Narion Ozuma escreveu:Perdeu o crédito quando me chamou de Idiota.
Cuidado com o que fala.OBS 1: No cânone (Kurumada), o teleporte nunca foi uma garantia de se sobressair à velocidade da luz, já que vai depender do tempo de resposta do usuário para ser utilizado, ou seja, se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. De que adianta ter uma técnica formidável se você não conseguirá utiliza-la a tempo? (Fato)
Mú é um Cavaleiro de Ouro, ele tb tem Velocidade da Luz, o diferencial dele e que além da Velocidade da Luz, ele tem o Teleporte, que caso você não saiba e SUPERIOR a velocidade da Luz.
E o que você tá querendo dizer? que Mú não teria tempo de Teleportar por que a Explosão Galáctica e super rápida?O.o
Espero que não, por que o Golpe de Saga é um dos mais lentos em termos de preparação, visto que ele faz toda aqueles movimentos antes, quando ele terminasse de fazer todos os movimentos, ele corria o risco de ja estar preso na Cristal Net como Myu;OBS 2: O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu disse acima. Lembrando que o fato dos cavaleiros de ouro se movimentarem na velocidade da luz não significa que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada acerca da essência do cosmo (o sétimo sentido). (Fato) (Veja o Mangá)
Já falei e você ignorou.
Mú estava abalado emocionalmente, e não sou eu que digo isso, pode conferir no manga a expressão dele.
Cara, em uma situação normal qualquer cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo, percebesse claramente que o Mú ficou parado, não se mexeu, como se estivesse esperando o ataque, em uma cituação normal ele certamente teportaria, ou usaria a Muralha, não e questão de que ele não teve tempo, isso e ate sem noção, por que percebesse claramente que Mú ja escapou de ataques mais proximos dele do que esse, e nesse ele ficou parado, esperando o atque, na moral usar isso pra dizer que Mú não teria tempo de reagir ao ataque de Saga e até sem noção.
Na moral e cada coisa que leio, já participei de árias discussão de CDZ sobre Mú, mas essa é a primeira vez que vejo alguém dizer Mú "não pode" escapar do golpe de Camus, por que não teve tempo, por que será?
Mú é um paranormal, teleporte faz parte de seu estilo de luta, a prova disso e que na luta contra Papion que TAMBÉM USA TELEPORTE, ele usou e abusou dessa habilidade.
Minha opinião todos já conhecem;
Outra Dimensão, não funciona em Mú;
Explosão Galactica Mú tem defesa e suporte para isso além da Extinção Estelar.
Na moral ainda não entendi vtão achando que Mú não conseguiria escapar do ataque de Saga por que ele não escapou do de Camus?O.o
“Perdeu o crédito quando me chamou de Idiota. Cuidado com o que fala.” – Narion Ozuma
OBS 1: Eu nunca chamei você de idiota. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários. O que eu disse, foi que você estava se comportando como um, pois se fez de desentendido quando disse que eu estava argumentado com cenas do anime. Eu já havia dito que os meus comentários seriam pautados apenas no mangá, 4 (quatro) posts antes de você dar uma declaração dessas... (Fato)
OBS 2: Perdendo crédito? Nunca li algo tão evasivo... Na falta de argumentos.
“Mú é um Cavaleiro de Ouro, ele tb tem Velocidade da Luz, o diferencial dele e que além da Velocidade da Luz, ele tem o Teleporte, que caso você não saiba e SUPERIOR a velocidade da Luz.” –Narion Ozuma
OBS 3: Eu nunca disse que a velocidade da luz era superior ao teleporte. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários. O que eu disse foi que o teleporte depende do tempo de resposta do usuário para ser utilizado, ou seja, se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu acabei de dizer. (Fato) (Veja o Mangá)
“E o que você tá querendo dizer? que Mú não teria tempo de Teleportar por que a Explosão Galáctica e super rápida?O.o” – Narion Ozuma
OBS 4: Sim, é exatamente isso que estou dizendo. Se o Mu não conseguiu ter tempo de resposta para uma simples brisa congelante, não teria tempo de resposta para uma explosão galáctica. O Saga é mais rápido. (Fato)
OBS 5: Alguns cavaleiros de ouro são mais velozes do que outros. O fato dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz não quer dizer que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada da essência do cosmo (o sétimo sentido). O mesmo vale para a força. O fato dos cavaleiros de ouro estarem no mesmo “patamar”, por dominarem o sétimo sentido, não significa que possuem a mesma força. (Fato)
“Espero que não, por que o Golpe de Saga é um dos mais lentos em termos de preparação, visto que ele faz toda aqueles movimentos antes, quando ele terminasse de fazer todos os movimentos, ele corria o risco de ja estar preso na Cristal Net como Myu;” – Narion Ozuma
OBS 5: Tem certeza que o golpe do Saga é um dos mais lentos em termos de preparação? Não sei de onde você tirou isso... Que movimentos? Qual mangá você está lendo, cara? A prova cabal de que o Saga tem um dos golpes mais rápidos do cânone (Kurumada) é que a explosão galáctica quase não deu tempo de resposta ao Kanon, mesmo este (Kanon) estando no salão do grande mestre e aquele (Saga) na casa de gêmeos. A explosão galáctica é um dos golpes mais rápidos e poderosos. (Fato) (Veja o Mangá)
“Já falei e você ignorou. Mú estava abalado emocionalmente, e não sou eu que digo isso, pode conferir no manga a expressão dele. Cara, em uma situação normal qualquer cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo, percebesse claramente que o Mú ficou parado, não se mexeu, como se estivesse esperando o ataque, em uma cituação normal ele certamente teportaria, ou usaria a Muralha, não e questão de que ele não teve tempo, isso e ate sem noção, por que percebesse claramente que Mú ja escapou de ataques mais proximos dele do que esse, e nesse ele ficou parado, esperando o atque, na moral usar isso pra dizer que Mú não teria tempo de reagir ao ataque de Saga e até sem noção.” – Narion Ozuma
OBS 6: Cara, você é muito engraçado. Abalado? Critério muito subjetivo. Eu estou trabalhando com fatos, não com suposições. Se for para supor, o mundo é quadrado. Em um momento o Mu finaliza o Máscara da Morte e o Afrodite. No outro ele fica abalado? Meu deus! Quanta oscilação. Estamos falando de uma criança? (Fato)
OBS 7: Em uma situação normal qualquer outro cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo (o pó de diamante do Camus)? Pura conjectura. O Mu não escapou... (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 8: Em um momento o Mu evita a excalibur. No outro ele fica parado como se estivesse esperando o ataque? Contradição. (Fato)
OBS 9: Lembrando que o Shura se limitou a cortar apenas uns fios de cabelo do Mu. Não atacou para valer. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 10: O Mú já escapou de ataques mais próximos dele do que esses? Argumento muito vago. O Mu não demonstrou tempo de resposta ao ataque do Camus. Isso é um fato. Contra fatos não há argumentos. (Fato) (Veja o Mangá)
0BS 11: Sem noção é achar que um personagem (Mu) que não foi capaz de evitar um simples pó de diamante poderia evitar uma explosão galáctica. (Fato)
“Na moral e cada coisa que leio, já participei de árias discussão de CDZ sobre Mú, mas essa é a primeira vez que vejo alguém dizer Mú "não pode" escapar do golpe de Camus, por que não teve tempo, por que será?” – Narion Ozuma
OBS 12: Já participou de varias discussões? Nem parece... (kkkkk)
OBS 13: Essa é a primeira vez que você viu alguém dizer que o Mu não pôde escapar do golpe do Camus? Das duas, uma, ou você tem uma memoria muito curta ou ninguém nunca se atentou para o fato de que o Mu não pôde evitar o golpe do Camus. Eu, particularmente, acredito na primeira opção, que você te uma memória muito curta. (Fato)
“Mú é um paranormal, teleporte faz parte de seu estilo de luta, a prova disso e que na luta contra Papion que TAMBÉM USA TELEPORTE, ele usou e abusou dessa habilidade.” – Narion Ozuma
OBS 14: Eu sei disso. Isso não muda em nada o que eu disse. De que adianta possuir a habilidade do teleporte se o Mu não tem tempo de resposta para uma explosão galáctica? Se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu acabei de dizer. (Fato) (Veja o Mangá)
“Minha opinião todos já conhecem; Outra Dimensão, não funciona em Mú;Explosão Galactica Mú tem defesa e suporte para isso além da Extinção Estelar.” - Narion Ozuma
OBS 15: Resumindo o comentário aqui de cima... Isso é o que você deveria ter dito “A minha opinião todos já conhecem; é que o Mu irá vencer apesar de eu não ter argumentos para justificar isso.” (kkkkk)
OBS 15.1: Tá faltando argumento aqui.
OBS 16: Como eu já disse a muralha de cristal não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano. O Shiriyu disse claramente que o Shion de Áries foi atingido pela força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. O próprio Shion admitiu que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. Desta forma, a muralha de cristal não serve como “amortecedor” como você está dizendo. A ilustração do mangá é clara. Isso não passa de enrolação sua. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 17: Nossa! Fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 18: Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos. (Fato)
OBS 19: Lembrando que o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem da extinção estelar, ou seja, o golpe pode ser defendido ou até mesmo evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. O cara (Shion) é o mestre do Mu. (Fato) (Veja o Mangá)
“Na moral ainda não entendi vtão ach’ando que Mú não conseguiria escapar do ataque de Saga por que ele não escapou do de Camus?O.o” – Narion Ozuma
OBS 20: Pelo simples fato de que o Saga é mais veloz do que o Camus. Logo, se Mu não escapou do ataque do Camus, do ataque do Saga é que ele não escaparia mesmo.
OBS 21: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 22: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 23: Alguns cavaleiros de ouro são mais velozes do que outros. O fato dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz não quer dizer que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada da essência do cosmo (o sétimo sentido). (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 24: O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade e matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 25: Não acho o Mu fraco, mas ele não venceria. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
O Saga vence.
___________________________________________________________________________________________________________________________