Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso é um Sharingan ?

+11
Luankc
Krt Ajuda
Leonardo
matheusddo
Mauricio_Benigno
JuninhoPrimo
Maicon
lucas290
Shamanking
Uchiha Fate
Ellos
15 participantes

descriptionIsso é um Sharingan ? - Página 2 EmptyRe: Isso é um Sharingan ?

more_horiz
Você tem a imagem do Mangá ?

. Mas no anime isso parece um Sharingan, só que no anime isso não conta muito ;/

more_horiz
man, me deixo na duvida em mas eu acho que nao, man so uma otima qualidade.

more_horiz
Parece bastante '-'

more_horiz
nuuss, nunca tinha percebido isso, pode ser um erro mas o que está naquela imagem é um sharingan! por enquanto nenhuma teoria, nenhuma, tem algun sentido, só esperando os próximos magás, talvez seja revelado!

more_horiz
Cara só pra lembrar Sasori tambem fazia experimentos, ali parece que as marionetes são tipo frankeisten partes brancas e negras, enfim sasori morreu, mas assim como orochimaru , tem segredos ai.

more_horiz
acho que o olho esquerdo é um sharingan mais outro parece da kureseilaoque que treinava a hinata

more_horiz
Galera são duas Marionetes com Sharingans, as duas imagens são dois individuos parecidos e não iguais.

more_horiz
Pode ser que sim.
Pode ser um Uchiha qualquer que ele matou.
Gente não sei se foi só eu que percebi mas, tinha mais de cem marionetes ali (não que eu tenha contado), mas só naquele tempinho que mostrou a Sakura lutando contra as cem marionetes foi uma 13 mariotestes destruida.
Tipo era muito mais que cem

more_horiz
joao210198 escreveu:
Pode ser que sim.
Pode ser um Uchiha qualquer que ele matou.
Gente não sei se foi só eu que percebi mas, tinha mais de cem marionetes ali (não que eu tenha contado), mas só naquele tempinho que mostrou a Sakura lutando contra as cem marionetes foi uma 13 mariotestes destruida.
Tipo era muito mais que cem

Se ler no mangá, vai ver que não foram tantas destruidas, o Anime só deu destaque a Sakura e Chiyo porque queria prolongar a luta.

more_horiz
por ser uma marionete, deve ser sim um sharingan já que como o sasori fez do proprio corpo, o corpo do kazekage uma marionete, porque ele nao pegaria o corpo de um uchiha para criar uma?

more_horiz
se for um erro tá muito estranho, tem até os bolinhas do sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos