Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso é um Sharingan ?

+11
Luankc
Krt Ajuda
Leonardo
matheusddo
Mauricio_Benigno
JuninhoPrimo
Maicon
lucas290
Shamanking
Uchiha Fate
Ellos
15 participantes

descriptionIsso é um Sharingan ? EmptyIsso é um Sharingan ?

more_horiz
Isso é um Sharingan ? 333333333y
Isso é um Sharingan ? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u-K6JpYZzRz3Y4ipkrl3KF2tSz4c41ypy6EyaVyiwK6G_VCVgcFV72qb9amDoss-_sdUXrIDWJOGpS0ZUxeQYOAJtU9VDq4DrRe_UvGKYhJ5OOY3eOZchimA

descriptionIsso é um Sharingan ? EmptyRe: Isso é um Sharingan ?

more_horiz
Não entendi man. Ta perguntando se aquele vermelho é un sharingan?

Se for acho que n é não, deve ser só a qualidade da imagem.

more_horiz
eu já tinha visto esse cara ai só que nunca pensei que seria sharingan .

tem outras marionetes se perceber tem a aparecia de ser senju .

more_horiz
eu acho identico a um sharingan,mas não tenho certeza se é,pois é uma das 100 marionetes do sasori(são marionetes do sasori né?),pode ser um corpo de um uchiha,ou algum erro.

more_horiz
Parece.São as marionetes do Sasori,né?Mas não pode ser Sharingan,senão teria sido citado.

more_horiz
por UchihaFate Hoje à(s) 22:15

Não entendi man. Ta perguntando se aquele vermelho é un sharingan?

Se for acho que n é não, deve ser só a qualidade da imagem..

Sim é sobre os olhos vermelhos, pow se nao acha parecido nao ?
acho qe qualidade da imagem nao faz aquele olho vermelho ali nao hein...

por Maicon Hoje à(s) 22:24

.Parece.São as marionetes do Sasori,né?Mas não pode ser Sharingan,senão teria sido citado..

É, nao acho qe isso ali seja algo importante nao

Oqe kero pergunta a voces, voces acham que essas 100 marionetes eram marionetes humanas como o Hiruko e o Sandaime Kazekage ou simples marionetes como as do Kankuro ?

Eram 100 pessoas vivas ou 100 bonecos ?

more_horiz
eu acho q eram pessoas,pois como eles conseguiu 100 bonecos?(não foi numa loja),e talvez possa ser um corpo de um uchiha qualquer

more_horiz
ele fala que fazia parte de sua coleção então eu creio que todos eram humanos .

pelo que lembro sasori lutou contra um país com essas marionetes qual país foi mesmo ?

more_horiz
Humanas.Ele vivia se vangloriando da sua arte(não tanto quanto Deidara),arte eterna de transformar humanos em bonecos,inclusive ele mesmo.Acho que ele deixou de fazer marionetes comuns desde que saiu de Suna.

more_horiz
Não eram humanas, pois não possuaim jutsus com o Sandaime.
As marionetes humanas tem o chakra e os jutsus de qm foi feita.

more_horiz
Cara , se essa marionete nao for um Uchiha, entao e um Ishbaliano(Fullmetal, o povo de cabelo branco e olhos vermelhos =D) =D

more_horiz
Realmente é um Sharingan,eu já tinha visto isso faz muito tempo e deixei quieto,mas nessa altura da série essas coisas podem ter uma grande importancia.
O Sasori transformava hmanos em suas marionetes,que eram melhores do que suas marionetes comuns,ja que ele podia usar jutsus dos humanos transformados em marionetes.
Acho que o Sasori,tinha marionetes feitas de ninjas de diversos clãs,só que o sandaime era a sua melhor,por iso não usava as outras.

more_horiz
matheusddo escreveu:
Realmente é um Sharingan,eu já tinha visto isso faz muito tempo e deixei quieto,mas nessa altura da série essas coisas podem ter uma grande importancia.
O Sasori transformava hmanos em suas marionetes,que eram melhores do que suas marionetes comuns,ja que ele podia usar jutsus dos humanos transformados em marionetes.
Acho que o Sasori,tinha marionetes feitas de ninjas de diversos clãs,só que o sandaime era a sua melhor,por iso não usava as outras.

As coisas só vão ficando cada vez mais estranhas, olhe pra mim esses caras são uchihas, mas pelo que sabemos quando um uzumaki morre o cabelo fica Branco, é estranho esses corpos terem cabelo branco pois uchihas tem cabelos negros. O que seja que Sasori estava aprontando?

more_horiz
Você tem a imagem do Mangá ?

. Mas no anime isso parece um Sharingan, só que no anime isso não conta muito ;/

more_horiz
man, me deixo na duvida em mas eu acho que nao, man so uma otima qualidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos