Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 9 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
JESUS! HAUAHAUAHAAUHAUAAHAUAHUAHAUAHAAUHAUA, você é o cara mais teimoso e sem interpretação que eu já vi na minha vida. Novamente você pegou a frase e não soube analisá-la.

Assim que a Shina diz sobre os mais fortes, na página SEGUINTE, sim, logo na outra página, aparece quem? Saga, Camus e Shura. Isso é pura interpretação, meu filho. Se fosse pra destacar o Máscara da Morte, essa frase teria sido dita antes do MDM aparecer, não no momento que a triade aparece.

E porra, você vim me falar que ela se referiu á todos os dourados, você só pode estar de sacanagem com a minha cara. Se você não prestou atenção, ela diz: "Se os mais fortes entre nós aderiram á causa do INIMIGO." - Isso deixa claro que ela não estava falando de todos e sim destacando alguns como os mais fortes, que logo na página seguinte dessa, aparecem.

Sobre a fala sobre Dohko, não há discussão, Saga admitiu que o Dohko é o dourado mais forte, o problema é que ele não é dessa geração. Só pra você não dizer que eu entrei em contradição, falando "Ah, mas você não tinha dito que o Saga era o mais forte? E agora é o Dohko?". 

O Saga foi dito ser o mais forte nessa geração, o Dohko é da geração passada. Caso for juntar, Dohko é considerado mais forte que o Saga, pois o próprio geminiano admitiu inferioridade.
-

André, eu também respeito a opinião dele, o problema é que ele não tem interpretação das coisas. Ele sai pegando as frases e joga no vento, não analisa as frases, não analisa o contexto, nem ao menos tenta interpretar o que foi dito.

Simplesmente fica complicado debater.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 9 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
JESUS! HAUAHAUAHAAUHAUAAHAUAHUAHAUAHAAUHAUA, você é o cara mais teimoso e sem interpretação que eu já vi na minha vida. Novamente você pegou a frase e não soube analisá-la.

Assim que a Shina diz sobre os mais fortes, na página SEGUINTE, sim, logo na outra página, aparece quem? Saga, Camus e Shura. Isso é pura interpretação, meu filho. Se fosse pra destacar o Máscara da Morte, essa frase teria sido dita antes do MDM aparecer, não no momento que a triade aparece.

Não tente me diminuir.
Então você ignora totalmente a fala do Cavaleiro de Prata, sobre os Cavaleiros de Ouro terem revivido?
E apenas depois que ele diz que os guerreiros de Ouro tinham revivido, que Shaina fala sobre "os mais fortes entre nós" dando enfase a tumba dos 4 cavaleiros de Ouro, e não apenas dos 3, sendo que MDM e Afrodite ja tinham sido derrotados.quando os 3 apareceram, e quando Shaina fala isso.

Sobre Dohko, o próprio Saga admite que ele tem mais de 100 anos de idade MAS é o mais poderoso e resistente.

Isso é claro como a Luz, quando Saga fala que ele é o mais forte ele considera a idade dele, pois ele mesmo admite que ele tem mais de 100 anos de idade, e mesmo assim ele usa o MAS que quer dizer: mesmo assim ele é o mais poderoso.

Eu não sei por que a necessidade extrema da sua parte de tentar se agarrar com todas as suas forças aos ditos, pelo menos formule um argumento decente de como ele ganha, ao invés de ficar só esmiuçando o manga atrás de gente que fala que Saga e o mais forte.

more_horiz
Não tente me diminuir.
Então você ignora totalmente a fala do Cavaleiro de Prata, sobre os Cavaleiros de Ouro terem revivido?
E apenas depois que ele diz que os guerreiros de Ouro tinham revivido, que Shaina fala sobre "os mais fortes entre nós" dando enfase a tumba dos 4 cavaleiros de Ouro, e não apenas dos 3, sendo que MDM e Afrodite ja tinham sido derrotados.quando os 3 apareceram, e quando Shaina fala isso.

Sinceramente? Desisto. Pense o que quiser. Debater contigo sobre isso é a mesma coisa que discutir com a parede. Encerro esse assunto aqui. 

Sobre Dohko, o próprio Saga admite que ele tem mais de 100 anos de idade MAS é o mais poderoso e resistente.

Isso é claro como a Luz, quando Saga fala que ele é o mais forte ele considera a idade dele, pois ele mesmo admite que ele tem mais de 100 anos de idade, e mesmo assim ele usa o MAS que quer dizer: mesmo assim ele é o mais poderoso.

????? 

Eu não sei por que a necessidade extrema da sua parte de tentar se agarrar com todas as suas forças aos ditos, pelo menos formule um argumento decente de como ele ganha, ao invés de ficar só esmiuçando o manga atrás de gente que fala que Saga e o mais forte.

Agora é sério, vou falar pela última vez isso, porque já perdi completamente a paciência de toda vez ter que falar a mesma coisa várias vezes:

As falas colocadas no mangá (as que são bem interpretadas), devem sim se levar em consideração, pois o autor não vai colocar isso no mangá atoa, está lá por algum motivo. Eu não vou ficar aqui falando "Ah, o Saga pode fazer isso, pode fazer aquilo" porque isso não vai mudar em nada, vai ser uma opinião pessoal e justamente por eu não ter nada em base pra eu afirmar com toda certeza que Saga > Mu, pois essa luta não ocorreu durante o mangá. Eu quando quero analisar uma luta, principalmente se for entre dois dourados, eu pego as falas, os feitos, as técnicas e a experiência de cada um.

O Mu, obviamente, possui um arsenal de técnicas maiores que o Saga, mas a questão é saber se tais golpes podem trazer algum perigo ao geminiano, até porque quantidade não é qualidade (não estou falando que as técnicas do Mu são ruins). 

Já que você quer tanto, vou fazer uma análise rápida aqui pra você com base do que eu vi entre os dois:

Outra Dimensão: Provavelmente é uma técnica inútil contra o Mu, pois o mesmo pode ser capaz de passar por dimensões. Vou descartar essa.

Satã Imperial: Essa me deixa em dúvidas, pode funcionar ou não contra o Mu, pois o ariano é bem avançado mentalmente, talvez ele consiga resistir. Mas, vou deixar em aberto essa situação, ninguém sabe.

Explosão Galáctica: É uma técnica arrasadora, é perigo pra qualquer um. Não preciso nem dizer o que ela fez.
-
Antes de mais nada, quero ressaltar aqui que o Mu só não morreu pro Niobe porque o Debas o ajudou. Sofreu pra conseguir derrotar o Myu, que cá entre nós, é um espectro razoavelmente forte, mas não é LÁ ISSO TUDO. Bom, vamos lá...

Muralha de Cristal: Uma defesa bastante eficiente, mas não creio que não conseguiria barrar uma Explosão Galáctica do Saga.

Rede de Cristal: Sinceramente, acho que essa técnica meio sem noção se o Mu usar contra um Cavaleiro de Ouro, não acho que seja tão útil assim.

Revolução Estelar: Outra que acho que não faria uma diferença contra um dourado, foi capaz apenas de tirar uma camada que tinha em cima de Myu e depois foi facilmente detida pelo espectro.

Extinção Estelar: Aqui sim, acho uma técnica boa. A única técnica de Mu que poderia trazer um perigo ao Saga.

Enfim, não tem muito o que falar, uma luta entre dois dourados, seja eles qual for, é bastante equilibrada, qualquer descuido pode ser fatal. Mas como o Saga demonstrou mais coisas, teve mais destaques consideráveis como falas, feitos e experiência, acho ele favorito nesse combate.

Não vou perguntar se você está satisfeito porque eu sei que você não vai concordar com o que eu disse acima, mas cada um com a sua opinião e suas idéias.

more_horiz
Meu Filho, acho que você não se tocou ainda, mas isso é um tópico de COMPARAÇÃO DE LUTAS, aqui é para comparar as habilidades dos Cavaleiros.

E não chegar simplesmente e dizer, fulano ganha por que foi dito isso e isso.

Se fosse assim, não precisaria comparar ninguém a ninguém.

Sobre a luta tem como eu concordar?

Espero que a parte de "Debas o ajudou" seja pelo fato do Mú ter sentido o perfume que ficou na armadura de Touro depois que Aldebaram foi derrotado, por que ele não falou nada sobre o ataque do Espectro, e mesmo assim, Mú so escapou por que tinha um Golpe de Defesa.

Me diga oque Saga ou QUALQUER UM faria se levasse o Golpe de Niobe, e não tivesse nenhuma pista(como aldebaram) ou qualquer Técnica de Defesa.

Mú sobreviveu por ter sentido o cheiro na armadura de Aldebaram, e ter a Muralha de Cristal, qualquer cavaleiro que fosse pego por aquilo, e não tivesse defesa morreria, é um espectro fraco, mas com um ataque bem eficiente.

E já que gosta de falar tanto de Ditos, Radamanthis afirmou que Myu era um demônio, e que poderia derrotar qualquer Cavaleiro de Ouro, ah mas Radamanthis não viu os cavaleiros lutarem, sim, mas todos conhecem a fama dos cavaleiros de ouro, se ele falou isso, não foi de boca pra fora, e não é mentira, poucos cavaleiros o derrotariam, além de poder se Teleportar e ter uma telecinesse assombrosa, seus Golpes, tem a velocidade da Luz, e persegue o inimigo, ou seja, qualquer inimigo que não possa se Teleportar, seria pego pelo ataque já que as fadas acompanham a velocidade da Luz, e ainda te o dom da Psicocinésia. Ele fica acima de muitos cavaleiros de Ouro.

Outra Dimensão: Provavelmente é uma técnica inútil contra o Mu, pois o mesmo pode ser capaz de passar por dimensões. Vou descartar essa.

Exatamente.

Satã Imperial: Essa me deixa em dúvidas, pode funcionar ou não contra o Mu, pois o ariano é bem avançado mentalmente, talvez ele consiga resistir. Mas, vou deixar em aberto essa situação, ninguém sabe.

O Poder mental de Mú é tão grande que ele foi o único a poder curar feridas humanas apenas com isso, mas ele tem outros meios de lidar com isso.

Explosão Galáctica: É uma técnica arrasadora, é perigo pra qualquer um. Não preciso nem dizer o que ela fez.
Antes de mais nada, quero ressaltar aqui que o Mu só não morreu pro Niobe porque o Debas o ajudou. Sofreu pra conseguir derrotar o Myu, que cá entre nós, é um espectro razoavelmente forte, mas não é LÁ ISSO TUDO. Bom, vamos lá

A "ajuda" foi por Mú ter sentido o perfume que ficou na Armadura de Touro, mesmo depois de Aldebaram Morto, e ter se prevenido usando a Muralha.

E por que diabos você ta comparando os dois Golpes, o de Saga Ofensiva Direta, o de Niobe ele usa um "veneno" que mesmo que você não respire, ele entra na sua pele, paralisa seu corpo, e o mata instantaneamente, se fosse um ataque "destrutivo" creio que seria bem mais fácil o Aldebaram sobreviver.

Pelo mostrado Myu só fica atrás dos 3 Juizes, ele é bem apelão.
Agora falando da EXPLOSÃO GALÁCTICA, Mú pode usar sua Muralha em potência máxima para se defender, e a parte que passasse não o mataria com a Armadura de Ouro.
Ou desviaria/Teleportaria de parte dela.

Muralha de Cristal: Uma defesa bastante eficiente, mas não creio que não conseguiria barrar uma Explosão Galáctica do Saga.

Nunca duvidei disso.

Rede de Cristal: Sinceramente, acho que essa técnica meio sem noção se o Mu usar contra um Cavaleiro de Ouro, não acho que seja tão útil assim
.

Por que?
Myu tem claramente nivel de um Cavaleiro de Ouro, inclusive ganha de alguns.
Além de poder se Teleportar, Myu tem uma Telecinesia avançadíssima, e mesmo assim ficou indefeso perante esse Golpe, oque Saga ia fazer?

Revolução Estelar: Outra que acho que não faria uma diferença contra um dourado, foi capaz apenas de tirar uma camada que tinha em cima de Myu e depois foi facilmente detida pelo espectro.

Vamos lembrar que o ataque do Myu tem a velocidade da Luz, as Fadas que tem a mesma velocidade do ataque de Mú, DEFENDERAM o Espectro das Estrelas, isso não significa que com Saga não funcione, logico, que não acho que isso vá matar Saga, mas a única coisa que ele poderia fazer contra isso era desviar, de parte do ataque, mas mesmo que fosse acertado ele não morreria.

Você tem que parar de achar que: "Ah se não acertou fulano, não acerta Saga" entenda que cada qual, e cada qual, cada um tem sua habilidade, Myu tinha uma técnica que o defendia da chuva de estrelas.

Extinção Estelar: Aqui sim, acho uma técnica boa. A única técnica de Mu que poderia trazer um perigo ao Saga.

Saga não tem resposta para isso admita.
Essa técnica é uma das mais poderosas e eficazes que tem, não falo isso por gostar de Mú, qualquer um que analisa com imparcialidade percebe isso.

É um ataque Psiquico indireto, para ela, não importa se o adversário e forte, resistente, traje uma armadura de Ouro, ou tenha velocidade da luz, ela simplismente nega tudo isso, e manda o inimigo para o Inferno(caso seja a vontade de Mú)
Saga realmente não tem resposta para isso.

more_horiz
Sobre o tópico, na minha opinião, o Saga de Gêmeos vence.

Pessoal, já deu, chega de discussões entre vocês dois. O tópico está desgastado, vocês já discutiram muito, agora, vamos dar espaço para as outras pessoas comentarem. Eu percebi que algumas pessoas estão com receio de postar neste tópico...

Vamos ser sensatos, qualidade marcante do Mu de Áries, nenhum de vocês dois irá mudar de ideia, isto ficou claro através dos comentários de ambos, portanto, é inútil continuar argumentando, aqui.

Obs 1: Respeito a opinião do Narion Ozuma.

Obs 2: Respeito a opinião do Newhouse.

Todos nós gostamos do mesmo anime, vamos nos unir para tornar essa área mais atrativa para os outros membros. Vocês já devem ter percebido que essa área não é tão movimentada quanto deveria, levando em consideração a importância deste anime. E, não é desse maneira, através desse tipo de discussão, que isso mudará, pelo contrario, isso espantará os outros membros.

Obs 3: Discussões a parte, gostei muito de conhecer o ponto de vista de vocês dois, fico muito feliz em saber que existem pessoas que gostam de Saint Seiya tanto quanto eu.

Grande abraço!

more_horiz
Meu Filho, acho que você não se tocou ainda, mas isso é um tópico de COMPARAÇÃO DE LUTAS, aqui é para comparar as habilidades dos Cavaleiros.

Cada um vê a luta do jeito que quiser, cada um com o seu. Você comparando as habilidades de cada um e fazendo uma lutinha vai mudar o que lá no mangá? Você é neto do autor? Só pode.

E não chegar simplesmente e dizer, fulano ganha por que foi dito isso e isso.

Se fosse assim, não precisaria comparar ninguém a ninguém.

Ninguém aqui está te obrigando a comparar, você fez a comparação porque quis. As coisas que são colocadas no mangá não são atoa, resta saber se você vai concordar ou não, mas a sua opinião não vai mudar o que está lá. Só tenho a lamentar.

Sobre a luta tem como eu concordar?

Não, você é Musete fanático. Já esperava por isso  :horak:

Espero que a parte de "Debas o ajudou" seja pelo fato do Mú ter sentido o perfume que ficou na armadura de Touro depois que Aldebaram foi derrotado, por que ele não falou nada sobre o ataque do Espectro, e mesmo assim, Mú so escapou por que tinha um Golpe de Defesa.

Nem isso tu admite, cara? O próprio Mu falou que foi ajudado pelo Debas e tu fica com esse teu mimimi aí, querendo de alguma forma dar créditos ao Mu. Vai se tratar, brother...

Me diga oque Saga ou QUALQUER UM faria se levasse o Golpe de Niobe, e não tivesse nenhuma pista(como aldebaram) ou qualquer Técnica de Defesa.

Não sou Kurumada pra dizer, mas falar que ninguém escaparia é puro achismo seu.

Mú sobreviveu por ter sentido o cheiro na armadura de Aldebaram, e ter a Muralha de Cristal, qualquer cavaleiro que fosse pego por aquilo, e não tivesse defesa morreria, é um espectro fraco, mas com um ataque bem eficiente.

Achismo.

E já que gosta de falar tanto de Ditos, Radamanthis afirmou que Myu era um demônio, e que poderia derrotar qualquer Cavaleiro de Ouro, ah mas Radamanthis não viu os cavaleiros lutarem, sim, mas todos conhecem a fama dos cavaleiros de ouro, se ele falou isso, não foi de boca pra fora, e não é mentira, poucos cavaleiros o derrotariam, além de poder se Teleportar e ter uma telecinesse assombrosa, seus Golpes, tem a velocidade da Luz, e persegue o inimigo, ou seja, qualquer inimigo que não possa se Teleportar, seria pego pelo ataque já que as fadas acompanham a velocidade da Luz, e ainda te o dom da Psicocinésia. Ele fica acima de muitos cavaleiros de Ouro.

Errado. Novamente você está pegando uma frase de alguém que disse sem ter BASE, você sabe o que que é base? Acho que não deve saber. Radamanthys falou isso por prepotência, pois ele nunca viu nenhum dourado batalhando, nem ao menos conhece pra falar uma coisa dessas. É a mesma coisa que eu falar que você é gay porque todo mundo fala que você é gay. Isso vai ser verdade? Não. Ter fama não significa que seja verdade, você precisa CONHECER pra falar.

"Poucos cavaleiros o derrotariam". Olha outro achismo aí, você é o rei do achismo.

O Poder mental de Mú é tão grande que ele foi o único a poder curar feridas humanas apenas com isso, mas ele tem outros meios de lidar com isso.

Parabéns ao Mu, porém o Satã Imperial pode fazer efeito sim. Você não sabe e nem eu sei, então não dá pra falar.

A "ajuda" foi por Mú ter sentido o perfume que ficou na Armadura de Touro, mesmo depois de Aldebaram Morto, e ter se prevenido usando a Muralha.

E por que diabos você ta comparando os dois Golpes, o de Saga Ofensiva Direta, o de Niobe ele usa um "veneno" que mesmo que você não respire, ele entra na sua pele, paralisa seu corpo, e o mata instantaneamente, se fosse um ataque "destrutivo" creio que seria bem mais fácil o Aldebaram sobreviver.

Pelo mostrado Myu só fica atrás dos 3 Juizes, ele é bem apelão.
Agora falando da EXPLOSÃO GALÁCTICA, Mú pode usar sua Muralha em potência máxima para se defender, e a parte que passasse não o mataria com a Armadura de Ouro.
Ou desviaria/Teleportaria de parte dela.

Olha isso, cara, dá até pena de te responder. "Mu pode usar sua Muralha em potência máxima para se defender, e a parte que passasse não o mataria com armadura de ouro. Ou desviaria/teleportaria de parte dela."

AHuahUAHuahuHAUhauHAUhau, você está achando que isso daqui é RPG, filhão? Pelo amor de santo cristo. Melhor eu ignorar isso, melhor coisa que eu faço.

Por que?
Myu tem claramente nivel de um Cavaleiro de Ouro, inclusive ganha de alguns.
Além de poder se Teleportar, Myu tem uma Telecinesia avançadíssima, e mesmo assim ficou indefeso perante esse Golpe, oque Saga ia fazer?

Se você acha que ele tem nível de um Cavaleiro de Ouro e que derrotaria alguns, isso écom você... aproveita e me dá um autógrafo.

Vamos lembrar que o ataque do Myu tem a velocidade da Luz, as Fadas que tem a mesma velocidade do ataque de Mú, DEFENDERAM o Espectro das Estrelas, isso não significa que com Saga não funcione, logico, que não acho que isso vá matar Saga, mas a única coisa que ele poderia fazer contra isso era desviar, de parte do ataque, mas mesmo que fosse acertado ele não morreria.

Você tem que parar de achar que: "Ah se não acertou fulano, não acerta Saga" entenda que cada qual, e cada qual, cada um tem sua habilidade, Myu tinha uma técnica que o defendia da chuva de estrelas.

Você que tem que parar com esses seus argumentos ridículos, olha o que você acabou de falar: "Myu tinha uma técnica que o defendia da chuva de estrelas." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Pelo amor de Deus, assim eu vou ter um infarto de tanto rir. Aquilo nem era uma técnica, era uma camada que tinha sobre o espectro, a Revolução Estelar só foi capaz de tirar aquela camada que tinha de cima de uma LARVA. 

Tô ficando até desanimado pra debater.

Saga não tem resposta para isso admita.
Essa técnica é uma das mais poderosas e eficazes que tem, não falo isso por gostar de Mú, qualquer um que analisa com imparcialidade percebe isso.

É um ataque Psiquico indireto, para ela, não importa se o adversário e forte, resistente, traje uma armadura de Ouro, ou tenha velocidade da luz, ela simplismente nega tudo isso, e manda o inimigo para o Inferno(caso seja a vontade de Mú)
Saga realmente não tem resposta para isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BUM!!! Saga is dead. Mu vence e acabou a história.

Agora pergunta ao MDM e Afrodite se eles foram para o inferno. Me acabo de rir.
-

André, enquanto ele tiver debatendo, eu vou debater até o final. Se ele quer dar uma de teimoso, o problema é dele.

more_horiz
Cada um vê a luta do jeito que quiser, cada um com o seu. Você comparando as habilidades de cada um e fazendo uma lutinha vai mudar o que lá no mangá? Você é neto do autor? Só pode.

Qual o sentido de fazer uma comparação se não for analisar as Habilidade de ambos? :ana:

Vou colocar oque o autor do tópico pediu:

"Antes de Começarem a argumentar, por favor não usem de argumentos de Tipo: " Fulano Ganha por que foi dito que é o mais forte" ou "fulando é o cavaleiro mais forte de todos" analisem a Luta com TODOS os Golpes e Habilidades dos Char´s, quais Golpes eles Cairiam, e quais eles evitariam, por ai"

Portanto... :paola3:

Não, você é Musete fanático. Já esperava por isso

O pior defeito dos defensores de Saga, e que se alguém tiver uma opinião que não seja como a deles, é fanático.¬¬

Nem isso tu admite, cara? O próprio Mu falou que foi ajudado pelo Debas e tu fica com esse teu mimimi aí, querendo de alguma forma dar créditos ao Mu. Vai se tratar, brother...

Por que você não consegue manter um discussão, sem ter que mandar os outros se tratar, ou chama-lo de fanático, limite-se apenas a argumentar.

Vou mastigar pra você:

*Aqui é o momento que Mú chega na casa de Touro, e percebe que ele está morto:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 9 160wn6b

*Aqui o Ariano percebe(por conta própria) que não foi a tríade quem atacou o Aldebaran e supõe que tenha sido obra do espectros.
Mu: ...os espectros
Logo em seguida o Niobe confirma a idéia do ariano e se apresenta como o assasino de Aldebaram:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 9 2f0cfbr

* Aqui é o momento em que Mú é atacado pelo espectro e parece estar sendo afetado pela Deep Fragrance.

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 9 So9vr8

Porém tudo se tratava de um “truque” de Mú, que já estava com sua CW de pé e nada sofreu, e ainda fez o espectro acreditar que tinha o matado, se isso não é ilusão então por que o Niobe não viu a CW e muito menos o Mu em sua frente ?

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 9 20j3c6h

Em seguida Mú vai embora sem levar um ataque sequer.

Agora vem a questão:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 9 Izcby1

Mu:
´Aldebaran, graças à mensagem que você deixou, eu consegui me salvar.’
por causa do perfume que tinha na sua armadura, consegui evitar com precisão o golpe daquele espectro. ’

Agora vamos pensar, que mensagem foi essa? Óbviu que foi o perfume da técnica do Espectro, mas o que Aldebaram tem com isso?

Apenas serviu para deixar o cheiro em sua armadura, foi o Aldebaran quem fez isso para salvar seu amigo( sem nem ter tido tempo de defender a si mesmo)?

Claro que não, se a técnica do espectro é baseada em ‘cheiro’ é mais do que óbvio que o perfume vai ficar na armadura, novamente por motivos óbvios.

Quem teve o mérito em perceber o ataque inimigo ?

Então não saia falando como se Aldebaram tivesse deixado uma mensagem especial para Mú, contado sobre a técnica do Espectro, pois Aldebaram nem imaginaria que Mú fosse passar por ali, e a "mensagem" que Mú se referiu foi o cheiro deixado na armadura de Touro, o Ariano foi Inteligente e Perspicaz, e usou a Muralha DESDE O COMEÇO, para evitar qualquer ataque.

Não sou Kurumada pra dizer, mas falar que ninguém escaparia é puro achismo seu.

E claro que é achismo, ninguém pode afirmar nada com certeza absoluta.
Mas pelas característica do ataque, qualquer um que não fosse perspicaz e tivesse uma boa defesa rodaria.

Errado. Novamente você está pegando uma frase de alguém que disse sem ter BASE, você sabe o que que é base? Acho que não deve saber. Radamanthys falou isso por prepotência, pois ele nunca viu nenhum dourado batalhando, nem ao menos conhece pra falar uma coisa dessas. É a mesma coisa que eu falar que você é gay porque todo mundo fala que você é gay. Isso vai ser verdade? Não. Ter fama não significa que seja verdade, você precisa CONHECER pra falar.

E bom usar os ditos, são quando convém né?
Mesmo que Radamanthis não tenha lutado com os cavaleiros de ouro ate aquele momento, ele conhece a fama deles, logo não faria sentido algum ele falar aquilo, se fosse da boca pra fora.

Você que tem que parar com esses seus argumentos ridículos, olha o que você acabou de falar: "Myu tinha uma técnica que o defendia da chuva de estrelas." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Pelo amor de Deus, assim eu vou ter um infarto de tanto rir. Aquilo nem era uma técnica, era uma camada que tinha sobre o espectro, a Revolução Estelar só foi capaz de tirar aquela camada que tinha de cima de uma LARVA.
Tô ficando até desanimado pra debater.

Eu quis dizer que Myu tem uma técnica que DESVIA da Chuva de Estrelas.

Olha isso, cara, dá até pena de te responder. "Mu pode usar sua Muralha em potência máxima para se defender, e a parte que passasse não o mataria com armadura de ouro. Ou desviaria/teleportaria de parte dela."
AHuahUAHuahuHAUhauHAUhau, você está achando que isso daqui é RPG, filhão? Pelo amor de santo cristo. Melhor eu ignorar isso, melhor coisa que eu faço.

?
A Muralha depende unicamente de Cosmo de Mú, quanto mais Cosmo, mais forte, mesmo que a EG passase, parte dela seria absorvida, e o resto não mataria Mú que tem uma boa resistencia física, e traja uma armadura de Ouro. :okai:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BUM!!! Saga is dead. Mu vence e acabou a história.

Isso mesmo. :palmas:

Agora pergunta ao MDM e Afrodite se eles foram para o inferno. Me acabo de rir.

Você sabe que existe um Buraco no castelo de Hades que leva ao mundo dos mortos né?
Quando MDS e Afrodite apareceram, eles estavam próximo a esse buraco, e olha oque Radamanthis disse:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 9 Fokwar

Preciso falar oque mais?

E estou esperando seus argumentos sobre a luta, pois o ultimo que você fez, Mú mostrou escapar de todos.

more_horiz
OLHA ESSE ABSURDO! 

AHuahUAHuahUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUHuhauHAUhauHAUHUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAhauhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUHAUHA

Cara, não vou nem me sujeitar a responder o que você acabou de escrever acima, passa dos limites da noobagem, estou perdendo tempo debatendo com você, não vai adiantar de nada. Encerro a discussão com você aqui, seus argumentos beiram ao ridículo e provam que você não sabe nem o que a Extinção Estelar causa. Você diz o golpe do Mu leva o adversário pro inferno e no mangá mostra que eles estão no castelo de Hades. 

Posta trocentas scans e ainda continua com os mesmos achismos. Definitivamente desisto.  :fem: :fem: :fem:

more_horiz
Trouxe páginas do Manga.

Oque acha que aconteceu na luta de Mú contra Niobe? Aldebaram contou o segredo da técnica?¬¬

Sobre Afrodite e MDS é muito fácil chegar aqui e encher o peito e dizer eles escaparam, eu quero ver me dizer como, por que eles não comentaram NADA, e o que acha da fala de Radamanthys?

Pode parar se quiser, fique a vontade.

more_horiz
Ué, se você quer discordar do Mu e achar que não foi o Debas que fez aquilo, você que sabe.

Sobre o MDM e Frofro eu já expliquei, quando eles são atingidos, eles vão direto para o Castelo de Hades. Agora eu falar como isso aconteceu, não dá pra saber. Acredito que eles tenham sido teletransportados pelo Shion - pois era o único que sabia onde estava o Castelo de Hades -, mas é uma especulação.

Eu até tento continuar, brother, o grande problema é que você usa muito achismo.

more_horiz
Newhouse escreveu:
Ué, se você quer discordar do Mu e achar que não foi o Debas que fez aquilo, você que sabe.

Sobre o MDM e Frofro eu já expliquei, quando eles são atingidos, eles vão direto para o Castelo de Hades. Agora eu falar como isso aconteceu, não dá pra saber. Acredito que eles tenham sido teletransportados pelo Shion - pois era o único que sabia onde estava o Castelo de Hades -, mas é uma especulação.

Eu até tento continuar, brother, o grande problema é que você usa muito achismo.

Eu uso achismo? você diz que MDM e Afrodite escapou da Stalight Extinction, sendo que eles mesmo deram a entender que não tinham oque fazer, e eu uso achismo.

Agora me responda oque Radamanthys quis dizer com: "Não ousem escalar Devolta"?

Velho, pelo amor de Deus, você não tá achando que Aldebaram contou a Mú sobre a técnica não né?¬¬
Acho que meu post foi bastante claro, o próprio Mú disse oque era a "mensagem" do Taurino.

more_horiz
Eu uso achismo? você diz que MDM e Afrodite escapou da Stalight Extinction, sendo que eles mesmo deram a entender que não tinham oque fazer, e eu uso achismo.

Agora me responda oque Radamanthys quis dizer com: "Não ousem escalar Devolta"?

Velho, pelo amor de Deus, você não tá achando que Aldebaram contou a Mú sobre a técnica não né?¬¬
Acho que meu post foi bastante claro, o próprio Mú disse oque era a "mensagem" do Taurino.

Aonde eu falei que eles escaparam do golpe do Mu? Falei que eles foram atingidos, mas que não foram para o inferno como você tinha dito e sim para o castelo de Hades. Leia direito as coisas que eu coloco, pelo menos isso.

Cara, se MDM e Afrodite quisessem, teriam voltado pra casa de Áries, já que eles não estavam mortos.

Eu não acho nada, só sei que a mensagem que Debas deixou pro Mu foi o suficiente pra salvar a vida do ariano. O próprio Mu admite isso.

more_horiz
Aonde eu falei que eles escaparam do golpe do Mu? Falei que eles foram atingidos, mas que não foram para o inferno como você tinha dito e sim para o castelo de Hades. Leia direito as coisas que eu coloco, pelo menos isso.

Cara, se MDM e Afrodite quisessem, teriam voltado pra casa de Áries, já que eles não estavam mortos.

Eu não acho nada, só sei que a mensagem que Debas deixou pro Mu foi o suficiente pra salvar a vida do ariano. O próprio Mu admite isso

Pelo mostrado, na hora em que aparece eles no Castelo de Hades, próximo ao Buraco do Mundo dos Mortos, eles estão justamente implorando a Radamanthis para dar a eles mais uma chance, que dessa vez eles não falhariam, em seguida Radamathys joga eles no Buraco e diz que não é para eles ousarem escalarem de volta.

Isso mesmo a "mensagem" que Debas deixou foi o cheiro que ficou na armadura de Touro, Mú mesmo AFIRMA isso.

more_horiz
Sobre o tópico, na minha opinião, o Saga de gêmeos vence.

Quer dizer que agora as afirmações do Mu são validas... (kkkkk)

OBS 1: Só quando é conveniente, né?

more_horiz
Pelo mostrado, na hora em que aparece eles no Castelo de Hades, próximo ao Buraco do Mundo dos Mortos, eles estão justamente implorando a Radamanthis para dar a eles mais uma chance, que dessa vez eles não falhariam, em seguida Radamathys joga eles no Buraco e diz que não é para eles ousarem escalarem de volta.

Isso mesmo a "mensagem" que Debas deixou foi o cheiro que ficou na armadura de Touro, Mú mesmo AFIRMA isso.

Foda-se se eles foram jogados no buraco do mundo dos mortos, a questão é que eles não morreram com o golpe do Mu, e sim que foram enviados para o castelo de Hades. Última vez que eu repito.

Tá bom, cara. Fique com a sua opinião distorcida então.
-

André, que engraçado isso, né? É uma comédia mesmo HEUAHEUAHEUA

more_horiz
Foda-se se eles foram jogados no buraco do mundo dos mortos, a questão é que eles não morreram com o golpe do Mu, e sim que foram enviados para o castelo de Hades. Última vez que eu repito.

Tá bom, cara. Fique com a sua opinião distorcida então.
-

André, que engraçado isso, né? É uma comédia mesmo HEUAHEUAHEUA

Bom, sobre MDM e Afrodite, creio que a fala de Radamanthis tenha dado uma Grandíssima pista, do que realmente aconteceu, não vou mais me aprofundar aqui.

Sobre a Luta, Mu tem resposta pra tudo de Saga.

@Tópico

Outra Dimensão: Golpe completamente inútil contra Mú.

Satã Imperial:: Primeiro não vamos ignorar o fato de que Mú não é uma pessoa comum, ele é um paranormal, da raça Lemuriana, pessoas dessa raça, nascem com o dom natural da Psicocinésia, que são poderes mentais, tanto que Mú consegue curar feridas humanas com o poder da mente, e a maioria dos seus ataques são Psiquicos, então não creio que Satã Imperial va funcionar com alguém com a Psicocinésia tão avançada como Mú, sem contar que ele tem como escapar disso.

Explosão Galáctica: Mu pode neutralizar parte do ataque, com a Cristal Wall, o restante não o mataria com Armadura de Ouro, ou ele poderia Teleportar, ou desviar da técnica, se Milo despercebido conseguiu desviar de parte do ataque, Mú focado em Saga, e com mais recursos do que Milo, certamente não morreria para isso.

Na moral, queria entender esse povo que acha que EG pulveriza Mú com Muralha de Cristal, Armadura de ouro e tudo mais...
Quem é imparcial sabe que com Cristal Wall + Resistência + Armadura de Ouro, as chances dele escapar desse ataque são altíssimas.

more_horiz
O que não dá pra entender é este pessoal que acha que existe um abismo entre cavaleiros de Ouro.

Se MILO, que não tem psicocinésia, teletransporte ou defesas - escapando da EG apenas com veocidade - conseguiu levar apenas um dano superficial, POR QUE RAIOS pensam que Mu que tem tudo isso e mais um pouco (afinal, todos os dourados dominam a velocidade da luz) morreria instantaneamente?

Vamos com calma pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos