estão se enfrentando, outra coisa é você ser um dos dois, e enxergar mesmo assim. É muito mais conveniente enxergar um golpe quando se está assistindo a luta de “camarote”, como o Mu. Desta forma, qualquer movimento de um dos dois oponente é suspeito. Assim fica fácil ver os movimentos, ainda mais se um dos oponentes estiver mais morto do que vivo, como o próprio Mu disse. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 13: Quando o Mu esteve inserido em uma luta, contra um cavaleiro de ouro (Camus) mais forte que o Máscara da Morte e o Afrodite, não conseguiu demostrar essa “rapidez”. Isto fundamenta o que eu disse acima. (Fato) (Veja o Mangá)

“Em fim, falando dessa cena, Milo escapou do 'crash' desse golpe, e ficou pouco ferido, coisa podemos dizer mínima, e ISSO NA BASE DA VELOCIDADE, KKKKKKKKKK'. E não importa se Saga estava ferido, eles não são crianças, são cavaleiros...” – Lucas Lins

OBS 14: O Saga não estava só ferido, ele estava mais morto do que vivo. O Milo disse que se não tivesse sido avisado, o golpe seria fatal. Isso, mesmo o Saga estando debilitado. Concordo que o Saga não é uma criança, assim como concordo que ele estava mais morto do que vivo. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 15: O próprio Mu de áries disse que o Saga, o Shura e o Camus estavam mais mortos do que vivos, após receberem quase todo o tesouro do céu, e olha que ainda nem aviam sido atacados por Aiolia e Milo. Então, se antes eles já estavam muito debilitados, imagina depois de receberam os golpes dos cavaleiro de leão e escorpião (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 16: Discuta comigo, mas não discuta com fatos, pois contra fatos não há argumentos.

“Bem, logo percebemos que o Explosão Galática não é tudo isso... Ele com certeza é o mais/ ou um dos mais destrutivos dos golpes, mas não o mais poderoso...” – Lucas Lins

OBS 17: Eu nunca disse que era o golpe mais poderoso. Se estiver com duvida, releia os meus comentários. (Fato)

“Sobre uma coisa que Narion Ozuma falou e você desfez do comentário dele, Mú estava realmente abalado com toda a situação, apesar dele ser um cavaleiro, e de todas as características pessoais de um cavaleiro, não a quem não ficasse meio em transe... Invasão ao santuário, relógio se acende, uma guerra começa, a guerra épica, aparecem seus antigos amigos cavaleiros, querendo a cabeça de Athena, Mú ainda é HUMANO, e seja quem for, demoraria para extrair tudo isso, e voltar ao 'normal', ter de novo a dominação da postura, etc...” - Lucas Lins

OBS 18: Meu deus que comentário mais engraçado. Em estado de choque? Em transe? Você não tem argumentos não? Em um momento, o Mu finaliza o Máscara da Morte e o Afrodite, no outro ele fica em estado de choque? Em transe? Fala sério... Isso sim é subjetividade, aprendeu? Justificativa patética. (Fato)

OBS 19: Em transe? Cada uma melhor do que a outra. Agora estamos falando de crianças, é? (kkkkk)

“Então sim, se ele duelar contra qualquer técnica, tenha ela foco destrutivo, e fuja até mesmo dos padrões de destruições como é o caso da técnica do Saga, não importará ela irá se sobressair e literalmente irá engolir a técnica.” – Lucas Lins

OBS 20: O Mu não conseguiria absorver o golpe do Saga. O Mu não teve tempo de resposta para uma simples brisa congelante, como ele poderia absorver a explosão galáctica? Me diz ai... Comentário mais sem lógica, impossível! Sem contar que os únicos personagens que receberam a extinção estelar ou estavam imóveis ou se dirigiram de encontro ao golpe.

OBS 20.1: Lembrando que o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem da extinção estelar, ou seja, o golpe pode ser defendido ou até mesmo evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. O cara (Shion) é o mestre do Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

“Esqueci de falar sobre a Muralha, então... Ela é a garantia, 110% de que a Explosão não funfará... Primeiro que ela já tirará todo o 'crash' da técnica, o que ''sobrar'' não é de muita importância, ele iria realmente tankar a técnica, em fim, e ao ver ela rompendo, Mú, ficaria 150% ligado, pra ele se teleporta, do vestígio do que sobrou é certeza. E uma vez tendo acompanhado o calibre da técnica, e sabendo do que ela é capaz, powa... Ela passaria pela Muralha, ai é que ele não seria pego mesmo...” – Lucas Lins

OBS 21: Como eu já disse a muralha não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano. O Shiriyu disse claramente que o Shion de Áries foi atingido pela força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. O próprio Shion admitiu que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. Desta forma, a muralha de cristal não serve como “amortecedor” como você está dizendo. A ilustração do mangá é clara. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 22: Nossa! Fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 23: Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos. (Fato)

OBS 24: Ver a muralha se rompendo não daria tempo de resposta ao Mu, pois ele seria atingido de forma instantânea, como se não houvesse nada entre ele e o adversário. Exemplo: Shion vs Dohko (velho) (Fato) (Veja o Manga)

OBS 25: Como se não houvesse nada entre ele e o adversário... (kkkkk)

OBS 26: O fato do Mu estar vestindo uma armadura de ouro, não significa que ele resistirá aos ataques do oponente, pois vai depender da intensidade do golpe, e da intensidade do cosmo do atacante. Se o simples fato de vestir uma armadura de ouro fosse garantia de resistir a um ataque, os espectros poderiam desistir de atacar os cavaleiros de ouro. (Fato)

OBS 27: O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade ou matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 28: Não acho o Mu fraco, mas ele não venceria. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso.

O Saga vence.

Deixando a discussão de lado...

Gostaria de agradecer a você, Lucas Lins. Realmente, é muito interessante conhecer o ponto de vista das outras pessoas.

Concordo com você, essa área precisa ser mais movimentada.

No mais, estamos ai...

Valeu! Grande abraço.

more_horiz
Uma Luta difícil,
Prevejo uma luta mais favorável a saga pois acho que mu não terá como "escapar" dos golpes de saga, mas mu com seu poderosos ataques tbm seria difícil para saga, mas o Saga é um monstro velho... o MU é mt forte tbm, porém Saga é superior tanto em velocidade quanto em resistência...

Saga Vence 7/10

more_horiz
Perdeu o crédito quando me chamou de Idiota.
Cuidado com o que fala.

OBS 1: No cânone (Kurumada), o teleporte nunca foi uma garantia de se sobressair à velocidade da luz, já que vai depender do tempo de resposta do usuário para ser utilizado, ou seja, se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. De que adianta ter uma técnica formidável se você não conseguirá utiliza-la a tempo? (Fato)

Mú é um Cavaleiro de Ouro, ele tb tem Velocidade da Luz, o diferencial dele e que além da Velocidade da Luz, ele tem o Teleporte, que caso você não saiba e SUPERIOR a velocidade da Luz.
E o que você tá querendo dizer? que Mú não teria tempo de Teleportar por que a Explosão Galáctica e super rápida?O.o
Espero que não, por que o Golpe de Saga é um dos mais lentos em termos de preparação, visto que ele faz toda aqueles movimentos antes, quando ele terminasse de fazer todos os movimentos, ele corria o risco de ja estar preso na Cristal Net como Myu;

OBS 2: O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu disse acima. Lembrando que o fato dos cavaleiros de ouro se movimentarem na velocidade da luz não significa que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada acerca da essência do cosmo (o sétimo sentido). (Fato) (Veja o Mangá)

Já falei e você ignorou.
Mú estava abalado emocionalmente, e não sou eu que digo isso, pode conferir no manga a expressão dele.
Cara, em uma situação normal qualquer cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo, percebesse claramente que o Mú ficou parado, não se mexeu, como se estivesse esperando o ataque, em uma cituação normal ele certamente teportaria, ou usaria a Muralha, não e questão de que ele não teve tempo, isso e ate sem noção, por que percebesse claramente que Mú ja escapou de ataques mais proximos dele do que esse, e nesse ele ficou parado, esperando o atque, na moral usar isso pra dizer que Mú não teria tempo de reagir ao ataque de Saga e até sem noção.

Na moral e cada coisa que leio, já participei de árias discussão de CDZ sobre Mú, mas essa é a primeira vez que vejo alguém dizer Mú "não pode" escapar do golpe de Camus, por que não teve tempo, por que será?

Mú é um paranormal, teleporte faz parte de seu estilo de luta, a prova disso e que na luta contra Papion que TAMBÉM USA TELEPORTE, ele usou e abusou dessa habilidade.

Minha opinião todos já conhecem;

Outra Dimensão, não funciona em Mú;
Explosão Galactica Mú tem defesa e suporte para isso além da Extinção Estelar.

Na moral ainda não entendi vtão achando que Mú não conseguiria escapar do ataque de Saga por que ele não escapou do de Camus?O.o

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Cuidado com o que fala.

Mú é um Cavaleiro de Ouro, ele tb tem Velocidade da Luz, o diferencial dele e que além da Velocidade da Luz, ele tem o Teleporte, que caso você não saiba e SUPERIOR a velocidade da Luz.
E o que você tá querendo dizer? que Mú não teria tempo de Teleportar por que a Explosão Galáctica e super rápida?O.o
Espero que não, por que o Golpe de Saga é um dos mais lentos em termos de preparação, visto que ele faz toda aqueles movimentos antes, quando ele terminasse de fazer todos os movimentos, ele corria o risco de ja estar preso na Cristal Net como Myu;

Já falei e você ignorou.
Mú estava abalado emocionalmente, e não sou eu que digo isso, pode conferir no manga a expressão dele.
Cara, em uma situação normal qualquer cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo, percebesse claramente que o Mú ficou parado, não se mexeu, como se estivesse esperando o ataque, em uma cituação normal ele certamente teportaria, ou usaria a Muralha, não e questão de que ele não teve tempo, isso e ate sem noção, por que percebesse claramente que Mú ja escapou de ataques mais proximos dele do que esse, e nesse ele ficou parado, esperando o atque, na moral usar isso pra dizer que Mú não teria tempo de reagir ao ataque de Saga e até sem noção.

Na moral e cada coisa que leio, já participei de árias discussão de CDZ sobre Mú, mas essa é a primeira vez que vejo alguém dizer Mú "não pode" escapar do golpe de Camus, por que não teve tempo, por que será?

Mú é um paranormal, teleporte faz parte de seu estilo de luta, a prova disso e que na luta contra Papion que TAMBÉM USA TELEPORTE, ele usou e abusou dessa habilidade.

Na moral ainda não entendi vtão achando que Mú não conseguiria escapar do ataque de Saga por que ele não escapou do de Camus?O.o

“Perdeu o crédito quando me chamou de Idiota. Cuidado com o que fala.” – Narion Ozuma

OBS 1: Eu nunca chamei você de idiota. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários. O que eu disse, foi que você estava se comportando como um, pois se fez de desentendido quando disse que eu estava argumentado com cenas do anime. Eu já havia dito que os meus comentários seriam pautados apenas no mangá, 4 (quatro) posts antes de você dar uma declaração dessas... (Fato)

OBS 2: Perdendo crédito? Nunca li algo tão evasivo... Na falta de argumentos.

“Mú é um Cavaleiro de Ouro, ele tb tem Velocidade da Luz, o diferencial dele e que além da Velocidade da Luz, ele tem o Teleporte, que caso você não saiba e SUPERIOR a velocidade da Luz.” –Narion Ozuma

OBS 3: Eu nunca disse que a velocidade da luz era superior ao teleporte. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários. O que eu disse foi que o teleporte depende do tempo de resposta do usuário para ser utilizado, ou seja, se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu acabei de dizer. (Fato) (Veja o Mangá)

“E o que você tá querendo dizer? que Mú não teria tempo de Teleportar por que a Explosão Galáctica e super rápida?O.o” – Narion Ozuma

OBS 4: Sim, é exatamente isso que estou dizendo. Se o Mu não conseguiu ter tempo de resposta para uma simples brisa congelante, não teria tempo de resposta para uma explosão galáctica. O Saga é mais rápido. (Fato)

OBS 5: Alguns cavaleiros de ouro são mais velozes do que outros. O fato dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz não quer dizer que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada da essência do cosmo (o sétimo sentido). O mesmo vale para a força. O fato dos cavaleiros de ouro estarem no mesmo “patamar”, por dominarem o sétimo sentido, não significa que possuem a mesma força. (Fato)

“Espero que não, por que o Golpe de Saga é um dos mais lentos em termos de preparação, visto que ele faz toda aqueles movimentos antes, quando ele terminasse de fazer todos os movimentos, ele corria o risco de ja estar preso na Cristal Net como Myu;” – Narion Ozuma

OBS 5: Tem certeza que o golpe do Saga é um dos mais lentos em termos de preparação? Não sei de onde você tirou isso... Que movimentos? Qual mangá você está lendo, cara? A prova cabal de que o Saga tem um dos golpes mais rápidos do cânone (Kurumada) é que a explosão galáctica quase não deu tempo de resposta ao Kanon, mesmo este (Kanon) estando no salão do grande mestre e aquele (Saga) na casa de gêmeos. A explosão galáctica é um dos golpes mais rápidos e poderosos. (Fato) (Veja o Mangá)

“Já falei e você ignorou. Mú estava abalado emocionalmente, e não sou eu que digo isso, pode conferir no manga a expressão dele. Cara, em uma situação normal qualquer cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo, percebesse claramente que o Mú ficou parado, não se mexeu, como se estivesse esperando o ataque, em uma cituação normal ele certamente teportaria, ou usaria a Muralha, não e questão de que ele não teve tempo, isso e ate sem noção, por que percebesse claramente que Mú ja escapou de ataques mais proximos dele do que esse, e nesse ele ficou parado, esperando o atque, na moral usar isso pra dizer que Mú não teria tempo de reagir ao ataque de Saga e até sem noção.” – Narion Ozuma

OBS 6: Cara, você é muito engraçado. Abalado? Critério muito subjetivo. Eu estou trabalhando com fatos, não com suposições. Se for para supor, o mundo é quadrado. Em um momento o Mu finaliza o Máscara da Morte e o Afrodite. No outro ele fica abalado? Meu deus! Quanta oscilação. Estamos falando de uma criança? (Fato)

OBS 7: Em uma situação normal qualquer outro cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo (o pó de diamante do Camus)? Pura conjectura. O Mu não escapou... (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 8: Em um momento o Mu evita a excalibur. No outro ele fica parado como se estivesse esperando o ataque? Contradição. (Fato)

OBS 9: Lembrando que o Shura se limitou a cortar apenas uns fios de cabelo do Mu. Não atacou para valer. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 10: O Mú já escapou de ataques mais próximos dele do que esses? Argumento muito vago. O Mu não demonstrou tempo de resposta ao ataque do Camus. Isso é um fato. Contra fatos não há argumentos. (Fato) (Veja o Mangá)

0BS 11: Sem noção é achar que um personagem (Mu) que não foi capaz de evitar um simples pó de diamante poderia evitar uma explosão galáctica. (Fato)

“Na moral e cada coisa que leio, já participei de árias discussão de CDZ sobre Mú, mas essa é a primeira vez que vejo alguém dizer Mú "não pode" escapar do golpe de Camus, por que não teve tempo, por que será?” – Narion Ozuma

OBS 12: Já participou de varias discussões? Nem parece... (kkkkk)

OBS 13: Essa é a primeira vez que você viu alguém dizer que o Mu não pôde escapar do golpe do Camus? Das duas, uma, ou você tem uma memoria muito curta ou ninguém nunca se atentou para o fato de que o Mu não pôde evitar o golpe do Camus. Eu, particularmente, acredito na primeira opção, que você te uma memória muito curta. (Fato)

“Mú é um paranormal, teleporte faz parte de seu estilo de luta, a prova disso e que na luta contra Papion que TAMBÉM USA TELEPORTE, ele usou e abusou dessa habilidade.” – Narion Ozuma

OBS 14: Eu sei disso. Isso não muda em nada o que eu disse. De que adianta possuir a habilidade do teleporte se o Mu não tem tempo de resposta para uma explosão galáctica? Se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu acabei de dizer. (Fato) (Veja o Mangá)

“Minha opinião todos já conhecem; Outra Dimensão, não funciona em Mú;Explosão Galactica Mú tem defesa e suporte para isso além da Extinção Estelar.” - Narion Ozuma

OBS 15: Resumindo o comentário aqui de cima... Isso é o que você deveria ter dito “A minha opinião todos já conhecem; é que o Mu irá vencer apesar de eu não ter argumentos para justificar isso.” (kkkkk)

OBS 15.1: Tá faltando argumento aqui.

OBS 16: Como eu já disse a muralha de cristal não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano. O Shiriyu disse claramente que o Shion de Áries foi atingido pela força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. O próprio Shion admitiu que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. Desta forma, a muralha de cristal não serve como “amortecedor” como você está dizendo. A ilustração do mangá é clara. Isso não passa de enrolação sua. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 17: Nossa! Fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 18: Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos. (Fato)

OBS 19: Lembrando que o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem da extinção estelar, ou seja, o golpe pode ser defendido ou até mesmo evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. O cara (Shion) é o mestre do Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

“Na moral ainda não entendi vtão ach’ando que Mú não conseguiria escapar do ataque de Saga por que ele não escapou do de Camus?O.o” – Narion Ozuma

OBS 20: Pelo simples fato de que o Saga é mais veloz do que o Camus. Logo, se Mu não escapou do ataque do Camus, do ataque do Saga é que ele não escaparia mesmo.

OBS 21: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 22: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 23: Alguns cavaleiros de ouro são mais velozes do que outros. O fato dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz não quer dizer que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada da essência do cosmo (o sétimo sentido). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 24: O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade e matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 25: Não acho o Mu fraco, mas ele não venceria. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso.

O Saga vence.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Cuidado com o que fala.

Já falei e você ignorou.

Camus x Mü, nessa parte concordo um pouco com o Narion, até porque Mü tem fama por ser um cavaleiro paciente e nunca começa atacando, mas estinção estelar impedir a explosão galática, nessa parte concordo com André.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos