Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 6 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
O Saga é mais poderoso dos cavaleiros de ouro.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 6 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Quatro páginas.

Creio que fui claro nas minhas postagens.

Outra coisa que ficou claro aqui e que maior parte do povo que argumentou a favor de Saga, argumenta com base no Anime.

Em fim, creio que fui claro em meus post´s, só que não importa o quao bom seja o argumento, tem gente que simplesmente não admite.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Quatro páginas.

Creio que fui claro nas minhas postagens.

Outra coisa que ficou claro aqui e que maior parte do povo que argumentou a favor de Saga, argumenta com base no Anime.

Em fim, creio que fui claro em meus post´s, só que não importa o quao bom seja o argumento, tem gente que simplesmente não admite.

Resumindo o comentário aqui de cima. Choro... Sem mais.

Bem, como eu já disse anteriormente, o Saga vence. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso. No entanto, isso não tira o brilho do cavaleiro de áries, que é um dos mais interessantes da série. Infelizmente nem todos conseguem ser imparciais...

____________________________________________________________________________________________________________________________

O Saga vence.

____________________________________________________________________________________________________________________________

more_horiz
@Andre

Concordo plenamente, nem todos conseguem ser imparciais.

E você sabe que Saga não é mais rápido que Mú, pois nunca foi dito nada sobre isso, apenas que todos tem a velocidade da Luz, e que essa velocidade pode variar abaixo disso(com exceção de Mú) cara, admtir isso tb é imparcialidade.

O resto eu ja to cansado de postar.

O ruim e que a parte de Cavaleiros do Zodiaco infelizmente é bem pouco movimentada.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Andre

Concordo plenamente, nem todos conseguem ser imparciais.

E você sabe que Saga não é mais rápido que Mú, pois nunca foi dito nada sobre isso, apenas que todos tem a velocidade da Luz, e que essa velocidade pode variar abaixo disso(com exceção de Mú) cara, admtir isso tb é imparcialidade.

O resto eu ja to cansado de postar.

O ruim e que a parte de Cavaleiros do Zodiaco infelizmente é bem pouco movimentada.

Mu não teve tempo de resposta para um simples pó de diamante, não teria tempo de resposta para uma explosão galáctica.

O Camus mostrou ser mais veloz que o Mu, já que o seu ataque não deu tempo de resposta ao cavaleiro de áries. Logo, como o Saga é mais veloz que o Camus, é obvio que ele também será mais veloz de que o Mu. Isso é difícil de compreender? Quantos anos mesmo você tem? Eu preciso desenhar isso para você? Quando você apresentar um argumento pautado em fatos e utilizar à lógica, teremos uma discussão mais produtiva... Não adianta ficar só chorando...

O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)

O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

O Saga venceria.

more_horiz
Quantos anos mesmo você tem? Eu preciso desenhar isso para você? Quando você apresentar um argumento pautado em fatos e utilizar à lógica, não adianta chorar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por isso parei de escrever texto gigantes.

Saga levou a Ave Fenix por que estava do mal, e Mú tomou o Pó de Diamante por que e lento.
Ta bom então.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Quantos anos mesmo você tem? Eu preciso desenhar isso para você? Quando você apresentar um argumento pautado em fatos e utilizar à lógica, não adianta chorar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por isso parei de escrever texto gigantes.

Saga levou a Ave Fenix por que estava do mal, e Mú tomou o Pó de Diamante por que e lento.
Ta bom então.

Sim. O mangá foi claro. Uma coisa é ser possuído por uma personalidade maligna, outra coisa é não ter tempo de reposta para uma simples brisa congelante.

O Saga vence.

more_horiz
@Narion

O próprio Mu já falou que o combate mais.difícil seria na casa de gêmeos. Ou o Mu tava mentindo sobre isso também?

more_horiz
Saga é superior. Se não me engano, o Mu mesmo disse que o Saga era considerado o mais forte pelos próprios cavaleiros de ouro.

more_horiz
Bem, já expus a minha opinião, o Saga de Gêmeos vence.

Obs 1: Issei de Gêmeos e Newhouse, concordem logo com o Narion Ozuma, vocês surgiram no fórum para esse fim... Já estou achando que está demorando muito. 14/11/2014, já fazem dois dias, podem começar a concordar com ele. Ninguém vai desconfiar. Risos. Abraço amigos!

more_horiz
André escreveu:
Bem, já expus a minha opinião, o Saga de Gêmeos vence.

Obs 1: Issei de Gêmeos e Newhouse, concordem logo com o Narion Ozuma, vocês surgiram no fórum para esse fim... Já estou achando que está demorando muito. 14/11/2014, já fazem dois dias, podem começar a concordar com ele. Ninguém vai desconfiar. Risos. Abraço amigos!

Como eu disse anteriormente, está mais correto ele concordar comigo, não ao contrário.

more_horiz
Sobre Mú falar que Saga é o mais forte, vamos ver:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 6 20922qx

"Entre os Cavaleiros que tinham um poder descomunal, NENHUM TINHA IDADE SUFICIENTE PARA SE CANDIDATAR A GRANDE MESTRE

Agora vejamos a próxima.

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 6 9idz07

" Existem 12 Cavaleiros de Ouro, mas alguns ainda são muito jovens, os demais são de prata ou bronze"

Os únicos que tinham idade para se candidatar ao cargo de grande mestre eram Saga e Aiolos, os demais cavaleiros de Ouro tinham por volta de 7 anos de idade.

Oque você queria? E mais do que claro que Saga seria o mais forte naquela época, isso e indiscutível, agora o ruim e você querer usar uma afirmação feita quando os demais Cavaleiros de Ouro eram criancinhas para a atualidade, onde eles estão experientes, e com seus poderes completamente despertados.

Gostaria que me mostrasse no manga onde alguém afirma que Saga e o Cavaleiro de Ouro mais poderoso, não vale anime, nem essa parte onde só tem ele e Aiolos, e mais 10 cavaleiros criancinhas.

Aproveita e me mostra onde e dito que a Explosão Galáctica e o Golpe mais podero de todos, por que nossa, pense em um golpe endeusado.

@Tópico

Mu vence por técnicas tanto de ataque quanto de defesa que podem lidar com as de Saga.

Outra Dimensão não funciona com Mú, pois ele tem Teletransporte.

Explosão Galáctica foi Desviado por um Cavaleiro distraído, Mú tem Teletransporte, por que ele não faria oque Milo fez e de forma mais afetiva?

Ah mais Saga tava todo ferrado, a capacidade dos ataques dos Cavaleiros depende do Cosmo, e não da armadura que ele ultiliza.

more_horiz
Você falou, postou scans, falou de novo e no fim não acabou dizendo nada. Que engraçado, o Shura era uma "criancinha" e foi capaz de matar o Aiolos que era mais velho do que ele. Só isso já rebate todas as coisas que você colocou acima e desmente essa conversinha de que Saga era mais forte só porque era mais velho...

O pior de tudo, CASO eu considere que o Saga era mais forte por ser mais velho, ficaria estranho também, porque ia parecer que todos os dourados evoluiram, enquanto o Saga ficou parado no tempo e não evoluiu.

Não tem jeito, o mangá mostra que o Mu considerou Saga mais forte do que ele. Isso está nítido no mangá várias vezes, que Saga é o mais forte. Aceita quem quer.

Como eu sempre digo, o Mu pode vencer o Saga, assim como qualquer outro dourado também pode ganhar, Saga não é invencível, porém, ele é favorito em praticamente todos os combates.

more_horiz
@Narion Ozuma Kurumada é loucão crianças cavaleiros de ouro :horak: :horak:  os moleques tem nem idade para estar na 3 série e Porra Aioros morreu para um moleque ? um de 13 morrendo para um de 7 facepalm isso que Aioros é o mais forte na epoca ao lado de Saga.

OBS : achei um vídeo do Saga invejoso matando Shion se ele matou o mestre do Mu poderia matar o aluno.

more_horiz
Saga vence gente, ainda continuam insistindo.

André me convenceu e venceu o Narion nas argumentações, como sempre, enfim luta difícil mas ficou claro após vários post Saga wins.

more_horiz
Em meus comentários, eu deixei claro que o Saga é superior.

No entanto, levando em conta o sofrimento que o nosso amigo Narion Ozuma está passando, eu estou pensando em reconsiderar, e aconselho vocês todos a fazerem o mesmo. Digam que o Mu venceria, vamos dar uma noite de sono tranquila para o Narion. Risos. Abraço amigos!

Obs 1: Deixem ele ficar discutindo sozinho... Nem perco mais o meu tempo. (kkkkk)

Obs 2: Issei de Gêmeos e Newhouse, concordem logo com o que o Narion Ozuma está dizendo, vocês surgiram no fórum para esse fim... Já estou achando que está demorando muito. 14/11/2014, já fazem quatro dias, podem começar a concordar com o que ele diz. Ninguém vai desconfiar. Risos.

Última edição por André em 18/11/2014, 00:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nem precisamos comentar, o mangá e o Mu afirma que Saga é superior.

Ele está contrariando o próprio personagem favorito dele. Já conheço esses Musetes que preferem acreditar na versão deles do que do próprio Mu.  :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos