Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 4 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Perdeu o crédito quando me chamou de Idiota.
Cuidado com o que fala.

OBS 1: No cânone (Kurumada), o teleporte nunca foi uma garantia de se sobressair à velocidade da luz, já que vai depender do tempo de resposta do usuário para ser utilizado, ou seja, se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. De que adianta ter uma técnica formidável se você não conseguirá utiliza-la a tempo? (Fato)

Mú é um Cavaleiro de Ouro, ele tb tem Velocidade da Luz, o diferencial dele e que além da Velocidade da Luz, ele tem o Teleporte, que caso você não saiba e SUPERIOR a velocidade da Luz.
E o que você tá querendo dizer? que Mú não teria tempo de Teleportar por que a Explosão Galáctica e super rápida?O.o
Espero que não, por que o Golpe de Saga é um dos mais lentos em termos de preparação, visto que ele faz toda aqueles movimentos antes, quando ele terminasse de fazer todos os movimentos, ele corria o risco de ja estar preso na Cristal Net como Myu;

OBS 2: O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu disse acima. Lembrando que o fato dos cavaleiros de ouro se movimentarem na velocidade da luz não significa que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada acerca da essência do cosmo (o sétimo sentido). (Fato) (Veja o Mangá)

Já falei e você ignorou.
Mú estava abalado emocionalmente, e não sou eu que digo isso, pode conferir no manga a expressão dele.
Cara, em uma situação normal qualquer cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo, percebesse claramente que o Mú ficou parado, não se mexeu, como se estivesse esperando o ataque, em uma cituação normal ele certamente teportaria, ou usaria a Muralha, não e questão de que ele não teve tempo, isso e ate sem noção, por que percebesse claramente que Mú ja escapou de ataques mais proximos dele do que esse, e nesse ele ficou parado, esperando o atque, na moral usar isso pra dizer que Mú não teria tempo de reagir ao ataque de Saga e até sem noção.

Na moral e cada coisa que leio, já participei de árias discussão de CDZ sobre Mú, mas essa é a primeira vez que vejo alguém dizer Mú "não pode" escapar do golpe de Camus, por que não teve tempo, por que será?

Mú é um paranormal, teleporte faz parte de seu estilo de luta, a prova disso e que na luta contra Papion que TAMBÉM USA TELEPORTE, ele usou e abusou dessa habilidade.

Minha opinião todos já conhecem;

Outra Dimensão, não funciona em Mú;
Explosão Galactica Mú tem defesa e suporte para isso além da Extinção Estelar.

Na moral ainda não entendi vtão achando que Mú não conseguiria escapar do ataque de Saga por que ele não escapou do de Camus?O.o

“Perdeu o crédito quando me chamou de Idiota. Cuidado com o que fala.” – Narion Ozuma

OBS 1: Eu nunca chamei você de idiota. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários. O que eu disse, foi que você estava se comportando como um, pois se fez de desentendido quando disse que eu estava argumentado com cenas do anime. Eu já havia dito que os meus comentários seriam pautados apenas no mangá, 4 (quatro) posts antes de você dar uma declaração dessas... (Fato)

OBS 2: Perdendo crédito? Nunca li algo tão evasivo... Na falta de argumentos.

“Mú é um Cavaleiro de Ouro, ele tb tem Velocidade da Luz, o diferencial dele e que além da Velocidade da Luz, ele tem o Teleporte, que caso você não saiba e SUPERIOR a velocidade da Luz.” –Narion Ozuma

OBS 3: Eu nunca disse que a velocidade da luz era superior ao teleporte. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários. O que eu disse foi que o teleporte depende do tempo de resposta do usuário para ser utilizado, ou seja, se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu acabei de dizer. (Fato) (Veja o Mangá)

“E o que você tá querendo dizer? que Mú não teria tempo de Teleportar por que a Explosão Galáctica e super rápida?O.o” – Narion Ozuma

OBS 4: Sim, é exatamente isso que estou dizendo. Se o Mu não conseguiu ter tempo de resposta para uma simples brisa congelante, não teria tempo de resposta para uma explosão galáctica. O Saga é mais rápido. (Fato)

OBS 5: Alguns cavaleiros de ouro são mais velozes do que outros. O fato dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz não quer dizer que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada da essência do cosmo (o sétimo sentido). O mesmo vale para a força. O fato dos cavaleiros de ouro estarem no mesmo “patamar”, por dominarem o sétimo sentido, não significa que possuem a mesma força. (Fato)

“Espero que não, por que o Golpe de Saga é um dos mais lentos em termos de preparação, visto que ele faz toda aqueles movimentos antes, quando ele terminasse de fazer todos os movimentos, ele corria o risco de ja estar preso na Cristal Net como Myu;” – Narion Ozuma

OBS 5: Tem certeza que o golpe do Saga é um dos mais lentos em termos de preparação? Não sei de onde você tirou isso... Que movimentos? Qual mangá você está lendo, cara? A prova cabal de que o Saga tem um dos golpes mais rápidos do cânone (Kurumada) é que a explosão galáctica quase não deu tempo de resposta ao Kanon, mesmo este (Kanon) estando no salão do grande mestre e aquele (Saga) na casa de gêmeos. A explosão galáctica é um dos golpes mais rápidos e poderosos. (Fato) (Veja o Mangá)

“Já falei e você ignorou. Mú estava abalado emocionalmente, e não sou eu que digo isso, pode conferir no manga a expressão dele. Cara, em uma situação normal qualquer cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo, percebesse claramente que o Mú ficou parado, não se mexeu, como se estivesse esperando o ataque, em uma cituação normal ele certamente teportaria, ou usaria a Muralha, não e questão de que ele não teve tempo, isso e ate sem noção, por que percebesse claramente que Mú ja escapou de ataques mais proximos dele do que esse, e nesse ele ficou parado, esperando o atque, na moral usar isso pra dizer que Mú não teria tempo de reagir ao ataque de Saga e até sem noção.” – Narion Ozuma

OBS 6: Cara, você é muito engraçado. Abalado? Critério muito subjetivo. Eu estou trabalhando com fatos, não com suposições. Se for para supor, o mundo é quadrado. Em um momento o Mu finaliza o Máscara da Morte e o Afrodite. No outro ele fica abalado? Meu deus! Quanta oscilação. Estamos falando de uma criança? (Fato)

OBS 7: Em uma situação normal qualquer outro cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo (o pó de diamante do Camus)? Pura conjectura. O Mu não escapou... (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 8: Em um momento o Mu evita a excalibur. No outro ele fica parado como se estivesse esperando o ataque? Contradição. (Fato)

OBS 9: Lembrando que o Shura se limitou a cortar apenas uns fios de cabelo do Mu. Não atacou para valer. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 10: O Mú já escapou de ataques mais próximos dele do que esses? Argumento muito vago. O Mu não demonstrou tempo de resposta ao ataque do Camus. Isso é um fato. Contra fatos não há argumentos. (Fato) (Veja o Mangá)

0BS 11: Sem noção é achar que um personagem (Mu) que não foi capaz de evitar um simples pó de diamante poderia evitar uma explosão galáctica. (Fato)

“Na moral e cada coisa que leio, já participei de árias discussão de CDZ sobre Mú, mas essa é a primeira vez que vejo alguém dizer Mú "não pode" escapar do golpe de Camus, por que não teve tempo, por que será?” – Narion Ozuma

OBS 12: Já participou de varias discussões? Nem parece... (kkkkk)

OBS 13: Essa é a primeira vez que você viu alguém dizer que o Mu não pôde escapar do golpe do Camus? Das duas, uma, ou você tem uma memoria muito curta ou ninguém nunca se atentou para o fato de que o Mu não pôde evitar o golpe do Camus. Eu, particularmente, acredito na primeira opção, que você te uma memória muito curta. (Fato)

“Mú é um paranormal, teleporte faz parte de seu estilo de luta, a prova disso e que na luta contra Papion que TAMBÉM USA TELEPORTE, ele usou e abusou dessa habilidade.” – Narion Ozuma

OBS 14: Eu sei disso. Isso não muda em nada o que eu disse. De que adianta possuir a habilidade do teleporte se o Mu não tem tempo de resposta para uma explosão galáctica? Se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu acabei de dizer. (Fato) (Veja o Mangá)

“Minha opinião todos já conhecem; Outra Dimensão, não funciona em Mú;Explosão Galactica Mú tem defesa e suporte para isso além da Extinção Estelar.” - Narion Ozuma

OBS 15: Resumindo o comentário aqui de cima... Isso é o que você deveria ter dito “A minha opinião todos já conhecem; é que o Mu irá vencer apesar de eu não ter argumentos para justificar isso.” (kkkkk)

OBS 15.1: Tá faltando argumento aqui.

OBS 16: Como eu já disse a muralha de cristal não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano. O Shiriyu disse claramente que o Shion de Áries foi atingido pela força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. O próprio Shion admitiu que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. Desta forma, a muralha de cristal não serve como “amortecedor” como você está dizendo. A ilustração do mangá é clara. Isso não passa de enrolação sua. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 17: Nossa! Fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 18: Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos. (Fato)

OBS 19: Lembrando que o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem da extinção estelar, ou seja, o golpe pode ser defendido ou até mesmo evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. O cara (Shion) é o mestre do Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

“Na moral ainda não entendi vtão ach’ando que Mú não conseguiria escapar do ataque de Saga por que ele não escapou do de Camus?O.o” – Narion Ozuma

OBS 20: Pelo simples fato de que o Saga é mais veloz do que o Camus. Logo, se Mu não escapou do ataque do Camus, do ataque do Saga é que ele não escaparia mesmo.

OBS 21: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 22: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 23: Alguns cavaleiros de ouro são mais velozes do que outros. O fato dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz não quer dizer que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada da essência do cosmo (o sétimo sentido). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 24: O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade e matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 25: Não acho o Mu fraco, mas ele não venceria. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O Saga vence.

___________________________________________________________________________________________________________________________

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 4 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Perdeu o crédito quando me chamou de Idiota.
Cuidado com o que fala.

OBS 1: No cânone (Kurumada), o teleporte nunca foi uma garantia de se sobressair à velocidade da luz, já que vai depender do tempo de resposta do usuário para ser utilizado, ou seja, se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. De que adianta ter uma técnica formidável se você não conseguirá utiliza-la a tempo? (Fato)

Mú é um Cavaleiro de Ouro, ele tb tem Velocidade da Luz, o diferencial dele e que além da Velocidade da Luz, ele tem o Teleporte, que caso você não saiba e SUPERIOR a velocidade da Luz.
E o que você tá querendo dizer? que Mú não teria tempo de Teleportar por que a Explosão Galáctica e super rápida?O.o
Espero que não, por que o Golpe de Saga é um dos mais lentos em termos de preparação, visto que ele faz toda aqueles movimentos antes, quando ele terminasse de fazer todos os movimentos, ele corria o risco de ja estar preso na Cristal Net como Myu;

OBS 2: O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu disse acima. Lembrando que o fato dos cavaleiros de ouro se movimentarem na velocidade da luz não significa que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada acerca da essência do cosmo (o sétimo sentido). (Fato) (Veja o Mangá)

Já falei e você ignorou.
Mú estava abalado emocionalmente, e não sou eu que digo isso, pode conferir no manga a expressão dele.
Cara, em uma situação normal qualquer cavaleiro de ouro poderia escapar daquilo, percebesse claramente que o Mú ficou parado, não se mexeu, como se estivesse esperando o ataque, em uma cituação normal ele certamente teportaria, ou usaria a Muralha, não e questão de que ele não teve tempo, isso e ate sem noção, por que percebesse claramente que Mú ja escapou de ataques mais proximos dele do que esse, e nesse ele ficou parado, esperando o atque, na moral usar isso pra dizer que Mú não teria tempo de reagir ao ataque de Saga e até sem noção.

Na moral e cada coisa que leio, já participei de árias discussão de CDZ sobre Mú, mas essa é a primeira vez que vejo alguém dizer Mú "não pode" escapar do golpe de Camus, por que não teve tempo, por que será?

Mú é um paranormal, teleporte faz parte de seu estilo de luta, a prova disso e que na luta contra Papion que TAMBÉM USA TELEPORTE, ele usou e abusou dessa habilidade.

Minha opinião todos já conhecem;

Outra Dimensão, não funciona em Mú;
Explosão Galactica Mú tem defesa e suporte para isso além da Extinção Estelar.

Na moral ainda não entendi vtão achando que Mú não conseguiria escapar do ataque de Saga por que ele não escapou do de Camus?O.o

Camus x Mü, nessa parte concordo um pouco com o Narion, até porque Mü tem fama por ser um cavaleiro paciente e nunca começa atacando, mas estinção estelar impedir a explosão galática, nessa parte concordo com André.

more_horiz
Certo, vamos lá...

Pare de inventar, Saga não é, e nunca foi mais rápido que Mú, a menos que você me traga a pagina do manga em que ele afirma isso.

Todos os Cavaleiros usam a velocidade da Luz, logo a variação de velocidade que eles podem fazer e disso para baixo, com exceção de Mú que com o Teleporte ultrapassa essa velocidade.

Se basear no argumento de que Mú não escaparia da Explosão Galáctica, por que não escapou do Pó de Diamante e ridículo, visto que fica evidente que o Ariano estava totalmente atordoado com o fato de que ate os três estavam querendo a cabeça de Atena.

O engraçado e você dizer que Mú não teve tempo de reagir, sendo que Camus nem foi atacando de vez, colocou a mão na frente de Shura, conversou com ele, acumulou o ataque na mão e o lançou em Mú, e o ariano ficou PARADO assistindo a tudo isso, atordoado com a cituação, e vc vem me dizer que ele não teve tempo, faça me o favor...

E sua teoria e quebradoa desde o principio, ja que Mú escapou de uma Excalibur a queima roupa, sem aviso prévio, se ele escapou disso, certamente escaparia do ataque de Camus que teve conversa e tudo, isso E CLARO se ele tivesse em condições normais. Nem sei por que me dei ao trabalho;

Outra Dimensão não preciso comentar.

Vamos para a Explosão Galáctica.

Que bom que gosta de trabalhar com fatos, então vamos a eles.
Saga nunca matou ninguém com uma única Explosão Galáctica, Ikki que usa uma armadura de BRONZE teve que receber duas para ser derrotado, Milo que também tem a Velocidade da Luz, conseguiu escapar de parte dela, vivinho da Silva.

E por favor sem essa de que ele não aplicou a primeira com potência máxima por que isso e desculpinha, visto que o próprio Saga ficou espantadíssimo por Ikki ter resistido a técnica.

E eu nunca disse que a Muralha defenderia a Explosão Galáctica, pois sei que o Golpe e extremamente poderoso. Disse apenas que ela neutralizaria uma parte dela, e a que passasse não mataria Mú, que além da Muralha, traja uma armadura de Ouro, tendo em vista que mesmo com armadura de bronze Ikki levou o golpe em cheio e sobreviveu.

Isso se o ariano não fizesse como Milo, que com a Velocidade da Luz conseguiu DESVIAR de parte da técnica, Mú também tem velocidade da Luz, e melhor tem teleporte, logo a possibilidade dele fazer o mesmo que Milo são altas.

Isso se o Mú não usar a Extinção Estelar.

No Episodio G, podemos ver o Mú da uma valiossísima explicação sobre a Extinção Estelar, lá entre outras coisas ele fala que quando o portal de luz se fecha tudo desaparece, encaixando perfeitamente no efeito da técnica.

Tudo que entra em contanto com o portal de Luz é tragado, até técnicas na velocidade da Luz, como Ondas do Inferno, Rosas Sangrentas, Encantamento Mortal... todas foram facilmente tragadas, junto com seus usuários.

Não precisa imaginar muito cara, Explosão Galáctica e um ataque direto de destruição, Extinção Estelar é Psiquico Indireto, o Golpe de Mú tem como uma de suas finalidades absorver técnicas, num confronto entre os dois e bem provável que a Extinção absorvesse a técnica do Saga como já fez diversas vezes, pois essa e justamente uma de suas finalidades.

Mu vence por suas técnicas serem excelentes para lidar com as de Saga.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Certo, vamos lá...

Pare de inventar, Saga não é, e nunca foi mais rápido que Mú, a menos que você me traga a pagina do manga em que ele afirma isso.

Todos os Cavaleiros usam a velocidade da Luz, logo a variação de velocidade que eles podem fazer e disso para baixo, com exceção de Mú que com o Teleporte ultrapassa essa velocidade.

Se basear no argumento de que Mú não escaparia da Explosão Galáctica, por que não escapou do Pó de Diamante e ridículo, visto que fica evidente que o Ariano estava totalmente atordoado com o fato de que ate os três estavam querendo a cabeça de Atena.

O engraçado e você dizer que Mú não teve tempo de reagir, sendo que Camus nem foi atacando de vez, colocou a mão na frente de Shura, conversou com ele, acumulou o ataque na mão e o lançou em Mú, e o ariano ficou PARADO assistindo a tudo isso, atordoado com a cituação, e vc vem me dizer que ele não teve tempo, faça me o favor...

E sua teoria e quebradoa desde o principio, ja que Mú escapou de uma Excalibur a queima roupa, sem aviso prévio, se ele escapou disso, certamente escaparia do ataque de Camus que teve conversa e tudo, isso E CLARO se ele tivesse em condições normais. Nem sei por que me dei ao trabalho;

Saga nunca matou ninguém com uma única Explosão Galáctica, Ikki que usa uma armadura de BRONZE teve que receber duas para ser derrotado, Milo que também tem a Velocidade da Luz, conseguiu escapar de parte dela, vivinho da Silva.

E por favor sem essa de que ele não aplicou a primeira com potência máxima por que isso e desculpinha, visto que o próprio Saga ficou espantadíssimo por Ikki ter resistido a técnica.

E eu nunca disse que a Muralha defenderia a Explosão Galáctica, pois sei que o Golpe e extremamente poderoso. Disse apenas que ela neutralizaria uma parte dela, e a que passasse não mataria Mú, que além da Muralha, traja uma armadura de Ouro, tendo em vista que mesmo com armadura de bronze Ikki levou o golpe em cheio e sobreviveu.

Isso se o ariano não fizesse como Milo, que com a Velocidade da Luz conseguiu DESVIAR de parte da técnica, Mú também tem velocidade da Luz, e melhor tem teleporte, logo a possibilidade dele fazer o mesmo que Milo são altas.

No Episodio G, podemos ver o Mú da uma valiossísima explicação sobre a Extinção Estelar, lá entre outras coisas ele fala que quando o portal de luz se fecha tudo desaparece, encaixando perfeitamente no efeito da técnica.

Tudo que entra em contanto com o portal de Luz é tragado, até técnicas na velocidade da Luz, como Ondas do Inferno, Rosas Sangrentas, Encantamento Mortal... todas foram facilmente tragadas, junto com seus usuários.

Não precisa imaginar muito cara, Explosão Galáctica e um ataque direto de destruição, Extinção Estelar é Psiquico Indireto, o Golpe de Mú tem como uma de suas finalidades absorver técnicas, num confronto entre os dois e bem provável que a Extinção absorvesse a técnica do Saga como já fez diversas vezes, pois essa e justamente uma de suas finalidades.

Mu escapou da excalibur sem aviso prévio hahahahahaha  :HAHA:  , o Shura estendeu a mão pra já dizer que iria dar a Excalibur, veja o video, se quiser pule pra parte da excalibur, viu Shura estendendo a mão, sim então pronto, sem isso mü estaria em pedaços, fora que estava claro que shura não tinha intenção de matar Mü.

more_horiz
@Saint Enzo

Trabalhamos com o manga, e nele no finalzinho da pagina Shura fala apenas sai da frente, e na seguinte já esta tentando corta-lo;

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Saint Enzo

Trabalhamos com o manga, e nele no finalzinho da pagina Shura fala apenas sai da frente, e na seguinte já tentando corta-lo;

falam apenas mangá ok certo, e foi atacando direto aonde aquela mão do Shura se movendo em posição de excalibur, estava obvio, e com isso acaba de mencionar que Mu é um burro que não da atenção aos detalhes, os mas procurarei uma prova do mangá em que nunca poderá discordar não se preocupe, e prefere mangá porque os movimentos não estão esclarecidos.

Última edição por Saint Enzo em Ter 11 Nov 2014, 17:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Saint Enzo

No anime Shura anda ate Mú, no mang, ele aparece instantaneamente em sua frente ja executando o ataque.

E oque vc quer dizer meu jovem, que Saga ganha, então vá desenvolva.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Saint Enzo

No anime Shura anda ate Mú, no mang, ele aparece instantaneamente em sua frente ja executando o ataque.

E oque vc quer dizer meu jovem, que Saga ganha, então vá desenvolva.

Então me de você uma prova aceitável e clara de que Mü é mais forte é claro que não consegue, só diz por suas próprias palavras olha oque disse mü é mais rápido porque tem teleporte, me de uma prova do manga? se achar, aí peço até desculpas pelo meu jeito rude.

Agora responda : quem tem o poder mais destrutivo Mü ou saga?

more_horiz
@Saint Enzo

Não precisa se desculpar cara.

Aqui so tratamos de possibilidades, oque quero deixar claro e que Mú tem mais possibilidades de ganhar de Saga do que o contrário, basta analisar.

Outra Dimensão não funciona devido ao Teleporte.

Ja a Explosão Galáctica não matou um cavaleiro de Bronze, por que mataria Mu com Armadura de Ouro, Muralha e Teleporte, sendo que esse golpe ja foi ultilizado em Cavaleiro de Ouro, e não acarretou nem um dano grave.

Entende oque quero dizer?
Acho um absurdo alguém vim aqui e dizer que Mú não escaparia da Explosão Galáctica por que não teve tempo de escapar do Pó de Diamante, se fosse assim eu poderia dizer que Saga não escapou nem de uma Ave Fênix que nem na velocidade da luz é, mas eu sei q não e assim que a coisa funciona.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Saint Enzo

Não precisa se desculpar cara.

Aqui so tratamos de possibilidades, oque quero deixar claro e que Mú tem mais possibilidades de ganhar de Saga do que o contrário, basta analisar.

Outra Dimensão não funciona devido ao Teleporte.

Ja a Explosão Galáctica não matou um cavaleiro de Bronze, por que mataria Mu com Armadura de Ouro, Muralha e Teleporte, sendo que esse golpe ja foi ultilizado em Cavaleiro de Ouro, e não acarretou nem um dano grave.

Entende oque quero dizer?
Acho um absurdo alguém vim aqui e dizer que Mú não escaparia da Explosão Galáctica por que não teve tempo de escapar do Pó de Diamante, se fosse assim eu poderia dizer que Saga não escapou nem de uma Ave Fênix que nem na velocidade da luz é, mas eu sei q não e assim que a coisa funciona.

Outra Dimensão não funciona devido ao Teleporte:
Ok, certo isto está comprovado no anime não sei no manga, mas na luta de Shaka versus os três, Shaka se teletransportou da outra dimensão.(shaka possui poderes de teletransporte assim como Mü, nada de que não saiba)

Ja a Explosão Galáctica não matou um cavaleiro de Bronze, por que mataria Mu com Armadura de Ouro, Muralha e Teleporte, sendo que esse golpe ja foi ultilizado em Cavaleiro de Ouro, e não acarretou nem um dano grave:
Atena esta ai pra que? Seiya sempre teve o cosmo de Atena dentro de si se não nem passava da segunda casa, o cavaleiro que levou a explosão galática foi miro, e o Saga já estava todo ferrado, apanhou quase até a morte e você espera uma explosão galática poderosa como sempre vemos.

Acho um absurdo alguém vim aqui e dizer que Mú não escaparia da Explosão Galáctica por que não teve tempo de escapar do Pó de Diamante:
A explosão galática é muito em maior escala do que um simples "pó de diamante" que segue em direção de uma reta paralela.

more_horiz
@Saint Enzo

Não foi Seiya que recebeu a Explosão Galáctica, duas vezes, foi Ikki.

O CORPO de Saga estava todo ferrado, o Cosmo dele não, o Golpe e executado com Cosmo.

Concordo, a Explosão Galáctica e MUUUIIITTTOOOO mais forte que um Pó de diamante, mas e?
Isso não significa que Mú vai ficar esperando o ataque, ou vc tb acha que ele não vai ter tempo?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Saint Enzo

Não foi Seiya que recebeu a Explosão Galáctica, duas vezes, foi Ikki.

O CORPO de Saga estava todo ferrado, o Cosmo dele não, o Golpe e executado com Cosmo.

Concordo, a Explosão Galáctica e MUUUIIITTTOOOO mais forte que um Pó de diamante, mas e?
Isso não significa que Mú vai ficar esperando o ataque, ou vc tb acha que ele não vai ter tempo?

Bem Ikki de fenix né, uma FENIX ressurge das cinzas, ok concordo era para o ikki morrer mesmo, mas criadores de animes e mangas não querem que os principais morram né.

Sim mas o corpo todo ferrado, e sem os sentidos, creio que reduziu seu cosmo sim sem sentidos o suficiente, só possuía a visão claro que perdeu boa parte de seu cosmo.

Claro que não vai esperar, mas é claro também que o Saga não vai esperar o Mü atacar, a pergunta é o mu vai ficar teletransportando dos golpes de Saga que nem um "doido" pro resto da vida uma hora vai parar e vai ter que levar surra, assim como saga também levaria.

Isso é obviamente, claramente realista

more_horiz
@Saint Enzo

A vc já tá procurando desculpas, desculpas e desculpas...

Na verdade em várias cituações, quanto mais o cavaleiro apanha mais forte fica o seu cosmo, e ninguém mencionou nada sobre o cosmo dele esta reduzido.

Parabéns.
Você e o primeiro que usa a palavra "apanhar" para Saga.
A maioria que o defende acha que ele vai ficar na Explosão galáctica a vida toda, chega a ser chato.

Mu ganha de Saga por estilo, seu estilo de luta anula o de Saga.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Saint Enzo

Na verdade em várias cituações, quanto mais o cavaleiro apanha mais forte fica o seu cosmo, e ninguém mencionou nada sobre o cosmo dele esta reduzido.

Parabéns.
A maioria que o defende acha que ele vai ficar na Explosão galáctica a vida toda, chega a ser chato.

Qual o "Stile" de mu? para mim o estilo dele é ser paciente.

Eu sei que o estilo de Saga é ser louco, ele não desiste antes de matar, é o cavaleiro mais sem dó e sem piedade isso quando segue um objetivo á seu favor, ou quando ele esta literalmente louco com os cabelos brancos.

more_horiz
O Saint Enzo foi muito bem nos comentários, principalmente naqueles que destaca que os cavaleiros de bronze são protagonistas. (Fato)

Os cavaleiros de bronze contam com o empurrãozinho da deusa Atena.

O próprio Ikki disse que o poderoso cosmo da deusa Atena tem o poder de salvar... (Fato) (Veja o Mangá)

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Saint Enzo

Parabéns.

Qual o "Stile" de mu? para mim o estilo dele é ser paciente.

Eu sei que o estilo de Saga é ser louco, ele não desiste antes de matar, é o cavaleiro mais sem dó e sem piedade isso quando segue um objetivo á seu favor, ou quando ele esta literalmente louco com os cabelos brancos.

Estilo de Mú, habilidade psiquicas, teleporte, técnicas indiretas que devoram outras técnicas, resumindo técnicas ótimas para lidar com as dele.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Certo, vamos lá...

“Pare de inventar, Saga não é, e nunca foi mais rápido que Mú, a menos que você me traga a pagina do manga em que ele afirma isso.” – Narion Ozuma

OBS 1: Inventar? Só um fãboy como você para negar isso... Estou mostrando fatos, quando você mostrar pelo menos um, nos podemos até discutir. Não vou te levar nenhuma página do mangá, até porquê não adiantaria, já que a sua devoção ao Mu obscureceu a sua visão e afetou a sua imparcialidade. (Fato)

OBS 2: Me diz ai... O Mu teve tempo de resposta ao ataque do Camus? Não. Pois é... Não importa o quão grande seja o seu espirito de fãboy do Mu, ele nunca irá mudar o fato de que o Mu não conseguiu mostrar tempo de resposta para um simples pó de diamante. Pode ficar chorando pelos cantos, esperneando etc... Mas toda manhã quando você abrir aquela edição, aquela cena estará lá.

OBS 3: O Camus mostrou ser mais veloz que o Mu, já que o seu ataque não deu tempo de resposta ao cavaleiro de áries. Logo, como o Saga é mais veloz que o Camus, é obvio que ele também será mais veloz de que o Mu. Isso é difícil de compreender? Quantos anos mesmo você tem? Eu preciso desenhar isso para você? Quando você apresentar um argumento pautado em fatos e utilizar à lógica, teremos uma discussão mais produtiva... Não adianta ficar só chorando...

OBS 3.1: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 3.2: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

“Todos os Cavaleiros usam a velocidade da Luz, logo a variação de velocidade que eles podem fazer e disso para baixo, com exceção de Mú que com o Teleporte ultrapassa essa velocidade.” – Narion Ozuma

OBS 4: Eu sei disso. Isso não muda nada o que eu disse. Meu deus... Eu nunca disse que a velocidade da luz era superior ao teleporte. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários. O que eu disse foi que o teleporte depende do tempo de resposta do usuário para ser utilizado, ou seja, se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu acabei de dizer. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 5: Fique lendo o que eu disse, aqui em cima. Quando você entender, pode voltar ao fórum...

“Se basear no argumento de que Mú não escaparia da Explosão Galáctica, por que não escapou do Pó de Diamante e ridículo, visto que fica evidente que o Ariano estava totalmente atordoado com o fato de que ate os três estavam querendo a cabeça de Atena.” – Narion Ozuma

OBS 6: Totalmente atordoado o que? Para de viajar... Se o Mu fosse tão fodão como o seu espirito de tiete diz, ele poderia ter evitado tanto o ataque do Camus quanto o do Shura. Eu não estou falando nem em lutar, só em evitar os dois golpes. Um cara que demostra tamanha fraqueza não é adversário para o Saga. Atordoado... Faz me rir. (Fato)

OBS 7: Em um momento o Mu finaliza o Máscara da Morte e o Afrodite. No outro ele fica abalado? Meu deus! Quanta oscilação. Estamos falando de uma criança? (Fato)

OBS 8: Em um momento o Mu evita a excalibur. No outro ele fica parado como se estivesse esperando o ataque? Contradição. (Fato)

OBS 9: Lembrando que o Shura se limitou a cortar apenas uns fios de cabelo do Mu. Não atacou para valer. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 10: Ridículo é acreditar que um personagem (Mu) que não foi capaz de evitar um simples pó de diamante poderia evitar uma explosão galáctica. Não só ridículo, mas sem lógica também. (Fato)

“engraçado e você dizer que Mú não teve tempo de reagir, sendo que Camus nem foi atacando de vez, colocou a mão na frente de Shura, conversou com ele, acumulou o ataque na mão e o lançou em Mú, e o ariano ficou PARADO assistindo a tudo isso, atordoado com a cituação, e vc vem me dizer que ele não teve tempo, faça me o favor...” – Narion Ozuma

OBS 11: Ou você realmente não entendeu o que eu disse ou continua se fazendo de desentendido. Eu não disse que o Mu não conseguiu ver todo esse dialogo. Se estiver com duvidas, releia os meus comentários. O que eu disse, e repito, é que apesar do Mu ter tido tempo para saber quando, como e com o que o Camus atacaria, não mostrou ter tempo de resposta ao ataque do cavaleiro de aquário. O que é mais humilhante. Só faltou o Camus mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato) (Veja o Mangá)

“E sua teoria e quebradoa desde o principio, ja que Mú escapou de uma Excalibur a queima roupa, sem aviso prévio, se ele escapou disso, certamente escaparia do ataque de Camus que teve conversa e tudo, isso E CLARO se ele tivesse em condições normais. Nem sei por que me dei ao trabalho;” – Narion Ozuma

OBS 12: Toda essa baboseira que você disse aqui em cima é quebrada no momento que o Shura diz que se limitou a cortar apenas alguns fios de cabelos do Mu. O cavaleiro de capricórnio não atacou para valer. Chora! (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

“Que bom que gosta de trabalhar com fatos, então vamos a eles.
Saga nunca matou ninguém com uma única Explosão Galáctica, Ikki que usa uma armadura de BRONZE teve que receber duas para ser derrotado, Milo que também tem a Velocidade da Luz, conseguiu escapar de parte dela, vivinho da Silva. E por favor sem essa de que ele não aplicou a primeira com potência máxima por que isso e desculpinha, visto que o próprio Saga ficou espantadíssimo por Ikki ter resistido a técnica.” – Narion Ozuma

OBS 13: Nunca vi um comentário mais ridículo, patético e pífio do que este aqui de cima, pois qualquer pessoa que tenha o mangá não precisa de trabalho algum para saber que existe uma diferença enorme entre as duas explosões galácticas. Vem querer falar de fatos comigo? O que eu já esqueci do mangá, você ainda nem aprendeu... Vou te dar uma dica, pegue o seu mangá, abra ele nos dois momentos em que o golpe é utilizado. Percebeu a enorme diferença? Sabe o que é isso? Um fato. Contra fatos não há argumentos... (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 14: Você é muito engraçado. O mangá mostra claramente que no momento que o Saga taca pela primeira vez, a intensidade é menor. Você pode observar que o segundo ataque é mais poderoso através da ilustração do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 15: Não matou o Ikki no primeiro golpe, pois a intensidade da primeira explosão galáctica era muito menor do que a intensidade da segunda. Além da intensidade da primeira ser menor, ela foi mais concentrada. Já a segunda, além de ser muito mais poderosa, ainda era expansiva. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 16: O próprio Mu de áries disse que o Saga, o Shura e o Camus estavam mais mortos do que vivos, após receberem quase todo o tesouro do céu, e olha que ainda nem aviam sido atacados por Aiolia e Milo. Então, se antes eles já estavam muito debilitados, imagina depois de receberam os golpes dos cavaleiro de leão e escorpião . Assim fica fácil desviar, né Milo?(Fato) (Veja o Mangá)

OBS 17: O Próprio Mu, o seu cavaleiro favorito, o amor da sua vida, disse isso. (Fato) (Veja o Mángá)

OBS 18: O Saga estava mais morto do que vivo. (Fato) (Veja o Mangá)

“E eu nunca disse que a Muralha defenderia a Explosão Galáctica, pois sei que o Golpe e extremamente poderoso. Disse apenas que ela neutralizaria uma parte dela, e a que passasse não mataria Mú, que além da Muralha, traja uma armadura de Ouro, tendo em vista que mesmo com armadura de bronze Ikki levou o golpe em cheio e sobreviveu.” – Nario Ozuma

OBS 19: Cara, para de se fazer de desentendido, a muralha de cristal não serve como “amortecedor”

OBS 20: Como eu já disse a muralha não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano. O Shiriyu disse claramente que o Shion de Áries foi atingido pela força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. O próprio Shion admitiu que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. Desta forma, a muralha de cristal não serve como “amortecedor” como você está dizendo. A ilustração do mangá é clara. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 21: Nossa! Fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 22: Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos. (Fato)

“Isso se o ariano não fizesse como Milo, que com a Velocidade da Luz conseguiu DESVIAR de parte da técnica, Mú também tem velocidade da Luz, e melhor tem teleporte, logo a possibilidade dele fazer o mesmo que Milo são altas.” Narion Ozuma

OBS 23: O Mu disse que o Saga estava mais morto do que vivo. Isso é inegável. E mesmo assim o Milo precisou ser avisado. Além de ficar todo dolorido, já que não recebeu a técnica em cheio. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 24: O Mu não tem tempo de resposta para um simples pó de diamante, não conseguiria ter tempo de resposta para uma explosão galáctica. Logo, não conseguiria se teleportar.(Fato) (Veja o Mangá)

"Isso se o Mú não usar a Extinção Estelar." - Narion Ozuma

OBS 25: Ele não teria tempo nem de usar a extinção estelar. Já que não teve tempo de resposta nem para uma simples briza congelante. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 26: Lembrando que o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem da extinção estelar, ou seja, o golpe pode ser defendido ou até mesmo evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. O cara (Shion) é o mestre do Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

“No Episodio G, podemos ver o Mú da uma valiossísima explicação sobre a Extinção Estelar, lá entre outras coisas ele fala que quando o portal de luz se fecha tudo desaparece, encaixando perfeitamente no efeito da técnica.” Narion Ozuma

OBS 27: Estamos debatendo com base no cânone (Kurumada). Já deixamos isso claro faz tempo. Não vá correr para o episodio G como um covarde... (Fato)

OBS 28: O que não está no mangá clássico não está no mundo. Logo não pode ser utilizado...

OBS 29: Qundo o mangá mostrar o Mu evitando o golpe do Camus, nos conversamos...

OBS 30: O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade e matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 31: Os comentários do Narion Ozuma são viciados, já que ele é fãboy do Mu.

OBS 32: Se o Mu fosse tão fodão teria peitado o Saga, o Shura e o Camus, como o Shaka fez.

OBS 33: Não acho o Mu fraco, mas ele não venceria. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O Saga vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos