O Saga é mais poderoso dos cavaleiros de ouro.
Narion Ozuma escreveu:Quatro páginas.
Creio que fui claro nas minhas postagens.
Outra coisa que ficou claro aqui e que maior parte do povo que argumentou a favor de Saga, argumenta com base no Anime.
Em fim, creio que fui claro em meus post´s, só que não importa o quao bom seja o argumento, tem gente que simplesmente não admite.
Narion Ozuma escreveu:@Andre
Concordo plenamente, nem todos conseguem ser imparciais.
E você sabe que Saga não é mais rápido que Mú, pois nunca foi dito nada sobre isso, apenas que todos tem a velocidade da Luz, e que essa velocidade pode variar abaixo disso(com exceção de Mú) cara, admtir isso tb é imparcialidade.
O resto eu ja to cansado de postar.
O ruim e que a parte de Cavaleiros do Zodiaco infelizmente é bem pouco movimentada.
Quantos anos mesmo você tem? Eu preciso desenhar isso para você? Quando você apresentar um argumento pautado em fatos e utilizar à lógica, não adianta chorar
Narion Ozuma escreveu:Quantos anos mesmo você tem? Eu preciso desenhar isso para você? Quando você apresentar um argumento pautado em fatos e utilizar à lógica, não adianta chorar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por isso parei de escrever texto gigantes.
Saga levou a Ave Fenix por que estava do mal, e Mú tomou o Pó de Diamante por que e lento.
Ta bom então.
André escreveu:Bem, já expus a minha opinião, o Saga de Gêmeos vence.
Obs 1: Issei de Gêmeos e Newhouse, concordem logo com o Narion Ozuma, vocês surgiram no fórum para esse fim... Já estou achando que está demorando muito. 14/11/2014, já fazem dois dias, podem começar a concordar com ele. Ninguém vai desconfiar. Risos. Abraço amigos!